+43
Yatogami Prince
ari789
Zord
Allusian
AlienZ
bruno.martins.18659
Raizen
diegoleonardo
Alejandro_
Smol
fernandomfrs
Shaya
Tael_T
rushiosan
TsHm and PM!
vits
Nightwalker
Mordoskul
Ryuuma
Angel Kenede
Robert Prado
Silver Snivy
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Archie
joskezero
Diogo Almeida
Flpgneves
Wolflink
Healingsong
Nevermeltice
Manteiga
NPower
Blumiere
RicardoGuedes
Fujoxas
Omnimon
felipe.vasconcellos3
João Victor JR
The Shiro
eduardosan
Aerokaiser
Nan Gamer
47 participantes
The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!
Nevermeltice- Membro Nv.10
Mario Maker... rs.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
NPower escreveu:Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
- Devil's Third
- Yoshi's Wolly World
- Splatoon
- Star Fox
e mais o que?
- Devil's Third
- Yoshi's Wolly World
- Splatoon
- Star Fox
-Mario Maker
-Xenoblade X
Ainda teremos um Nintendo Direct e a E3, então BELIEVE!
Ryuuma escreveu:TP teve diversos atrasos.
SS não.
Bom sinal.
Enfim, isso já era esperado. Vejam bem, estamos praticamente em abril e quase não há informações sobre o jogo.
Olha, Star Fox mal tem uma screenshot e vai ser lançado em 2015, entãão...
É perigoso citar The Last Guardian neste tópico?
Última edição por Alejandro_ em Sex 27 Mar 2015, 22:22, editado 2 vez(es)
Shaya- Veterano Nv.35
Devia se preocupar em comprar seu Wii U.NPower escreveu:Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
- Devil's Third
- Yoshi's Wolly World
- Splatoon
- Star Fox
e mais o que?
Healingsong- Veterano Nv.35
"A delayed game is eventually good, but a rushed game is forever bad."
Shigeru Miyamoto
Shigeru Miyamoto
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Minha reação galera apenas essa
O mais doloroso foi saber que o jogo n vai ser mostrado na E3 isso pra mim foi uma facada no coração.
Mas se é pra melhoria beleuza
Só me resta o cavaleiro das trevas e o feiticeiro.
O mais doloroso foi saber que o jogo n vai ser mostrado na E3 isso pra mim foi uma facada no coração.
Mas se é pra melhoria beleuza
Só me resta o cavaleiro das trevas e o feiticeiro.
Flpgneves- Veterano Nv.10
Vou ter que me contentar com meus filmes e remasters no PS4.
Diogo Almeida- Membro Nv.31
Se não adiarem Splatoon e Xenoblade eu fico tranquilo com esta noticia.
joskezero- Membro Nv.31
Aff um dos poucos motivos de eu estar mantendo o Wii U é justamente pelo Zelda! Tava me segurando para não vende-lo....
Felipe Fabricio- Great Revival
Ryuuma escreveu:TP teve diversos atrasos.
SS não.
Bom sinal.
Enfim, isso já era esperado. Vejam bem, estamos praticamente em abril e quase não há informações sobre o jogo.
E SS ainda é melhor que TP, vejam só *corre*
(não tô querendo causar discussão de zelda aqui, só estou brincando apesar de realmente preferir SS qq)
No mais, Aonuma sabe o que faz. Todos os últimos Zeldas foram sucessos de crítica, então acho que esse jogo será mais uma obra de arte pra saga.
Allusian- Cuzão Blasfemador
I was like:
Then like:
finally, now:
Then like:
finally, now:
Archie- Veterano Nv.35
Felipe Fabricio escreveu:Ryuuma escreveu:TP teve diversos atrasos.
SS não.
Bom sinal.
(não tô querendo causar discussão de zelda aqui, só estou brincando apesar de realmente preferir SS qq)
No mais, Aonuma sabe o que faz. Todos os últimos Zeldas foram sucessos de crítica, então acho que esse jogo será mais uma obra de arte pra saga.
Mas a questão é que ambos foram adiados (TP de 2005 pra 2006 e SS de 2010 pra 2011). Todos sabem que os jogos demoram para serem feitos. Basta ver o lançamento dos últimos jogos da franquia nos consoles de mesa:
Ocarina of Time - Novembro de 1998
Wind Waker - Março de 2003
Twilight Princess - Novembro de 2006
Skyward Sword - Dezembro de 2011
Majora's Mask eu não considerei já que foi muito mais um projeto pessoal do Aonuma, visto que o Miyamoto só supervisionou e que foi feito "nas pressas" já que o Aonuma tinha um prazo de apenas um ano para produzi-lo. Não querendo desmerece-lo claro, mas não pode ser usado para esse tipo de comparação.
Mas enfim, o tempo entre os lançamentos desses jogos listados acima foi de 4, 3 e 5 anos respectivamente. Levando em conta os atrasos anteriores e que este jogo será em mundo aberto, era totalmente previsível que o jogo seria adiado. Se lançassem esse ano ainda, ai sim que eu ficaria preocupado. Uma noticia dessas me deixa mais aliviado do que chateado.
Claro que quero jogar o quanto antes, mas por outro lado tava muito estranho ter tão poucas informações de um jogo que aparentemente é tão extenso e ainda ter lançamento marcado para esse ano ainda.
Felipe Fabricio- Great Revival
Artcalumby escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Ryuuma escreveu:TP teve diversos atrasos.
SS não.
Bom sinal.
Mas a questão é que ambos foram adiados (TP de 2005 pra 2006 e SS de 2010 pra 2011). Todos sabem que os jogos demoram para serem feitos. Basta ver o lançamento dos últimos jogos da franquia nos consoles de mesa:
Majora's Mask eu não considerei já que foi muito mais um projeto pessoal do Aonuma, visto que o Miyamoto só supervisionou e que foi feito "nas pressas" já que o Aonuma tinha um prazo de apenas um ano para produzi-lo. Não querendo desmerece-lo claro, mas não pode ser usado para esse tipo de comparação.
Mas enfim, o tempo entre os lançamentos desses jogos listados acima foi de 4, 3 e 5 anos respectivamente. Levando em conta os atrasos anteriores e que este jogo será em mundo aberto, era totalmente previsível que o jogo seria adiado. Se lançassem esse ano ainda, ai sim que eu ficaria preocupado. Uma noticia dessas me deixa mais aliviado do que chateado.
Claro que quero jogar o quanto antes, mas por outro lado tava muito estranho ter tão poucas informações de um jogo que aparentemente é tão extenso e ainda ter lançamento marcado para esse ano ainda.
Sim, eu também estava me sentindo assim, a gente não tem quase nada de informação. É até bom jogarem pra 2016.
Medo é de Star Fox, que é pra ser lançado antes de Zelda e a gente tem menos informação ainda.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Felipe Fabricio escreveu:Artcalumby escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Ryuuma escreveu:TP teve diversos atrasos.
SS não.
Bom sinal.
Sim, eu também estava me sentindo assim, a gente não tem quase nada de informação. É até bom jogarem pra 2016.
Medo é de Star Fox, que é pra ser lançado antes de Zelda e a gente tem menos informação ainda.
Quantidade de informação não avalia muita coisa, o Super Mario 3D World foi anunciado na E3 e foi lançado 4 meses depois, e mesmo assim é um dos jogos mais vendidos e mais bem avaliados, não só do wii u, mas também da geração.
Allusian- Cuzão Blasfemador
Sobre os delays dos títulos da franquia:
ExtremeZelda- Hero Style
NOOOOOOOOOOO!
Porque faz isso comigo Nintendo???
Eu nem tava conseguindo aguentar até final de 2015, e agora ter de esperar até 2016 vai ser osso...
E como não vai ter nada na E3 2015 sobre o jogo, provavelmente vai ter só na E3 2016, então é provável que o jogo saia só no final de 2016...
Mas fazer o quê, Aonuma falou que esse vai ser melhor Zelda que eles já produziram. Então vou ficar na espera do GOTY 2016!
Porque faz isso comigo Nintendo???
Eu nem tava conseguindo aguentar até final de 2015, e agora ter de esperar até 2016 vai ser osso...
E como não vai ter nada na E3 2015 sobre o jogo, provavelmente vai ter só na E3 2016, então é provável que o jogo saia só no final de 2016...
Mas fazer o quê, Aonuma falou que esse vai ser melhor Zelda que eles já produziram. Então vou ficar na espera do GOTY 2016!
Conteúdo patrocinado
» [Roxas Pobre] Youkai Watch será lançado no ocidente em 2015
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» Fast Racing Neo será lançado no fim de 2015
» Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também
» Yoshi's Woolly World será lançado no começo de 2015
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» Fast Racing Neo será lançado no fim de 2015
» Dementium: The Ward será lançado para 3DS; Dementium II provavelmente também
» Yoshi's Woolly World será lançado no começo de 2015
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya