Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
gutonunes_
Rener Nobre
Serber
Tiago Souza
FSpinda
victor.santamaro
Ronieder Lins
tiagomtcardoso
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Netto
Juliano #20
Galcazara
Guilherme Alves
Tigorwods
Yago Aloisio
thi-bone
pdr29
renatofonseca
Sérgio Estrella
Tia Aninha
ZampauloZ
dotpegaso
Skator
rafael.valente.5686
Hermínio Gurgel
umbreon190
Xandin
Andy
bernardinobr
PokemonDNA
CaioPortilho1
Fran Molina
Ryo
Miriã Lima Bergamini
Nandu~
Sound Horizon
felippebittecourt
karkbt
JDellCc
Guilherme Bittencourt
45 participantes

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Sáb 07 Mar 2015, 22:27

    CHAVE F
    Nick do vencedor: Gabriel
    Replay: 57WW-WWWW-WWXY-TU8X


    Última edição por Galcazara em Sáb 07 Mar 2015, 23:18, editado 2 vez(es)
    Xandin
    Xandin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Xandin Sáb 07 Mar 2015, 22:36

    sou da battle O
    ganhador Xandin(número 12)
    é seguro colocar o código? vai que vem um espertão e olha os replays dos próximos oponentes?
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Sáb 07 Mar 2015, 22:38

    Olha Xandin, não tem jeito, todo mundo tá pondo os códigos, aliá vou atualizar meu post lá em cima com os dados corretos.
    victor.santamaro
    victor.santamaro
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por victor.santamaro Sáb 07 Mar 2015, 22:48

    CHAVE AF
    Nick do vencedor: Saffire
    Replay: 3Y3G WWWW WWXY TVGT
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por thi-bone Sáb 07 Mar 2015, 22:57

    Bom enviei uma mp ao meu oponente desde ontem ainda estou no aguardo dele.
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por umbreon190 Sáb 07 Mar 2015, 23:04

    tira teteuslive por W.O to esperando dsd de 12:00
    avatar
    bernardinobr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por bernardinobr Sáb 07 Mar 2015, 23:07

    meu oponente me mandou msg, pergutando quando pode ser a batalha...
    eu respondi mais agora ele não me responde, como ficaria se acabar o prazo e ele nao responder.
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por umbreon190 Sáb 07 Mar 2015, 23:09

    vc ganha por W.O
    Fran Molina
    Fran Molina
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Fran Molina Sáb 07 Mar 2015, 23:58

    Se ele não responder, é só postar as prints das PMs comprovando que você contatou o seu adversário e não obteve resposta. Assim, você vencerá por W.O. e seu adversário será banido de participar de futuros ginásios da Liga Pokémon Blast.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Mar 2015, 00:01

    Fran Molina escreveu:Se ele não responder, é só postar as prints das PMs comprovando que você contatou o seu adversário e não obteve resposta. Assim, você vencerá por W.O. e seu adversário será banido de participar de futuros ginásios da Liga Pokémon Blast.
    Lembrando que temos os reservas ainda. Caso alguém seja desclassificado por ausência, outro tomará a vaga dele, já que essa é a primeira fase
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por umbreon190 Dom 08 Mar 2015, 00:37

    teteuslive por W.O[img][Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 351ictg[/img]


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Uwlfo
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Nandu~ Dom 08 Mar 2015, 09:17

    Eu respondi a MP do meu adversário hoje mais cedo, estou disponivel o dia todo de hoje. Aguardando disponibilidade dele.
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Dom 08 Mar 2015, 09:20

    Aguardando meu adversário responder a PM ou no Facebook.

    No mainpost não fala sobre itens portanto posso usar Leftovers né?
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Dom 08 Mar 2015, 11:57

    aguardando a resposta do oponente
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Dom 08 Mar 2015, 13:20

    Chave M
    Vencedor: Rener
    Code: VQPW-WWWW-WWXJ-4T4G

    Batalha super tensa

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:34