Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+79
Skelei
Sanksuel
Nathan Damasceno
Brake
Shaya
Sonic Salies
higinogiane
Gui Fx
oiluJCezar
Sum41
fernandomfrs
pvgm91
takanari
moon.sarito1
Ygor Salsa
Wolflink
Fútbol Argentino 96
KSPS
ERROR
Nujaka Knight
MikaelJMuller
Skywalker
RicardoGuedes
murilo.santana.372
EtheusM
ExtremeZelda
Archie
R.O.B.
Mazza
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
faveroz
hayt
EHHH
Linkdb
Furry Heterophobia
Smol
Sheik
twelington
Zuado Pela Vida
Kenny²
Andy
Shenu
TsHm and PM!
Silver Snivy
Ulukai
Zord
Slowking Banido
eduardorocha2202
ari789
Visionnaire
Fmrbass
Guilherme Alves
Wind Ice
Allusian
NathanBros
JonathanAlis
User Banido
DeLarge
Robert Prado
NPower
LOCATELLi
resh
Felipe Fabricio
Omnimon
Marcio1000
Alejandro_
Newtão
Medieval123
Gabriek
rodrigoborba13
pikachuboy'
The Shiro
Cortex
AlienZ
LepesqueurSquare
Mastxadows
Wesley
83 participantes

Venha acompanhar o dólar conosco

rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Venha acompanhar o dólar conosco - Página 4 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 14 Mar 2015, 17:52

Robert Prado escreveu:Se a roubalheira está a 30 anos, ninguém sabe, ninguém realmente prova. Só sei que quando chegou a vez do PT, não souberam esconder a roubalheira

Ou seja, não é problema o esquema existir, mas sim o fato de que ele está aparecendo. Nenhuma novidade até aí. O que acontece hoje é justamente o fato de que o governo não interfere mais nas investigações, por isso as coisas aparecem. E por falar nisso, quase não apareceram nomes petistas até agora, a maioria é do PP.

Engraçado, agora vocês querem provas? E o que exatamente foi provado até agora? Delações não provam nada. O fato é que denúncias existem pelo menos desde 89, mas só agora está sendo investigado, e isso, ironicamente (ou não) é visto com maus olhos.

Só pra esclarecer, a Transparência Internacional elevou o ranking do Brasil no quesito combate à corrupção.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/12/03/brasil-melhora-em-ranking-sobre-corrupcao-em-ano-de-escandalo-da-petrobras.htm

Sobre o resto do que você disse, vocês esperam o que exatamente? Que o preço da gasolina fique congelado eternamente? Não basta que a renda média dos brasileiros tenha crescido quase o dobro do preço da gasolina?

No mais, eu fico muito feliz que nosso maior problema hoje seja o preço da gasolina, antes do PT, nossos problemas eram a fome, o desemprego e a falta de oportunidades.

E sobre o assunto desse tópico, eu acho mesmo que vocês estão irritados porque disseram que se a Presidenta Dilma fosse reeleita, vocês iriam embora do Brasil, mas com o dólar alto, fica mais difícil.
    User Banido
    User Banido
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Venha acompanhar o dólar conosco - Página 4 Empty Re: Venha acompanhar o dólar conosco

Mensagem por User Banido Sáb 14 Mar 2015, 19:08

Olhem pelo lado bom: agora os Petralhas não vão ter dinheiro para comprar comida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Mar 2015, 20:04

Brasil enfrenta pior crise em 20 anos, mas esta tudo bem, a culpa é do Obama.=D
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sáb 14 Mar 2015, 20:08

Num sei vcs, mas com esse dólar, e sem preço oficial no Brasil, imagine o preço dos jogos lá pro fim do ano...
    Por isso acabei de fazer a precompra de xenoblade X e Zelda wii U.
    180 cada na zillions games.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 14 Mar 2015, 20:50

JonathanAlis escreveu:Num sei vcs, mas com esse dólar, e sem preço oficial no Brasil, imagine o preço dos jogos lá pro fim do ano...

Ainda mais agora que a Nintendo encerrou as atividades aqui. hoohoh

Só aceitem os joguinhos por 200+ reais. Depois reclamam quando a galera apela para a pirataria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Mar 2015, 21:02

Kenny² escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Num sei vcs, mas com esse dólar, e sem preço oficial no Brasil, imagine o preço dos jogos lá pro fim do ano...

Ainda mais agora que a Nintendo encerrou as atividades aqui. hoohoh

Só aceitem os joguinhos por 200+ reais. Depois reclamam quando a galera apela para a pirataria.

Falando nisso, me faz pensar o quanto as empresas perderão com isso (para a nintendo não foi uma má hora para deixar o Brasil).=/
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

Mensagem por NathanBros Sáb 14 Mar 2015, 22:29

Essa cotação seria boa pras empresas nacionais, se não fosse a alta geral no preço da energia.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Dom 15 Mar 2015, 00:41

Welcome to the cozy little family!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Dom 15 Mar 2015, 15:16

NathanBros escreveu:Essa cotação seria boa pras empresas nacionais, se não fosse a alta geral no preço da energia.

Boa o baralho, tu se esqueceu que muitas empresas gostam de cobrar o preço Brasil. Sem a concorrência de lá fora vamos ficar reféns desses preços absurdos cobrados aqui.

Also.
    Engraçado ver o Damage Control nesses petistas, ficam usando as mesmas desculpas dos governo e falando que no governo anterior era muito pior. Sim, poderia ser pior mas isso significa que eu tenho que me contentar com a situação atual?
    Enfim, fico feliz de ter visto que o pessoal realmente foi na rua por vontade própria e não por 50 reais e um pão com mortadela.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Dom 15 Mar 2015, 17:11

Poxa, eu acho tão complicado dizer o que eu acho de tudo o que está acontecendo hoje... Mas acho que essa coluna resume o que eu penso:

Opinião: Impeachment não é a resposta à atual crise

Centenas de milhares de pessoas foram às ruas participar das manifestações convocadas para este domingo (15/03) por organizações diversas em dezenas de cidades do Brasil e do exterior. O objetivo da maioria: cobrar o impedimento da presidente, acusando-a de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.

E não pode ter sido coincidência a escolha desta data para exercer este precioso direito garantido pela Constituição, já que neste dia nossa jovem democracia completou seus 30 anos, após a posse de José Sarney na Presidência, em 1985.

Juntos, os três maiores grupos organizadores dos protestos têm apenas pouco mais de um milhão de seguidores no Facebook. Mas, nos dias que precederam os protestos, estes foram ganhando atenção, justamente por se tratar de um produto das redes sociais, oriundo de diversos setores da sociedade, diferentes entre si e, a princípio, independentes também de partidos políticos.

Em tempo, políticos de oposição correram a se pronunciar contra um impeachment. Por provocar um "aprofundamento do caos", como disse Marina Silva. Ou por ser comparável a uma bomba atômica, como polemizou FHC: "É para dissuadir, não para usar".

Fato é que a principal exigência formulada pelos manifestantes deixa um gosto amargo justamente nessa data simbólica. Ao concentrar as críticas apenas em Dilma Rousseff, mostram que pouco ou nada entendem do sistema político. E, ao sugerir que a solução para a corrupção endêmica seja um impeachment, evidenciam seu raso entendimento do regime democrático no país.

Não que não haja motivos para protestar. Os brasileiros têm toda razão ao achar que o enorme potencial do país está sendo desperdiçado. O Brasil é um dos maiores exportadores de alimentos, mas não consegue eliminar a fome. Conta com um território de dimensões invejáveis, mas é incapaz de realizar uma reforma agrária. Possui grandes reservas de petróleo, mas a reputação da Petrobras está arruinada. Tem algumas das maiores bacias hidrográficas do mundo, mas falta água nos centros urbanos. Minorias, entre elas indígenas e homossexuais, lutam por garantias elementares. Obras urgentes para garantir a infraestrutura nacional são interrompidas ou nem saem do papel.

Sobre esse cenário espalha-se ainda, como uma sombra, o novo moralismo, que carrega o debate político com discursos de ódio, potencializados, entre outros, pelo avanço da fração religiosa intolerante e pela falência do sistema educacional. E a corrupção, sempre a corrupção.

Agora, protestar contra a corrupção generalizada de olho apenas no Executivo e na figura da presidente ou é muita ingenuidade política ou faz parte de um jogo sujo condenável e nocivo ao desenvolvimento da democracia brasileira. Pois é no Legislativo que estão os principais acusados de tirar proveito dos esquemas de corrupção. Por que eles não são, também, alvos dos protestos?

Diante disso, só há uma resposta: Dilma Rousseff venceu eleições livres e diretas. E não há nenhuma prova de que tenha cometido irregularidades ou enriquecido ilicitamente.

Isso não significa que o eleitor deva baixar a cabeça e acatar seu distanciamento de muitas das promessas que a presidente fez durante a campanha para seu segundo mandato. É mais que justificado o ímpeto de tomar as ruas para cobrar o que foi vendido como programa de governo.

No entanto, o que me parece ser o objetivo oculto desses protestos é reverter o resultado recente das urnas. Não é para isso que existe o recurso do impeachment. Esse respeito Dilma merece, como presidente eleita.

Não esqueçamos que, se hoje todos podem ir às ruas protestar pacificamente, é porque muitos corajosos, como a própria Dilma Rousseff, lutaram pelo fim da ditadura militar. Lançar mão de um recurso tão drástico, que desestabiliza as estruturas democráticas e em última instância pode até expor o país novamente aos riscos de um golpe de Estado, é um gesto irresponsável, seja por convicção, seja por mera inocência política.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/dw/2015/03/15/noticiasdw,3407569/opiniao-impeachment-nao-e-a-resposta-a-atual-crise.shtml

Eu acho incrível como tem MUITAS pessoas que pensam que todos os problemas do país se resumem a presidenta, e que simplesmente tirá-la do poder vai resolver. Eu entendo plenamente toda a indignação com todas as situações que o país está passando, e concordo plenamente um protesto pelo fim da corrupção em TODO o âmbito político, tanto no Judiciário, quanto no Legislativo e Executivo. Mas se as pessoas se resumem apenas a quem está no poder Executivo, complica. É necessário uma reforma política geral no país.

Mas o que mais me assusta são pessoas que querem que a ditadura volte. Eu simplesmente fico pasmo com isso. E não é poucas pessoas. Tudo o que eu não quero é que volte a aquela época onde a liberdade de expressão era inexistente. Existia "paz"? Se existia, era por causa do medo. E definitivamente não quero que isso volte.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por rodrigoborba13 Dom 15 Mar 2015, 18:31

ERROR escreveu:Engraçado ver o Damage Control nesses petistas, ficam usando as mesmas desculpas dos governo e falando que no governo anterior era muito pior. Sim, poderia ser pior mas isso significa que eu tenho que me contentar com a situação atual?

Não, ninguém diz isso. Basta usar um pouquinho o cérebro que você consegue entender, não é difícil.
    Não é com impeachment que se combate a corrupção, se eu estou dizendo que  os governos anteriores eram corruptos, é pra demonstrar que a corrupção sempre esteve aí, portanto achar que a substituição do PT por qualquer outro legalmente disponível vai mudar alguma coisa é querer tapar o sol com a peneira, e uma peneira bem rala.

A corrupção é sistêmica, o nosso sistema político é podre. Sempre foi. Daí a necessidade de uma REFORMA POLÍTICA. Se a corrupção é sistêmica, deve ser combatida de forma sistêmica. 
    Simples, viu?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR Dom 15 Mar 2015, 18:43

rodrigoborba13 escreveu:
    ERROR escreveu:Engraçado ver o Damage Control nesses petistas, ficam usando as mesmas desculpas dos governo e falando que no governo anterior era muito pior. Sim, poderia ser pior mas isso significa que eu tenho que me contentar com a situação atual?

Não, ninguém diz isso. Basta usar um pouquinho o cérebro que você consegue entender, não é difícil.
    Não é com impeachment que se combate a corrupção, se eu estou dizendo que  os governos anteriores eram corruptos, é pra demonstrar que a corrupção sempre esteve aí, portanto achar que a substituição do PT por qualquer outro legalmente disponível vai mudar alguma coisa é querer tapar o sol com a peneira, e uma peneira bem rala.

A corrupção é sistêmica, o nosso sistema político é podre. Sempre foi. Daí a necessidade de uma REFORMA POLÍTICA. Se a corrupção é sistêmica, deve ser combatida de forma sistêmica. 
    Simples, viu?

