Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
rogeriocg
EHHH
Igor3ds
Guima
8 participantes

    Dúvida para comprar WiiU

    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    Dúvida para comprar WiiU Empty Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Guima Seg 28 Jul 2014, 11:50

    Bom dia!

    Sempre tive consoles da nintendo até o Cube. Hoje tenho o 360(estou vendendo! 8) ) e o Xone.

    Surgiu uma oportunidade para pegar o WiiU. Como não tive o Wii, gostaria de tirar algumas dúvidas.

    *Para jogar online, preciso pagar ?

    *Se um amigo for em casa, eu consigo jogar MK8 online com tela dividida (esse amigo como convidado)?

    *Os servidores de jogos grandes como MK8 e Smash são animados e ficam cheios de gente ou é meio morto e difícil de achar gente pra jogar?

    *A princípio não curti o Pad. Se eu não me acostumar, posso vender e pegar o calssic ou o console não funciona sem ele?

    *Será que vale a pena mesmo sem me interessar por muitos jogos que virão? Por exemplo, eu nao curto muito jogos japoneses e rpg. Os únicos que me interessam do WiiU são o MK8, novo zelda e Smash...também tenho curiosidade com o ZumbiU. Tem jogos do Wii que gostaria de ver também como Skyward Sword, Mario Galaxy, Goldeneye 007 e resident darkside chronicles. 
    Acham que vale a pena mesmo assim ou são poucos os jogos que curto mesmo do WiiU pra pegar um?

    Desde já agradeço, pq ouvir outras opiniões podem abrir minha mente e ajudar a decidir.

    Abraço!
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Igor3ds Seg 28 Jul 2014, 12:31

    Não
    Sim, o online é até 2 pessoas no mesmo console.
    Não, o gamepad é essencial. É até possível navegar com WiiMote, mas te garanto que não vale a pena. EU, particularmente, acho o gamepad muito confortável. Você pode até fazer, mas não recomendo. 
    O WiiU tem muitos jogos bons. Acho que você não pode dispensar o Mario 3D World e o Rayman Legends. O console fica ainda melhor caso tenha pessoas para jogar contigo, jogos como WiiPartyU, Nintendo Land ou até mesmo os que eu citei atrás se tornam muito divertidos com os amigos, e com o gamepad o multiplayer é bastante interessante. Recomendo que veja alguns gameplays e decida por si se vale a pena, mas posso te garantir que estou satisfeito com o meu!



    Opa, esqueci uma. 
    Sobre os servidores: 
    Nunca tive problemas em achar partidas no MK8, mas quase não acho gente do brasil.


    Última edição por Igor3ds em Seg 28 Jul 2014, 12:37, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por EHHH Seg 28 Jul 2014, 12:34

    Tópico movido.

    *Para jogar online, preciso pagar ?
    Não.

    *Os servidores de jogos grandes como MK8 e Smash são animados e ficam cheios de gente ou é meio morto e difícil de achar gente pra jogar?
    Smash ainda não foi lançado. MK8 é movimentado sim.

    *Será que vale a pena mesmo sem me interessar por muitos jogos que virão? Por exemplo, eu nao curto muito jogos japoneses e rpg. Os únicos que me interessam do WiiU são o MK8, novo zelda e Smash...também tenho curiosidade com o ZumbiU. Tem jogos do Wii que gostaria de ver também como Skyward Sword, Mario Galaxy, Goldeneye 007 e resident darkside chronicles.
    Acham que vale a pena mesmo assim ou são poucos os jogos que curto mesmo do WiiU pra pegar um?
    Pra mim não valeu a pena, eu só gostei de uns três jogos e nem jogo mais meu Wii U.
    rogeriocg
    rogeriocg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por rogeriocg Seg 28 Jul 2014, 12:49

    *Para jogar online, preciso pagar ? Não


    *Se um amigo for em casa, eu consigo jogar MK8 online com tela dividida (esse amigo como convidado)? Você pode jogar em tela dividida com até 4 jogadores! (no modo online dá pra jogar com 2 jogadores).



    *Os servidores de jogos grandes como MK8 e Smash são animados e ficam cheios de gente ou é meio morto e difícil de achar gente pra jogar?   O smash bros ainda não saiu, mas pode ter certeza que assim como no MK8, vai ter gente jogando independente da hora que vc entrar! 



    *A princípio não curti o Pad. Se eu não me acostumar, posso vender e pegar o calssic ou o console não funciona sem ele?  Você pode jogar com o Pro controler, Quase todos os jogos tem suporte pra ele, mas não venda o gamepad pois sem ele vc nao consegue mudar as configurações do console, além de que, alguns jogos só podem ser jogados com ele.Dúvida para comprar WiiU 9k=



    *Será que vale a pena mesmo sem me interessar por muitos jogos que virão? Por exemplo, eu nao curto muito jogos japoneses e rpg. Os únicos que me interessam do WiiU são o MK8, novo zelda e Smash...também tenho curiosidade com o ZumbiU. Tem jogos do Wii que gostaria de ver também como Skyward Sword, Mario Galaxy, Goldeneye 007 e resident darkside chronicles. 
    Acham que vale a pena mesmo assim ou são poucos os jogos que curto mesmo do WiiU pra pegar um?



    Olha, eu particularmente nao curto o estilo de jogo do Zombie U, (fps em geral tbm) mas pelo que sei, todo mundo que jogou gostou do jogo, e leve em conta que vc pode achar muito jogo que vc nem tinha ideia que tem pro Wii U, quanto aos jogos do Wii, meu caro...vc vai poder se deliciar com todos os melhores jogos que ele tem, eu te digo, se vc tem msm condição, vai fundo cara! com certeza vc vai se divertir pra caramba e quem sabe (assim como eu) se acostumando e vendo que o gampad é muito utiul quando bem usado!


    Espero ter sido de ajuda, e se vc decidir comprar o Wii U,  fique a vontade pra me adicionar no miiverse! ( id: rogeriocg) 
    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Guima Seg 28 Jul 2014, 13:01

    Obrigado pela ajuda povo. Estou achando que vou dar uma chance mesmo ao console.
    Rogeriocg, quando tiver o console te adiciono sim!

    Outra coisa que esqueci, da pra bater papo online igual no Xbox?
    rogeriocg
    rogeriocg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por rogeriocg Seg 28 Jul 2014, 13:19

    No Wii U vc tem como mandar mensagens, tem tbm o Wii U Chat (um app no estilo skype,) alguns jogos oferecem suporte para chat, o MK8 tem chat na sala de espera...ms só para amigos, se for jogar com qualquer um vc tem uns textos pré feitos, no Need for Speed U o chat já é aberto no online, agora outros jogos eu nao sei, (ainda nao tenho muitos kkk)
    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Guima Seg 28 Jul 2014, 13:20

    Eu não tenho tanto tempo pra jogar. Jogo meus jogos de Xone devagar e tal...

    Até por isso perguntei dos servers. Pq mesmo curtindo principalmente MK8 e Smash, eu imagino que sejam jogos que durem por muito muito tempo no modo online.

    Mas como não joguei o Wii, não tenho base se o Smash e o MK passados duraram muito tempo mesmo ou a galera desanimou depois de um tempo do jogo lançado. 

    Eu moro sozinho, o que resta é o modo online...
    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Guima Seg 28 Jul 2014, 13:21

    rogeriocg escreveu:No Wii U vc tem como mandar mensagens, tem tbm o Wii U Chat (um app no estilo skype,) alguns jogos oferecem suporte para chat, o MK8 tem chat na sala de espera...ms só para amigos, se for jogar com qualquer um vc tem uns textos pré feitos, no Need for Speed U o chat já é aberto no online, agora outros jogos eu nao sei, (ainda nao tenho muitos kkk)

    Se tem chat na sala de espera pra amigos já é legal!
    rogeriocg
    rogeriocg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por rogeriocg Seg 28 Jul 2014, 14:18

    Cara, pode ficar tranqulio, o povo só parou de jogar MK e smash (no modo online) pq a nintendo desligou os servidores do Wii, se não fosse isso, ia estar que nem estava, sempre tendo gente jogando! Eu aqui tbm to praticamente sozinho, dependo do online pra jogar multiplayer...to te esperando !!! kkk
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por JonasBCC Seg 28 Jul 2014, 19:19

    Mto bom esse tópico,mas ainda estou na duvida se pego um Nintendo 3ds XL ou um Wii U,entrei no forum pra sanar minhas duvidas a respeito dos 2 e agora só falta eu decidir qual dos 2 eu pego,é realmente um decisão complicada  Sad  Sad  Sad
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Rasta Seg 28 Jul 2014, 19:22

    Bom, o 3ds eu comprei por causa do pokemon e acabei nao gostando tanto, a biblioteca do 3ds é bem vasta e tem vários jogos fodas, se tiver dinheiro ... eu vou estar pegando um wii u pq mario kart 8 ta ****, e tambem quero começar na franquia 'monhun'

    @edit, rogeriocg, esse cg é de que? so por curiosidade
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por JonasBCC Seg 28 Jul 2014, 19:32

    Rasta escreveu:Bom, o 3ds eu comprei por causa do pokemon e acabei nao gostando tanto, a biblioteca do 3ds é bem vasta e tem vários jogos fodas, se tiver dinheiro ... eu vou estar pegando um wii u pq mario kart 8 ta ****, e tambem quero começar na franquia 'monhun'

    @edit, rogeriocg, esse cg é de que? so por curiosidade
    É cara é o meu caso tambem,eu to pensando em pegar o Wii U por causa do MK8,Monster Hunter e Super Smash e é claro o proximo Zelda,tenho 10 dias pra decidir isso...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 28 Jul 2014, 19:53

    JonasBCC escreveu:Mto bom esse tópico,mas ainda estou na duvida se pego um Nintendo 3ds XL ou um Wii U,entrei no forum pra sanar minhas duvidas a respeito dos 2 e agora só falta eu decidir qual dos 2 eu pego,é realmente um decisão complicada  Sad  Sad  Sad

    Depende muito do seu perfil. Eu acredito que se você pegar o 3DS XL você não vai se arrepender. 


    A biblioteca de jogos do 3DS já é muito completa e não para de crescer, além disso você tem a possibilidade de desfrutar dos jogos de DS e DSi também.


    Se você morar em SP ou alguma outra cidade grande, não é muito difícil encontrar pessoas pra jogar. Vira e mexe eu vou em algum encontro de Pokémon ou outros jogos de 3DS e aproveito bastante.

    É possível encontra-lo por um preço acessível e ele já vem completo e pronto pra uso.

    Quanto ao Wii U. Bem, eu sou fã da Nintendo, ele é perfeito pra mim, mas pode ser que não seja perfeito pra você. O 3DS eu não tenho receio de recomendar pra ninguém, melhor portátil dessa geração disparado, porém quando o assunto é o Wii U a coisa é mais subjetiva.

    Você joga muitos jogos multiplataforma? Você gosta das franquias da Nintendo? Você já tem ou pretende ter outro console além do Wii U?

    Se você valoriza muito jogos multi, jogos de esporte, etc, etc e não pretende ter outro console além do Wii U eu acredito que você ficará insatisfeito. Já se você ama as franquias da Nintendo e elas são prioridade, não hesite em pegá-lo.


    Saiba que apesar de o Wii U não receber boa parte dos jogos multiplataforma do mercado, bons jogos é o que não falta pra ele e a tendência é melhorar ainda mais.
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por JonasBCC Seg 28 Jul 2014, 21:42

    raphael.almeidamartins escreveu:
    JonasBCC escreveu:Mto bom esse tópico,mas ainda estou na duvida se pego um Nintendo 3ds XL ou um Wii U,entrei no forum pra sanar minhas duvidas a respeito dos 2 e agora só falta eu decidir qual dos 2 eu pego,é realmente um decisão complicada  Sad  Sad  Sad

    Depende muito do seu perfil. Eu acredito que se você pegar o 3DS XL você não vai se arrepender. 


    A biblioteca de jogos do 3DS já é muito completa e não para de crescer, além disso você tem a possibilidade de desfrutar dos jogos de DS e DSi também.


    Se você morar em SP ou alguma outra cidade grande, não é muito difícil encontrar pessoas pra jogar. Vira e mexe eu vou em algum encontro de Pokémon ou outros jogos de 3DS e aproveito bastante.

    É possível encontra-lo por um preço acessível e ele já vem completo e pronto pra uso.

    Quanto ao Wii U. Bem, eu sou fã da Nintendo, ele é perfeito pra mim, mas pode ser que não seja perfeito pra você. O 3DS eu não tenho receio de recomendar pra ninguém, melhor portátil dessa geração disparado, porém quando o assunto é o Wii U a coisa é mais subjetiva.

    Você joga muitos jogos multiplataforma? Você gosta das franquias da Nintendo? Você já tem ou pretende ter outro console além do Wii U?

    Se você valoriza muito jogos multi, jogos de esporte, etc, etc e não pretende ter outro console além do Wii U eu acredito que você ficará insatisfeito. Já se você ama as franquias da Nintendo e elas são prioridade, não hesite em pegá-lo.


    Saiba que apesar de o Wii U não receber boa parte dos jogos multiplataforma do mercado, bons jogos é o que não falta pra ele e a tendência é melhorar ainda mais.

    Conversei aqui com o povo de casa e vai ser um Wii U mesmo cara,pensei muito e oque eu estava procurando era algo pra juntar a familia/amigos e jogar e o Wii U vai com certeza me sastifazer quanto a isso.Quanto a versão dele,qual você me recomendaria comprar?uma normal de 8 GB e mais uns controles ja basta?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Rasta Seg 28 Jul 2014, 21:49

    A diferença de preço pra deluxe é muito pouca, nao compensa comprar o normal, e com certeza a diversão vai ser garantida.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida para comprar WiiU Empty Re: Dúvida para comprar WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:27