+25
fernandomfrs
Manteiga
Cortex
João Victor JR
justiceiro
Simplesmente Gian
Huligi
pikachuboy'
ari789
michelmdois
Zuado Pela Vida
vits
resh
JonathanAlis
Ulukai
Alejandro_
tiolu
Nan Gamer
Yami
Blumiere
Pocket Monster
TsHm and PM!
Omnimon
NPower
Kantus88
29 participantes
Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda
Ulukai- Special Blast
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
É, falaram a sério quando disseram que iam licenciar as IPs.
Comercialmente é uma relação win-win. A Netflix ganha com mais um conteúdo exclusivo, e a nintendo ganha que vai ter uma de suas marcas sendo levada a um público grande e crescente, daí mais gente conhece e pode ser potencial comprador de jogos, consoles, amiibos. Imagina se consegue uma repercussão de game of thrones.
Agora vendo como fã da série zelda, desanima um pouco. Mas se for ruim é só ignorar, fingir que não existe, como os jogos de CDi.
Comercialmente é uma relação win-win. A Netflix ganha com mais um conteúdo exclusivo, e a nintendo ganha que vai ter uma de suas marcas sendo levada a um público grande e crescente, daí mais gente conhece e pode ser potencial comprador de jogos, consoles, amiibos. Imagina se consegue uma repercussão de game of thrones.
Agora vendo como fã da série zelda, desanima um pouco. Mas se for ruim é só ignorar, fingir que não existe, como os jogos de CDi.
resh- Veterano Nv.MÁX
Eeeerrrrrr meio dificil imaginar algo bom saindo disso ae, vai que né
vits- Veterano Nv.MÁX
TsHm and PM! escreveu:vits escreveu:Hmm... Acho que o maior obstáculo é o protagonista, que é tradicionalmente mudo, seria um tanto estranho assistir 45 minutos das aventuras de um personagem que não fala e igualmente estranho, para os fãs, se ele falar.
Se forem episódios curtos, no entanto, esse obstáculo não existiria.
no manga ele fala e fala muito!
No manga, ele fala, mas não possui voz.
Isso faz uma diferença enorme.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Pocket Monster escreveu:Excuuuuuse, me princess!
Primeira coisa q pensei Ahsuhaushaush
michelmdois- Membro Nv.11
Eu costumava achar que Zelda era a série de games mais difícil de ser adaptada para o cinema ou TV devido a suas raízes nipônicas, mas hoje em dia já penso um pouco diferente. Houve uma evolução nas adaptações cinematográficas ou para TV de outras mídias (vide filmes e séries de super-heróis), que apesar de ter apelo comercial costumam ser bem roteirizadas hoje em dia. Se essa série seguir uma linha mais 'light-hearted" como já foi dito que será, com uma pegada no estilo de Wind Waker mas contando uma história séria, acho que pode dar certo. Depende muito de quem for adaptar, da produção, da seleção de atores e etc, mas eu prefiro esperar pra ver e tenho esperança. Netflix e Nintendo não costumam decepcionar.
ari789- Veterano Nv.MÁX
TsHm and PM! escreveu:Vejamos... A bom bem que eles poderiam fazer contando a história de SS que tem a melhor história de toda a franquia ate o momento.
Bom se não for ruim eu vou ver se assisto.
Isso varia de fã para fã,eu acho a historia de TP,Oot e Majora Mask infinitamente superior ao do SS e sendo sincero não sei se ela ficaria boa em Live-Action
Na verdade só a ideia de live-action me assusta... não poderiam fazer uma animação seguindo a linha do mangá ?
de qualquer forma como disse,adaptações americanas sempre acabam em merd@... então meu hype com isso tá bem baixo
ainda espero um Anime de Zelda ao estilo Kid Icarus,Bayonetta ou até mesmo Sonic X,que siga bem o enredo do jogo e até mesmo tendo cenas próprias do anime mas sem ir muito longe do que o jogo é.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Pikachuboy' está desmaiado com essa notícia
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Mal posso esperar para ver a rixa entre fãs do game e fãs da série (igual a briga entre quem apenas lê o livro e quem apenas assiste a série)
UAHEUHAUHEAUHE fanboys everywhere
Bom, quero ver como os roteiristas farão para quebrar o paradigma "mudo" do Link. Quem é acostumado com o game pode achar um pouco estranho no começo, mas depois vira questão de costume =p
UAHEUHAUHEAUHE fanboys everywhere
Bom, quero ver como os roteiristas farão para quebrar o paradigma "mudo" do Link. Quem é acostumado com o game pode achar um pouco estranho no começo, mas depois vira questão de costume =p
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
Bem, a ideia é ambiciosa.
Mas vamo esperar
Quem sabe não sairá algo bom
Do jeito que as séries do Netflix são boas
(vise House of Cards e Orange is The New Black)
Mas vamo esperar
Quem sabe não sairá algo bom
Do jeito que as séries do Netflix são boas
(vise House of Cards e Orange is The New Black)
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Vou pagar pra ver se rola. Chega lá o que for, duvido muito que vejamos isso antes do ano que vem.
João Victor JR- Veterano Nv.2
Seria meio sem graça episódios mais longos naquele formato. "Creatures of Hyrule" é bom pelo fato de ser curto (até agora).Alejandro_ escreveu:Se for no estilo "Creatures of Hyrule", só que mais longo, amarei.
Já assistiram aquele filme fan-made do OoT? Seguindo aquela linha vai me agradar, claro que com roteiro, produção e efeitos melhores!
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Televisão com canais já está ficando obsoleto pelo sinal... eu mesmo nem assisto mais. só Netflix e Hulu e jogo videogames na TV
Jessien- Veterano Nv.23
também estou com o plano de apenas ignorar se for ruim
e duvido que peguem a historia de algum jogo... Penso que será um mexidão ao estilo HW, mas -espero que- com uma historia mais profunda né.
a historia de SS tem seu potencial pra adaptação pq sempre metem algum romance nas series hoje em dia, coisa mais fácil nesse jogo
e poderiam puxar um flashback loco lá do mangá de SS (meu link favorito na série toda <3 )
e duvido que peguem a historia de algum jogo... Penso que será um mexidão ao estilo HW, mas -espero que- com uma historia mais profunda né.
a historia de SS tem seu potencial pra adaptação pq sempre metem algum romance nas series hoje em dia, coisa mais fácil nesse jogo
e poderiam puxar um flashback loco lá do mangá de SS (meu link favorito na série toda <3 )
Manteiga- Veterano Nv.11
Tink ^
Conteúdo patrocinado
» TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda
» A série "The Legend of Zelda Live Action" é real e está sendo produzida pela amazon!
» [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie
» [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» A série "The Legend of Zelda Live Action" é real e está sendo produzida pela amazon!
» [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie
» [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya