Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)
E eu achei que era pegadinha quando vi EUAHUHEAHUAEUHAU
AlienZ escreveu:frederico.p.antunes escreveu:***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?
P.S.: Não levem isso a sério, eu falar de um jeito q me entenderam errado me deu um ban temporário no grupo nintendista(e pq eu chameio Satoshi de infantil, oque não é uma mentira)
Egoístas? Wat,viajou na maionese? É só um FUCKING GAME.
Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE
Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)
frederico.p.antunes escreveu:AlienZ escreveu:frederico.p.antunes escreveu:***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?
P.S.: Não levem isso a sério, eu falar de um jeito q me entenderam errado me deu um ban temporário no grupo nintendista(e pq eu chameio Satoshi de infantil, oque não é uma mentira)
Não leu tudo(o P.S)? E oq eu quero dizer com egoista é que eles ficam azarando o lançammento do jogo
E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!frederico.p.antunes escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE
Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
AlienZ escreveu:frederico.p.antunes escreveu:AlienZ escreveu:frederico.p.antunes escreveu:***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?
Não leu tudo(o P.S)? E oq eu quero dizer com egoista é que eles ficam azarando o lançammento do jogo
É meio difícil saber se você está falando sério com comentário do tipo "ANOUMA SE VlADO"
frederico.p.antunes escreveu:Eu ia postar isso, mas fiquei aqui paralisado...
Isso realmente me abalou, tanto quanto a morte do Anouma me abalaria
No facebook quando vi, achei que era aquela pagadinhas de link falso, pq só aparecia o logo de zelda e o título.
E ainda falei depois de ver o vídeo que devia ser uma pegadinha de primeiro de abril q vazou antes
Bom... Não sei oque fazer da vida então... Vou ter q tirar uns dias pra pensar..
frederico.p.antunes escreveu:Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
felipe.vasconcellos3 escreveu:ta na cara que e pra lançar junto com novo console.
Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.frederico.p.antunes escreveu:E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!frederico.p.antunes escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE
Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
Yatogami Prince escreveu:frederico.p.antunes escreveu:Eu ia postar isso, mas fiquei aqui paralisado...
Isso realmente me abalou, tanto quanto a morte do Anouma me abalaria
No facebook quando vi, achei que era aquela pagadinhas de link falso, pq só aparecia o logo de zelda e o título.
E ainda falei depois de ver o vídeo que devia ser uma pegadinha de primeiro de abril q vazou antes
Bom... Não sei oque fazer da vida então... Vou ter q tirar uns dias pra pensar..frederico.p.antunes escreveu:Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
Então, você prefere um jogo todo bugado, inacabado e feito às pressas a um jogo que teve tempo o bastante para evitar essas coisas e que possa ficar na história?
Bom saber.
NPower escreveu:Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.frederico.p.antunes escreveu:E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!frederico.p.antunes escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE
Majora's usou a mesma engine de Ocarina of Time, cara lolfrederico.p.antunes escreveu:Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya