Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Silver Snivy
Healingsong
ari789
AlienZ
Blumiere
Chazzy
neto.alves.9634
Ed Kira
Sonic Salies
Omnimon
Furry Heterophobia
Ulukai
Alejandro_
Yatogami Prince
Wesley
twelington
resh
Robert Prado
Cortex
lpslucasps
pikachuboy'
LOCATELLi
Nan Gamer
27 participantes

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Sonic Salies Sex 20 Mar 2015, 21:27

    Também estou esperando uma collection.

    Eu JURO que eu li Gears of War.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Sex 20 Mar 2015, 21:58

    Eu nunca fui fã da série, na realidade eu nunca dei uma chance pra ela, já que fui de Xbox na 6ª Geração. Mas considerando que o lançamento do jogo original foi para a última plataforma da Sony, não vejo esse como uma adesão realmente útil para a biblioteca do PS4.

    Se fosse um remaster da franquia toda, acho que seria mais justificável.


    Última edição por vits em Sáb 21 Mar 2015, 01:55, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Mar 2015, 00:05

    Wesleyxd escreveu:
    Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.

    No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
    Eu penso diferente, se for pra jogar sem nenhuma mudança, ninguém precisa comprar um PS4 e sim um PS3.

    Acho que se for pra jogar novamente, que seja com novidades e não uma emulação do mesmo jogo somente.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Flpgneves Sáb 21 Mar 2015, 00:55

    Esse ano vão lançar Bloodborne pro PS4 e ano que vem vão lançar Bloodborne Remastered pra PS4 também.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 21 Mar 2015, 01:04

    Flpgneves escreveu:Esse ano vão lançar Bloodborne pro PS4 e ano que vem vão lançar Bloodborne Remastered pra PS4 também.

    HIRE THIS MOTHERFUCKER, HE'S SMART! SONY NEEDS A EMPLOYEE LIKE HIM!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Ed Kira Sáb 21 Mar 2015, 09:46

    Robert Prado escreveu:
    Wesleyxd escreveu:
    Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.

    No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
    Eu penso diferente, se for pra jogar sem nenhuma mudança, ninguém precisa comprar um PS4 e sim um PS3.


    E é por isso que não me arrependo nem um pouco de ter escolhido um PS3 ao invés de um PS4. Agora se tivesse retrocompatibilidade, aí sim não pensaria duas vezes, pegaria o PS4, lol.

    Acho que nem uma versão "Collection Remastered" seria bem vinda agora.O PS3 não morreu ainda. Não sei nas outras pessoas, mas em mim esse tipo de lançamento provoca o seguinte questionamento: "Será que vale a pena comprar uma plataforma mais cara, para jogar praticamente todos os jogos que tem na plataforma mais barata, só pela "repaginação gráfica"?
    A Sony ainda não me convenceu de que vale a pena deixar o PS3 pelo PS4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Mar 2015, 09:57

    Pra mim o melhor exemplo a ser seguido de "remaster" foi o Trine 1, que recebeu a Enchanted Edition como uma DLC gratuita pra quem já tinha o primeiro, colocando os gráficos na engine do Trine 2 (que são incríveis) e adicionou multiplayer.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 21 Mar 2015, 10:23

    É obvio que uma remasterização do 1 ou do 2 com gráficos do PS4 seria muito mais bem vinda ( principalmente do 2 que é o meu favorito). Mas ter o 3 no PS4 é mto bom tbm. E é óbvio que cedo ou tarde ela lança uma coletânea com todos os outros.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Ulukai Sáb 21 Mar 2015, 11:19

    Robert Prado escreveu:
    Wesleyxd escreveu:
    Ulukai escreveu:Acho que sou uma rara exceção que considera Remaster algo positivo que é uma oportunidade para jogadores que não puderam jogar anteriormente, sem precisar adquirir um console antigo.

    No caso de jogos como esse GoW e The Last of Us, não seria mais fácil "fazer" o console com retrocompatibilidade?
    Eu penso diferente, se for pra jogar sem nenhuma mudança, ninguém precisa comprar um PS4 e sim um PS3.

    Acho que se for pra jogar novamente, que seja com novidades e não uma emulação do mesmo jogo somente.

    Concordo. E é justamente por isso que o próprio PS3 tem vendido mais que o Wii U nas últimas semanas no Japão.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por AlienZ Sáb 21 Mar 2015, 21:38

    Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:

    http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 21 Mar 2015, 22:11

    Foi confirmado que o jogo custará 40 dólares. Melhor ainda.. Smile
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Dom 22 Mar 2015, 01:27

    AlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:

    http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
    Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é Sony Laughing
    Se fosse Tidux, eu botaria fé

    Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"

    Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.

    Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidado Dom 22 Mar 2015, 06:23

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:

    http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
    Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é Sony Laughing
    Se fosse Tidux, eu botaria fé

    Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"

    Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.

    Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.

    Ele quis dizer inesperado de uma forma boa, foi inesperado a decepção do The Order 1886 e o total esquecimento do Knack, mas isso não foi algo bom da forma que o AlienZ quis dizer.

    E lembre-se Qualidade > Quantidade, não adianta PS4 ter 2 Assassins Creed se 1 é bom e o outro é simulador de bug.=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Dom 22 Mar 2015, 10:46

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:

    http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
    Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é Sony Laughing
    Se fosse Tidux, eu botaria fé

    Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"

    Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.

    Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.

    Ele quis dizer inesperado de uma forma boa, foi inesperado a decepção do The Order 1886 e o total esquecimento do Knack, mas isso não foi algo bom da forma que o AlienZ quis dizer.

    E lembre-se Qualidade > Quantidade, não adianta PS4 ter 2 Assassins Creed se 1 é bom e o outro é simulador de bug.=D
    Todo mundo esqueceu TW101, por exemplo e faz do titulo algo ruim? Até Bayonetta ninguém fala mais.
    Wii U teve mais de um titulo que decepcionou depois de lançado, e ai?
    Toda a biblioteca perde a qualidade por causa disto? Os títulos acima ficam ruins? Assim como teve gente que odiou TO1886, teve gente que adorou e espera uma sequência, so what?

    Tem jogo de qualidade ruim assim como tem vários de qualidade excelente, seja thirdie, seja exclusivo. O problema é falta do conhecimento de vocês por não terem o console e com isso presumir coisas como falta de qualidade.

    Quem tem sente falta de tempo pra jogar, isso sim. Jogo de alta qualidade não falta e nem vai faltar, afinal, terça que vem ja chega mais um pra somar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidado Dom 22 Mar 2015, 10:55

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Ta faltando algo,algo inesperado e inovador,algo que o PS4 precisa urgentemente,o que poderia ser? Já sei,um novo remaster:

    http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/
    Só que isso é rumor, de Insider que não tem fama de acertar, principalmente quando é Sony Laughing
    Se fosse Tidux, eu botaria fé

    Algo inesperado e inovador, que precisa urgente? 3 IP's novas em pouco mais de 1 ano do console, não está de bom tamanho? Isso já é muito mais que a Nintendo fez com o Wii U, em termos de "inesperado e nova IP"

    Sério, isso de "falta algo inovador e muito remaster", é reclamação de quem não tem PS4.

    Dos 51 jogos que eu tenho no PS4, 3 são remaster's só. Jogo bom é o que não falta aqui e a lista só cresce.

    Ele quis dizer inesperado de uma forma boa, foi inesperado a decepção do The Order 1886 e o total esquecimento do Knack, mas isso não foi algo bom da forma que o AlienZ quis dizer.

    E lembre-se Qualidade > Quantidade, não adianta PS4 ter 2 Assassins Creed se 1 é bom e o outro é simulador de bug.=D
    Todo mundo esqueceu TW101, por exemplo e faz do titulo algo ruim? Até Bayonetta ninguém fala mais.
    Wii U teve mais de um titulo que decepcionou depois de lançado, e ai?
    Toda a biblioteca perde a qualidade por causa disto? Os títulos acima ficam ruins? Assim como teve gente que odiou TO1886, teve gente que adorou e espera uma sequência, so what?

    Tem jogo de qualidade ruim assim como tem vários de qualidade excelente, seja thirdie, seja exclusivo. O problema é falta do conhecimento de vocês por não terem o console e com isso presumir coisas como falta de qualidade.

    Quem tem sente falta de tempo pra jogar, isso sim. Jogo de alta qualidade não falta e nem vai faltar, afinal, terça que vem ja chega mais um pra somar.

    Você disse IPs novas, então eu citei o fator Ips novas e usei AC como exemplo de que qualidade é diferente de quantidade.

    Mas sua comparação de Bayonetta que recebeu nota máxima em diversos sites além de concorrer a jogo do ano e adorado por muitos jogadores com The Order 1886 e Knack mostra sua parcialidade, nem vou perder tempo argumentando.

    Mesmo W101 foi mais bem visto que The Order e Knack (que alias eu usei o termo esquecido pra não mencionar as más notas dada pela critica e usuarios), seja pela critica ou pelos jogadores.

    Conteúdo patrocinado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 3 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:45