Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Math_Geek
vits
thi-bone
Furry Heterophobia
Shaya
Ryo
Schweppes
TsHm and PM!
12 participantes

    [Review] Pokémon Shuffle

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Review] Pokémon Shuffle Empty [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 24 Mar 2015, 16:06

    Olá queridos leitores, esse é meu primeiro tópico de review, ele sera um tópico sem muita edição diferente dos meus últimos tópicos, claro eu irei revisar ele para evitar erros de português mas ele é algo mas simples, pois eu sinceramente estava com saudades de só escrever!

    A bom por favor confiram:


    [Review] Pokémon Shuffle 1427103948-4019-card

    Pokémon Shuffle é literalmente o Jogo caça níquel da nossa amada nintendo.

    Ele é tipo aqueles joguinho do estilo de candy crash, mais com uma diferença: usa pokémons, nele nós usamos pokémons que vamos capturando ao passar da nossa jornada para batalhar contra outros pokémons e ter uma pequena chance de captura-los(tipo 8% ta ligado?), claro sempre podemos comprar diversas coisas que podem aumentar a chance de capturar um pokémon como são os itens que embora se compre com moedas da no mesmo que diamantes pois diamantes podem comprar moedas(tipo o preço de um buff é 9000 moedas o que é extremo mas com diamantes nem importa, pois isso é pouco).

    O jogo tem diversos pontos positivos como a trilha sonora que combina tão perfeitamente com o jogo que eu mal a percebo, o que eu sinceramente acho um ótimo ponto, pois uma trilha sonora tão boa a ponto de chamar atenção do jogador é bom, mas uma trilha sonora que combina perfeitamente com o ambiente é ainda melhor já que isso não vai distrair o jogador(principalmente nesse jogo que você tem que se concentrar).

    O Visual do jogo também é bom, ele pode agradar unas pessoas, desagradar outras, pois ele é aquele visual "fofo", sinceramente ele me agrada pois eu amo coisas fofas mas eu tenho certeza que o meu primo que é um viciado em Call of Duty iria odiar.
    Em suma o jogo é visualmente bonito e cheio de cores e detalhamentos o que é uma ótima coisa.

    O jogo também tem pontos negativos como os corações e moedas, sério povo o coisinha ridícula! Para jogar 1 fase preciso de 1 coração, eu ganho 1 coração a cada 30 minutos, absurdo mesmo o pior é as moedas que só se ganha 100 moedas na primeira vez e 30 nas outras, isso é um completo absurdo chega ao nível de que o único modo de se jogar de forma hardcore o jogo é pagando, e não pagando barato mas sim pagando caro tipo 5 dolares por 6 diamantes(Isso ainda é uma promoção ta povo), sério isso nintendo?

    Alias, tem algumas fases nele que são tipo muito difíceis que chega ao ponto de só se ter 2 opções: Comprar diamantes ou jogar como um viciado, para quem não tem tempo é o desespero puro.

    Em resumo, o jogo é bom e muito bom, mais ele é muito caça níquel impedindo uma experiencia prazerosa de verdade, só essa brincadeirinha de pedir tanto dinheiro para poder jogar estraga o jogo quase que completamente.

    Em suma não tenho mas nada para falar do jogo pois ele é pequeno e ponto

    Pontos Positivos:

    - Visual
    - Trilha Sonora
    - Jogabilidade embora não inovadora mas ainda sim ótima.

    Pontos Negativos:

    - Fazes impossíveis
    - Jogo muito Caça Niquel

    Nota: 7.0

    Frase de impacto: "O jogo pode ser ótimo, mas enquanto permanecer a ser caça níquel não adianta."


    Última edição por TsHm and PM! em Ter 24 Mar 2015, 16:35, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 24 Mar 2015, 16:25

    "Jogo é muito Caça-Niquel", o que tu espera de um Jogo grátis?

    Also, falta algumas virgulas, certas pontuações.

    ... o que eu sinceramente acho um ótimo ponto pois uma trilha sonora tão boa a ponto de chamar atenção do jogador é bom mas uma trilha sonora que combina perfeitamente com o ambiente é ainda melhor ...

    quando tu coloca um "Mas" e "Pois" tu tem que botar virgula antes, pois estás mudando o assunto na mesma frase, algo assim, não sou professor de português.
    Vejo que em outras ocasiões, tu colocou a virgula antes do "pois"(o que é o correto).



    De resto o texto está bom, review necessita caprichar um pouco mais.

    por exemplo: reclamar do "Cash Grab" de um jogo Gratis, quando eles são programados para "vicio", não é algo "util".

    Exemplo: eu te dou metade de um chocolate que tu nunca provou, você gostou, e quer mais, eu então te impeço de adquirir o resto do chocolate, até tu fazer algo por mim, seja esperar ou comprar. No nosso mundo é assim que os "negócios" andam, como é o "Vicio".

    Já jogou algum jogo de Rede Social? Jogou algum do Google Apps? Facebook?
    Então, cada um deles são programados com visão em "Vicio".
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por King Ter 24 Mar 2015, 16:53

    Se você não que um caça níquel vá na eShop e compre Battle Trozei, que basicamente é a mesma ideia só que sem compras e corações. o jogo é grátis. Não faz sentido nenhum reclamar do jogo sendo que você não oaga nada por ele, e pode jogá-lo e usufrir dele 100% sem gastar nada. Não tô dizendo que você não pode reclamar, mas, nesse caso, reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Schweppes Ter 24 Mar 2015, 17:43

    Vou vender minha alma pra ganhar jewels do mesmo jeito
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Ryo Ter 24 Mar 2015, 21:11

    reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado. 

    Entao se o jogo for um lixo eu nao posso reclamar porque é free ?
    se um amigo me deixar jogar o ps4 dele com botoes que nao funcionam eu nao posso reclamar porque é free ? tendi nao ein ...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Shaya Ter 24 Mar 2015, 22:15

    Ryo escreveu:reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado. 

    Entao se o jogo for um lixo eu nao posso reclamar porque é free ?
    se um amigo me deixar jogar o ps4 dele com botoes que nao funcionam eu nao posso reclamar porque é free ? tendi nao ein ...
     É diferente, nesse caso ele não está reclamando porque é grátis, ele está reclamando por causa que não é 100% gratuito, o que é errado mesmo e até ilógico.
     É quase a mesma coisa de pegar a demonstração de um jogo, e reclamar por causa que ela é incompleta.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por vits Ter 24 Mar 2015, 22:51

    Meta Knight escreveu:
    Ryo escreveu:reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado. 

    Entao se o jogo for um lixo eu nao posso reclamar porque é free ?
    se um amigo me deixar jogar o ps4 dele com botoes que nao funcionam eu nao posso reclamar porque é free ? tendi nao ein ...
     É diferente, nesse caso ele não está reclamando porque é grátis, ele está reclamando por causa que não é 100% gratuito, o que é errado mesmo e até ilógico.
     É quase a mesma coisa de pegar a demonstração de um jogo, e reclamar por causa que ela é incompleta.

    Isso não tem absolutamente nenhum sentido, uma demo, como o nome sugere é feita para ser uma demonstração do jogo e isso já é esperado por parte do jogador. Um jogo que usa de compras internas ou está apoiado no sistema freemium ou no pay2play e em ambos os sistemas são abertos a críticas diretas e estão presentes no jogo analisado.

    Se estivéssemos falando de um jogo totalmente gratuito para jogar e que coloca transações apenas para itens estéticos e/ou opcionais, então realmente não haveria do que reclamar. Mas esse não é o caso desse Pokemon.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 24 Mar 2015, 22:55

    vits escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Ryo escreveu:reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado. 

    Entao se o jogo for um lixo eu nao posso reclamar porque é free ?
    se um amigo me deixar jogar o ps4 dele com botoes que nao funcionam eu nao posso reclamar porque é free ? tendi nao ein ...
     É diferente, nesse caso ele não está reclamando porque é grátis, ele está reclamando por causa que não é 100% gratuito, o que é errado mesmo e até ilógico.
     É quase a mesma coisa de pegar a demonstração de um jogo, e reclamar por causa que ela é incompleta.

    Isso não tem absolutamente nenhum sentido, uma demo, como o nome sugere é feita para ser uma demonstração do jogo e isso já é esperado por parte do jogador. Um jogo que usa de compras internas ou está apoiado no sistema freemium ou no pay2play e em ambos os sistemas são abertos a críticas diretas e estão presentes no jogo analisado.

    Se estivéssemos falando de um jogo totalmente gratuito para jogar e que coloca transações apenas para itens estéticos e/ou opcionais, então realmente não haveria do que reclamar. Mas esse não é o caso desse Pokemon.

    Tu não é OBRIGADO a comprar as moedas do jogo, caso tu não compre, tu deve esperar para poder "continuar" a jogar, como é o caso de vários jogos "gratuitos".
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Mar 2015, 23:00

    Que é viciante isso é msm, eu ainda nem consegui terminar os 150 1° estágios e já lançaram novos ,pelo que vi nos arquivos do jogo ainda tem MUITA surpresa que eles estão guardando nesse jogo,como falaram é um jogo caça niqueis, mais vc n é obrigado a comprar nada basta jogar um pouco e upar para ganhar lv e moedas para comprar power ups quando precisar msm kk.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por vits Ter 24 Mar 2015, 23:07

    H.B.Pyro escreveu:
    vits escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Ryo escreveu:reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado. 

    Entao se o jogo for um lixo eu nao posso reclamar porque é free ?
    se um amigo me deixar jogar o ps4 dele com botoes que nao funcionam eu nao posso reclamar porque é free ? tendi nao ein ...
     É diferente, nesse caso ele não está reclamando porque é grátis, ele está reclamando por causa que não é 100% gratuito, o que é errado mesmo e até ilógico.
     É quase a mesma coisa de pegar a demonstração de um jogo, e reclamar por causa que ela é incompleta.

    Isso não tem absolutamente nenhum sentido, uma demo, como o nome sugere é feita para ser uma demonstração do jogo e isso já é esperado por parte do jogador. Um jogo que usa de compras internas ou está apoiado no sistema freemium ou no pay2play e em ambos os sistemas são abertos a críticas diretas e estão presentes no jogo analisado.

    Se estivéssemos falando de um jogo totalmente gratuito para jogar e que coloca transações apenas para itens estéticos e/ou opcionais, então realmente não haveria do que reclamar. Mas esse não é o caso desse Pokemon.

    Tu não é OBRIGADO a comprar as moedas do jogo, caso tu não compre, tu deve esperar para poder "continuar" a jogar, como é o caso de vários jogos "gratuitos".

    Eu não disse que você era obrigado a comprar moedas, mas que o sistema usado por eles é freemium, pague se quiser desbloquear vantagens dentro do jogo, no caso o próprio tempo de jogo. O que existe a anos no mercado móvel e de computadores e a anos é motivo de crítica por diversos setores da comunidade gamer, logo um jogo de console que usa do mesmo sistema, está suscetível ao mesmo tipo de crítica.

    Então não apenas podemos classifica-lo como caça-níquel, como devemos, já que a base do sistema usado no jogo é apoiada justamente na ideia de insuflar a ilusão de necessidade no jogador, despertando nesse, aparentes motivos para trocar dinheiro real por vantagens dentro de um jogo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Mar 2015, 03:00

    O jogo me cativou bastante, mas um ponto negativo óbvio, além do longo período para se conseguir hearts, é a repetição. Muitas fases são exatamente iguais as outras, mudando só o pokémon a ser capturado. Passei a pouco por uma que eram a nidorina, depois nidorino (idênticos), e depois vem throh e sawk (idênticos também), e seguidos! Achei bem chato isso.....

    Outra coisa é a repetição dos pokémon. Muitos são completamente idênticos, não mudando nem efeito, nem poder. Mesmo tendo 199 pokémon, falta variedade para alguns (muitos). E alguns pokémon acabam sendo pesos depois. O Sableye, por exemplo, demora a mega evoluir nas fases (normal, todas são assim), mas ele bate muito fraco, então nem vale a pena fazer combos com ele para que mega-evolua. Audino eu esqueci completamente, pois tem outras duas megas normais, além dela. E a Loppuny vai para o limbo também, agora que tem o Lucario. E isso é muito chato!

    Demora-se um certo tempo para que seu pokémon fique forte, e aí acaba que depois aparece algo que é mais forte que ele e pronto, o seu antigo pokémon vira um peso. E mesmo que continue a usá-lo, para mantê-lo sempre forte, vai ficando cada vez mais complicado upar o lvl deles, então nem vale muito a pena, pois eles acabam estagnando....

