Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

Club Nintendo será descontinuado esse ano

rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 5 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 08:27

vinnybass escreveu:Isso vai dar uma treta maligna, imagina a quantidade de pessoas que compraram os códigos para download sem conhecer esse truque através no ebay, ML, fóruns e etc...

A Nintendo cavando a própria cova.

Sabe quantas vezes ainda compro um jogo retail digital? Nenhuma. Só me arrisco nesses baratinhos tipo Harmoknight e Gunman Clive.

Se der m*** você simplesmente perde tudo e fim. Até os jogos que consegui de forma legítima, numa conta legítima, também foram embora. Absolutamente tudo relacionado ao Club Nintendo foi apagado.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 5 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por vinnybass Seg 23 Mar 2015, 09:08

Não me recordo se já foi discutido aqui no fórum o assunto de se jogos digitais são considerados bens ou serviços, mas isso tem me preocupado pois para muitos assim como eu ainda não tem muita confiança em adquirir jogos digitais por não ter uma certa segurança ainda. Desde o ano passado eu comecei a comprar jogos digitais no Wii U pelo fato de alguns serem mais baratos do que os físicos e mais acessíveis, mas eu não tenho me divertido hoje jogando vídeo game tanto quanto me divertia quando mais novo, e a situação para os brasileiros que gostam da Nintendo tem se complicado cada vez mais porque os jogos dela são os que tem maiores valores no mercado em relação a concorrência, como a Nintendo saiu temporáriamente ou definitivamente no mercado brasileiro, os lançamentos estão chegando com preços altíssimos e se for importar o dólar não está ajudando tanto pra físico quanto digital agora, em outras palavras, tô gastando muito dinheiro com isso e está me fazendo refletir se isso está valendo a pena (pra mim) continuar a investir. São poucos os jogos que ainda me fazem querer jogar, ultimamente só tenho jogado mesmo Hyrule Warriors mesmo tendo comprado outros jogos, não tenho tanta vontade de joga-los e pelo que tudo indica, compra e venda de jogos digitais tende a se tornarem o padrão para o futuro.
    Bem, estou chegando a conclusão que está chegando a minha hora no mundo dos games, até porque não tenho tido mais tempo direito para jogar e quando jogo logo me canso.. =/
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

Mensagem por liposz1 Seg 23 Mar 2015, 09:18

Pra jogar pokemon se tem tempo neh? pra ganhar da gente com abilities impossivel ae se tem tempo neh? Mad Mad Mad Mad

No mais isso é normal vinny. Afinal acabou aquela alegria de acorda sabado de manhã e ir correndo pra televisão. Hoje temos compromissos, e pelo tanto de serviço acaba perdendo espaço os games cada vez mais e mais.
    A certas prioridades que vem além dos jogos.  Estou com 26 anos e não me recordo do ultimo dia que fiquei dia todo jogando. O pouco tempo que tenho gasto com minha esposa  e\ou passeios. Creio que essa transição é normal. 
    Ainda bem que nao fiz o codigo hein kkkkkk to de boa.. Vamos ver o final dessa novela
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Seg 23 Mar 2015, 10:32

Se deletarem meu wonderful101 do meu wiiu ok pq eu ja terminei de jogar ele. rs

os jogos que baixei pro 3ds eu na verdade tenho em outra conta da nintendo, a brasileira. Sera que mesmo assim eles vão conseguir deletar ? Acho que vou deixar a opcao de internet desligada ate eu jogar eles. rs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 23 Mar 2015, 10:36

Ou esse pessoal que teve os jogos deletados  eles foram deletados mesmo sem a internet ligada ?

ps - galera. A nintendo pode ter falado antes nos emails que os jogos nao seriam afetados, mas ela pode muito bem mudar de ideia quando bem quiser.
    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por luckkk8 Seg 23 Mar 2015, 11:18

Alguém poderia me explicar sobre esse banimento de conta e jogos deletados pela nintendo? :/
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

Mensagem por pdr29 Seg 23 Mar 2015, 11:22

rushiosan escreveu:Passei a semana aqui informando que os jogos não seriam deletados segundo o que disse o Suporte da Nintendo, mas parece que a coisa não é bem assim...

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 5 2zrjepg

Eu não sei se fico puto ou me conformo (afinal eu fiz por merecer). Levaram até meu Pokémon X.
    Tua conta era vinculada com o Club?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 23 Mar 2015, 11:25

pdr29 escreveu:
    rushiosan escreveu:Passei a semana aqui informando que os jogos não seriam deletados segundo o que disse o Suporte da Nintendo, mas parece que a coisa não é bem assim...

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 5 2zrjepg

Eu não sei se fico puto ou me conformo (afinal eu fiz por merecer). Levaram até meu Pokémon X.
    Tua conta era vinculada com o Club?

como assim levaram ate seu pokemon X ?  isso ja é sacanagem pagar outros jogos !!!  Sad
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Seg 23 Mar 2015, 11:33

Ele deve ter conseguido o pokemon X pela promoção do CN que se registrasse um certo jogo e um 3ds poderia receber um código do poke XY para download, assim como o Zelda WW, Pikmin 3 e outros para Wii U quando registraram o MK8, e lembro que tinha bastante gente vendendo esses códigos também. Será que até DLCs dadas pelo CN eles vão tirar?
    antonio.augusto.90410834
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 3

Mensagem por antonio.augusto.90410834 Seg 23 Mar 2015, 11:41

Nesse caso eu recomendaria fortemente que vocês desvinculem os seus consoles da suas contas club nintendo.Qualquer medida de segurança ajuda
    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Mensagem por luckkk8 Seg 23 Mar 2015, 11:46

Alguem me explica? Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 23 Mar 2015, 11:51

Gente eu to no colégio, voces sabem como eu to ficando com medo do que eu vou ver quando chegar em casa?
    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Mensagem por luckkk8 Seg 23 Mar 2015, 12:13

Alguma alma caridosa pra me explicar?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Seg 23 Mar 2015, 12:22

luckkk8 escreveu:Alguma alma caridosa pra me explicar?

Caro luckkk8, vou lhe contar uma história:

Houve um tempo em que o povo pertencente ao reinado localizado nas regiões altas denominada Nintendo foram agraciados pela possibilidade de receber prêmios e souvenires em troca de suas moedas decorrentes a compra de jogos através de um programa conhecido por nós mortais como Club Nintendo criado pelo rei. O povo se regozijou por um período satisfatório mas chegou um tempo em que o rei decidiu finalizar esse programa com novas idéias para seu povo. Então alguns plebeus descobriram uma falha no sistema no qual possibilitava a utilização de códigos existentes e não existentes de Wii Minis para que pudesse receber 100 moedas de ouro e reaver jogos de graça, mas o rei ao saber desse meio ilícito levantou um decreto para que todas as contas que tivessem pelo menos um Wii mini ou atividade suspeita no CN fosse desabilitada e agora todos os jogos adquiridos nessas contas bloqueadas também estão sendo desabilitados. O povo que usufruiu desses meios estão em desespero e parece que alguns que não utilizaram também estão sofrendo as consequências. Mas como somos estrangeiros, utilizamos ilegalmente o programa CN que foi criado exclusivamente para os moradores da terra sagrada. Então qualquer tipo de tentativa de reaver as contas são praticamente nulas.
    heenry20
    heenry20
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por heenry20 Seg 23 Mar 2015, 12:23

Bom, acabei de verificar aqui no meu e não aconteceu nada (ainda), por segurança, desvinculei minha conta CN verdadeira do console, que por sinal ainda não foi excluída. 

Das 10 contas que eu criei, apenas uma ainda resta e minha original.

Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:34