por cadu_scream Qui 19 Fev 2015, 17:18
Não tem pokemon ainda rs /\
A esperança é a ultima que morre.
Cara eu estava na mesma duvida que voce igualzinho ate duas semanas atrás, eu também tenho um Ps4 que usei para The Last Of Us e estou usando para fifa 15, e minha duvida era entre o Wii U e o New 3ds XL, cara o 3ds já tem uma base muito boa instalada e games incríveis, fire emblem e pokemon são os que se destacam, e eu ainda vou comprar o meu New 3ds, mais não agora.
Algo que me ajudou, muitos dos jogos do 3ds são port de outros consoles (isso não é ruim eu adoro rs) e o wii u também tem, mais o Wii U tem os “últimos lançamentos (inéditos)”.
Por qual eu optei?
Optei pelo Wii U e não estou nenhum pouco arrependido, claro como gamer sempre bate uma vontade de ter o new 3ds, mais o Wii U esta me satisfazendo bem, estou finalizando o Mario 3d World, comprei o Mario Galaxy 2 no Eshop, estou com Zelda Wind Waker lacrado, que só vou abrir apos completar o Mario 3d World 100% e falta pouco rs porque Zelda cara me consome, jogo pra você sentar e jogar e aproveitar cada momento ainda mais com esses gráficos, (vontade de abrir o meu e jogoar rs) sem contar em Donkey Kong Tropical Freeze e o <3 Xenoblade X <3, que pqp top 5 fácil, sem contar no Novo Zelda e o MK8 que ainda não tenho. E muito mais rs citei os que me fizeram optar pelo Wii U
O que você prefere jogar mk8 ou mk7? Isso pode ajudar.
Bom, vamos aos pontos que me fizeram ter essa escolha.
Com o Wii U, voce já ganha um portátil para jogar em casa, caso jogue na sala e tenha uma Tv, (meu caso, o console fica na sala).
O futuro no Wii U, cara eu acredito em jogos incríveis para ele, StarFox é um deles Gostaria de um Pokémon decente e quem sabe um top gear 4000 rs ou Overdriver 2, foram jogos da minha época, o console é muito divertido e tem algo que sinto falta nos concorrentes Multiplayer off, cara quase todos os jogos voce consegue jogar de 2 off ou online, isso é muito legal, é algo que priorizo e que esta ficando cada vez mais difícil nas concorrentes.
(O investimento R$ será quase o mesmo.)
Perguntas.
Voce costuma viajar com frequência?
O 3ds xl tem jogos que te chamam muita atenção? ou será apenas empolgação?
Será que você não ficar cabreiro em jogar mk7 tendo o 8 infinitamente melhor e mais novo? e o novo zelda? e o novo StarFox? ou quem sabe um possivel Pokémon?
Bom, é uma escolha difícil e acho que você deve se basear nas suas necessidades como gamer.
Finalizando.
Eu peguei e pegaria o Wii u sem sombra de duvidas, a mídia fala demais a respeito da Nintendo que o console é isso é aquilo, ate jogar o Zelda Wind Waker ou Mk8 e ficar babando com os gráficos que Nintendo conseguiu trazer para seu console.
PS: Estou comprando hj Splinter Cell Blacklist, game que não joguei e sou muito fã.
Espero ter ajudado na decisão e posta a sua decisão aqui, e caso opte pelo Wii U passa o ID rs.
A sim claro, Nintendo é a minha plataforma de jogos favorita.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya