Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
moon.sarito1
Cortex
Furry Heterophobia
OpacoLione
Kenny²
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
MrC
hayt
gugowisi
Sanksuel
Nan Gamer
Smol
Alex990
Silver Snivy
Gabriek
Schweppes
Shenu
Yatogami Prince
NPower
João Victor JR
Alejandro_
Ulukai
RicardoGuedes
Healingsong
ari789
Allusian
Andy
Felipe Fabricio
Sonic Salies
AlienZ
Duco
Robert Prado
Visionnaire
LOCATELLi
39 participantes

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por NPower Seg 13 Abr 2015, 21:40

    Acho que todos os jogos dublados tem esse tom "escroto". Tipo, ninguém fala "poha" ou "m***" no mesmo nível que a dublagem de COD, e eles falam forçado. Tipo, eles falam as palavras claramente, chega a ser irritante de tão "perfeito". Além de achar ruim, a voz da Pitty não ajudou muito também Gomez
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 09:11

    Quem será que achou que era uma boa ideia? Deviam ter posto uma dubladora de verdade mesmo. Fora que a voz nem combinou, mas, infelizmente, ela não é a única que teve esse problema.
    ----
    Só lembrando que esse não é o rooster completo. Faltam os chars de DLC, que estarão incluídos de graça na Komplete Kollection no ano que vem (e que seleção de m*** essa ein, Warner)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Shenu Ter 14 Abr 2015, 09:47

    Mds, como deixaram uma dublagem dessa passar para o jogo final? ;-; Ela não tem intonação alguma e é falado para dentro sapoarr. Prevejo pessoas mudando o idioma do jogo XD.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Schweppes Ter 14 Abr 2015, 10:39

    Eu ri muito desse negócio, e a Pitty não vai deixar de ser foda por isso. Não foi a primeira e nem vai ser a última vez, a menos que parem de contratar só por marketing. Traumático mesmo foi o Luciano Hulk dublando Tangled por causa das piadas com nariz.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 10:47

    Schweppes escreveu:Eu ri muito desse negócio, e a Pitty não vai deixar de ser foda por isso. Não foi a primeira e nem vai ser a última vez, a menos que parem de contratar só por marketing. Traumático mesmo foi o Luciano Hulk dublando Tangled por causa das piadas com nariz.
    Sim. Mas o Rodrigo Faro como Astro Boy ficou legal até.
    ----
    Eu tô vendo uns vídeos da campanha e, tirando a Cassie e mais uns 2 ou 3, a dublagem tá boa até.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Gabriek Ter 14 Abr 2015, 10:56

    Mais um jogo da p*** da Warner que vou ter de jogar em inglês até na legenda por causa do mimimi dela do combo dublagem/legenda no mesmo idioma. Até agora o único que aguentei jogar em português foi o LEGO Batman 3 por causa da voz do Flash, do Lanterna e do resto da Liga (exceto o Robin porque aquilo tá um lixo).

    ari789 escreveu:
    '' Onde estão seus companheiros? '' '
    '' Não precisa eu tenho isso ''

    Sério... uma tradução porca com diálogos que não fazem sentido algum
    Tenho a leve impressão de que na luta contra o tio Sub a original era "Don't worry, I've got this", no sentido de que ela aguenta sem os companheiros. Se esse for o caso, não é só a dublagem que avacalhou, mas também a tradução dos textos e possível falta de coordenação entre as pessoas envolvidas nela.
    Pelo menos a Mileena se salvou, acho a voz dessa dubladora muito agradável de se ouvir.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por LOCATELLi Ter 14 Abr 2015, 13:52

    Gabriek escreveu:
    Tenho a leve impressão de que na luta contra o tio Sub a original era "Don't worry, I've got this", no sentido de que ela aguenta sem os companheiros. Se esse for o caso, não é só a dublagem que avacalhou, mas também a tradução dos textos e possível falta de coordenação entre as pessoas envolvidas nela.
    Pelo menos a Mileena se salvou, acho a voz dessa dubladora muito agradável de se ouvir.
    Temos que ver alguns pontos. Pegarei de exemplo a dublagem do Matias (Tropa de Elite) no Battlefield 4. Matias, não é e nunca foi dublador, mas nota-se um bom esforço da parte dele para a dublagem, e a voz dele realmente encaixou com o personagem, tanto que a dublagem ficou excepcional! Muito boa mesmo.

    Agora, esforço esse que a Pitty não teve. Em todas as falas, ela parece estar desanimada, sem entender o contexto do jogo. Ela aparenta não saber que MK é movido a combates brutais e sangue. Pitty poderia ter se esforçado, para no mínimo sair decente essa dublagem. Mas o que vimos é que tem que melhorar muito pra ficar ruim.

    Outro ponto agora é da direção da dublagem. Quem foi o filhodamãe que permitiu que essas dublagens fossem aceitas? O cara não deve ter um mínimo de interpretação do inglês para ter saído falas tão sem sentido assim. E aparenta também não entender o contexto de Mortal Kombat.

    Então pra mim é muito simples: Juntou o serviço porco da Warner Brasil em não ter diretores de dublagens capacitados, junto com a má vontade e indisposição da Pitty. Deu no que deu, infelizmente. Desperdiçaram a chance de lapidar uma dubladora da Cassie, uma pena.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Silver Snivy Ter 14 Abr 2015, 15:53

    nossa deu ate medo quando ela falou 
    medo
    ta parecendo aquelas dublagens mau feitas la dos estúdios de miami.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Alex990 Ter 14 Abr 2015, 16:11

    Para ter uma dublagem horrível como essa, prefiro a original (que geralmente é em inglês, mas recordo-me que alguns jogos japoneses também tem uma péssima dublagem estadunidense...)
    Esses diálogos do Mortal Kombat (em PT-BR) não fazem sentido algum para mim.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Smol Ter 14 Abr 2015, 16:30

    Superou a m*** que foi a do Roger
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Nan Gamer Ter 14 Abr 2015, 17:21

    Tirando a dublagem que não interfere em nada em um jogo como Mortal Komat.. PQP QUE JOGASSO..

    To me divertindo demais aqui.. Com ctza já é forte concorrente a melhor jogo de luta da geração.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por João Victor JR Ter 14 Abr 2015, 18:17

    Odeio admitir, mas KoF XIV vai ficar no chinelo, de fato um jogão, mas ploz:
    "Eu vou equalizar sua a cara"
    Sério, o que ela diz em inglês?
    Não é possível, não entendo, seria alguma piada ou referencia ao trabalho dela?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Sanksuel Ter 14 Abr 2015, 19:28

    João Victor JR escreveu:Odeio admitir, mas KoF XIV vai ficar no chinelo, de fato um jogão, mas ploz:
    "Eu vou equalizar sua a cara"
    Sério, o que ela diz em inglês?
    Não é possível, não entendo, seria alguma piada ou referencia ao trabalho dela?
    As duas coisas...

    *Saudades Chaves*
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por gugowisi Ter 14 Abr 2015, 20:06

    Até a dublagem do Rafinha Bastos ficou melhor que a da Pitty.  Laughing Laughing
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Healingsong Ter 14 Abr 2015, 20:33

    Schweppes escreveu:Eu ri muito desse negócio, e a Pitty não vai deixar de ser foda por isso. Não foi a primeira e nem vai ser a última vez, a menos que parem de contratar só por marketing. Traumático mesmo foi o Luciano Hulk dublando Tangled por causa das piadas com nariz.

     Só não gosto mais desse filme por causa da voz desse ser, fui obrigado a assistir dublado, e ainda hoje quando assisto vejo ele falando, pesadelo. 



     Mas dá para jogar com o audio inglês sem problemas né?

    Conteúdo patrocinado


    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 2 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:41