Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Rener Nobre
NathanBros
Kurosaki_Ichigo
Silver Snivy
Frozr
Mazzina
Yatogami Prince
Brake
Ryo
Schweppes
14 participantes

    Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qui 26 Fev 2015, 14:35

    Isso msm Yatogami san, nunca desista! Eu persistir e está  aí os meus desenhos, por isso seja insistente e persistente que vc vai aprender mais e mais a desenhar!  Wink
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Frozr Qui 26 Fev 2015, 15:35

    Muito legal mesmo seus desenhos. Eu to meio enferrujado mas to voltando a desenhar. Fiz esse aqui recentemente:
    Spoiler:

    O segredo é não desistir e praticar bastante.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qui 26 Fev 2015, 16:52

    Frozr escreveu:Muito legal mesmo seus desenhos. Eu to meio enferrujado mas to voltando a desenhar. Fiz esse aqui recentemente:
    Spoiler:

    O segredo é não desistir e praticar bastante.
    Legal seu desenho Froz, o segredo é com certeza não desistir! Teve um tempo que fiquei enferrujado também, tenho certeza que vai melhorar a cada dia, boa sorte!  Very Happy
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Mazzina Qui 26 Fev 2015, 16:56

    Desenhos lindos, como sempre. Me lembrarei de praticar mais o meu quando minha aula na faculdade ficar chata.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Frozr Qui 26 Fev 2015, 17:22

    Mazzina escreveu:Desenhos lindos, como sempre. Me lembrarei de praticar mais o meu quando minha aula na faculdade ficar chata.
    Eu praticava assim. A parte de trás dos separadores de matérias do caderno era cheio de desenhos hahaha
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Silver Snivy Sex 27 Fev 2015, 11:29

    caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacete o jojo ficou F0DASTICO
    valeu por fazer ele cara,voce é demais
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sex 27 Fev 2015, 12:00

    silver snivy escreveu:caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacete o jojo ficou F0DASTICO
    valeu por fazer ele cara,voce é demais

    Obrigado Silver, que bom que gostou!  Very Happy
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Ter 24 Mar 2015, 10:43

    Adicionei 2 desenhos antigos, feito em 2013.
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por NathanBros Ter 24 Mar 2015, 22:31

    Muito bons seus desenhos, parece profissional pra mim, leigo. Que tal digitalizar e colorir ?
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qua 25 Mar 2015, 15:30

    Nathan! é uma boa ideia, mas não sei como fazer isso. E abrigado pelo elogio! Very Happy
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Rener Nobre Qui 26 Mar 2015, 13:20

    Oh, não tinha visto sua galeria, estão perfeitos! Choro Feliz
    Queria desenhar como vc
    pq as pessoas que desenho são pauzinhos
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sáb 06 Jun 2015, 14:59

    Olá pessoal voltei a frequentar o fórum, estava com alguns problemas e ainda estou um pouco, mas resolvi voltar, "alguns pode se perguntar! Ah ele desistiu da galeria de desenho?". A reposta para isso é não desistir e para compensar isso, a cada sábado um de vcs pode pedir um desenho para eu fazer para postar aqui na galeria, assim poderei fazer mais desenhos, escolha um personagem de anime para eu desenhar e toda segunda feira posto ele aqui na galeria do Kuro. Obg e até mais ^^
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 06 Jun 2015, 15:12

    Não tinha visto a galeria ainda, belos desenhos cara! As vezes eu desenho também, mas recentemente não fiz quase nada... Vou desenhar mais. Não conheço muitos personagens de Anime então não vou sugerir nenhum, mas belos desenhos cara, parabéns!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 06 Jun 2015, 15:19

    Hoje é sabado? Boring Link
    Anyway, ja assistiu Inuyasha? Gostaria de ver um do Shippou <3 se possivel ^^

    Ah, parabéns pelos desenhos mais uma vez, são 11/10 xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Math_Geek Sáb 06 Jun 2015, 15:54

    Saudades Sora! I love you 

    Já que é sábado, vou pedir então: Faz a Mami, a mahou shoujo de cabelo amarelo de Madoka, por favoooor ^^

    Conteúdo patrocinado


    Galeria de Desenhos do Kuro san!  - Página 2 Empty Re: Galeria de Desenhos do Kuro san!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:03