por vinnybass Seg 23 Mar 2015, 09:08
Não me recordo se já foi discutido aqui no fórum o assunto de se jogos digitais são considerados bens ou serviços, mas isso tem me preocupado pois para muitos assim como eu ainda não tem muita confiança em adquirir jogos digitais por não ter uma certa segurança ainda. Desde o ano passado eu comecei a comprar jogos digitais no Wii U pelo fato de alguns serem mais baratos do que os físicos e mais acessíveis, mas eu não tenho me divertido hoje jogando vídeo game tanto quanto me divertia quando mais novo, e a situação para os brasileiros que gostam da Nintendo tem se complicado cada vez mais porque os jogos dela são os que tem maiores valores no mercado em relação a concorrência, como a Nintendo saiu temporáriamente ou definitivamente no mercado brasileiro, os lançamentos estão chegando com preços altíssimos e se for importar o dólar não está ajudando tanto pra físico quanto digital agora, em outras palavras, tô gastando muito dinheiro com isso e está me fazendo refletir se isso está valendo a pena (pra mim) continuar a investir. São poucos os jogos que ainda me fazem querer jogar, ultimamente só tenho jogado mesmo Hyrule Warriors mesmo tendo comprado outros jogos, não tenho tanta vontade de joga-los e pelo que tudo indica, compra e venda de jogos digitais tende a se tornarem o padrão para o futuro.
Bem, estou chegando a conclusão que está chegando a minha hora no mundo dos games, até porque não tenho tido mais tempo direito para jogar e quando jogo logo me canso.. =/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya