Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Arthimura
vits
Robert Prado
Cyber Archer
KuranKun
9 participantes

Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais - Página 2 Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

Mensagem por Robert Prado Sex 01 Jul 2016, 20:29

@Cyber Archer, primeiramente, ambientes igualzinhos, hein. Se não fosse a Xbox Mil Grau eu suspeitaria que é uma tentativa falha de tendenciosismo

Tá vendo aquelas montanhas ali no fundo no U4? Não são só enfeites como as construções e o resto da cidade de Ryse, nós podemos explorar com o carro (e não só ali), o mapa é bem vasto com animais, uma bela vegetação, cachoeiras, lamaceiros, construções. A mesma lógica se aplica se eu pegar os capítulos da Itália ou a parte de Libertalia, que são cidades também. Alias, eu citei Madagascar, mas o jogo recompensa com vários ambientes com todo o tipo de cores e ambientações.

Faz mais sentido comparar o Ryse com o The Order. Gráficos bacanas, mas que são como paisagens de enfeite. Quase um CG, afinal, seu poder de exploração é raso demais.

Poderia continuar a alimentar essa comparação, mas ela é muito sem sentido (além de ser off-topic, eu acho). Ao invés disso, eu recomendo você tentar jogar Uncharted 4 e depois sair caçando um jogo na Steam para bater o gráfico dele. Se achar, me avisa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais - Página 2 Empty Re: Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais

Mensagem por Cyber Archer Sex 01 Jul 2016, 20:43

Robert Prado escreveu:@Cyber Archer, primeiramente, ambientes igualzinhos, hein. Se não fosse a Xbox Mil Grau eu suspeitaria que é uma tentativa falha de tendenciosismo

Tá vendo aquelas montanhas ali no fundo no U4? Não são só enfeites como as construções e o resto da cidade de Ryse, nós podemos explorar com o carro (e não só ali), o mapa é bem vasto com animais, uma bela vegetação, cachoeiras, lamaceiros, construções. A mesma lógica se aplica se eu pegar os capítulos da Itália ou a parte de Libertalia, que são cidades também. Alias, eu citei Madagascar, mas o jogo recompensa com vários ambientes com todo o tipo de cores e ambientações.

Faz mais sentido comparar o Ryse com o The Order. Gráficos bacanas, mas que são como paisagens de enfeite. Quase um CG, afinal, seu poder de exploração é raso demais.

Poderia continuar a alimentar essa comparação, mas ela é muito sem sentido (além de ser off-topic, eu acho). Ao invés disso, eu recomendo você tentar jogar Uncharted 4 e depois sair caçando um jogo na Steam para bater o gráfico dele. Se achar, me avisa.

Primeiro você queria que citasse gráfico de 2013, aí citei e agora tem novos parâmetros lol.

Tem MGV, Witcher 3 e vários outros que são no mínimo do mesmo nível (principalmente efeitos como Nvidia Hairworks), mas mesmo que eu cite você vai dizer que considera U4 o mais incrível, etc.

Sobre os ambientes serem iguais, peguei um cenário aleatório do Ryse e o que você exaltou do U4, parece que fui tendencioso pro U4. kkk

Mas enfim, parar de sair do tópico, mas Uncharted 4 mesmo tendo gráficos bons não é "O Gráfico" do universo, e isso mesmo comparando com um PC de 2013.=D

-------------------------------

KuranKun escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Que triste, ainda tenho que comprar as DLCs então, vlw.=(

Aproveita que ta tendo Sale da Steam o/.

Bioshock Infinite Season Pass - R$ 14,99
    Bioshock Infinite Columbia's Finest - R$ 3,99
    Bioshock 2 Minerva's Den - R$ 3,74

Já faz meses que to querendo pegar o Season Pass do infinite (e esse Minerva's Den tá com um preço bom), talvez eu pegue, só não sei se vai dar agora.XD
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sex 01 Jul 2016, 20:58

Respondendo a sua pergunta, você pode ver Crysis 3, Arma III e Metro Last Night 2033 (não a versão Redux), todos são de 2013, que além de serem tão bonitos - se não mais bonitos - quanto Uncharted 4, conseguem rodar a cof... cof... 1080p (ou mais) e 60fps simultaneamente. Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais - Página 2 Icon_razz 

Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais - Página 2 Gif_risada

Não sou um defensor da Sony( pelo contrário ), quem me conhece sabe o quanto a critico em diversos modos como a mesma age. Mas na boa.. comparar esses 3 jogos visualmente com Uncharted é algo no mínimo hilário. Fora que eu não conheço nenhum jogador que pausa o jogo pra contar os pixels, fazer análise técnica de frames por segundo ou oq for. Isso pra mim é um mimimi do caramba. Pra quem é das antigas como eu, jogavamos tudo que é jogo com quedas de frame, gráficos capenga e tudo o mais e não tinha essa frescura.

Engraçado que gamer de PC se acha invencível. Joga Mario? Joga Zelda? Joga Smash Bros? Joga Splatoon? Joga God of War? Joga Uncharted? Joga The Last of Us? Joga DKC? Joga Bloodborne? Jogará Horizon, The Last Guardian? Breath of the Wild?Fora que muitos ports de jogos esperados como MKX e Batman Arkham Knight chegam a ser piada. Não vou nem falar de GTA V que é uma das coisas que mais me faz rir até hoje. Enfim.. Essa superioridade de que tanto os Master Race se gabam pra mim é algo no mínimo hilário.. Se gabam tanto de terem uma máquina incrível, mas a nata no que se diz a jogos, precisam acessar youtube ou comprar um fraco e pobre "console.

Sobre a remasterização eu pulo já que nunca fui muito fã de Bioshock e nunca me interessei pela série.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 01 Jul 2016, 21:14

Vou fazer um ultimo off topic pra questionar, quem mencionou algo sobre Master Race nesse tópico?

O tópico é sobre uma versão de um jogo de PC, então é normal falarem de PC, mas o engraçado é como algumas pessoas se sentem ofendidos pela simples existência do PC ou de algumas superioridade óbvias que nem foram mencionadas (e que ninguém aqui disse que torna PC melhor ou pior que consoles).

Sério, parece quase um preconceito e chega a ser ridicula simplesmente partir para ofensas sem ninguém ter ofendido nenhum jogador/fã de consoles, sério, não sei se é imaturidade ou sentimento de inferioridade reprimido.

Enfim, esse foi meu ultimo off topic apenas porque achei desnecessário o off acima.=/

PS - Não vou perguntar se joga Civilization, StarCraft, Dota, Eurotruck,  insurgency ou Path of Exile ou qualquer uma das outras centenas de exclusividades (isso sem mencionar o jogo online mais jogado e jogo mais lucrativo dos ultimos anos)...
    PS2 - Peço desculpas ao KuraKun por esse ultimo flood em seu tópico, não vou fazer de novo.=(
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Sex 01 Jul 2016, 21:22

O tópico é sobre uma versão de um jogo de PC, então é normal falarem de PC, mas o engraçado é como algumas pessoas se sentem ofendidos pela simples existência do PC ou de algumas superioridade óbvias que nem foram mencionadas (e que ninguém aqui disse que torna PC melhor ou pior que consoles).

Sério, parece quase um preconceito e chega a ser ridicula simplesmente partir para ofensas sem ninguém ter ofendido nenhum jogador/fã de consoles, sério, não sei se é imaturidade ou sentimento de inferioridade reprimido.

Enfim, esse foi meu ultimo off topic apenas porque achei desnecessário o off acima.=/

Cara, ninguém aqui possui um conceito pré-firmado sobre PCs a ponto de odiá-los ou nada do tipo, e ninguém está ofendendo nenhum tipo de jogador, nem de consoles, de celulares, de tablets ou que for, afinal de contas cada um é feliz com o que o faz feliz. Existe apenas uma coisa chamada "opinião", e ao que tudo indica a minha não te agradou.

Agora se vc se incomodou tanto assim como a minha "opinião" sobre os tais Master Race a ponto de chegar a uma conclusão como "imaturidade ou sentimento de inferioridade reprimido", talvez devesse ser eu o ofendido ou a pessoa a ter o ego ferido por ter dado uma opinião e um user chegar a uma conclusão dessa sobre uma pessoa da qual sequer conhece pessoalmente.

Mas relaxa cara.. Apenas aprenda a viver em um mundo onde nem toda opinião mais ríspida ou "forte" significa ofensa, ódio ou pré-conceito. O mundo não é só coisa ruim não.

Fica a dica. Very Happy

PS - Não vou perguntar se joga Civilization, StarCraft, Dota, Eurotruck,  insurgency ou Path of Exile ou qualquer uma das outras centenas de exclusividades (isso sem mencionar o jogo online mais jogado e jogo mais lucrativo dos ultimos anos)...

Então cara, como eu disse acima: Cada um é feliz com o que o faz feliz. No meu caso eu sou feliz com jogos da Nintendo e um console extra pra jogar thirds e alguns outros exclusivos, enquanto outros curtem esses jogos aí que vc citou. É apenas uma questão de pensamentos, opiniões e gostos diferentes. E sobre lucratividade, obrigado pela informação, mas ela não faz diferença alguma na minha vida, no que eu gosto de jogar ou até mesmo no que eu não gosto. Eu apenas jogo. Very Happy

Última edição por Nan Gamer em Sex 01 Jul 2016, 21:25, editado 1 vez(es)
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

Mensagem por KuranKun Sex 01 Jul 2016, 21:23

Cyber Archer escreveu:PS2 - Peço desculpas ao KuraKun por esse ultimo flood em seu tópico, não vou fazer de novo.=(

haushausahush. Ta de boa =B
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 01 Jul 2016, 22:16

Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Primeiro que PS4 e XOne são compatíveis a um PC médio de 2013 e isso ainda sendo muito generoso, segundo que existem uma tonelada de coisas que podem ser melhoras na versão de PC sem adentrar no mérito de um remake. O sistema de partículas, reflexos, resolução e textura só para citar alguns.

E só digo o seguinte, se um jogo exclusivo, com gráficos otimizados até o máximo que uma plataforma pode fazer, não consegue se manter no mesmo nível técnico que jogos não otimizados, criados a mais de três anos atrás, concordar com você acaba sendo uma tarefa bastante complicada, ainda mais pelo seu leve histórico de favoritismo em relação a consoles da Sony Laughing .
    Sim, mas concorda que essas mudanças estão disponíveis por mod também desde 2013? A produtora não é burra e sabe disse. Remaster nenhum faz sentido em PC.

Mas eu não disse que Uncharted 4 está em mesmo nível. Ele é muito superior e se esses 3 exemplos de jogos velhos são o máximo que você consegue citar de jogo de PC para comparar gráfico com U4, então fica mais feio ainda.  Razz
    Tenho meu favoritismo e nunca neguei. Mas a Naughty Dog faz bruxaria e meu console que é chamado de defasado perante os "PCs", com um único jogo trás o melhor gráfico atualmente do mercado. Então é engraçado pra carvalho ver toda esse mimimi de que PC é isso ou aquilo, se faltam jogos para explorarem o máximo da plataforma ou ao menos algo melhor do que um PC mediano de 3 anos atrás faz.

Sim, mas não muda o fato de que seriam fáceis de implementar e só não estão sendo feitas para não prejudicar a imagem da versão de consoles.

Ele não é, desculpa mas se você quer brigar com gráficos entre consoles e PC você precisa atingir o básico, esteticamente U4 é lindo e eu respeito muito a desenvolvedora e a capacidade dela de tirar leite de pedra. Mas você realmente acredita que ele impressiona um jogador entusiasta do PC? A partir do momento que você diz que jogo é incapaz de manter uma resolução Full HD e 60fps, pode desistir do seu argumento, "jogar é melhor no PC" não está  ligado apenas a beleza visual, mas sim ao somatório entre performance e beleza.

Agora essa parte é verdadeira, os computadores possuem um potencial absolutamente maior do que qualquer console, mas a três anos atrás quem estava no mercado não era o PS4 e Xbox One, o foco de desenvolvimento da maioria dos estúdios ainda estava nos consoles da geração anterior e isso puxava as versões de PC para baixo. Algo que continua acontecendo e vai permanecer acontecendo por muito tempo, pois pra que um desenvolvedor iria explorar ao máximo os 5.0Teraflops que um PC atual oferece, se a maior parte de seu público está em uma máquina com menos da metade dessa potência? Vamos analisar DOOM por exemplo, esse jogo é um multiplataforma que teve vendas mais ou menos equivalentes no PS4, XOne e PC, mas esteticamente a diferença entre elas não é tão gritante assim,  o jogo roda a 60fps nos consoles e a versão de PC possui "pouca" coisa a mais (sombra, resolução, luz, etc..), mas então onde está a famosa "potência extra do PC?" Bem, o jogo roda a 4K e 200fps nas placas mais rápidas do mercado, usando as configurações máximas. Se a Bethesda tivesse otimizado esse jogo para utilizar essas placas, criaria um abismo entre as versões para console e a de PC, resultando em fúria por parte dos donos de PS4 e Xbox One, por estarem recendo uma versão muito pior.  

Então sim, os computadores são muito mais poderosos, mas faltam desenvolvedoras que tenham interesse em trazer toda essa potência a tona, porque ao contrário dos consoles, um jogo bonito não implica em vendas boas. E exemplos disso são diversos, Crysis de 2008 é considerado até um dos jogos mais bonitos já feitos, mas suas vendas até o dia de hoje não somam 1 milhão, enquanto que The Order 1886 (2015), que é universalmente considerado uma porcaria, tem só em vendas físicas quase o dobro.

No final as desenvolvedoras ficam em uma encruzilhada, ou otimizam a versão de PC dos seus jogos e aguentam o backlash dos donos de console, ou sacrificam a versão de PC em prol da maior parcela do mercado. E quanto a jogos exclusivos, a maioria deles tem apelo competitivo logo são criados a fim de otimizar gameplay, sendo mais acessíveis a máquinas médias ou usam essa potência para outra coisa, como as milhares de unidades de um Total War, a draw distance de 25km² de um Arma, ou ainda, são feitos por estúdios B, que não possuem as centenas de milhões de dólares para queimar em um único jogo, como os estúdios AAA.  

Nan Gamer escreveu:
    Respondendo a sua pergunta, você pode ver Crysis 3, Arma III e Metro Last Night 2033 (não a versão Redux), todos são de 2013, que além de serem tão bonitos - se não mais bonitos - quanto Uncharted 4, conseguem rodar a cof... cof... 1080p (ou mais) e 60fps simultaneamente. Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais - Página 2 Icon_razz

Não sou um defensor da Sony( pelo contrário ), quem me conhece sabe o quanto a critico em diversos modos como a mesma age. Mas na boa.. comparar esses 3 jogos visualmente com Uncharted é algo no mínimo hilário. Fora que eu não conheço nenhum jogador que pausa o jogo pra contar os pixels, fazer análise técnica de frames por segundo ou oq for. Isso pra mim é um mimimi do caramba. Pra quem é das antigas como eu, jogavamos tudo que é jogo com quedas de frame, gráficos capenga e tudo o mais e não tinha essa frescura.

Engraçado que gamer de PC se acha invencível. Joga Mario? Joga Zelda? Joga Smash Bros? Joga Splatoon? Joga God of War? Joga Uncharted? Joga The Last of Us? Joga DKC? Joga Bloodborne? Jogará Horizon, The Last Guardian? Breath of the Wild?Fora que muitos ports de jogos esperados como MKX e Batman Arkham Knight chegam a ser piada. Não vou nem falar de GTA V que é uma das coisas que mais me faz rir até hoje. Enfim.. Essa superioridade de que tanto os Master Race se gabam pra mim é algo no mínimo hilário.. Se gabam tanto de terem uma máquina incrível, mas a nata no que se diz a jogos, precisam acessar youtube ou comprar um fraco e pobre "console.

Sobre a remasterização eu pulo já que nunca fui muito fã de Bioshock e nunca me interessei pela série.

É hilário comparar os jogos visualmente a nível técnico, pois ninguém conta pixels ou porque antigamente quedas de frame eram algo comum? Desculpa, mas então como devemos comparar? Apenas pela impressão visual que o jogo passa? Por que se for o caso eu me abstenho de qualquer discussão, já que é impossível discutir algo tão subjetivo.

E o mesmo argumento pode ser feito em relação a alguns jogadores de console, em suma, você acabou de fazer uma postagem que transborda um sentimento de superioridade, com direito até ao uso de uma fonte maior.  Laughing

Já parou para pensar que talvez, apenas talvez, as pessoas optem por plataformas diferentes justamente por terem gostos diferentes? O que para você é algo supérfluo e desimportante, para um outro público pode ser a diferença entre comprar ou não um jogo. Até mesmo a sua postagem faz alusão a isso, com a sua "nata" de jogos sendo composta exclusivamente de títulos que você gosta ou tem interesse, para as plataformas que você apoia, cuidadosamente excluindo aqueles jogos dos quais você não possui nenhum interesse.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Sex 01 Jul 2016, 23:08

É hilário comparar os jogos visualmente a nível técnico, pois ninguém conta pixels ou porque antigamente quedas de frame eram algo comum? Desculpa, mas então como devemos comparar? Apenas pela impressão visual que o jogo passa? Por que se for o caso eu me abstenho de qualquer discussão, já que é impossível discutir algo tão subjetivo.

Pra mim é hilário sim. Eu tenho meu Wii U e meu PS4 e pouco me importo com pixels ou frames, a não ser que, no caso obviamente do jogo ser impossível de se jogar em quesitos aceitáveis. Eu simplesmente compro meu jogo, coloco no console, jogo, me divirto (ou não) e pronto. Apesar de ser um apreciador de video games eu prefiro jogar um The Witcher 3 de cabo a rabo do que perder meu tempo colocando-o do lado de uma mesma versão rodando em um Xone ou em um PC pra ver se minha versão é a mais perfumada pra depois vir me gabar no Nintendo Blast. Agora se vc acha válido e necessário, continue sem medo de errar man.

E o mesmo argumento pode ser feito em relação a alguns jogadores de console, em suma, você acabou de fazer uma postagem que transborda um sentimento de superioridade, com direito até ao uso de uma fonte maior.  Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais - Página 2 Icon_lol 

Exato. Jogadores chatos, modinhas, mimimis que acham que são verdadeiros arquitetos, marketeiros, analistas e estrategistas existem em ambos os lados, e isso existe desde os tempos em que eu ia em locadoras pra alugar jogos de Master System. Sobre a fonte, infelizmente as vezes vou responder alguma postagem e a letra sai maior por algum motivo que eu não sei e nem perco meu tempo pra saber. Não preciso colocar Caps ou aumentar o tamanho da fonte pra mostrar superioridade em detrimento de alguem ou alguma coisa. Wink

Já parou para pensar que talvez, apenas talvez, as pessoas optem por plataformas diferentes justamente por terem gostos diferentes? O que para você é algo supérfluo e desimportante, para um outro público pode ser a diferença entre comprar ou não um jogo. Até mesmo a sua postagem faz alusão a isso, com a sua "nata" de jogos sendo composta exclusivamente de títulos que você gosta ou tem interesse, para as plataformas que você apoia, cuidadosamente excluindo aqueles jogos dos quais você não possui nenhum interesse.

Leu meu ultimo post em resposta a um user que não tem a capacidade de dicernir uma opinião de uma ofensa? Ahhh tahh, ja sei.. Vc leu, mas decidiu responder apenas o que lhe é conveniente, já que é mais fácil bater de frente com uma opinião contrária a sua, utilizando o máximo de argumentos vindos até de outro planeta. Hurrum.. Rlx.. Sei como é.. Mas aí.. não se preocupe que isso tem solução tá?

Então... Como eu digo, cada um é feliz com aquilo que o faz feliz. Pra mim realmente jogos como os citados por vc e pelo Hunk são tão irrelevantes como uma titica de pernilongo, assim como os jogos que eu gosto e citei podem ter o mesmo significado pra vcs. E sabe o que é o melhor nisso? É que é algo absolutamente normal e compreensivo, já que nenhum ser humano é igual ou possui exatamente ao pé da letra o mesmo gosto que o outro. Eu tenho pleno conhecimento disso, o que acontece é que vc decidiu ignorar meu post anterior, que já responde este seu, pra responder apenas o que lhe é de interesse. Mas fica tranquilo cara, pra mim se vc achar que um Minecraft de calculadora é o que de mais espetacular existe no mundo dos games, ok, seja feliz com ele. Só não precisa querer compará-lo com o que não dá nem pra comparar, pois simplesmente torna-se o que eu disse anteriormente: Hilário. Laughing

Obs: Olha a fonte maior de novo. Shocked
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Sex 01 Jul 2016, 23:21

Ark Survival da um pau em Uncharted no quesito gráfico, mesmo tendo a otimização de uma batata.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sáb 02 Jul 2016, 07:36

Não saber discernir opinião de ofensa? o cara vem em todo tópico sobre jogos de PC falar mal de jogadores de PC, chama de nata e depois quer utilizar o pretexto de "minha opinião"...XD

Se não quer que ela seja confundida com ofensa formule-a melhor, pois ir em todo tópico de PC dar sua opinião sobre como quem não joga seus jogos são nata pode parecer um pouco ofensivo principalmente quando vem inferindo que tais se acham invencível.

Sobre os jogos que eu ou vits citamos serem irrelevantes pra você, ok, mas nós não falamos que quem não joga isso são a nata dos jogos.

Enfim saímos demais mesmo do assunto do tópico, então sinceramente melhor pararmos aqui, peço desculpas por ter entendido mal sua opinião e por ter sido um pouco agressivo com a dedução sobre inferioridade/imaturidade.=D

PS - De novo peço desculpas ao KuraKun, só saí de novo pra tentar ajeitar o mal entendido
    PS2 - Sobre a questão da fonte, é um bug, pra ajeitar é só clicar no ultimo papelzinho na barra de ferramentas do comentário, onde fica escrito "Transferir o modo de edição", do jeito novo buga as vezes.

------------------------

Sobre o tópico, é bacana a ideia que se os jogadores já possuem um jogo eles podem fazer um upgrade gratuito (que foi muito impressionante no remake do Trine 1, onde cobrar não seria injusto), a Capcom poderia ter feito isso com Devil May Cry 4, ainda vou ter que comprar a SE pra poder jogar com Vergil.='(

Aliás uma comparação:

Não querendo criticar, mas gratuito ou não não vai fazer muita diferença, tá um upscaling bem simples (não sei quais versões foram usadas).=D

PS - Mas não deixam de serem jogos excelentes, quem não tem vale a pena pegar, ainda mais pelo preço baixo, 3 jogos pelo preço de Twilight Princess Upscaling.XD
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Sáb 02 Jul 2016, 09:16

Não saber discernir opinião de ofensa? o cara vem em todo tópico sobre jogos de PC falar mal de jogadores de PC, chama de nata e depois quer utilizar o pretexto de "minha opinião"...XD

KKKK.... Considerar como ofensa algo tão insignificante assim? Só pq usei o termo "nata dos games" e master race? kkkkkk.. Chega a ser hilário ( ou deprimente? ). Agora sinceramente. Nem eu sabia que em todo tópico de PC eu falo mal dos jogadores de PC. Engraçado.. POr enquanto não chegou alerta e nem nada assim. Olha aí aí quem pré-julga sem ter conhecimento eim, rsrs. No

Se não quer que ela seja confundida com ofensa formule-a melhor, pois ir em todo tópico de PC dar sua opinião sobre como quem não joga seus jogos são nata pode parecer um pouco ofensivo principalmente quando vem inferindo que tais se acham invencível.

Olha Hunk, não faço a mínima questão de ser interpretado da maneira correta, afinal de contas eu sou responsável pelo que eu falo e não pelo que vc entende. Agora se vc realmente se sente "ofendido" por algo tão insignificante e fútil e pega uma simples "opinião" e a transforma em ofensa e pré-conceito, sugiro que filie-se ao PSOL.

Sobre os jogos que eu ou vits citamos serem irrelevantes pra você, ok, mas nós não falamos que quem não joga isso são a nata dos jogos.

E mesmo que tivessem falado não mudaria a minha vida, minha forma de pensar sobre vc ou ele nem nada assim. Eu iria ver apenas como uma "opinião" de alguém que tem um gosto diferente do meu. Caso vc não saiba, isso se chama MUNDO. Pessoas existem, vivem nele e possuem seus próprios gostos, preferencias e opiniões. E sabe oq é o mais legal? Nem sempre odeiam, ofendem e desrespeitam quem não concorda com a tal opinião em questão, diferente de vc que utilizou termos como inferioridade/imaturidade só pq alguem teve uma opinião diferente da sua e pisou no seu calinho.

Enfim saímos demais mesmo do assunto do tópico, então sinceramente melhor pararmos aqui, peço desculpas por ter entendido mal sua opinião e por ter sido um pouco agressivo com a dedução sobre inferioridade/imaturidade.=D

Rlx cara, se quer saber na verdade pouco me importo com sua opinião ao meu respeito, até pq vc sequer me conhece pessoalmente. Apenas aprenda a viver em um mundo onde existem opiniões diferentes das suas, e o que é bom pra vc pode não ser pra outro. Não sei se na sua vida ou até aqui mesmo no fórum vc está tão acostumado a ser ofendido, ou se isso é um problema psicológico ou sei lá oq, mas de vdd, se vc ver meu post apenas como >uma opinião diferente da sua< vai conseguir interpretar de outra forma ( isso de quiser ). Afinal de contas é como dizem: O que muda é a maneira com a qual vc encara a situação.  Wink

Não odeio PCs, não odeio PCistas e mto menos seus jogos. Só acho hilário algumas formas de se sentirem os poderosos, e obviamente, essa comparação visual com Uncharted 4 é algo tão engraçado que eu não aguentei ficar quieto. Laughing

ON TOPIC:

Sobre Bioshock, uma vez eu joguei muito pouco o 2 e o Infinite. Os 3 jogos possuem ligações diretas um com o outro?
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

Mensagem por KuranKun Sáb 02 Jul 2016, 09:52

Nan Gamer escreveu:ON TOPIC:

Sobre Bioshock, uma vez eu joguei muito pouco o 2 e o Infinite. Os 3 jogos possuem ligações diretas um com o outro?

O segundo jogo é uma sequel. o Infinite eu não sei em que tempo ele ocorre, ja que é em outro lugar, mas as DLCs Bureal at Sea ocorrem em Rapture
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Sáb 02 Jul 2016, 10:43

Compre a Burial At Sea (no caso, compre o Season Pass que vale mais a pena) AGORA. É totalmente essencial, pois ela fecha de maneira magnífica o arco de história de TODOS os Bioshocks.

Robert Prado escreveu:@Cyber Archer, tava começando a ver o vídeo aí o cara me fala: "Xbox Mil Grau"

Não consigo levar a sério uma página de Facebook que se sustém com parcialidade, alimentando hate massivo contra uma marca :v. Não preciso nem ver esse vídeo para saber que é tendecioso ao extremo.

Acho que vocês conseguem fazer melhor que isso, né? A discussão pode ficar boa.
    Você espera imparcialidade de uma página chamada Xbox Mil Grau? É o mesmo que pedir que os caras do Reddit PCMasterRace falem bem do Wii U.

A questão aqui é: NÃO DÁ para comparar capacidade gráfica de um PC com a de um console, e sempre será assim. O PC sempre será superior, afinal, uma GPU High-End de 2013 já custava muito mais do que um console "next-gen".
    Em 2004, Half-Life 2 já tinha gráficos que foram atingidos somente com o Xbox 360/PS3, que foram lançados alguns anos depois.

Acho que o que vocês fizeram foi uma boa "tempestade em copo d'água". Não é porque o PC tem capacidade maior - e SEMPRE terá - que ele é necessariamente MELHOR que os consoles, ou seja, discutir sobre isso é algo completamente sem sentido.

Por último, mas não menos importante, esse "já atingia potencial gráfico" é, na verdade, um "a gente não quer fazer, gimme your money", pois tem muito low-poly e coisas que poderiam ser aperfeiçoadas até mesmo na versão PC - joguei Infinite tanto no 360 quanto no MasterRace - mas, realmente, o jogo é muito bonito, então digamos que se ele atingir gráficos de "Ultra" nso consoles, já é satisfatório.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sáb 02 Jul 2016, 11:49

Sonic Salies escreveu:Você espera imparcialidade de uma página chamada Xbox Mil Grau? É o mesmo que pedir que os caras do Reddit PCMasterRace falem bem do Wii U.
    A questão é que eles falam bem do Wii U, meu amor. Alguns até dizem que é o melhor console porque a Nintendo sabe utilizar seu console muito melhor que as third parties sabem utilizar o PS4 e o One.

Sonic Salies escreveu:
    Compre a Burial At Sea (no caso, compre o Season Pass que vale mais a pena) AGORA. É totalmente essencial, pois ela fecha de maneira magnífica o arco de história de TODOS os Bioshocks.
    Fica 13,50 com o cupom VEMPRANUUVEM10, abraço
    http://www.nuuvem.com/item/bioshock-infinite-season-pass
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Jul 2016, 12:29

Sonic Salies escreveu:

Sim, tenho que ver se compro o quanto antes; mas no caso ele fecha o arco entre o Infinite e o primeiro né? o segundo meio que já parecia estar "completo".=D

PS - Você esqueceu de dizer "Would you Kindly comprar o Season Pass Agora.XD"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:33