Primeiro: Sim, existe pessoas usando essas táticas para defender o governo atual. Pegam matérias dos jornais do tempo do governo FHC, mostrando problemas do governo anterior e tentando usá-los para anular os atuais problemas do governo.

Segundo: Eu nunca defendi o impeachment da Dilma, eu posso odiá-la mas isso não significa que quero um impeachment. Sei que isso não iria adiantar porque o a corrupção está na "alma" da nossa política, então é bem capaz de você tirar um corrupto e brotar mais três. E sim, eu sei que o meu candidato não iria governar caso a Dilma seja afastada.

Terceiro: Ninguém aqui é estúpido, então não há necessidade de pagar de superior e usar essas frases "Basta usar um pouquinho o cérebro que você consegue entender, não é difícil.". Todo mundo aqui está discutindo civilizadamente, então faça o mesmo antes que esse tópico vire um facebook da vida.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por rodrigoborba13 Dom 15 Mar 2015, 18:56

Não, cara, não tem. As pessoas comparam com os governos anteriores porque hoje a situação está melhor do que já foi, o que significa que estamos no caminho certo. 
    É como eu disse antes, o maior problema hoje é o preço da gasolina, o que é uma maravilha, pois antes era a fome. 

E como você apoia as manifestações que pedem impeachment mas não apoia impeachment???
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR Dom 15 Mar 2015, 19:03

rodrigoborba13 escreveu:Não, cara, não tem. As pessoas comparam com os governos anteriores porque hoje a situação está melhor do que já foi, o que significa que estamos no caminho certo. 
    É como eu disse antes, o maior problema hoje é o preço da gasolina, o que é uma maravilha, pois antes era a fome. 

E como você apoia as manifestações que pedem impeachment mas não apoia impeachment???

Então estamos vendo justamente fontes diferentes, porque sempre tem alguém para comentar de como o governo do FHC era o inferno na terra e que apesar do Brasil estar na m*** antes era tudo pior. Dando a ideia que precisamos nos conformar e esperar sentados para que tudo melhore.

E ué, se tem gente nessa manifestação que é a favor da intervenção militar quer dizer que eu sou automaticamente a favor também?
    E sou a favor das manifestações sim, isso é um sinal bem claro para o governo que parte da população não está satisfeita com a situação atual, que o Brasil não é o mesmo que estava nas propagandas políticas.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por rodrigoborba13 Dom 15 Mar 2015, 20:18

Então, o Brasil está uma m***. Vejamos.

Reduzimos a fome e a pobreza extrema em 75%, comparado a 1990. A meta da ONU era de 50%.
    http://www.foxnews.com/world/2014/09/16/united-nation-report-removes-brazil-from-world-hunger-map

A educação básica atende 98% da população,a ONU estabeleceu a meta de universalizar a educação básica, avanços significativos foram feitos.
    http://www.ibtimes.co.uk/2015-un-millennium-development-goals-brazil-hits-target-others-failing-poverty-education-1467208

A mortalidade infantil foi reduzida de 29,7 por mil em nascidos vivos em 2000 para 15,6 em 2010. A meta prevista para 2015 era de 15,7.
    http://www.counselheal.com/articles/6702/20130913/un-reports-childhood-mortality-rates-halved-1990.htm

Brasil avança no combate à AIDS e é visto como modelo contra a discriminação de portadores de HIV.
    http://www.unaids.org/en/resources/presscentre/featurestories/2014/may/20140530brazil

Brasil é exemplo para a ONU sobre como evitar retrocessos
     em ganhos sociais.
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140722_idh_brasil_ru

Isso fora taxa de desemprego ainda abaixo de 6% no meio de uma crise global, o acesso às universidades, pessoas adquirindo casa própria e todo o resto que você já conhece.

Todas as fontes são internacionais pra ninguém dizer que é "chapa branca". 

E se estou comparando com dez ou doze anos atrás, é pra dizer que melhoramos. Há outros objetivos de desenvolvimento do milênio estabelecidos pela ONU em que Brasil avançou muito, mas estou com preguiça de pesquisar as fontes.

Não acho que a situação atual seja maravilhosa, mas também não sou idiota de achar que tudo que há de ruim hoje no Brasil seja culpa da Dilma.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:43