    A falta de variedade de tipos também é um problema muito grande. No jogo existem só 4 Ground-types, pelo que parece, sendo apenas 2 linhas evolutivas diferentes (phanpy e cubone). Aí fica legal para enfrentar aquele Zapdos, Raikou, e qualquer outra coisa Electric Brock Sad

    Mas uma outra coisa bem chata é que mesmo as fases sendo difíceis de vez em quando, ainda assim, atingir o Rank S é extremamente fácil! Conseguiu acabar o stage com 25% de movimentos extras ainda? Parabéns, rank S. Serious Face
    Assim nem tem graça ostentar que "platinou" o jogo -q

    Mas mesmo com tudo isso, ainda assim gostei bastante do jogo. Se tivesse alguma forma de modo multiplayer, ou como trocar pokémon, nossa, seria incrivelmente perfeito. Com a atual adição de novos pokémon, parece que o jogo não vai ser deixado de lado, então espero que melhore ainda mais!

    P.S.: Possibilidades de customizar os efeitos dos pokémon (escolhendo um dentre quatro, como se fossem moves), ou mesmo anunciar megas novas no jogo, quando anunciarem um jogo da franquia principal (por mega nova digo inédita na franquia, como mega hariyama), isso sim seria absurdamente demais! Espurr
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por King Qua 25 Mar 2015, 15:05

    Ryo escreveu:reclamar de algo que você nem paga pra jogar é errado. 

    Entao se o jogo for um lixo eu nao posso reclamar porque é free ?
    se um amigo me deixar jogar o ps4 dele com botoes que nao funcionam eu nao posso reclamar porque é free ? tendi nao ein ...

    Eu também acho que esse sistema de coração é uma m***, mas fazer o quê, eu não tô pagando absolutamente nada pelo jogo, então whatever. É isso que eu quis dizer. Tu não tá pagando absolutamente NADA pelo joguinho, e vem reclamar de que é muito mercenário? Ah velho, eu acho isso errado sim, lol.

    Outra coisa: Eu não disse que não pode reclamar do jogo, e sim que é errado ri


    Última edição por The King Of Red Lions em Qui 09 Abr 2015, 17:38, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Cortex Qua 25 Mar 2015, 16:20

    só sei que a nintendo criou uma mina de ouro e olha que é simplizinho como candy crush. mas como detesto esse tipo de games e eu n gosto de pokémon, passo longe desse game
    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por luckkk8 Sex 27 Mar 2015, 15:05

    Só vejo falar bem desse jogo, preciso baixar...
    FabulousBeto
    FabulousBeto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 74

    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por FabulousBeto Ter 07 Abr 2015, 21:28

    Adicionando informações ao review, não achei o jogo tão difícil e dá pra jogar tranquilamente de graça, desde que você não fique tão noiadão pra passar logo as fases. É o tipo de jogo que você joga quando tem pouco tempo, com algumas fases desafios de 15 segundos. Ou joga um tempo e joga depois de 2:30h quando os corações são renovados. De qualquer forma dá pra ir evoluindo sem gastar $$$ e mesmo tendo pouco tempo.

        Guarde todas as Jewels conseguidas em Trainee Battles. NUNCA gaste suas Jewels com "moves" extras quando perder, use suas Jewels apenas pra comprar "coins". Você consegue comprar "5 moves" com apenas 800 coins e com 6 Jewels você consegue 22.000 coins. Fazendo check-in todo dia você ganha 500 coins e a cada 10 dias, 1.000 coins.

        Deixe o Street Pass ligado para conseguir Jewels e hearts quando estiver na rua com seu 3DS. Conseguindo rank S nas fases, você destrava os estágios experts e lá quando você vence pela primeira vez, ganha 300 coins. As pokemon dailys também recompensam com boas coins, principalmente quando é o Mewtwo, dá pra facilmente conseguir mais de 1.000 coins.

        Mas, o mais legal achei o ranking online. O campeonato premia com "stones" pra mega evoluir alguns pokemons específicos. Mês passado premiaram os 20.000 primeiros pra mega evoluir o Lucario. Esse mês serão os 10.000 melhores colocados pra mega evoluir o Blastoise. Mega evolução ajuda muito!!! Além de ser divertido tentar rankings melhores.

    Joguinho vale a pena.

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Pokémon Shuffle Empty Re: [Review] Pokémon Shuffle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:43