Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Andy
anmani
Kallebe Pessôa
ito_masters
PokemonDNA
Yago Aloisio
Rener Nobre
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Brake
JDellCc
pdr29
Math_Geek
Juliano #20
FSpinda
FSa
Sérgio Estrella
21 participantes

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Qua 22 Abr 2015, 22:30

    Passando pra avisar que tem atualização nova na área!
    1.4 e não sei que diferença que vai fazer -q
    Só sei que me desconectou na hora que ia ganhar de um maluco com 1750 rating ;-;
    E pra completar não consigo baixar a atualização de jeito nenhum... Só falta ser igual a ultima que ficou TRÉS dias pra completar o Download :/ Ai minha Eshop BR  Evil or Very Mad
    (Desculpa se isso é Old, só apareceu a mensagem agora x.x)
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Qua 22 Abr 2015, 23:32

    Nossa, tenso a luta contra o Vallex. É esse tipo de luta que vale a pena entrar em champs.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Qua 22 Abr 2015, 23:46

    Pena que no final vc não errou o ataque :v
    Se não dava até pra eu ter ganhado Hahaha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qui 23 Abr 2015, 23:52

    Ok, as grades foram atualizadas novamente, podem dar uma olhada:

    http://challonge.com/mauvilleelectrictour

    Parabéns a todos que chegaram até aqui, e aos que não chegaram também, primeiramente! Agora é a final, e a batalha será entre o Ricardo Guedes contra o Galcaraza.

    Boa sorte e boa batalha a ambos! Vocês tem até amanhã para reportar o resultado. Lembrando que depois do resultado ser reportado, postaremos o código aqui, para todos assistirem! ^^

    Gogogogo! A final do Gym de Mauville está Aberta! Espurr
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Sex 24 Abr 2015, 20:41

    Então eu e o Ricardo lutamos hoje, só que tivemos vários problemas técnicos na luta, fomos uma segunda vez, só que tivemos mais problemas, nós conversamos e concluímos que eu fico com o Primeiro Lugar e ele com o segundo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Sex 24 Abr 2015, 22:04

    Como vocês dois concordaram em deixar o Galcazara como campeão e o RicardoGuedes como o segundo colocado, devido a maiores vantagens do primeiro nas lutas que travaram, declaro o Galcazara como o campeão deste campeonato.

    Parabéns Galcazara, minhas congratulações! Aplausos

    Agradeço a todos que participaram do campeonato. Independente da colocação, se não conseguiram chegar tão longe e afins, o que importa é a diversão e que vocês provavelmente aprenderam algo com as batalhas travadas aqui. Infelizmente por causa dos problemas técnicos na batalha final não será possível deixar o código da mesma, mas estarei passando o código de todas batalhas travadas neste campeonato no tópico de Histórias de Batalha, assim como foi no ginásio anterior.

    Logo também estaremos atualizando todos os perfis com as insígnias e as moedas do campeonato. Agradeço à participação de todos. Até a próxima!

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:12