Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Andy
anmani
Kallebe Pessôa
ito_masters
PokemonDNA
Yago Aloisio
Rener Nobre
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Brake
JDellCc
pdr29
Math_Geek
Juliano #20
FSpinda
FSa
Sérgio Estrella
21 participantes

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Sáb 18 Abr 2015, 18:18

    Rener Nobre escreveu:
    FSa escreveu:E a minha situação, @Math_Geek?
    Acredito que posso responder por ele.

    Em caso de desencontro de horários, independente do motivo, quem mais teve disponibilização para a batalha que- de acordo com os relatos- é o JDell, ele passaria para a próxima fase.

    EDIT:Vendo com mais calma, acho que houve um "empate" entre os dois em ausência, acredito que caberá um adiamento para vocês batalharem, confirme com um dos organizadores.

    Sim, como eu disse acima se caso você, FSa, se justificasse, você e o JDellCC poderiam batalhar após o término da 1ª Fase. No caso, batalhem o mais rápido possível. De preferência até Domingo à noite.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Abr 2015, 18:25

    Brake escreveu:
    Sim, como eu disse acima se caso você, FSa, se justificasse, você e o JDellCC poderiam batalhar após o término da 1ª Fase. No caso, batalhem o mais rápido possível. De preferência até Domingo à noite.

    Isso. às 22h do domingo vocês dois devem já ter batalhado. Se um não tiver aparecido, deve enviar o pedido de WO o que estiver presente, e logo ir batalhar contra o seu adversário também, para não atrasar o campeonato. Se um dos dois não puder batalhar no domingo, avise logo.
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Sáb 18 Abr 2015, 19:44

    Eu apareci aqui todos os dias, exceto quinta. 

    Ele só esteve aqui na quinta.
    A diferença é que eu não vi pagar de coitado esquecido aqui


    Amanha, estarei disponível também.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 18 Abr 2015, 20:29

    Aguardando meu adversário...
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sáb 18 Abr 2015, 20:35

    Está demorando pra atualizar no challonge os resultados ou o pessoal ainda não batalhou mesmo? É até hoje pessoal, com o feriado dava pra terminar o campeonato inteiro até terça feira xp
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por PokemonDNA Sáb 18 Abr 2015, 21:03

    Eu e o Fjunior tentamos batalhar mas a conexão dele caiu três vezes,vamos tentar de novo amanha.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Abr 2015, 21:24

    FSa escreveu:Eu apareci aqui todos os dias, exceto quinta. 
    Ele só esteve aqui na quinta.
    A diferença é que eu não vi pagar de coitado esquecido aqui

    Amanha, estarei disponível também.
    Para evitar que isso aconteça, é importante que TODOS contatem seus adversários logo quando forem anunciados. Não espere que o adversário fique on, envie mensagem para ele combinando pelo fórum, facebook, skype, onde for. Se tivesse feito isso, poderia mostrar um print de que você o contatou antes, e estava presente, passando então de fase sem ter esse problema. Como disse, batalharão amanhã até a noite. Se não tiverem batalhado até as 22h, darei WO ao que não tiver dado sinal de presença.

    Yago Aloisio escreveu:Aguardando meu adversário...
    Se ele não aparecer até as 22h, reporte o WO por formulário

    Guilherme Bittencourt escreveu:Está demorando pra atualizar no challonge os resultados ou o pessoal ainda não batalhou mesmo? É até hoje pessoal, com o feriado dava pra terminar o campeonato inteiro até terça feira xp
    Atualizei aqui, mas faltam bastantes ainda. Lembrando a todos, a primeira fase vai até hoje. Aos que não justificaram e não responderam o questionário, serão desclassificados por WO também, desculpem-me. 

    PokemonDNA escreveu:Eu e o Fjunior tentamos batalhar mas a conexão dele caiu três vezes,vamos tentar de novo amanha.
    Façam a batalha em 3x3 o quanto antes, por favor. Se não batalharem amanhã, seguirei o mesmo que disse em resposta ao FSa.

    Lembrando que não é bom que fiquem adiando as batalhas para o último dia ou mesmo fora do prazo. Vejam quem são os seus adversários ou possíveis adversários e fiquem ligados para contatá-los o quanto antes. Não permitirei batalhas além do prazo na próxima fase, para não atrapalhar o seguimento do campeonato, desculpem-me.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por ito_masters Sáb 18 Abr 2015, 21:59

    Peço desculpa aos organizadores e os demais membros do campeonato, pois não vou conseguir realizar a minha partida, estou viajando e aqui onde estou o wifi é muito ruim, não tenho condições de realizar a minha partida, podem dar a vitória para o meu adversário.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 18 Abr 2015, 22:22

    Chave h reportada.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sáb 18 Abr 2015, 23:28

    Como o meu adversário mesmo disse, ele está impossibilitado de batalhar, portanto, já declarei o "wo" dele.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por anmani Dom 19 Abr 2015, 00:24

    registrei minha vitoria
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 19 Abr 2015, 03:43

    Ok, foram atualizadas as grades, deem uma olhada:

    http://challonge.com/mauvilleelectrictour

    As seguintes observações devem ser feitas, entretanto:

    - As batalhas das chaves D e P serão realizadas hoje, até as 22h. Se não ocorrerem até lá, poderá e deverá ser reportado WO. Se não for reportado, o último competidor que teve atividade no tópico passa para a segunda fase. 
    - A batalha da chave K não foi reportada, e nenhum dos competidores apareceu avisando algo. Passei o membro que tinha acessado o fórum pela última vez mais recentemente (no caso, o Andy), mas ambos, até então, estão desclassificados por WO. Aguardaremos que um dos dois se pronuncie aqui relatando o que aconteceu, ou enviem o resultado da batalha pelo formulário. Seguindo o esquema acima, se nenhum dos dois relatar nada até as 22h, ambos serão desclassificados, e o Kallebe passará de fase sem batalhar.

    Contatem seus adversários o quanto antes. As batalhas da segunda fase devem ser realizadas até o dia 21/4, ou seja, terça-feira. 

    Boa batalha a todos! ^^
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Dom 19 Abr 2015, 10:39

    @Math_Geek

    Só ler a primeira postagem desse tópico, não preciso de print.

    E já to on, só esperando ele
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Dom 19 Abr 2015, 12:35

    Nada ainda, 

    Continuo esperando
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Andy Dom 19 Abr 2015, 12:53

    ~le chega correndo

    desculpa desculpa desculpa, por motivos de horários de mim e do meu adversário só conseguimos batalhar agora, e fui o ganhador da chave K, diz que da pra participar ainda pls ç-ç

    EDIT: resultado reportado I love you

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:11