Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar?

AsfaeksBR
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar? Empty Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar?

Mensagem por AsfaeksBR Qui 19 Fev 2015, 13:59

Ola, tudo bem?

Nos últimos dias decidi que preciso de um novo aparelho, pois só o PS4 é meio triste. Por isso, andei pesquisando bastante sobre o New 3DS XL e o WiiU.

Mas nessa busca, eu não consigo me decidir entre qual pegar.
    Meus últimos aparelhos Nintendo foram o N64 e o Game Boy Color, então eu perdi todos os lançamentos de DS, GC e Wii.

- Qual é o preferido de vocês entre os dois?
    - Por que ele é seu preferido?
    - Qual me trará a melhor "experiencia Nintendo" tanto em lançamentos quanto em jogos clássicos?

Tenho certeza que gostarei de ambos, mas no momento só poderei pegar um e quero ter certeza que farei a melhor escolha possível.

Obrigado.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar? Empty Re: Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar?

Mensagem por Rasta Qui 19 Fev 2015, 14:41

Eu por exemplo curto mais consoles de mesa, mas tenho wiiu e 3ds, jogo mais no wiiu pela minha preferencia ai, mas vai de você, lançar mais jogos claro que é pro 3ds, mas o wiiu tem grandes jogos tbm.

wiiu joga jogos de wii

3ds joga jogos de ds
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar? Empty Re: Dividido entre WiiU e New 3DS XL. Qual comprar?

Mensagem por Huligi Qui 19 Fev 2015, 14:49

Eu prefiro console de mesa. O Wii é meu console preferido.

Mas acho que ficarei só com 3DS nessa geração. Por questões financeiras eu não conseguiria me manter com um wii u.

Por outro lado Mario Kart é minha franquia preferida, eu queria muito o MK8 ç-ç
    Quase comprei um Wii U por causa dele mas me segurei. Vou juntar dinheiro e torcer para que o próximo console de mesa da Nintendo tenha retrocompatibilidade. Assim já jogo MK8 enquanto espero um jogo novo da franquia.

Quanto ao portátil da Nintendo... Tem Monster Hunter 4 Ultimate. Eu preso muito pela opção online em um game, pois o fator replay de um jogo com online é imenso. Então estou feliz com o MK7 (que já não jogo há algum tempo) e o recém lançado MH4U (que estou viciado).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015, 15:02

Depende se você gosta de portáteis, eu por exemplo não gosto muito e acho que o publico que joga portáteis é diferente de consoles de mesa (Vita é um exemplo).

Pra mim o que te trará a melhor experiencia "Nintendo" será o WiiU, basta ver que (justamente por ser mais potente) os jogos "definitivos" costumam sair nele:

- Mario Kart 8
    - Super Smash Bros WiiU.
    - Xenoblade X
    - NSMBU
    - etc.

E você ainda leva um Wii, já que ele é 100% compatível com tudo do Wii, sendo assim você ainda terá acesso a jogos que perdeu na geração Wii.

Só que não tem Pokemon.=/
    cadu_scream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

Mensagem por cadu_scream Qui 19 Fev 2015, 17:18

Não tem pokemon ainda rs /\ 

A esperança é a ultima que morre.

Cara eu estava na mesma duvida que voce igualzinho ate duas semanas atrás, eu também tenho um Ps4 que usei para The Last Of Us e estou usando para fifa 15, e minha duvida era entre o Wii U e o New 3ds XL, cara o 3ds já tem uma base muito boa instalada e games incríveis, fire emblem e pokemon são os que se destacam, e eu ainda vou comprar o meu New 3ds, mais não agora.

Algo que me ajudou, muitos dos jogos do 3ds são port de outros consoles (isso não é ruim eu adoro rs) e o wii u também tem, mais o Wii U tem os “últimos lançamentos (inéditos)”.

Por qual eu optei? 

Optei pelo Wii U e não estou nenhum pouco arrependido, claro como gamer sempre bate uma vontade de ter o new 3ds, mais o Wii U esta me satisfazendo bem, estou finalizando o Mario 3d World, comprei o Mario Galaxy 2 no Eshop, estou com Zelda Wind Waker lacrado, que só vou abrir apos completar o Mario 3d World 100% e falta pouco rs porque Zelda cara me consome, jogo pra você sentar e jogar e aproveitar cada momento ainda mais com esses gráficos, (vontade de abrir o meu e jogoar rs) sem contar em Donkey Kong Tropical Freeze e o <3 Xenoblade X <3, que pqp top 5 fácil, sem contar no Novo Zelda e o MK8 que ainda não tenho. E muito mais rs citei os que me fizeram optar pelo Wii U

O que você prefere jogar mk8 ou mk7? Isso pode ajudar.

Bom, vamos aos pontos que me fizeram ter essa escolha.

Com o Wii U, voce já ganha um portátil para jogar em casa, caso jogue na sala e tenha uma Tv, (meu caso, o console fica na sala).

O futuro no Wii U, cara eu acredito em jogos incríveis para ele, StarFox é um deles Gostaria de um Pokémon decente e quem sabe um top gear 4000 rs ou Overdriver 2, foram jogos da minha época, o console é muito divertido e tem algo que sinto falta nos concorrentes Multiplayer off, cara quase todos os jogos voce consegue jogar de 2 off ou online, isso é muito legal, é algo que priorizo e que esta ficando cada vez mais difícil nas concorrentes. 

(O investimento R$ será quase o mesmo.)

Perguntas.

Voce costuma viajar com frequência?

O 3ds xl tem jogos que te chamam muita atenção? ou será apenas empolgação?

Será que você não ficar cabreiro em jogar mk7 tendo o 8 infinitamente melhor e mais novo? e o novo zelda? e o novo StarFox? ou quem sabe um possivel Pokémon?

Bom, é uma escolha difícil e acho que você deve se basear nas suas necessidades como gamer.

Finalizando.

Eu peguei e pegaria o Wii u sem sombra de duvidas, a mídia fala demais a respeito da Nintendo que o console é isso é aquilo, ate jogar o Zelda Wind Waker ou Mk8 e ficar babando com os gráficos que Nintendo conseguiu trazer para seu console.

PS: Estou comprando hj Splinter Cell Blacklist, game que não joguei e sou muito fã.

Espero ter ajudado na decisão e posta a sua decisão aqui, e caso opte pelo Wii U passa o ID rs.

A sim claro, Nintendo é a minha plataforma de jogos favorita.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 19 Fev 2015, 20:48

New 3DS tem uma biblioteca herdada muito mais robusta que o Wii U, com mais franquias de peso e um apoio muito maior por parte das desenvolvedoras terceiras. Mas peca por ter seu diferencial subutilizado e por possuir uma quantidade enorme de ports e remakes.

Já o Wii U tem uma biblioteca mais fraca e carente de diversos gêneros, principalmente se você estiver buscando algo competitivo, além de possuir ZERO de apoio por parte das desenvolvedoras terceiras e ter seu diferencial mais do que subutilizado. Ainda assim, atualmente é nele que a Nintendo está lançando seus jogos de maior calibre.

Agora respondendo a sua ultima pergunta, depende do que você considera como "experiência Nintendo", se está se referindo a jogos com um alto padrão de qualidade, ambos vão te suprir bem. Mas, se com isso você quer dizer "jogos inovadores" então, ambos são escolhas igualmente fracas, uma vez que a Big N vem fazendo um jogo de cartas marcadas com ambos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:11