Se há uma coisa que todos nós temos certeza sobre o novo The Legend of Zelda para Wii U, é que a equipe de desenvolvimento pretende fazer o jogo ter um mundo enorme - certamente o maior mundo que teremos visto em um jogo de Zelda em 3D até o momento. Enquanto não sabemos exatamente o quão grande o mundo do jogo será ainda, sabemos agora que você não só poderá viajar para aquelas montanhas ao longe... como você pode realmente passar por cima delas e ir para o outro lado. Na mais recente entrevista feita pela Nintendo Extra no Reino Unido, Eiji Aonuma explica como os jogadores se sentirão atravessando montanhas e vales, só para ver o que está do outro lado. Isso realmente faz você se perguntar o quão grande o mundo do jogo realmente é.
Então ... Como vai ser o novo Zelda no Wii U?
Eiji Aonuma: Eu não posso falar muito sobre isso ainda, mas o nosso tema para este título tem sido a de olhar novamente para o que as pessoas tomam como concedido em um jogo de Zelda. Uma das coisas que nós acreditamos que as pessoas esperam da versão Wii U é um mundo enorme para se explorar. Por exemplo, podemos imaginar os jogadores pensando coisas do tipo: "O que vai acontecer se eu for atravessar para o outro lado dessa montanha?", Ou: "Este lugar parece com isso daqui, mas como vai ficar se eu sair por aí e ir para ao outro lado?"
Em jogos anteriores da série Zelda, os jogadores nem sempre tinham a liberdade de responder a esse tipo de pergunta. Nesta versão Wii U, no entanto, os jogadores vão poder ir a lugares muito distantes, e passar por vales e montanhas ao longo do caminho. Espero que as pessoas estejam ansiosas para ver como a nova jogabilidade de Zelda irá se encaixar nesse enorme mundo!
Aventurar-se através de um mundo enorme vai ser emocionante!
Eiji Aonuma: Pense em quando você monta em uma bicicleta: de repente, você é capaz de ir a lugares que você não poderia ir antes, e tudo o que você faz te deixa com vontade de explorar mais e mais. A alegria de se aventurar em um jogo com o muito enorme é muito semelhante a isso, eu acho.
Na primeira vez, você pode se preocupar com o que pode acontecer se você não for capaz de voltar, mas como a área que você tem para explorar só vai aumentando, você ganha coragem, se torna mais curioso com as coisas ao seu redor. Você sente que está crescendo de alguma forma. Quero que as pessoas possam desfrutar dessa sensação quando estiveram jogando o novo Zelda.
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya