Então, eu to bem no começo do jogo, no bionis leg. Eu tenho 2 dúvidas até agora: quando alguém vai usar a monado no reyn eu aviso ele, ele ataca o inimigo e beleza. Mas com o Shulk é diferente, se eu ataco o inimigo o futuro continua, e se eu saiu correndo eles atacam o reyn. O que eu preciso fazer nesses casos? E a outra dúvida é como eu faço para escavar, eu ja vi várias pedras raras no jogo mas ainda n consegui pegar elas.
dúvidas xenoblade chronicles
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: dúvidas xenoblade chronicles
Quando você vê o futuro você precisa pensar rápido e fazer algo; nesse caso você pode avisar seu parceiro pra ele se defender ou usar alguma outra habilidade, ou caso seja com o Shulk (e você o esteja controlando) você deve arrumar uma forma de impedir o inimigo, seja avisando alguém do grupo pra fazer algo, ou você mesmo fazendo.
Infelizmente não tem como ajudar muito; você deve analisar a situação e usar algum golpe que impeça o inimigo ou te proteja do golpe; leia sobre suas arts antes das batalhas, assim você já vai saber a utilidade de cada uma, e como impedir o inimigo caso ele ataque você ou um parceiro (quase sempre as monado arts do shulk dão conta, mas os outros personagens também possuem métodos eficazes).
Nesse casos você sempre pode fazer algo, avisar seu parceiro para ele fazer algo, ou usar o ataque em grupo e assim decidir o que todo o grupo pode fazer para impedir o inimigo. (esse fazer algo é usar uma art que impeça ou proteja o alvo do inimigo)
Escavar? você deve estar se referindo aqueles cristais; basta se aproximar deles e apertar A (eu acho, é A ou B) aí você pega a "essência" do cristal. (quando ele perder a cor é porque "acabou").=D
Infelizmente não tem como ajudar muito; você deve analisar a situação e usar algum golpe que impeça o inimigo ou te proteja do golpe; leia sobre suas arts antes das batalhas, assim você já vai saber a utilidade de cada uma, e como impedir o inimigo caso ele ataque você ou um parceiro (quase sempre as monado arts do shulk dão conta, mas os outros personagens também possuem métodos eficazes).
Nesse casos você sempre pode fazer algo, avisar seu parceiro para ele fazer algo, ou usar o ataque em grupo e assim decidir o que todo o grupo pode fazer para impedir o inimigo. (esse fazer algo é usar uma art que impeça ou proteja o alvo do inimigo)
Escavar? você deve estar se referindo aqueles cristais; basta se aproximar deles e apertar A (eu acho, é A ou B) aí você pega a "essência" do cristal. (quando ele perder a cor é porque "acabou").=D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Re: dúvidas xenoblade chronicles
Hunk escreveu:Quando você vê o futuro você precisa pensar rápido e fazer algo; nesse caso você pode avisar seu parceiro pra ele se defender ou usar alguma outra habilidade, ou caso seja com o Shulk (e você o esteja controlando) você deve arrumar uma forma de impedir o inimigo, seja avisando alguém do grupo pra fazer algo, ou você mesmo fazendo.
Valeu cara, ajudou bastante
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya