Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Arthimura
vits
Robert Prado
Cyber Archer
KuranKun
9 participantes

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por KuranKun Qui 30 Jun 2016, 23:24

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Bioshock_collection_hero
     
                 Recentemente fora anunciado uma coletânea com os três jogos da série Bioshock remasterizados, bem como suas DLC’s de single player, porém novas informações foram acrescentadas.
                 Segundo um anuncio feito na Steam, aqueles que possuírem algum dos dois primeiros jogos e/ou a DLC Miverna’s Den (conteúdo extra do segundo título) poderá fazer o upgrade para as respectivas versões remasterizadas de graça.
    Bioshock: The Collection será lançado no dia 13 de setembro deste ano e custará $ 59,99 (aproximadamente R$ 130,00-150,00, tendo como base a conversão da Steam).
     
    Fontes e créditos:
    PC Gamer
    Steam
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Cyber Archer Sex 01 Jul 2016, 07:38

    Não estou querendo gerar treta, mas no final do link da steam esta escrito:

    *BioShock Infinite is not being remastered on PC because it already meets current-gen console standards and runs smoothly on high visual settings.

    Pois é, em 2013 e já esta no padrão dos atuais consoles, por isso que muitas vezes digo que "Remasters" atuais não passam de ports das versões do PC (algumas vezes com upscalings e texturas que mods já faziam).=D

    PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 08:06

    Cyber Archer escreveu:Não estou querendo gerar treta, mas no final do link da steam esta escrito:

    *BioShock Infinite is not being remastered on PC because it already meets current-gen console standards and runs smoothly on high visual settings.

    Pois é, em 2013 e já esta no padrão dos atuais consoles, por isso que muitas vezes digo que "Remasters" atuais não passam de ports das versões do PC (algumas vezes com upscalings e texturas que mods já faziam).=D

    PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?

    Mas faz sentido mesmo. Um PC de 2013 versus consoles de 2013 com arquitetura de PC, então PC's que já receberam o game na época (diferente do X1 e PS4) realmente não necessitam deste jogo com upgrade

    Agora eu quero mesmo ver jogo de PC alcançado gráfico de Uncharted 4 kkk
    Ainda mais PC de 2013
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por vits Sex 01 Jul 2016, 17:29

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Não estou querendo gerar treta, mas no final do link da steam esta escrito:

    *BioShock Infinite is not being remastered on PC because it already meets current-gen console standards and runs smoothly on high visual settings.

    Pois é, em 2013 e já esta no padrão dos atuais consoles, por isso que muitas vezes digo que "Remasters" atuais não passam de ports das versões do PC (algumas vezes com upscalings e texturas que mods já faziam).=D

    PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?

    Mas faz sentido mesmo. Um PC de 2013 versus consoles de 2013 com arquitetura de PC, então PC's que já receberam o game na época (diferente do X1 e PS4) realmente não necessitam deste jogo com upgrade

    Agora eu quero mesmo ver jogo de PC alcançado gráfico de Uncharted 4 kkk
    Ainda mais PC de 2013

    Não, não faz sentido nenhum, se um PC de 2013 conseguia atingir a qualidade que eles acham boa o suficiente para chamar de "remaster", um PC de 2016 consegue fazer muito mais, especialmente porque Bioshock Infinite nunca foi um jogo particularmente pesado. O pessoal da 2K não vai fazer isso simplesmente para não deixar a versão dos consoles parecerem "meh" e evitar blacklash que, por exemplo o remaster de Batman: Arkham recebeu.

    Respondendo a sua pergunta, você pode ver Crysis 3, Arma III e Metro Last Night 2033 (não a versão Redux), todos são de 2013, que além de serem tão bonitos - se não mais bonitos - quanto Uncharted 4, conseguem rodar a cof... cof... 1080p (ou mais) e 60fps simultaneamente. Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 18:33

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Não estou querendo gerar treta, mas no final do link da steam esta escrito:

    *BioShock Infinite is not being remastered on PC because it already meets current-gen console standards and runs smoothly on high visual settings.

    Pois é, em 2013 e já esta no padrão dos atuais consoles, por isso que muitas vezes digo que "Remasters" atuais não passam de ports das versões do PC (algumas vezes com upscalings e texturas que mods já faziam).=D

    PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?

    Mas faz sentido mesmo. Um PC de 2013 versus consoles de 2013 com arquitetura de PC, então PC's que já receberam o game na época (diferente do X1 e PS4) realmente não necessitam deste jogo com upgrade

    Agora eu quero mesmo ver jogo de PC alcançado gráfico de Uncharted 4 kkk
    Ainda mais PC de 2013

    Não, não faz sentido nenhum, se um PC de 2013 conseguia atingir a qualidade que eles acham boa o suficiente para chamar de "remaster", um PC de 2016 consegue fazer muito mais, especialmente porque Bioshock Infinite nunca foi um jogo particularmente pesado. O pessoal da 2K não vai fazer isso simplesmente para não deixar a versão dos consoles parecerem "meh" e evitar blacklash que, por exemplo o remaster de Batman: Arkham recebeu.

    Respondendo a sua pergunta, você pode ver Crysis 3, Arma III e Metro Last Night 2033 (não a versão Redux), todos são de 2013, que além de serem tão bonitos - se não mais bonitos - quanto Uncharted 4, conseguem rodar a cof... cof... 1080p (ou mais) e 60fps simultaneamente.  Razz
    Pois pra mim faz sentido sim. PS4 e X1 possuem configurações de um PC da época que foram lançados. Esse remaster só quer alcançar um público que não teve acesso e o pessoal de PC já jogavam o "Remaster" de jogo. Para o jogo evoluir mais no PC, só fazendo um trabalho de Remake e isso mudaria todo o escopo do projeto.

    E sobre esses jogos... Laughing
    Vai me perdoar, mas precisam comer muito, MAS MUITO feijão e mesmo rodando em 12K, só um único capitulo de Uncharted 4 em 1080p de Madasgar dá uma surra de pau mole no gráfico nestes jogos. Pode descordar a vontade, mas quem jogou U4 sabe do que estou falando.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por KuranKun Sex 01 Jul 2016, 18:55

    Cyber Archer escreveu:PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?

    Pelo que eu entendi, não, pois o Infinite não vai receber remaster, então eles não vão dar as DLCs dele, e o Minerva's Den (DLC do 2), só pode ser pega de graça se você ja tiver a versão original. Mas nunca se sabe..


    Última edição por KuranKun em Sex 01 Jul 2016, 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de concordância)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por vits Sex 01 Jul 2016, 19:17

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Não estou querendo gerar treta, mas no final do link da steam esta escrito:

    *BioShock Infinite is not being remastered on PC because it already meets current-gen console standards and runs smoothly on high visual settings.

    Pois é, em 2013 e já esta no padrão dos atuais consoles, por isso que muitas vezes digo que "Remasters" atuais não passam de ports das versões do PC (algumas vezes com upscalings e texturas que mods já faziam).=D

    PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?

    Mas faz sentido mesmo. Um PC de 2013 versus consoles de 2013 com arquitetura de PC, então PC's que já receberam o game na época (diferente do X1 e PS4) realmente não necessitam deste jogo com upgrade

    Agora eu quero mesmo ver jogo de PC alcançado gráfico de Uncharted 4 kkk
    Ainda mais PC de 2013

    Não, não faz sentido nenhum, se um PC de 2013 conseguia atingir a qualidade que eles acham boa o suficiente para chamar de "remaster", um PC de 2016 consegue fazer muito mais, especialmente porque Bioshock Infinite nunca foi um jogo particularmente pesado. O pessoal da 2K não vai fazer isso simplesmente para não deixar a versão dos consoles parecerem "meh" e evitar blacklash que, por exemplo o remaster de Batman: Arkham recebeu.

    Respondendo a sua pergunta, você pode ver Crysis 3, Arma III e Metro Last Night 2033 (não a versão Redux), todos são de 2013, que além de serem tão bonitos - se não mais bonitos - quanto Uncharted 4, conseguem rodar a cof... cof... 1080p (ou mais) e 60fps simultaneamente.  Razz
    Pois pra mim faz sentido sim. PS4 e X1 possuem configurações de um PC da época que foram lançados. Esse remaster só quer alcançar um público que não teve acesso e o pessoal de PC já jogavam o "Remaster" de jogo. Para o jogo evoluir mais no PC, só fazendo um trabalho de Remake e isso mudaria todo o escopo do projeto.

    E sobre esses jogos... Laughing
    Vai me perdoar, mas precisam comer muito, MAS MUITO feijão e mesmo rodando em 12K, só um único capitulo de Uncharted 4 em 1080p de Madasgar dá uma surra de pau mole no gráfico nestes jogos. Pode descordar a vontade, mas quem jogou U4 sabe do que estou falando.

    Primeiro que PS4 e XOne são compatíveis a um PC médio de 2013 e isso ainda sendo muito generoso, segundo que existem uma tonelada de coisas que podem ser melhoras na versão de PC sem adentrar no mérito de um remake. O sistema de partículas, reflexos, resolução e textura só para citar alguns.

    E só digo o seguinte, se um jogo exclusivo, com gráficos otimizados até o máximo que uma plataforma pode fazer, não consegue se manter no mesmo nível técnico que jogos não otimizados, criados a mais de três anos atrás, concordar com você acaba sendo uma tarefa bastante complicada, ainda mais pelo seu leve histórico de favoritismo em relação a consoles da Sony Laughing.

    Agora, você quer saber o que seria realmente impressionante? Esse U4 em um computador atual, se os visuais deles são assim em uma máquina fraca como o PS4, em computadores que facilmente são 3x ou 4x mais poderosos que ela, seria simplesmente fantástico e ai quem sabe além de bonito, o pessoal da Naughty Dog não conseguiria fazer o básico funcionar?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 19:33

    vits escreveu:
    Primeiro que PS4 e XOne são compatíveis a um PC médio de 2013 e isso ainda sendo muito generoso, segundo que existem uma tonelada de coisas que podem ser melhoras na versão de PC sem adentrar no mérito de um remake. O sistema de partículas, reflexos, resolução e textura só para citar alguns.

    E só digo o seguinte, se um jogo exclusivo, com gráficos otimizados até o máximo que uma plataforma pode fazer, não consegue se manter no mesmo nível técnico que jogos não otimizados, criados a mais de três anos atrás, concordar com você acaba sendo uma tarefa bastante complicada, ainda mais pelo seu leve histórico de favoritismo em relação a consoles da Sony Laughing .
    Sim, mas concorda que essas mudanças estão disponíveis por mod também desde 2013? A produtora não é burra e sabe disse. Remaster nenhum faz sentido em PC.

    Mas eu não disse que Uncharted 4 está em mesmo nível. Ele é muito superior e se esses 3 exemplos de jogos velhos são o máximo que você consegue citar de jogo de PC para comparar gráfico com U4, então fica mais feio ainda. Razz
    Tenho meu favoritismo e nunca neguei. Mas a Naughty Dog faz bruxaria e meu console que é chamado de defasado perante os "PCs", com um único jogo trás o melhor gráfico atualmente do mercado. Então é engraçado pra carvalho ver toda esse mimimi de que PC é isso ou aquilo, se faltam jogos para explorarem o máximo da plataforma ou ao menos algo melhor do que um PC mediano de 3 anos atrás faz.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Cyber Archer Sex 01 Jul 2016, 19:38

    O engraçado é que uma das novas funções parece ser "destravar o limite de quadros da física":



    Coisa que Mods já faziam.=D

    ------------------------

    Sobre os gráficos de 2013, Esse video compara Uncharted 4 com Ryse e XboxOne, Ryse no PC tem gráficos melhores, e uma placa de 2013 (GTX780 Ti por exemplo), é mais potente que PS4/XboxOne logo seria possível rodar ele em 2013.XD



    PS - Usei esse vídeo pela qualidade da imagem, só dizendo antes de me chamarem de caixista.XD
    PS2 - Segunda a 2K aparentemente Bioshock Infinite já é algo "a nível" de U4, já que aparentemente não tem o que melhorar pra atual geração. (brinks, não me bani)
    ----------------------

    KuranKun escreveu:
    Cyber Archer escreveu:PS - Se eu tenho os jogos, mas não as DLCs, eu ganho elas de grátis?

    Pelo que eu entendi, não, pois o Infinite não vai receber remaster, então eles não vai dar as DLCs dele, e o Minerva's Den (DLC do 2), só pode ser pega de graça se você ja tiver a versão original. Mas nunca se sabe..

    Que triste, ainda tenho que comprar as DLCs então, vlw.=(
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 19:46

    @Cyber Archer, tava começando a ver o vídeo aí o cara me fala: "Xbox Mil Grau"

    Não consigo levar a sério uma página de Facebook que se sustém com parcialidade, alimentando hate massivo contra uma marca :v. Não preciso nem ver esse vídeo para saber que é tendecioso ao extremo.

    Acho que vocês conseguem fazer melhor que isso, né? A discussão pode ficar boa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Cyber Archer Sex 01 Jul 2016, 19:49

    Robert Prado escreveu:@Cyber Archer, tava começando a ver o vídeo aí o cara me fala: "Xbox Mil Grau"

    Não consigo levar a sério uma página de Facebook que se sustém com parcialidade, alimentando hate massivo contra uma marca :v. Não preciso nem ver esse vídeo para saber que é tendecioso ao extremo.

    Acho que vocês conseguem fazer melhor que isso, né? A discussão pode ficar boa.

    Eu disse, peguei pela qualidade do vídeo, mas o que importa é a comparação da imagem, pode deixar no mudo.XD
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Arthimura Sex 01 Jul 2016, 19:50

    Uma coisa que conta muito é o estilo artístico e a fotografia.

    Uncharted tem uma fotografia incrível e as capturas faciais são excelentes.

    Tem gente que está confundindo aspectos técnicos com beleza gráfica. Não é porque o jogo exige muito hardware e tem texturas em alta definição e outros detalhes técnicos avançados que ele é bonito.
    Inclusive vários jogos que eu joguei no Wii U e PS3 me impressionaram mais graficamente do que qualquer coisa que eu tenha jogado no PC, porque possuem um estilo artístico e fotografia superiores, não são apenas jogos genéricos com bons detalhes técnicos.

    Sobre a série Bioshock em si, joguei ela no PC, é uma boa série, Bioshock 1 e 2 podem ser muito beneficiados de um remaster, já a versão de PC do Infinite já está nos padrões next-gen.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 19:51

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:@Cyber Archer, tava começando a ver o vídeo aí o cara me fala: "Xbox Mil Grau"

    Não consigo levar a sério uma página de Facebook que se sustém com parcialidade, alimentando hate massivo contra uma marca :v. Não preciso nem ver esse vídeo para saber que é tendecioso ao extremo.

    Acho que vocês conseguem fazer melhor que isso, né? A discussão pode ficar boa.

    Eu disse, peguei pela qualidade do vídeo, mas o que importa é a comparação da imagem, pode deixar no mudo.XD

    Eu passo Razz Só pelos comentários no vídeo é possível ver até mesmo caixista criticando a comparação.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Cyber Archer Sex 01 Jul 2016, 20:02

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:@Cyber Archer, tava começando a ver o vídeo aí o cara me fala: "Xbox Mil Grau"

    Não consigo levar a sério uma página de Facebook que se sustém com parcialidade, alimentando hate massivo contra uma marca :v. Não preciso nem ver esse vídeo para saber que é tendecioso ao extremo.

    Acho que vocês conseguem fazer melhor que isso, né? A discussão pode ficar boa.

    Eu disse, peguei pela qualidade do vídeo, mas o que importa é a comparação da imagem, pode deixar no mudo.XD

    Eu passo Razz Só pelos comentários no vídeo é possível ver até mesmo caixista criticando a comparação.

    Mano, foi mostrado Madagascar (acho), que você disse que é incrível, e comparou com Ryse (que não tem madagascar), mas não foi tendencioso, sério, fechar os olhos não vai te ajudar a encontrar um gráfico melhor que U4 (e alguns comentário falam de jogabilidade, sendo que a questão do vídeo é gráfico apenas), mas de qualquer forma, vou colocar imagens, seria melhor vídeos mas fazer o que...

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Uncharted-4-a-thiefs-end-madagascar-screenshot-15_1920.0
    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Mood9_1

    Um jogo de 2013, que roda em um PC de 2013.=D
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por KuranKun Sex 01 Jul 2016, 20:17

    Cyber Archer escreveu:Que triste, ainda tenho que comprar as DLCs então, vlw.=(

    Aproveita que ta tendo Sale da Steam o/.

    Bioshock Infinite Season Pass - R$ 14,99
    Bioshock Infinite Columbia's Finest - R$ 3,99
    Bioshock 2 Minerva's Den - R$ 3,74

    Conteúdo patrocinado


    Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:44