Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
moon.sarito1
Cortex
Furry Heterophobia
OpacoLione
Kenny²
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
MrC
hayt
gugowisi
Sanksuel
Nan Gamer
Smol
Alex990
Silver Snivy
Gabriek
Schweppes
Shenu
Yatogami Prince
NPower
João Victor JR
Alejandro_
Ulukai
RicardoGuedes
Healingsong
ari789
Allusian
Andy
Felipe Fabricio
Sonic Salies
AlienZ
Duco
Robert Prado
Visionnaire
LOCATELLi
39 participantes

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Abr 2015, 01:44

    Não duvido da qualidade dela como cantora, mas a arrogância dela me faz ter mais nojo ainda. Ela comentou que fez exatamente o que pediram e não tem culpa alguma. 

    Admite que não fez um belo trabalho que fica menos feio. Sério, essa dublagem traumatizou. E pra piorar, podem ter certeza que não será a ultima vez que trarão ''famosos'' para dublar jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 Abr 2015, 08:04

    LOCATELLi escreveu:Não duvido da qualidade dela como cantora, mas a arrogância dela me faz ter mais nojo ainda. Ela comentou que fez exatamente o que pediram e não tem culpa alguma. 

    Admite que não fez um belo trabalho que fica menos feio. Sério, essa dublagem traumatizou. E pra piorar, podem ter certeza que não será a ultima vez que trarão ''famosos'' para dublar jogos.
    O que ela disse só comprova o que eu já tinha falado lá na primeira página.

    Tem que reclamar com a Warner mesmo. Se me entregassem um papel e falassem: Lê isso aí, que a gente vai gravar e vai ficar legal.

    To sendo pago pra fazer isso e é isso que vou fazer. Como o Visio disse, sacrificaram qualidade para focar em divulgação e reforço no Marketing. E isso não é culpa dela não.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Abr 2015, 08:58

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não duvido da qualidade dela como cantora, mas a arrogância dela me faz ter mais nojo ainda. Ela comentou que fez exatamente o que pediram e não tem culpa alguma. 

    Admite que não fez um belo trabalho que fica menos feio. Sério, essa dublagem traumatizou. E pra piorar, podem ter certeza que não será a ultima vez que trarão ''famosos'' para dublar jogos.
    O que ela disse só comprova o que eu já tinha falado lá na primeira página.

    Tem que reclamar com a Warner mesmo. Se me entregassem um papel e falassem: Lê isso aí, que a gente vai gravar e vai ficar legal.

    To sendo pago pra fazer isso e é isso que vou fazer. Como o Visio disse, sacrificaram qualidade para focar em divulgação e reforço no Marketing. E isso não é culpa dela não.
    Sim, como eu falei no meu outro post. Mas independente da direção, o autor da dublagem precisa ter o MÍNIMO de vontade e dedicação para fazer uma dublagem, coisa que a Pitty não teve.

    A Pitty como dubladora, é uma ótima cantora! Como já afirmei, fala que não ficou bom que fica menos feio. Essa arrogância da Pitty me irrita.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Nan Gamer Sex 17 Abr 2015, 09:48

    Agora que termnei o jogo posso falar com propriedade. TEMPESTADE EM COPO D'AGUA.. A dublagem dela é ruim? Sim.. Mas não essa catastrofe que todos estão dizendo.

    É lamentável por parte da Warner não selecionar dubladores profissionais para o trabalho, porém, como eu já disse, eu não acho que seja motivo pra tanta coisa.. Eu particularmente curti a dublagem do jogo.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 17 Abr 2015, 10:04

    Que dublagem bosta... mas não acho que deveriam apedrejar tanto a Pitty assim, tá na cara que não ''preparam'' ela e nem instruíram ela, talvez ela nem se quer tenha praticado antes de fazer ao menos assim ela teria alguma inter
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Aerokaiser Sex 17 Abr 2015, 11:56

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não duvido da qualidade dela como cantora, mas a arrogância dela me faz ter mais nojo ainda. Ela comentou que fez exatamente o que pediram e não tem culpa alguma. 

    Admite que não fez um belo trabalho que fica menos feio. Sério, essa dublagem traumatizou. E pra piorar, podem ter certeza que não será a ultima vez que trarão ''famosos'' para dublar jogos.
    O que ela disse só comprova o que eu já tinha falado lá na primeira página.

    Tem que reclamar com a Warner mesmo. Se me entregassem um papel e falassem: Lê isso aí, que a gente vai gravar e vai ficar legal.

    To sendo pago pra fazer isso e é isso que vou fazer. Como o Visio disse, sacrificaram qualidade para focar em divulgação e reforço no Marketing. E isso não é culpa dela não.
    Sim, como eu falei no meu outro post. Mas independente da direção, o autor da dublagem precisa ter o MÍNIMO de vontade e dedicação para fazer uma dublagem, coisa que a Pitty não teve.

    A Pitty como dubladora, é uma ótima cantora! Como já afirmei, fala que não ficou bom que fica menos feio. Essa arrogância da Pitty me irrita.
    Mas ela não falou justamente que gosta muito da série e fez o melhor que pôde?

    Uma coisa é você falar que ficou ruim, outra é falar que ela não se esforçou e que não se importava com o resultado final. :/
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 Abr 2015, 13:47

    Aerokaiser escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não duvido da qualidade dela como cantora, mas a arrogância dela me faz ter mais nojo ainda. Ela comentou que fez exatamente o que pediram e não tem culpa alguma. 

    Admite que não fez um belo trabalho que fica menos feio. Sério, essa dublagem traumatizou. E pra piorar, podem ter certeza que não será a ultima vez que trarão ''famosos'' para dublar jogos.
    O que ela disse só comprova o que eu já tinha falado lá na primeira página.

    Tem que reclamar com a Warner mesmo. Se me entregassem um papel e falassem: Lê isso aí, que a gente vai gravar e vai ficar legal.

    To sendo pago pra fazer isso e é isso que vou fazer. Como o Visio disse, sacrificaram qualidade para focar em divulgação e reforço no Marketing. E isso não é culpa dela não.
    Sim, como eu falei no meu outro post. Mas independente da direção, o autor da dublagem precisa ter o MÍNIMO de vontade e dedicação para fazer uma dublagem, coisa que a Pitty não teve.

    A Pitty como dubladora, é uma ótima cantora! Como já afirmei, fala que não ficou bom que fica menos feio. Essa arrogância da Pitty me irrita.
    Mas ela não falou justamente que gosta muito da série e fez o melhor que pôde?

    Uma coisa é você falar que ficou ruim, outra é falar que ela não se esforçou e que não se importava com o resultado final. :/
    Mas então ela se esforçou muito mal, nossa sem hora! Não duvido da capacidade dela como cantora, mas como dubladora .... affeee
    Ka$yade
    Ka$yade
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Ka$yade Sex 17 Abr 2015, 22:49

    Muitas pessoas me falaram que estavam horrível, e eu, inocentemente, achando que estavam exagerando... estavam pegando leve, isso sim.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Ramon Vitor Seg 20 Abr 2015, 13:22



    A redublagem dele ta bem melhor, ein  Laughing Link
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Klown Dom 26 Abr 2015, 19:19

    Tudo bem ela falar que a culpa não é só dela; de fato, problema de texto, direção, tudo e etc porque a dublagem é responsabilidade de diversas pessoas por cujas mãos passam o texto e o material da voz. Para ninguém ter reparado que não ficou lá essas coisas, o negócio tá um tanto difícil.

    Só acho que ficou feio ela falando que não tem responsabilidade alguma sobre o resultado. Afinal, ela participou de uma empreitada para a qual não tinha qualificação, preparação e experiência com a possível ciência de que talvez não fosse a pessoa mais adequada para o trabalho. É responsabilidade de outras pessoas? Sim. Mas ela tem a sua parcela, também. Leu o texto, pode até ter se esforçado, mas não sabia realmente dublar e fez o trabalho mesmo assim.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por LOCATELLi Dom 26 Abr 2015, 23:22

    Bom, encerrei o jogo e mudei de opinião em algumas questões:

    *A dublagem da Pitty (Cassie) dentro do modo história, não é ruim, é até aceitável. O fiasco mesmo foi os diálogos antes das lutas, no modo versus. Esse sim é deprimente.

    *Algumas dublagens ficaram sensacionais, como a da Mileena, simplesmente fantástica! Uma dublagem muito boa mesmo. As dublagens do Kano, Kotal Kahn, D'vorah, Sub-Zero e Shinnok também ficaram muito boas.

    *É nítido que faltou um diretor de dublagem capacitado. Muitos diálogos são traduzidos literalmente para o português, quando na verdade são ''gírias'' do inglês e não houve a adaptação adequada.

    Acredito que a WB Brasil já aprendeu a lição. Tenho certeza que no próximo não será essa fiasquera, como aconteceu com a Cassie / Pitty.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por ari789 Seg 27 Abr 2015, 00:20

    Ramon Vitor escreveu:

    A redublagem dele ta bem melhor, ein  Laughing Link

    - Enfia no rabo pra ver se dói.
    - A dor também pode ensinar.

    - O meu pai é maior que o seu!
    - O seu pau?
    - Muito bem
    - Muito bem o que? eu não tenho pau

    Nunca ri tanto na minha vida :v


    Conteúdo patrocinado


    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 4 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:33