SIM! Hoje o dólar bateu R$4,00, e diante tantas subidas e descidas (descidas porque a esperança é a última que morre), vamos para um bolão!
"Mas o pessoal já chutou valores no tópico pra acompanhar o dólar..."
Sim, eu sei
Regras:
Vai funcionar assim, você chuta um valor qualquer, tipo 4, e terá uma margem de erro de 10 centavos. Ou seja, se você chutar que no final do ano (sim, dia 31 de Dezembro de 2015) o dólar estará a 4, o prêmio é seu caso o dólar esteja entre 3,90 até 4,10.
MAS... Digamos que você chutou 4, e o outro chutou 4,5; chagamos ao fim do ano e está valendo 4,8; por mais que esteja dentro da sua "margem de erro", o prêmio vai pra quem chutou mais perto.
Além disso, é PROIBIDO editar seus posts. Se por acaso você colocar 44 ao invés de 4, e só reparar isso depois que outra pessoa já postou (ou seja, vai ficar aparecendo que você editou o post e não dá mais pra excluir), poste de novo, e depois a gente dá um jeito de excluir pra você
Ah, também não pode mudar o chute. O que eu falei aqui em cima é relacionado a erros.
"Todo mundo chutou 5, e o dólar já está a 11082892811,91"
Se o dólar subir muito mais do que o esperado, eu vejo se eu deixo todo mundo repetir o chute. Mas acho difícil de isso acontecer...
Enfim, vamos a parte mais legal...
PREMIAÇÃO!!!
O bolão é para quem acerta o valor de um dólar no fim do ano, então nada melhor do que... UM DÓLAR! E não, eu não enviarei um dólar em correio pra você, nem depósito na conta bancária, será em um gift card de US$1 do Pay Pal ou da Amazon (dependerá de qual eu conseguir q), mas irei dar preferência pro Pay Pal por funcionar no mundo todo.
Então é isso! Vamos chutar valores pro dólar?! siiiim!!!!
---------------
Perguntas:
"E se ninguém acertar?"
Aí ninguém ganha :S
"Eu acertei! Mas não tenho conta no Pay Pal nem Amazon, tem outra forma de me mandar o prêmio?"
Não. Gift cards são o único jeito, e desses dois lugares. Você pode ou ganhar o prêmio e dar pra alguém, vender, jogar fora, fazer o que quiser, ou então me poupar 1 dólar -q
Se tiverem mais dúvidas, podem perguntar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya