FSa escreveu:Eu apareci aqui todos os dias, exceto quinta.
Ele só esteve aqui na quinta.
A diferença é que eu não vi pagar de coitado esquecido aqui
Amanha, estarei disponível também.
Para evitar que isso aconteça, é importante que TODOS contatem seus adversários logo quando forem anunciados. Não espere que o adversário fique on, envie mensagem para ele combinando pelo fórum, facebook, skype, onde for. Se tivesse feito isso, poderia mostrar um print de que você o contatou antes, e estava presente, passando então de fase sem ter esse problema. Como disse, batalharão amanhã até a noite. Se não tiverem batalhado até as 22h, darei WO ao que não tiver dado sinal de presença.
Yago Aloisio escreveu:Aguardando meu adversário...
Se ele não aparecer até as 22h, reporte o WO por formulário
Guilherme Bittencourt escreveu:Está demorando pra atualizar no challonge os resultados ou o pessoal ainda não batalhou mesmo? É até hoje pessoal, com o feriado dava pra terminar o campeonato inteiro até terça feira xp
Atualizei aqui, mas faltam bastantes ainda. Lembrando a todos, a primeira fase vai até hoje. Aos que não justificaram e não responderam o questionário, serão desclassificados por WO também, desculpem-me.
PokemonDNA escreveu:Eu e o Fjunior tentamos batalhar mas a conexão dele caiu três vezes,vamos tentar de novo amanha.
Façam a batalha em 3x3 o quanto antes, por favor. Se não batalharem amanhã, seguirei o mesmo que disse em resposta ao FSa.
Lembrando que não é bom que fiquem adiando as batalhas para o último dia ou mesmo fora do prazo. Vejam quem são os seus adversários ou possíveis adversários e fiquem ligados para contatá-los o quanto antes. Não permitirei batalhas além do prazo na próxima fase, para não atrapalhar o seguimento do campeonato, desculpem-me.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya