Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

Club Nintendo será descontinuado esse ano

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 12 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 25 Mar 2015, 18:54

Eu to achando que vai ficar me faltando 10 coins para platinum  Crying or Very sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 12 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 25 Mar 2015, 19:02

frederico.p.antunes escreveu:Eu to achando que vai ficar me faltando 10 coins para platinum  Crying or Very sad
    Cara, tem alguns jogos grátis pra 3ds e Wii U que dão 10/5 pontos, não sei a lista, mas procura aí...

-------
    Das minhas 8 contas, 7 (todas só de Wii minis) já foram banidas, a principal, com só 2 Wii minis, ainda está aí, acredito que não será mais banida mesmo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Qua 25 Mar 2015, 19:04

Gente, nunca registrei nada D:
    Sempre esqueço

Alguém sabe até quando é para registrar os Smash para ganhar o MewTwo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 25 Mar 2015, 19:09

Healingsong escreveu:Gente, nunca registrei nada D:
    Sempre esqueço

Alguém sabe até quando é para registrar os Smash para ganhar o MewTwo?
    Dia 31 de Março é o último dia para registrar qualquer jogo/console no Club Nintendo.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 25 Mar 2015, 23:44

felipe_vieir4 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Eu to achando que vai ficar me faltando 10 coins para platinum  Crying or Very sad
    Cara, tem alguns jogos grátis pra 3ds e Wii U que dão 10/5 pontos, não sei a lista, mas procura aí...

-------
    Das minhas 8 contas, 7 (todas só de Wii minis) já foram banidas, a principal, com só 2 Wii minis, ainda está aí, acredito que não será mais banida mesmo.

Já peguei todos, o meu medo é pq vai dar exatamente o numero de moedas que eu preciso teoricamente, pq minha prima vai compra os meus jogos amanhã e vai me passar os códigos, só que pra receber o post play survey tem que esperar uma semana,  que já vai ter passado o dia 1º, e dia 31 é o ultimo dia não só para registrar os códigos como para pegar moedas.  Sad Tu não tem nenhum sister code para me doar por mp(eu posso mandar os meus, só não sei se vai funcionar)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 25 Mar 2015, 23:45

Alguem pode me doar sister code por MP, vai me faltar 10 moedas para platinum
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qui 26 Mar 2015, 00:04

Alguém tem o codeigo do SMASH pra 3ds e não pegou o dlç do Mewtwo ainda?
    To com o smash do WiiU registrado na minha e-shop...
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Qui 26 Mar 2015, 00:08

Veash, Nintendo baniu uma conta minha com Wii Mini, de 4, que eu só me lembro de 2, ou seja, só tenho uma conta (a esperança ainda vive).

Mas acredito que é inevitável que ela vá banir todo mundo que registrou Wii Mini, minha principal faz é anos que eu não registro nada nela, então ela  vai ficar lá de boa, mas ela num é Platinum nem nada, então né... whatever.
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

Mensagem por Douglas3455 Qui 26 Mar 2015, 03:20

frederico.p.antunes escreveu:http://alvanista.com/superdong/posts/3030604-nintendo-esta-apagando-jogos-adquiridos-pelo-bug-do-clubnintendo
    Velho, a segunda imagem do post foi eu que fiz só de zueira pra postar la no grupo Nintendista. Acho que o povo levou a sério demais a brincadeira, hue.
    Os jogos do cara da primeira imagem bugaram por qualquer motivo, e ele já vem colocando a culpa no exploit do Wii Mini. Se a nintendo deletou mesmo os jogos ilícitos, por que a demo do ORAS também foi deletada?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qui 26 Mar 2015, 05:38

Douglas3455 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:http://alvanista.com/superdong/posts/3030604-nintendo-esta-apagando-jogos-adquiridos-pelo-bug-do-clubnintendo
    Velho, a segunda imagem do post foi eu que fiz só de zueira pra postar la no grupo Nintendista. Acho que o povo levou a sério demais a brincadeira, hue.
    Os jogos do cara da primeira imagem bugaram por qualquer motivo, e ele já vem colocando a culpa no exploit do Wii Mini. Se a nintendo deletou mesmo os jogos ilícitos, por que a demo do ORAS também foi deletada?

Porque é uma demo por código do Club Nintendo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 26 Mar 2015, 05:42

The King Of Red Lions escreveu:
    Douglas3455 escreveu:

Porque é uma demo por código do Club Nintendo.
    Não, Menino Kingnino. A Demo de ORAS foi distribuída pelo Newsletter do site oficial de Poké. Eu te entendo, a demo era tão ruim, que você quis se esquecer de tudo relacionada a ela -n

Eu estou é rindo do povo caindo nessas imagens Laughing
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Qui 26 Mar 2015, 08:48

Não duvido que a Nintendo possa excluir os jogos mas até agora não estou vendo mais muitos casos de exclusão de jogos, na verdade não vi mais nenhum..
    guilherme.lader
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

Mensagem por guilherme.lader Qui 26 Mar 2015, 11:38

Na real acho que alguém inventou isso ai só pra deixar a galera no desespero,  viu o tanto de gente que começou a deslinkar a club Nintendo com a eshop gente que tá até agora sem ligar o wi fi e etc... E a galera que fez só dando risada do resto...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qui 26 Mar 2015, 13:02

Todas as minhas contas foram desativadas.

Fazer o que ne? Na verdade a original ainda ta de pé, vai que consigo algum prêmio bom Gold.
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan Qui 26 Mar 2015, 16:27

Consegui uns códigos com amigos e consegui uma gold, well, torcer pra sair algo bacana =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:40