Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Fmrbass
VBB
Ulukai
JonathanAlis
Medieval123
Yatogami Prince
Alejandro_
majora_lyon
justiceiro
ari789
14 participantes

    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15 - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Mensagem por Visionnaire Qua 08 Abr 2015, 10:27

    Fmrbass escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Fmrbass escreveu:Já que o Jefferson Boldrin vai pagar as DLCs, tá sossegado então.

    Não sei nem pq tão reclamando.
    DLC paga no Boldrin dos outros é refresco.

    Exatamente.

    Agora, como já disseram, MK8 e Hyrule Warriors são ótimos exemplos de DLC bem utilizada, que expande a experiência sem comprometer o que foi lançado em disco. Você pode jogar numa boa o que já tem sem ser obrigado a comprar nada, mas tem opção de adquirir mais conteúdo se quiser, por preços justos.

    Se xenoblade seguir essa linha, acho que ninguém vai ter o que reclamar (principalmente eu, já que não vou comprar o jogo  Very Happy )
    Reclamar movimenta o fórum.
    Eu não tenho vergonha (tenho sim) em admitir que já fui TOTALMENTE contra DLC paga.
    Vi alguns casos em que DLC's era enviadas ao jogador de graça, como em Monster Hunter 3 e 4. Não são poucas.
    Concordo que em Mario Kart 8 temos quase que um jogo novo com a possibilidade de DLC paga, então valeu a pena, pelo menos pra mim.
    Se Xenoblade seguir essa linha eu só vou reclamar pra movimentar o fórum.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15 - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Abr 2015, 14:35

    Visto o posicionamento da Nintendo com DLCs, a duração de mais de 300 horas do jogo, estou é mais animado ainda, com a opção de seguir emergido no mundo de Xenoblade X por mais tempo, parece até que vamos pagar 2 dólares por uma roupinha para fantasiar avatar, ou 5 dólares para dar um peido dentro do jogo, será quests novas, isso quer dizer maior conteúdo, expandir um jogo que por si só ira proporcionar uma experiência mais do que completa.

    Espero um extra envolvendo o Amiibo do Shulk.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15 - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Mensagem por Dragonite Qua 08 Abr 2015, 18:28

    Peraí, como que o Jefferson pagou as DLCs se o jogo ainda não lançou?

    BULLSHIT
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15 - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Mensagem por AlienZ Qua 08 Abr 2015, 18:44

    Dragonite escreveu:Peraí, como que o Jefferson pagou as DLCs se o jogo ainda não lançou?

    BULLSHIT

    Prometeu agora o Jefferson vai ter que pagar pra todo mundo rsrs
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15 - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Abr 2015, 18:44

    Lendo melhor a noticia, se nota algo que poucos devem ter notado, isso e pura especulação, botar que tem suporte a DLCs é diferente de ter DLCs no futuro, posso citar alguns exemplos como The Lord of The Rings War in The North, atrás da caixa do jogo falava de suporte a DLCs, e até hoje espero eles ¬¬.


    @Ari

    Não sou contra DLCs que são feitos a parte do conteúdo do game, para adicionar coisas novas, sou contra DLCs que ta na cara que são partes dos jogos cortados, ou como a politica da Sony de DLCs no Little Big Planet 2 dólares em uma roupinha, ou 5 para dar um peido em Killzone, sou contra esse tipo de coisa absurda, se os DLCs trouxerem uma nova vida ao titulo depois de 300 horas de jogatina até fico agradado, quando um jogo é bom sempre se quer conteúdo novo.

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15 - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá side-quests por DLCs pagos POR JEFFERSON BOLDRIN CARDOZO EM 06/04/15

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:03