Então galera, finalmente tenho dinheiro suficiente pra comprar o console, mas como depois vou ficar sem dinheiro por um tempo, tenho algumas perguntas. tenham em emnte que comprarei a versão importada Deluxe com o jogo Nintendo Land. Nunca joguei nenhum jogo do wii ou gamecube.
Por favor, não deixe de responder principalmente se você mesmo já experimentou esses problemas.
Muito obrigado pela atenção e em breve já devo ta com o network id pra nóis jogar junto (só num sei o que). Valeu.
PS: Historinha da minhas aventuras na nova geração: Hoje resolvi tirar a noite pra ir testar os novos video games, pois no próprio wiiu eu num tinha tocado ou visto de perto, além de ter esperança de um preço razoável. Fui numa loja grande que tava perto de fechar, e nele comecei com o x1, pois o wiiu já tavam jogando. Gostei dele na maior parte, mas a posição dos sholder e gatilhos num cairam muito bem, com meus dedos indicadores caindo sobre o gatilho ao invés do sholder. Os analógicos tavam bons e tals, e o d-pad tava extremamente melhor que do x360. Tentei jogar o nba, e os gráficos tavam legais, ams fiquei mais impressionado com o trailer liberado ano passado. No final das contas fiquei frustrado por que não sabia jogar na real. Parti pro ps4, mas ele tava com tela desligada, então só pude pegar o controle. Na real achei ele o menor e mais leve de todos. Pensei em fazer alguma coisa a mais pra testar, mas dai apareceu vaga no wiiu e fui jogar. O gamepad pesou o que pensei que pesaria, mas a tela é menor que esperava. Na real o controle é menor que eu esperava. O encaixe dos gatilhos foi perfeito e senti que se o jogo exige que os dedões fiquem no analógicos, esse controle é ideal. Contudo, o jogo que tinah era o super mario bros, e ele usava o dpad e os botões. Aí eu ja tive dificulade de manter meus dedos nos gatilhos, apenas mantendo os indicadores nos sholders apenas. Também achei o d-pad meio pra os botões e dpad um pouco "dentro". Aidna tentei controlar pelo analógico, mas logo desisti. Enfim tudo isso vindo dum cara que só teve contato com analógicos do ps2 e joga no controle apenas o DS. Mas espero que me acostume com o tempo. Queria mesmo é testar as capacidad datela, mas pelo menos deu pra testar ele como controle remoto e brincar coma tv da loja. A stylus também me surpreendeu por sua pequenez e sememlhança com a do DS, um alívio. A loja tava fechando então fui a um shop nas redondezas. A chegar em uma das logas,e eles tinham o wiiu, mas com a tela desligada e com tudo, controle inclusive dentro de uma caixa tranparente, só pra exibição. Fui em outra loja que vendia jogos do wiiu, tinha propaganda do wiiu, mas não tinha o console . pelo menos não disponíveis para teste. O que mas me chamou a atenção contudo foi encontrar o jogo sing party U. Ele estava previsto pra ser o primeiro jogo lançado aqui com tradução oficial da nitendo, ams cocm o adiamento, acabou não rolando. Contudo, a caixa tava toda em português, e dizia claramente que o jogo tinha o o conteúdo em português. Alguem confirma pra mim que de fato o jogo está em português? Finalmente, voltei na loja da caixa trancada pra perguntar o preço.Tudo fato verídico, juro:
Eu:"Com licensa, quanto tá custando aquilo?"
Vend1:"Aquilo o que?"
Eu:"Aquele videogame ali."
Vend1:"...Aquele videogame? Num sei..."
Eu:"..."
Vend1:" é novo, por que num tava ai não.."(!!)
Vend2:" é num tava..."
Enfim, já vi vendendor que num sabe o que o produto faz. Já vi vendendor que num sabe se tem o produto. Já ouvi caso de vendendores num saberem que tem um game, mas no final terem. Já vi casos de vendendores terem guardados no fundo da loja tendo que se virar pra achar. Mas que tem um video game em exposição e nem sabe que tão vendnendo, essa é nova hein!, kkkkk
- Como é importado e a casa foi construída recentemente, que tipo de problemas terei com as tomadas? Que tipo de adaptador terei de usar, se é que precisarei usar? Minha casa só tem tomada 110V(até hoje sofro com meu DS da china)
- Minha única tv com hdmi fica pendurada na parede, então se possivel queria pedurar o wiiu lá também. O wiiu tem suporte pra ficar pendurado na parede?
- Como o WiiU é aquele com nitendoland, tenho medo de que ele não venha com aquela atualização inicial, sabe? Aquela que brickou um bom número de consoles de jogadores que reiniciaram o console no meio da atualização. Minha net é 10 MB da NET. Quando tempo pode demorar pra baixar e instalar a atualização?
- Minha pretensão é trocar todos os jogos físicos pra economizar, e começando com o nitenndo land, com que tipo de jogo eu posso ter expectativa de trocá-lo? Vale um nintendo select do wii? Vale algum third antigo do wiiu como batman AC? Ou só jogo tie-in como o epic mikcey 2 e outros?
- Se eu não conectar a sensor bar, o console fica de boa?
- Modo wii: o que eu posso comprar nele? qualquer jogo de wiiware? Ele usa pontos ainda né? Eu posso comprar esses pontos com cartão internacional? Tudo que eu botar nele nada tem haver com o shop official né?
- Ainda sobre o modo wii, fica de boa no cabo hdmi? Ou tenho que arranjar um componente? Tenho que arranjar um wiimote também né? Mas dá pra usar o gamepad como TV né?
- Ainda é possível ter várias NNIDS de vários países no WiiU? Ou depois daquela ataulização que unificou as carteras isso ficou impossível? Cada uma dessa nnid vai ter sua própria bilioteca de jogos? Ou poderie baixar qualquer jogo que tenha comrpado independente das NNids? E as carteiras, tipo, vai ser possível eu ter uma carteira no canadá agora e quando lançar a brasileira eu criar uma aqui também?
- A conta do miiverse tem alguma associação com as NNids?
- Club nintendo: posso cadastrar como se fosse do canadá né? Se eu quiser tirar algum jogo que seja do VC do wii, é facil? Com o que eu posso ganhar pontos?
- Digital deluxe promotion: Eu me cadastro no site e depois é só comprar os jogos? Eu ganho os pontos quando eu compro ou quando eu coloco dinheiro na carteira? Eu ganho algum ponto se eu comrpar um jogo físico? Eu só posso resgatar a cada 500 pontos, ou tipo, com 300 potno já posso tirar 3 dólares?
- O que tem de graça além do zem pinball no eshop?
- Se eu tiver contra netflix brasileira, vou poder usar no console de boa?
- A lingua do console atrapalha na hora de comprar? Vi muito relatos de que alguns num conseguiram baixar versoes brasileiras de jogos como AC3 e Batman por causa da linguá/país do console na hora de baixar/comprar. Como evitar isso?
Por favor, não deixe de responder principalmente se você mesmo já experimentou esses problemas.
Muito obrigado pela atenção e em breve já devo ta com o network id pra nóis jogar junto (só num sei o que). Valeu.
PS: Historinha da minhas aventuras na nova geração: Hoje resolvi tirar a noite pra ir testar os novos video games, pois no próprio wiiu eu num tinha tocado ou visto de perto, além de ter esperança de um preço razoável. Fui numa loja grande que tava perto de fechar, e nele comecei com o x1, pois o wiiu já tavam jogando. Gostei dele na maior parte, mas a posição dos sholder e gatilhos num cairam muito bem, com meus dedos indicadores caindo sobre o gatilho ao invés do sholder. Os analógicos tavam bons e tals, e o d-pad tava extremamente melhor que do x360. Tentei jogar o nba, e os gráficos tavam legais, ams fiquei mais impressionado com o trailer liberado ano passado. No final das contas fiquei frustrado por que não sabia jogar na real. Parti pro ps4, mas ele tava com tela desligada, então só pude pegar o controle. Na real achei ele o menor e mais leve de todos. Pensei em fazer alguma coisa a mais pra testar, mas dai apareceu vaga no wiiu e fui jogar. O gamepad pesou o que pensei que pesaria, mas a tela é menor que esperava. Na real o controle é menor que eu esperava. O encaixe dos gatilhos foi perfeito e senti que se o jogo exige que os dedões fiquem no analógicos, esse controle é ideal. Contudo, o jogo que tinah era o super mario bros, e ele usava o dpad e os botões. Aí eu ja tive dificulade de manter meus dedos nos gatilhos, apenas mantendo os indicadores nos sholders apenas. Também achei o d-pad meio pra os botões e dpad um pouco "dentro". Aidna tentei controlar pelo analógico, mas logo desisti. Enfim tudo isso vindo dum cara que só teve contato com analógicos do ps2 e joga no controle apenas o DS. Mas espero que me acostume com o tempo. Queria mesmo é testar as capacidad datela, mas pelo menos deu pra testar ele como controle remoto e brincar coma tv da loja. A stylus também me surpreendeu por sua pequenez e sememlhança com a do DS, um alívio. A loja tava fechando então fui a um shop nas redondezas. A chegar em uma das logas,e eles tinham o wiiu, mas com a tela desligada e com tudo, controle inclusive dentro de uma caixa tranparente, só pra exibição. Fui em outra loja que vendia jogos do wiiu, tinha propaganda do wiiu, mas não tinha o console . pelo menos não disponíveis para teste. O que mas me chamou a atenção contudo foi encontrar o jogo sing party U. Ele estava previsto pra ser o primeiro jogo lançado aqui com tradução oficial da nitendo, ams cocm o adiamento, acabou não rolando. Contudo, a caixa tava toda em português, e dizia claramente que o jogo tinha o o conteúdo em português. Alguem confirma pra mim que de fato o jogo está em português? Finalmente, voltei na loja da caixa trancada pra perguntar o preço.Tudo fato verídico, juro:
Eu:"Com licensa, quanto tá custando aquilo?"
Vend1:"Aquilo o que?"
Eu:"Aquele videogame ali."
Vend1:"...Aquele videogame? Num sei..."
Eu:"..."
Vend1:" é novo, por que num tava ai não.."(!!)
Vend2:" é num tava..."
Enfim, já vi vendendor que num sabe o que o produto faz. Já vi vendendor que num sabe se tem o produto. Já ouvi caso de vendendores num saberem que tem um game, mas no final terem. Já vi casos de vendendores terem guardados no fundo da loja tendo que se virar pra achar. Mas que tem um video game em exposição e nem sabe que tão vendnendo, essa é nova hein!, kkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya