Eu JURO que eu li Gears of War.
+23
Silver Snivy
Healingsong
ari789
AlienZ
Blumiere
Chazzy
neto.alves.9634
Ed Kira
Sonic Salies
Omnimon
Furry Heterophobia
Ulukai
Alejandro_
Yatogami Prince
Wesley
twelington
resh
Robert Prado
Cortex
lpslucasps
pikachuboy'
LOCATELLi
Nan Gamer
27 participantes
God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)
Sonic Salies- Agent of Shadow
Também estou esperando uma collection.
vits- Veterano Nv.MÁX
Eu nunca fui fã da série, na realidade eu nunca dei uma chance pra ela, já que fui de Xbox na 6ª Geração. Mas considerando que o lançamento do jogo original foi para a última plataforma da Sony, não vejo esse como uma adesão realmente útil para a biblioteca do PS4.
Se fosse um remaster da franquia toda, acho que seria mais justificável.
Se fosse um remaster da franquia toda, acho que seria mais justificável.
Última edição por vits em Sáb 21 Mar 2015, 01:55, editado 1 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
Eu penso diferente, se for pra jogar sem nenhuma mudança, ninguém precisa comprar um PS4 e sim um PS3.Wesleyxd escreveu:Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.
No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
Acho que se for pra jogar novamente, que seja com novidades e não uma emulação do mesmo jogo somente.
Flpgneves- Veterano Nv.10
Esse ano vão lançar Bloodborne pro PS4 e ano que vem vão lançar Bloodborne Remastered pra PS4 também.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Flpgneves escreveu:Esse ano vão lançar Bloodborne pro PS4 e ano que vem vão lançar Bloodborne Remastered pra PS4 também.
HIRE THIS MOTHERFUCKER, HE'S SMART! SONY NEEDS A EMPLOYEE LIKE HIM!
Ed Kira- Veterano Nv.29
Robert Prado escreveu:Eu penso diferente, se for pra jogar sem nenhuma mudança, ninguém precisa comprar um PS4 e sim um PS3.Wesleyxd escreveu:Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.
No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
E é por isso que não me arrependo nem um pouco de ter escolhido um PS3 ao invés de um PS4. Agora se tivesse retrocompatibilidade, aí sim não pensaria duas vezes, pegaria o PS4, lol.
Acho que nem uma versão "Collection Remastered" seria bem vinda agora.O PS3 não morreu ainda. Não sei nas outras pessoas, mas em mim esse tipo de lançamento provoca o seguinte questionamento: "Será que vale a pena comprar uma plataforma mais cara, para jogar praticamente todos os jogos que tem na plataforma mais barata, só pela "repaginação gráfica"?
A Sony ainda não me convenceu de que vale a pena deixar o PS3 pelo PS4.
Convidado- Convidado
Pra mim o melhor exemplo a ser seguido de "remaster" foi o Trine 1, que recebeu a Enchanted Edition como uma DLC gratuita pra quem já tinha o primeiro, colocando os gráficos na engine do Trine 2 (que são incríveis) e adicionou multiplayer.=D
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
É obvio que uma remasterização do 1 ou do 2 com gráficos do PS4 seria muito mais bem vinda ( principalmente do 2 que é o meu favorito). Mas ter o 3 no PS4 é mto bom tbm. E é óbvio que cedo ou tarde ela lança uma coletânea com todos os outros.
Ulukai- Special Blast
Robert Prado escreveu:Eu penso diferente, se for pra jogar sem nenhuma mudança, ninguém precisa comprar um PS4 e sim um PS3.Wesleyxd escreveu:Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.
Acho que se for pra jogar novamente, que seja com novidades e não uma emulação do mesmo jogo somente.
Concordo. E é justamente por isso que o próprio PS3 tem vendido mais que o Wii U nas últimas semanas no Japão.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:
http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Foi confirmado que o jogo custará 40 dólares. Melhor ainda..
Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é SonyAlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:
Se fosse Tidux, eu botaria fé
Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"
Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.
Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.
Convidado- Convidado
Robert Prado escreveu:Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é SonyAlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:
Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"
Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.
Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.
Ele quis dizer inesperado de uma forma boa, foi inesperado a decepção do The Order 1886 e o total esquecimento do Knack, mas isso não foi algo bom da forma que o AlienZ quis dizer.
E lembre-se Qualidade > Quantidade, não adianta PS4 ter 2 Assassins Creed se 1 é bom e o outro é simulador de bug.=D
Todo mundo esqueceu TW101, por exemplo e faz do titulo algo ruim? Até Bayonetta ninguém fala mais.Hunk escreveu:Robert Prado escreveu:Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é SonyAlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:
Ele quis dizer inesperado de uma forma boa, foi inesperado a decepção do The Order 1886 e o total esquecimento do Knack, mas isso não foi algo bom da forma que o AlienZ quis dizer.
E lembre-se Qualidade > Quantidade, não adianta PS4 ter 2 Assassins Creed se 1 é bom e o outro é simulador de bug.=D
Wii U teve mais de um titulo que decepcionou depois de lançado, e ai?
Toda a biblioteca perde a qualidade por causa disto? Os títulos acima ficam ruins? Assim como teve gente que odiou TO1886, teve gente que adorou e espera uma sequência, so what?
Tem jogo de qualidade ruim assim como tem vários de qualidade excelente, seja thirdie, seja exclusivo. O problema é falta do conhecimento de vocês por não terem o console e com isso presumir coisas como falta de qualidade.
Quem tem sente falta de tempo pra jogar, isso sim. Jogo de alta qualidade não falta e nem vai faltar, afinal, terça que vem ja chega mais um pra somar.
Convidado- Convidado
Robert Prado escreveu:Todo mundo esqueceu TW101, por exemplo e faz do titulo algo ruim? Até Bayonetta ninguém fala mais.Hunk escreveu:Robert Prado escreveu:Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é SonyAlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:
Wii U teve mais de um titulo que decepcionou depois de lançado, e ai?
Toda a biblioteca perde a qualidade por causa disto? Os títulos acima ficam ruins? Assim como teve gente que odiou TO1886, teve gente que adorou e espera uma sequência, so what?
Tem jogo de qualidade ruim assim como tem vários de qualidade excelente, seja thirdie, seja exclusivo. O problema é falta do conhecimento de vocês por não terem o console e com isso presumir coisas como falta de qualidade.
Quem tem sente falta de tempo pra jogar, isso sim. Jogo de alta qualidade não falta e nem vai faltar, afinal, terça que vem ja chega mais um pra somar.
Você disse IPs novas, então eu citei o fator Ips novas e usei AC como exemplo de que qualidade é diferente de quantidade.
Mas sua comparação de Bayonetta que recebeu nota máxima em diversos sites além de concorrer a jogo do ano e adorado por muitos jogadores com The Order 1886 e Knack mostra sua parcialidade, nem vou perder tempo argumentando.
Mesmo W101 foi mais bem visto que The Order e Knack (que alias eu usei o termo esquecido pra não mencionar as más notas dada pela critica e usuarios), seja pela critica ou pelos jogadores.
» [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered
» Novo trailer de DuckTales: Remastered é lançado!![Atualizado]
» Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais
» Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360
» Novo trailer de DuckTales: Remastered é lançado!![Atualizado]
» Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya