Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    dúvidas xenoblade chronicles

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    dúvidas xenoblade chronicles Empty dúvidas xenoblade chronicles

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 12:49

    Então, eu to bem no começo do jogo, no bionis leg. Eu tenho 2 dúvidas até agora: quando alguém vai usar a monado no reyn eu aviso ele, ele ataca o inimigo e beleza. Mas com o Shulk é diferente, se eu ataco o inimigo o futuro continua, e se eu saiu correndo eles atacam o reyn. O que eu preciso fazer nesses casos? E a outra dúvida é como eu faço para escavar, eu ja vi várias pedras raras no jogo mas ainda n consegui pegar elas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    dúvidas xenoblade chronicles Empty Re: dúvidas xenoblade chronicles

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 15:30

    Quando você vê o futuro você precisa pensar rápido e fazer algo; nesse caso você pode avisar seu parceiro pra ele se defender ou usar alguma outra habilidade, ou caso seja com o Shulk (e você o esteja controlando) você deve arrumar uma forma de impedir o inimigo, seja avisando alguém do grupo pra fazer algo, ou você mesmo fazendo.

    Infelizmente não tem como ajudar muito; você deve analisar a situação e usar algum golpe que impeça o inimigo ou te proteja do golpe; leia sobre suas arts antes das batalhas, assim você já vai saber a utilidade de cada uma, e como impedir o inimigo caso ele ataque você ou um parceiro (quase sempre as monado arts do shulk dão conta, mas os outros personagens também possuem métodos eficazes).

    Nesse casos você sempre pode fazer algo, avisar seu parceiro para ele fazer algo, ou usar o ataque em grupo e assim decidir o que todo o grupo pode fazer para impedir o inimigo. (esse fazer algo é usar uma art que impeça ou proteja o alvo do inimigo)


    Escavar? você deve estar se referindo aqueles cristais; basta se aproximar deles e apertar A (eu acho, é A ou B) aí você pega a "essência" do cristal. (quando ele perder a cor é porque "acabou").=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    dúvidas xenoblade chronicles Empty Re: dúvidas xenoblade chronicles

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 16:17

    Hunk escreveu:Quando você vê o futuro você precisa pensar rápido e fazer algo; nesse caso você pode avisar seu parceiro pra ele se defender ou usar alguma outra habilidade, ou caso seja com o Shulk (e você o esteja controlando) você deve arrumar uma forma de impedir o inimigo, seja avisando alguém do grupo pra fazer algo, ou você mesmo fazendo.

    Infelizmente não tem como ajudar muito; você deve analisar a situação e usar algum golpe que impeça o inimigo ou te proteja do golpe; leia sobre suas arts antes das batalhas, assim você já vai saber a utilidade de cada uma, e como impedir o inimigo caso ele ataque você ou um parceiro (quase sempre as monado arts do shulk dão conta, mas os outros personagens também possuem métodos eficazes).

    Nesse casos você sempre pode fazer algo, avisar seu parceiro para ele fazer algo, ou usar o ataque em grupo e assim decidir o que todo o grupo pode fazer para impedir o inimigo. (esse fazer algo é usar uma art que impeça ou proteja o alvo do inimigo)


    Escavar? você deve estar se referindo aqueles cristais; basta se aproximar deles e apertar A (eu acho, é A ou B) aí você pega a "essência" do cristal. (quando ele perder a cor é porque "acabou").=D

    Valeu cara, ajudou bastante  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    dúvidas xenoblade chronicles Empty Re: dúvidas xenoblade chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:47