Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Yatogami Prince
ari789
Zord
Allusian
AlienZ
bruno.martins.18659
Raizen
diegoleonardo
Alejandro_
Smol
fernandomfrs
Shaya
Tael_T
rushiosan
TsHm and PM!
vits
Nightwalker
Mordoskul
Ryuuma
Angel Kenede
Robert Prado
Silver Snivy
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Archie
joskezero
Diogo Almeida
Flpgneves
Wolflink
Healingsong
Nevermeltice
Manteiga
NPower
Blumiere
RicardoGuedes
Fujoxas
Omnimon
felipe.vasconcellos3
João Victor JR
The Shiro
eduardosan
Aerokaiser
Nan Gamer
47 participantes

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 28 Mar 2015, 15:40

    Pokken Fighters seria de fato um grande substituto do Zelda. Não no mesmo nível, mas seria muito mais relevante que Star Foz
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 15:54

    Alejandro_ escreveu:
    Belo vídeo, como sempre, Diego!
    De qualquer forma, não acho esse adiamento de todo mal, acho que ele adiaram de Novembro para... 1 de Janeiro Razz.
    Temos que ver... Não tem como julgar nada ainda...
    Acredito que a Nintendo tem umas cartas na manga, e essa E3 será decisiva para o Wii U em 2015.


    ari789 escreveu:
    PS: As vendas do Wii U tão abaixo das do PSVita esta semana do VGChart... ele só esta acima do Wii e do X360.
    VGChartz ainda tá mostrando as vendas de 28/02, cara.
    Isso é antes de Mario Party 10, o console só vai pegar boost em Maio.
    e para efeito de comparação, o PS4 nesse chart ta vendendo 230k, para um console que tava vendendo +900k isso é bem pouco

    Quando vi a notícia pela primeira vez tive a mesma esperança, mas oq o Anouma fala é q eles tão sem pressa pra fazer o jogo e que ele não vai sair em 2015 nem na E3 de 2015. Então eles vão adiar em pelo menos 1 ano, se não mais(oq duvido pq a nintendo não seria tão burra), e já que não vão mostrar nada nessa E3, eles não vão lançar o jogo sem mostrar em nenhuma E3, principalmente pq sabemos muito pouco sobre ele
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Allusian Sáb 28 Mar 2015, 15:59

    Star Fox e Xenoblade 2015


    Zelda e Metroid 2016


    Mario Galaxy 3 e Animal Crossing 2017


    ESTÁ PREVISTO.


    ANOTEM.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 28 Mar 2015, 16:01

    Tem rumor de Animal Crossing vindo por aí mesmo Razz
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Raizen Sáb 28 Mar 2015, 16:14

    Ou isso tudo já estava planejado pela Nintendo. Dizer que o jogo sai este ano para conseguir atingir as metas de vendas. Ela não adiaria o jogo sem ter um substituto à altura.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 28 Mar 2015, 16:15

    Apostas possíveis!

    Wii U

    Metroid Prime 4
    SMT x FE
    New 3D Super Mario
    Pokken 
    Devils 3th
    Earthbound 3(Mother 4)

    3DS

    (Better in New)The Legend of Zelda Twilight Princess 3D
    (Only for New)Super Mario Sunshine 3D
    New Sonic Untitle Game
    New Pokemon
    New Fire Emblem 

    3th party

    -Untitle port (by Tantalus Media)KH3 ou algo ja lançado
    -Dragon Quest VII - 3DS
    -Dragon Quest X - 3DS and Wii U(PC and PS4 versions)
    -Bravely Second
    ____________________________________________________

    Sonhar não custa
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por AlienZ Sáb 28 Mar 2015, 16:15

    Que delicia essas lágrimas  Yago Delícia
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 16:31

    Akaciel~ escreveu:Star Fox e Xenoblade 2015


    Zelda e Metroid 2016


    Mario Galaxy 3 e Animal Crossing 2017


    ESTÁ PREVISTO.


    ANOTEM.

    O Titio Shigy disse q não vai ter mais nenhum Mario pra Wii U. Então a minha aposta é um Mario Galaxy 3 para a o lançamento do próximo console(Não o tal do NX) lá para 2018/2019 se dermos sorte 2020
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 16:36

    bruno.martins.18659 escreveu:Apostas possíveis!

    Wii U

    Metroid Prime 4
    SMT x FE
    New 3D Super Mario
    Pokken 
    Devils 3th
    Earthbound 3(Mother 4)

    3DS

    (Better in New)The Legend of Zelda Twilight Princess 3D
    (Only for New)Super Mario Sunshine 3D
    New Sonic Untitle Game
    New Pokemon
    New Fire Emblem 

    3th party

    -Untitle port (by Tantalus Media)KH3 ou algo ja lançado
    -Dragon Quest VII - 3DS
    -Dragon Quest X - 3DS and Wii U(PC and PS4 versions)
    -Bravely Second
    ____________________________________________________

    Sonhar não custa

    Como eu já disse tem q tirar o mario wii u dessa lista. Pokemon nunca é anunciado em E3, então é improvavel, mas talvez Pokken. Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado). E quanto o Sunshine 3D e o Zelda TP. Além de achar improvável mais um remake de zelda para 3ds, acharia mais provavel inverter essa oq ta nos parenteses, o zelda com Only em New e o mario com Better em New.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Allusian Sáb 28 Mar 2015, 17:30

    frederico.p.antunes escreveu:O Titio Shigy disse q não vai ter mais nenhum Mario pra Wii U. Então a minha aposta é um Mario Galaxy 3 para a o lançamento do próximo console(Não o tal do NX) lá para 2018/2019 se dermos sorte 2020

    Shigeru disse que não teria nada de Mario ESTE ano. 
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Zord Sáb 28 Mar 2015, 18:22

    Eu estou feliz com isso, por causa de um único motivo...não tenho condições de jogar essa bagaça esse ano (mil perdões por chamar essa maestria de bagaça)

    Então! Estou voltando ao Forum amigos!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por justiceiro Sáb 28 Mar 2015, 19:35

    Inesperado... nunca foi. Até pelo fato de eles mostrarem tão pouco do jogo a essa altura do campeonato, dava pra desconfiar.

    Bem, desde o lançamento daquele vídeo no game awards, vi muita gente reclamando dos gráficos, do mundo aberto sem nada pra fazer, etc,etc, então talvez seja a nintendo ouvindo que o que ela tem precisa de uma melhorada, apesar de eu acreditar que o jogo parecia perfeito.

    Já o fato dela não mostrar nada na e3 esse papinho de focar em 2015 eu não engulo. Pra mim, ou ela vai fazer mudanças tão radicais que não vai dar tempo de mostrar algo pronto na E3, ou ela não tem algo tão bom quanto zelda pra 2015 e não quer que ninguém ignore o que sobrou pra esse ano. Claro que existem outras possibilidades, mas acho que essas são as mais razoáveis.

    Eu não sei o que a nintendo tem na manga pra esse ano, mas já que na E3 do ano passado quebrei feio a cara ao ver um investimento grande no que foi mostrado, ver que a nintendo estava comprometida em satisfazer os fãs, até mesmo com uma franquia nova, vou dar a ela o benefício da dúvida e acreditar que algo grande vem por aí(que não seja animal crossing, pls!!!).

    Eu só espero que a nintendo ponha a mão no bolso e corte o preço desse console, que tá caro demais, principalmente pra nós brasileiros. E acho que quem realmente precisava de um adiamento era star fox, que as impressões de quem jogou foram bem desanimadoras, num parecia um jogo que seria lançado esse ano.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 28 Mar 2015, 19:38

    bruno.martins.18659 escreveu:Apostas possíveis!

    Wii U

    Metroid Prime 4
    SMT x FE
    New 3D Super Mario
    Pokken 
    Devils 3th
    Earthbound 3(Mother 4)

    3DS

    (Better in New)The Legend of Zelda Twilight Princess 3D
    (Only for New)Super Mario Sunshine 3D
    New Sonic Untitle Game
    New Pokemon
    New Fire Emblem 

    3th party

    -Untitle port (by Tantalus Media)KH3 ou algo ja lançado
    -Dragon Quest VII - 3DS
    -Dragon Quest X - 3DS and Wii U(PC and PS4 versions)
    -Bravely Second
    ____________________________________________________

    Sonhar não custa
    Mas Mother 4 nem é mais sonho, já é delírio. (Antes de falarem algo, saibam que eu sou fãzaço da série).
    ---
    frederico.p.antunes escreveu:Como eu já disse tem q tirar o mario wii u dessa lista. Pokemon nunca é anunciado em E3, então é improvavel, mas talvez Pokken. Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado). E quanto o Sunshine 3D e o Zelda TP. Além de achar improvável mais um remake de zelda para 3ds, acharia mais provavel inverter essa oq ta nos parenteses, o zelda com Only em New e o mario com Better em New.

    Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado)
    Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado)

    Você é retardado de verdade ou está só fingindo?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 20:06

    Yatogami Prince escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Apostas possíveis!

    Wii U

    Metroid Prime 4
    SMT x FE
    New 3D Super Mario
    Pokken 
    Devils 3th
    Earthbound 3(Mother 4)

    3DS

    (Better in New)The Legend of Zelda Twilight Princess 3D
    (Only for New)Super Mario Sunshine 3D
    New Sonic Untitle Game
    New Pokemon
    New Fire Emblem 

    3th party

    -Untitle port (by Tantalus Media)KH3 ou algo ja lançado
    -Dragon Quest VII - 3DS
    -Dragon Quest X - 3DS and Wii U(PC and PS4 versions)
    -Bravely Second
    ____________________________________________________

    Sonhar não custa
    Mas Mother 4 nem é mais sonho, já é delírio. (Antes de falarem algo, saibam que eu sou fãzaço da série).
    ---
    frederico.p.antunes escreveu:Como eu já disse tem q tirar o mario wii u dessa lista. Pokemon nunca é anunciado em E3, então é improvavel, mas talvez Pokken. Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado). E quanto o Sunshine 3D e o Zelda TP. Além de achar improvável mais um remake de zelda para 3ds, acharia mais provavel inverter essa oq ta nos parenteses, o zelda com Only em New e o mario com Better em New.

    Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado)
    Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado)

    Você é retardado de verdade ou está só fingindo?

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/206/206761-sega-demite-funcionarios-e-agora-ira-focar-apenas-no-pc-e-plataformas-moveis-ao-inves-de-consoles/

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/sega-vai-deixar-consoles-de-lado-e-se-dedicar-aos-jogos-para-celular/46550
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Mar 2015, 20:24

    frederico.p.antunes escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Apostas possíveis!

    Wii U

    Metroid Prime 4
    SMT x FE
    New 3D Super Mario
    Pokken 
    Devils 3th
    Earthbound 3(Mother 4)

    3DS

    (Better in New)The Legend of Zelda Twilight Princess 3D
    (Only for New)Super Mario Sunshine 3D
    New Sonic Untitle Game
    New Pokemon
    New Fire Emblem 

    3th party

    -Untitle port (by Tantalus Media)KH3 ou algo ja lançado
    -Dragon Quest VII - 3DS
    -Dragon Quest X - 3DS and Wii U(PC and PS4 versions)
    -Bravely Second
    ____________________________________________________

    Sonhar não custa
    Mas Mother 4 nem é mais sonho, já é delírio. (Antes de falarem algo, saibam que eu sou fãzaço da série).
    ---
    frederico.p.antunes escreveu:Como eu já disse tem q tirar o mario wii u dessa lista. Pokemon nunca é anunciado em E3, então é improvavel, mas talvez Pokken. Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado). E quanto o Sunshine 3D e o Zelda TP. Além de achar improvável mais um remake de zelda para 3ds, acharia mais provavel inverter essa oq ta nos parenteses, o zelda com Only em New e o mario com Better em New.

    Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado)
    Sonic a Sega parou de produzir para consoles(o estúdio foi fechado)

    Você é retardado de verdade ou está só fingindo?

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/206/206761-sega-demite-funcionarios-e-agora-ira-focar-apenas-no-pc-e-plataformas-moveis-ao-inves-de-consoles/

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/sega-vai-deixar-consoles-de-lado-e-se-dedicar-aos-jogos-para-celular/46550

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Latest?cb=20090718185218

    GAMEVICIO

    GameVicio cara... enfim a noticia REAL E VERDADEIRA

    É Que a Sega of America irá parar de produzir jogos para consoles da série Sonic e se focará no mercado mobile, tirando o Sonic Boom que nem se quer tem participação da Sonic Team a Sega of America nunca fez um jogo oficial da série Sonic.

    A Sega of Japan e Sonic Team continuam intactas e da mesma forma trabalhando para os consoles, a Sega do Japão e Sonic Team que fizeram TODOS OS JOGOS DA SÉRIE DO SONIC e não a Sega da America...

    Resumindo, Sega of America se focará apenas em Mobile e traduzindo os jogos do Sonic ( Melhor opção depois do lixo que foi o Sonic Boom... ), Sega do Japão continuará fazendo os jogos do ouriço para o console sem nenhuma alteração e da mesma forma como sempre foi durante anos.


    Procure pesquisar melhor e de fontes mais confiáveis antes de dizer um FAIL desses...

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 7 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:42