Robert Prado escreveu:Todo mundo esqueceu TW101, por exemplo e faz do titulo algo ruim? Até Bayonetta ninguém fala mais.Hunk escreveu:Robert Prado escreveu:Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é SonyAlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:
http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
Se fosse Tidux, eu botaria fé
Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"
Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.
Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.
Ele quis dizer inesperado de uma forma boa, foi inesperado a decepção do The Order 1886 e o total esquecimento do Knack, mas isso não foi algo bom da forma que o AlienZ quis dizer.
E lembre-se Qualidade > Quantidade, não adianta PS4 ter 2 Assassins Creed se 1 é bom e o outro é simulador de bug.=D
Wii U teve mais de um titulo que decepcionou depois de lançado, e ai?
Toda a biblioteca perde a qualidade por causa disto? Os títulos acima ficam ruins? Assim como teve gente que odioi TO1886, teve gente que adorou e espera uma sequência, so what?
Tem jogo de qualidade ruim assim como tem vários de qualidade excelente, seja thirdie, seja exclusivo. O problema é falta do conhecimento de vocês por não terem o console e com isso presumir coisas como falta de qualidade.
Quem tem sente falta de tempo pra jogar, isso sim. Jogo de alta qualidade não falta e nem vai faltar, afinal, terça que vem ja chega mais um pra somar.
Amigão vai com calma,só tava ironizando no meu comentário o fato de anunciarem mais um remake,não entendi o porque esses textos enormes só por causa disso. A própria sony falou ano passado que não era pra esperar mais remasters,mas agora eles anunciam GoW 3 remaster? Se eles querem que esse preconceito acabe então acho que eles deveriam mesmos deveriam começara a dar o exemplo.
http://www.gamespot.com/articles/dont-expect-to-see-too-many-more-ps4-hd-remasters-/1100-6421766/
Olha,comparar o "esquecimento" de knack com the wonderful 101 é exagero,the wonderful 101 é um cult classic atualmente,totalmente o oposto de knack que foi esquecido não somente pela decepção mas também por ser um jogo ruim,ou no máximo medíocre. E bayonetta 2 esquecido? Sério isso?
E espero que das 3 franquias novas que você citou uma delas não seja bloodborne,pois pra mim é o mesmo caso que demon souls,se não fosse por causa de publisher poderia ter o nome de dark souls que o jogo permaneceria a mesma coisa e se encaixaria perfeitamente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya