+43
Crash10
Sheik
Lucas_XY
Skywalker
bola_doclub
Fútbol Argentino 96
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Angel Kenede
Smol
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
TiagoSilvino2000
Dhiineres
The Shiro
Alejandro_
3R0S3N1N
resh
NPower
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
Brake
Math_Geek
Ulukai
TsHm and PM!
Mastxadows
Shaya
King
VirtualBoy
Robert Prado
Wesley
Wind Ice
Mazzina
General Francisco Franco
vits
Allusian
Huligi
PokemonDNA
Rener Nobre
Visionnaire
Andy
Salazar
Kurosaki_Ichigo
47 participantes
A Incrível criação de nosso próprio País
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: A Incrível criação de nosso próprio País
Lei 7#- Você deve aprender o mínimo de conhecimento sobre encanamento e essas coisas.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
Lei #8: Todo cidadão tem o direito de falar a língua que quiser (italiano, animalês, etc.) desde que o fale corretamente.
Dhiineres- Membro Nv.16
- Mensagem nº168
Lei #9: Conflitos internos devem ser resolvidos em uma ferrenha luta numa arena SMASH;
§1: dar-se-á preferência às arenas Final Destination.
§1: dar-se-á preferência às arenas Final Destination.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº169
Lei #10 (Lei do Branco e Preto) Centros Pokémons não poderão ser mais instituições estatais, sendo assim administradas por instituições privadas do ramo da Mercearia.
Lei #11 Para o controle da inflação, todo o cidadão que manter a grama de seu quintal alta demais a ponto de gerar dinheiro será condenado à 2 meses jogando Zelda CD-i
Lei #11 Para o controle da inflação, todo o cidadão que manter a grama de seu quintal alta demais a ponto de gerar dinheiro será condenado à 2 meses jogando Zelda CD-i
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Marcio1000 escreveu:Lei #10 (Lei do Branco e Preto) Centros Pokémons não poderão ser mais instituições estatais, sendo assim administradas por instituições privadas do ramo da Mercearia.
Excuuuse me @Marcio1000
TiagoSilvino2000- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº171
Hyrule Unidos. Kkkk
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº172
Caramba, tão pegando pesado de mais com essas condenações, prefiro me matarZuado Pela Vida escreveu:Marcio1000 escreveu:Lei #10 (Lei do Branco e Preto) Centros Pokémons não poderão ser mais instituições estatais, sendo assim administradas por instituições privadas do ramo da Mercearia.
Excuuuse me @Marcio1000
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº173
Não, o país não morreu ^^' Os últimos dias vem sendo bem atarefados e eu não tive tempo de fazer absolutamente nada.
Hoje é domingo e eu quero jogar OoT e tem GoT depois, então vou estender por mais um dia as sugestões de leis \o
Hoje é domingo e eu quero jogar OoT e tem GoT depois, então vou estender por mais um dia as sugestões de leis \o
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº174
Lei #12 No caso de possível sequestro de algum membro da família real o resgate não poderá ser realizado por indivíduos que fazem parte da segurança publica, tal trabalho é realizado exclusivamente por encanadores ou alfaces.
Lei #13 Caso seu Pokémon seja roubado você também não deve comunicar as autoridades locais e nem ao menos tentar prende-los. Basta os fazer decolar de novo.
Lei #13 Caso seu Pokémon seja roubado você também não deve comunicar as autoridades locais e nem ao menos tentar prende-los. Basta os fazer decolar de novo.
- Mensagem nº175
Lei #14 - Incomodar a polícia por motivo de fim do mundo, seja por organizações criminosas ou meteoros indo de encontro com o planeta, é crime! Você deve contactar a criança de 10 anos treinadora de pokémon mais próxima de sua região.
Última edição por Zuado Pela Vida em Dom 10 maio 2015, 20:51, editado 1 vez(es)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Lei #15 Os Conselheiros da Moderação poderão deixar de promover a cobrança judicial da autoridade Estrella, caso o mesmo alegue e confirme a sua também admiração para com Rosalina.
Lei #16 O Poder Jogadoritivo definirá os requisitos e critérios de priorização dos lançamentos para Centrais, considerando-se capacidade de oferta, identificação da demanda, nível de superioridade, faixa etária, existência de DLC, entre outros, observados dos objetivos do software.
Lei #16 O Poder Jogadoritivo definirá os requisitos e critérios de priorização dos lançamentos para Centrais, considerando-se capacidade de oferta, identificação da demanda, nível de superioridade, faixa etária, existência de DLC, entre outros, observados dos objetivos do software.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº177
Marcio1000 escreveu:Lei #12 No caso de possível sequestro de algum membro da família real o resgate não poderá ser realizado por indivíduos que fazem parte da segurança publica, tal trabalho é realizado exclusivamente por encanadores ou alfaces.
Não concordo, nem mesmo discordo, muito pelo contrário.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº178
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº179
OBJECTION!
Você mesmo falou da
- Mensagem nº180
MikaelJMuller escreveu:OBJECTION!
Você mesmo falou dasolitáriaXBOXBlast na lei N #2, está condenado por 10 anos de serviço escravo de teste de DLC na EA Games, pode pegar 5 anos com bom comportamento
Então ele pode ir preparando o Bruce Lee bugado do UFC e o pacote de armas inuteis do BF por um loooooongo tempo, pq sabemos q o @NPower é incapaz de ter bom comportamento
Also, acho q alguns moderadores ja fazem uso do Ban Hammer faz tempo AHUSHAUSHA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya