Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Hekonzord
AlienZ
LinQuin
Math_Geek
michelmdois
Wesley
Yatogami Prince
El Buga
Cortex
Omnimon
majora_lyon
Nan Gamer
Blumiere
Felipe Fabricio
skybite
Sheik
resh
vits
J.Biermann
23 participantes

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 17:17

    Yatogami Prince escreveu:...E eu sou novamente o único que acha single player melhor que multplayer. (Mais por não ter amigos pra jogar/não gostar do que os outros jogam).

    Também prefiro single player,acho que um jogo com um bom single player é eterno,o mesmo não posso dizer de um jogo que só tem o multiplayer bom,até porque quando não tivermos mais estes servidores o jogo perde toda a graça.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 17:26

    Yatogami Prince escreveu:Isso nunca acabará sem alertas.
    A não ser que um mod bondoso bloqueie agora e impessa uma guerra maior.
    ...E eu sou novamente o único que acha single player melhor que multplayer. (Mais por não ter amigos pra jogar/não gostar do que os outros jogam).
    E que o Nep/Omega Quintet saia logo por aqui, dai eu compro o meu mais rápido.
    Alertas porquê? Só se os ''de fora'' começarem a fazer intriguinhas. Já acabaram com muitos tópicos bons prq começaram: ''aeeoow modera, tranca aee que a porr* passou dos limites'', sendo que não havia dado nenhuma treta e ninguém foi mal-educado.

    Não tem porquê trancar, parem com essa mania de achar que todo tópico com discussões precisam ser trancados. Tendo educação e respeito é o que conta.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Wesley Qua 04 Fev 2015, 17:31

    Yatogami Prince escreveu:... É errado eu achar que o conceito "Must-Have" varia de pessoa pra pessoa?

    E varia de pessoa para pessoa o conceito de que o Vita é o melhor console para RPG.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 17:43

    ok, passou da primeira página, e nem estavam mais falando sobre o tema da discussão. O tópico não era para falar quem ou o quê é melhor ou pior.

    Ou discutem sobre o tema, ou o tópico é trancado, me desculpem
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LinQuin Qua 04 Fev 2015, 18:24

    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.

    Despretensiosamente, a parte em negrito me pareceu muito, digamos, curiosa ao ser mencionada por um fã da Nintendo.  Very Happy

    _______________________________________________________


    @tópico: 


    fico feliz pela Sony e espero que esse lucro se                     traduza em investimentos no setor mais saudável da empresa, Playstation. Pelo que vi e baseando-me em minha preferência, ainda acho tanto o PS4 quanto o X1 fraco de exclusivos, contudo, vamos ver se os consoles da Sony e Microsoft entram no embalo da next-genem 2015. Por esse motivo, a minha entrada na next deu-se através do Wii U.


    Última edição por LinQuin em Qua 04 Fev 2015, 18:27, editado 1 vez(es)
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por michelmdois Qua 04 Fev 2015, 18:26

    Math_Geek escreveu:ok, passou da primeira página, e nem estavam mais falando sobre o tema da discussão. O tópico não era para falar quem ou o quê é melhor ou pior.

    Ou discutem sobre o tema, ou o tópico é trancado, me desculpem
    Engraçado, um moderador cria o tópico, alimenta a discussão (que na minha opinião, está bem interessante) e aí vem um aprendiz de feiticeiro pra jogar panos quentes e acabar com a conversa.

    Essa é a moderação do NBlast, tão de parabéns, to aplaudindo vocês aqui.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 18:46

    michelmdois escreveu:
    Engraçado, um moderador cria o tópico, alimenta a discussão (que na minha opinião, está bem interessante) e aí vem um aprendiz de feiticeiro pra jogar panos quentes e acabar com a conversa.

    Essa é a moderação do NBlast, tão de parabéns, to aplaudindo vocês aqui.

    Não pedi para que acabasse a discussão toda, pois se fosse assim, trancava o tópico. Mas a discussão devia ser sobre os lucros da sony e afins. Tomou um rumo diferente? Sim, e tudo bem. O Prado estava sim incentivando a discussão, mas nunca de forma agressiva ou simplesmente usando o tópico para falar que a empresa X é melhor que a Y (não digo que não foi intenção dele em algumas partes falar isso, que obviamente foi).

    A questão que quero colocar é: briguinha de consoles não deveria ser o ponto, e era isso que estavam fazendo. Argumentar sobre sistemas operacionais, exclusivos de empresas, potencial gráfico dos consoles, biblioteca dos consoles, tudo isso de forma centrada, em um tópico que não é objetivado a discutir isso só gera flamme. Não teve ainda, que bom, mas já começaram a surgir argumentos de "tal pessoa é ignorante" ou "isso é um lixo". Se deixar tudo rolar, vira guerra de consoles, cada um defendendo uma empresa, flamme para todo lado, alertas e "ódio e dor"! Razz E nada disso tem a ver com o objetivo do tópico.

    Não fizeram o tópico para que fiquem com essa de "mimimi, meu console é melhor que o seu". Querem continuar a discutir, continuem, mas desde que voltado ao tema do tópico. Só vim aqui pedir isso, ué.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 19:07

    LinQuin escreveu:
    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.

    Despretensiosamente, a parte em negrito me pareceu muito, digamos, curiosa ao ser mencionada por um fã da Nintendo.  Very Happy

    E por causa disso eu jamais posso falar nada da Sony caso contrario estou sendo pretensioso? Legal.

    Acho que o mesmo podemos falar do robert prado falando do xbox one não é? Afinal ele estaria sendo pretensioso falando de um console concorrente da Sony não é?

    É só você falar que são os thirds que vendem o PS4 que os sonystas ficam todos irritados  Laughing
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LinQuin Qua 04 Fev 2015, 19:28

    AlienZ escreveu:
    LinQuin escreveu:
    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.

    Despretensiosamente, a parte em negrito me pareceu muito, digamos, curiosa ao ser mencionada por um fã da Nintendo.  Very Happy

    E por causa disso eu jamais posso falar nada da Sony caso contrario estou sendo pretensioso? Legal.

    Acho que o mesmo podemos falar do robert prado falando do xbox one não é? Afinal ele estaria sendo pretensioso falando de um console concorrente da Sony não é?


    Você entendeu o que postei ?? Pelo visto não.

    O que disse foi que você, camufladamente, desmereceu as franquias da Sony, alegando que elas só vendem para Sonystas. Contudo, você, como um fã da Nintendo, deveria saber que esse quadro se repete no Wii U.


    E não, meu caro usuário, não sou, diferente de você, fanboy. Não me rotule como Sonysta, Caixista, Nintendista, PCista ou qualquer outro termo que lhe venha a mente. Dá uma passadinha lá no tópico sobre postagens de novas aquisições e você verá, na página 20,  que tenho um excelente Wii U que já conta com 5 games exclusivos. 

    O que acho interessante é que você usa o fato das thirds representarem um bom número de vendas na plataforma Sony para desmerecer as franquias da Sony. Eu não estou nem aí se é trhird ou first que vende o console que escolhi. O que me importa é se a plataforma vai bem ou não, assim mais jogos virão. Eu ainda não estou jogando número de vendas. Também vale mencionar que o fato das thirds venderem bem em plataforma X, Y ou Z, não anula a qualidade dos respectivos firsts.


    As três empresas possuem excelentes franquias capazes de agradar os mais varios gostos. Não é só a nossa preferida que presta.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 19:58

    LinQuin escreveu:Você entendeu o que postei ?? Pelo visto não.

    O que disse foi que você, camufladamente, desmereceu as franquias da Sony, alegando que elas só vendem para Sonystas. Contudo, você, como um fã da Nintendo, deveria saber que esse quadro se repete no Wii U.

    O que acho interessante é que você usa o fato das thirds representarem um bom número de vendas na plataforma Sony para desmerecer as franquias da Sony. Eu não estou nem aí se é trhird ou first que vende o console que escolhi. O que me importa é se a plataforma vai bem ou não, assim mais jogos virão. Eu ainda não estou jogando número de vendas. Também vale mencionar que o fato das thirds venderem bem em plataforma X, Y ou Z, não anula a qualidade dos respectivos firsts.

    Você entendeu o que postei ?? Pelo visto não.²

    Nenhum momento desmereci "camufladamente" as franquias da sony,falei que elas não vendem tanto consoles como os jogos third,só porque elas não vendem tantos consoles isso quer dizer que estou desmerecendo elas? Essas franquias vender "só para sonystas" é desmerecer elas? Só citar os principais jogos que vendem o PS4 é desmerecer os exclusivos da Sony? Se é então não tenho como responder alguém cujo único argumento é "estou certo e acabou". 

    Não sou eu que estou desmerecendo as franquias da sony,você que tirou essa informação do nada.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LinQuin Qua 04 Fev 2015, 21:00

    AlienZ escreveu:
    LinQuin escreveu:Você entendeu o que postei ?? Pelo visto não.

    O que disse foi que você, camufladamente, desmereceu as franquias da Sony, alegando que elas só vendem para Sonystas. Contudo, você, como um fã da Nintendo, deveria saber que esse quadro se repete no Wii U.

    O que acho interessante é que você usa o fato das thirds representarem um bom número de vendas na plataforma Sony para desmerecer as franquias da Sony. Eu não estou nem aí se é trhird ou first que vende o console que escolhi. O que me importa é se a plataforma vai bem ou não, assim mais jogos virão. Eu ainda não estou jogando número de vendas. Também vale mencionar que o fato das thirds venderem bem em plataforma X, Y ou Z, não anula a qualidade dos respectivos firsts.

    Você entendeu o que postei ?? Pelo visto não.²

    Nenhum momento desmereci "camufladamente" as franquias da sony,falei que elas não vendem tanto consoles como os jogos third,só porque elas não vendem tantos consoles isso quer dizer que estou desmerecendo elas? Essas franquias vender "só para sonystas" é desmerecer elas? Só citar os principais jogos que vendem o PS4 é desmerecer os exclusivos da Sony? Se é então não tenho como responder alguém cujo único argumento é "estou certo e acabou". 

    Não sou eu que estou desmerecendo as franquias da sony,você que tirou essa informação do nada.

    Me mostre, dentro do meu post, onde usei o argumento "estou certo e acabou" e inviabilizei qualquer tipo de resposta da sua parte.

    No mais, você nunca veio aqui no fórum dizer que a Sony faz filmes interativos (TLOU), né ?!! Realmente, você nunca tentou desmerecer nenhum jogo exclusivo da mesma. É fácil afirmar algo e depois tecer uma explicação de que não "foi bem isso que eu quis dizer".
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 21:38

    LinQuin escreveu:Me mostre, dentro do meu post, onde usei o argumento "estou certo e acabou" e inviabilizei qualquer tipo de resposta da sua parte.

    No mais, você nunca veio aqui no fórum dizer que a Sony faz filmes interativos (TLOU), né ?!! Realmente, você nunca tentou desmerecer nenhum jogo exclusivo da mesma. É fácil afirmar algo e depois tecer uma explicação de que não "foi bem isso que eu quis dizer".

    De onde você tirou que eu falei que TLOU é filme interativo? Provavelmente você me confundiu com outro usuário pois eu mesmo tenho interesse em comprar um ps3 só por causa de tlou,a única coisa chata é a fanbase do jogo. Mas já sei de qual tópico você está se referindo,ta ai:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t37628p45-para-iwata-jogos-atuais-possuem-cutscenes-em-excesso#946300

    O seu próprio post já mostrou um argumento do tipo "estou certo e acabou",eu falo que não tive intenção de desmerecer jogo nenhum e você me diz que "é muito fácil dizer e depois tecer que não foi bem assim",aliás,se eu tivesse intenção de falar mal de algum jogo em especifico eu acho que invés de ficar dando explicação a você a essa altura do campeonato seria muito mais fácil eu aproveitar o seu quote e falar mal do jogo de uma vez não acha? 

    Se eu quisesse falar mal de um jogo eu já teria falado,então relaxa.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Hekonzord Qua 04 Fev 2015, 22:24

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:


    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.
    Como é? Coisa ruim? hahahhahahaha

    Bom é o PS4 Robert, bom é o PS4  ....








    Ah, esses sonystas...
    Coisa ruim mesmo, L.I.X.O com todas as letras, Windows 8 com atualização muita frequência, nas horas mais importunas possíveis. Empurraram esse lixo de interface Metro em cima de usuário de PC, quando claramente é algo pensado para uso em Touch. Isso sem contar quando mudaram do 8 para o 8.1 e vários e drive's precisam ser atualizados manualmente, por que deixou de funcionar. Trocentos processos que não se encerram rodando em segundo plano mesmo depois de eu ter encerrado manualmente, que conseguem atrapalhar o desempenho, mesmo no meu notebook que possui configuração excelente.
    Aguardo ansiosamente Windows 10. Conseguiram cagar muito no 8.

    E outra, menu Iniciar ftw.

    Hunk escreveu:
    Enfim, chamar o console de ruim é fácil, mostrar uma base plausível pra isso são outros 500...
    Pode ser, a oferta de jogos do plano de serviço até o momento:
    Spoiler:
    Pode ser a biblioteca já muito maior (preciso atualizar, btw):
    Spoiler:
    Pode ser a line-up de 2015, que pra mim está muito mais interessante e já muito maior (Xbox One até o momento não tem 1 jogo se quer totalmente exclusivo no primeiro semestre de 2015, btw)
    Spoiler:

    Caras, na boa, cada um sabe o que é melhor pra sí próprio. Nada contra quem tem os consoles que eu considero ruins.
    Nada contra você Robert, mas é ridículo esses argumentos teus, pra não dizer deprimente.

    Falando primeiramente em Windows, faz o seguinte: NÃO USA! Porquê não instala o Linux ai então se está tão ruim? O 8.1 é o melhor Windows feito até agora, para de chorar cara, meudeus, tu é um dos caras mais chorões que eu já vi.

    Agora se tratando do Xbox: TU SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COM ESSA LISTINHA DE JOGO INDIE, N PODE C. Vai pagar 4k pra jogar joguinhos Indie? Para com esse hipocrisia! O console que melhor está consolidado é o Xbox One.

    Já sei, tu vai vir falar de vendas, típico argumento atual dos sonystas. Mas beleza, se não fosse a própria MS ter dado um tiro no pé no anuncio do Xbox One, as vendas do One com TODA certeza, seriam superiores.

    PSN vive caindo, PSN é um LIXO comparado a Live, L-I-X-O. Na real, é até uma ofensa comparar com a própria Nintendo Network, que até hoje NUNCA caiu nem 10% do que a PSN já caiu.

    PS4 só não é lanterninha dessa geração pelo fato de que a Nintendo não consegue ter apoio dos terceiros, fora isso, PS4 seria um fiasco total. Xbox One tem a melhor biblioteca DISPARADO do que o PS4. Wii U tem uma biblioteca INFINITAMENTE melhor que PS4.

    Teus argumentos são sempre os mesmos: PS+ e Indies. Dá um F5 ai!! Aposto que nem você está satisfeito com teu PS4, mas é óbvio que não vai admitir.

    Não quero me estender muito, não quero desvirtuar o tópico, mas deixo algumas imagens que vão diretamente ao ponto:

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10917289_751312464938337_5368103116618427293_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10917901_751608381575412_244777953817644575_n


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10269384_756355631100687_1001260824635680285_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10968326_753692108060714_7011646420194570036_n


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10635927_758411334228450_8823206459263332322_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10945719_759194970816753_5384717495112930503_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 10952396_759152887487628_1656274691529386003_n



    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 1517708_758848794184704_1187727344391735029_n
    Tu reclama que ele é chorão e faz um post basicamente cagando regra, chorando, e usando vários ~memes~ (que muitos nem faz sentido, como o do The Order)? E falando que jogo indie vale menos que ~Triple A~?

    Sinceramente, p*** que pariu.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Hekonzord Qua 04 Fev 2015, 22:53

    AlienZ escreveu:
    Cortex escreveu:
    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.
    cara ainda bem pq pelo menos não tem que depender somente de exclusivos e deixa a biblioteca bem mais diversificada. com exclusivos e multiplataformas. Isso se aplica tanto no PS4 tanto no XOne e tanto no PC que tem tbm seus exclusivos de peso.

    Não sei de onde tu tirou jogos overhyped mais vendem, sério cara. Laughing

    Você ta se fazendo ou realmente não sabe?

    Spoiler:
    Playstation é a plataforma onde os jogos overhyped mais vendem e é onde as pessoas mais compram o console por esses jogos.
    ...
    ...
    ...
    É realmente isso?
    PS4 é de longe o console que mais vendeu nessa geração, é mais que NATURAL que jogos third-party vendam mais nele, questão simples de lógica.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 22:54

    LOCATELLi escreveu:

    Robert Prado escreveu:Eu JURO, eu queria muito não poder usar! Mas como expliquei, se eu faço alteração de SO, perco a garantia da Dell. Tenho meus motivos para achar o sistema ruim e você não soube contra-argumentar meus motivos, já que a unica resposta é: "Não gostou?! Não usa! Melhor Windows já feito! huehuebrbrbr11!1!"
    Coloque seus argumentos aqui, você não falou porquê o Windows é ruim. Se é pelo fato do sistema ''Metro'', me desculpa, mas tu não é capacitado pra usar tecnologia. Mudanças são feitas, e se acostumar é preciso. Me acostumei rapidamente em 2 ou 3 dias de uso. Só vejo choro do teu lado.

    Mas meus argumentos estavam na primeira resposta que dei ao Hunk, só procurar. Você que não leu. Existe uma diferença entre se adaptar a uma tecnologia inovadora e se adaptar a uma tecnologia empurrada que no fim das contas não facilitou muito (tanto que o classico menu Iniciar, está voltando).

    Primeiro que paguei 1900,00 com 2 controles e 2 jogos. 4K é valor imaginário que só a Sony Brasil e alguns usam para tentar rebaixar o console.  
    Cara, eu computei uma lista enorme de jogos já lançados e que vão lançar. A diferença é enorme, bem como futuros jogos. 
    LOCATELLi escreveu:Não, o preço de 4K é o preço que a Sony coloca. Não venha dizer que é a Sony Brasil, porquê a Sony USA poderia intervir e facilmente mudar, alem do mais, nem uma REDUÇÃO de preço foi feita a mais de um ano após o lançamento Sabemos que as filiais BR são as putinhas das matrizes dos EUA. ''A çony BR é a kulpada, a çony EUA/JAP aindah é deuza, nãum falim mau da noça deuza''
    Normalmente em empresas multi-nacionais (trabalho em uma), cada uma manda nas ações de seu próprio país. Obvio, budget, metas, capital disponível, tudo isso vem da Matriz. Mas quem leva o mercado nacional é a entidade que está nele. Por exemplo, a Empresa americana tá pouco se ferrando para a estratégia usada pela empresa brasileira. A empresa americana só quer lucro, é tudo que importa pra ela.

    Pode ser assim na Sony? Realmente não sei, mas o que tenho de experiencia minha e de amigos de trabalho, é assim que funciona em grandes corporações que conheço, como Samsung, Google, Honda e IBM, por exemplo.

    LOCATELLi escreveu:Tu pagou 1900,00 por um console ''frio'' e que não dá retorno pro país. Se tu precisar da garantia, se lascou feio. Já vi vários relatos de muita gente que não conseguiu acionar a garantia do PS4 pelo fato dele não ter sido comprado em revendedoras oficiais. Agora, que tal compararmos ao suporte da Microsoft? Acho melhor não né, seria covardia fazer isso.
    Não dá retorno para bolso de governante corrupto. Melhor ainda.
    A loja me deu garantia para troca de 6 meses e conserto de 1 ano. Pesquise lojas do centro de São Paulo, tem loja, que emite NF e dá garantia de 1 ano para troca total de aparelho em caso de defeito. SE der, pois é coisa que acontece mais na primeira leva de consoles em todo lançamento.

    LOCATELLi escreveu:A diferença é enorme? Olha essas listas, só tem joguinho Indie de garagem. Quem vai comprar um next gen pra jogar indiezinhos? Para cara, acorda pra vida, Xbox One tem a melhor biblioteca de jogos consolidados.
    Você continua a sustentar o argumento de "Só tem Indie", mas não consegue me apontar ao menos 5 Indies na lista que passei.

    LOCATELLi escreveu: Tu é tão apelão, que já começou com outra desculpa: ''One não tem jogos pro primeiro semestre''. Aliás, tem um que é Ori and The Blind Forest,  que aparenta ser um jogo magnífico. E se eu for falar dos jogos do segundo semestre de 2015, ai vai ser covardia também.
    Ori and the Blind Forest sai pra 360 e PC também, até então eu estava tentando listar somente jogos únicos de Xbox One vs PS4.

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Que Xbox One melhor consolidado é este? 
    Os multi-plataforma, estão chegando com desempenho melhor no PS4 do que no One, os exclusivos (somente do console mesmo) até agora:
    Xbox One
    Halo MCC -> 1 Remake e 3 Remasterizações
    Forza 5 
    Sunset Overdrive
    Killer Instinct

    PS4
    Knack
    Killzone Shadowfall
    Infamous Second Son
    Infamous First Light -> Um jogo a parte, igual Captain Toad com Mario 3DWorld
    Driveclub -> Uma caca no lançamento, depois das atualizações, jogaço

    Lista rala e bem media nas duas pontas. Não vejo nada de superioridade que você tanto fala.
    Porquê não citar os do PC também? Lembra que SFV é ''exclusivo de console''.

    Vamos aumentar a lista então:

    Dance Central Spotlight
    Ryse: Son of Rome
    Dead Rising 3
    Killer Instinct
    Forza 5
    Forza Horizon 2
    Titanfall
    Halo MMC 
    Sunset Overdrive
    Zoo Tycon

    Lista rala é a do PS, Xbox One tá com uma variedade bem melhor. Ou vai vir com o argumento que jogo de PC não é válido? Ambas são plataforma Microsoft amigo, não me venha com esse argumento, como você mesmo falou no tópico do SFV: ''Para de chorar cara, é exclusivo de consoles''
    Bom, começa errado quando eu deixei bem específico: "Jogos somente do console". Na lista, você está incluindo jogos disponíveis para 360/PC/X1.
    Se for pra incluir esses, a lista do PS4 aumenta também, concorda? Pq você aumentou só a lista do Xbox One  scratch Segundo semestre também tem vários jogos de peso para o PS4 (não vou ficar postando toda a hora lista pra você ignorar e falar que é tudo indie   Aquela Carinha )

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nem toquei em vendas. Vendas só quer dizer qual é o mais desejado.
    Não foi só o tiro no pé. Pessoas não pagam mais caro em console com menor desempenho (comprovado em diversos jogos) e com menor diversidade de jogos. 
    Xbox One menor desempenho? Aonde?? Os jogos do One tem texturas melhores com FPS mais estável.
    Mostre nos então, comprovando com videos que One tem texturas melhor e FPS mais estável em todos os jogos.
    LOCATELLi escreveu:Vocês, sonyboys, veem somente a resolução porquê AGORA elas lhe convém. Quero ver qual vai ser o argumento quando vir o DX12 Master Race.
    Não é querendo estourar sua bolha, mas aqui, aqui, aqui e aqui do próprio Chefe, diz para não esperar nada massivo de melhorias com DX12 e que isso vai servir de melhorias no desenvolvimento somente e não para o usuário final. É igual o papo do Kinect e do poder da Nuvem. Laughing


    LOCATELLi escreveu:
    Olha, pra quem não tem nenhum console PS, você conhece bem o status da PSN hein. O pior foi com o PS4 no Natal, aquilo sim realmente parou tudo, assim como parou com a Live (por um tempo muito menor). Mas realmente, concordo em partes. A Live volta normalidade muito mais rápido, entretanto, não acredite em qualquer noticia que vc vê de PSN OFF. 
    Se o próprio site oficial da PSN dizia que o status estava ''OFFLINE'', quem sou eu pra discordar?? E quando falo na rede online, não falo somente nas quedas, mas sim na qualidade de jogar online. Jogue o seu multi preferido online na PSN e depois tenta jogar na LIVE, tu vai uma diferença discrepante de qualidade. Quando a Sony criar servidores dedicados no BR, voltamos ao assunto, o jeito é esperar sentado.
    O site não diferencia PSN Off-line para todos e PSN Off-line para alguns usuários. Se está para alguns usuários, mudam para off-line do mesmo jeito.
    Eu conheço a diferença, já testei. Não nego, é um serviço superior sim. Quem me conhece sabe que não curto online, logo PSN pra mim é 95% pra baixar jogo e com minha internet de 30MB, sempre baixo o máximo que meu plano oferece, não sou prejudicado por PSN neste sentido. Não creio que a Sony Brasil vá criar servidores dedicados nessa geração, com sorte na próxima.

    LOCATELLi escreveu:
    \"Robert Prado escreveu:Acho que tudo que escrevi neste post já prova que PS+ e Indies não são os únicos argumentos. To satisfeito sim com o console, eu vou ter dois exclusivos já em fevereiro e março. E você? Ori e o State of Decay, ambos que sairão para PC e 360 e depois só vai ter exclusivo only X1 mesmo depois da metade do ano. 

    Sessão LOCATELLi perdendo a linha, logo abaixo. Preciso nem comentar a infantilidade dessas imagens que são resultantes de falta de argumento, né?
    Não, até agora tu só comentou PS+ e Indies, como tu sempre fez, tu já compartilhou essa imagenzinha de jogos indie nesse fórum mais do que as floodagens do Valcilio. Chega cara, se atualiza, crie ''argumentos'' novos.
    Aponte os Indies, Locatelli. Até agora citei de tudo, um pouco.

    LOCATELLi escreveu:Nossa hein. 2 exclusivos! DOIS!!!! Sony ficou mais de ano sem lançamentos e tu vem me dizer com a boca cheia que ''agora tenho exclusivos e tu não''.
    Já fica difícil contra-argumentar com "Sony ficou mais de um ano sem lançamentos", mesmo quando eu mostro listas e listas que comprovam o contrário (e só pra reforçar, Indies não são nem maioria nesta lista)

    LOCATELLi escreveu:Só nesse inicio de 2015 que a MS ficou com a agenda meio ''parada'', no resto do ano era lançamento em cima de lançamento, Sony tem que correr muito atrás ainda pra tentar superar os jogos que já forma lançados pro One.
    Ambos os consoles tiveram lançamentos cross-gen e compartilhados com PC. Se você acha que são melhores, mesmo depois deste debate, Kudos, respeitarei somente pq acho que chegou um ponto que não evolui mais.

    LOCATELLi escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    Eu acho que me expressei mau. Nunca disse que o XONE era ruim, só que não estava interessado nele. (Mas estou no Wii U)
    ------------------------------------------------------------------------------
    Não, você se expressou muito bem. Só mencionei o que pode fazer você se tornar um ignorante.
    Desde o começo do debate, eu não fiz ofensa direta a você e sim criticas a um produto. Até mesmo falei que respeito opinião, apesar de discordar. A partir do momento que começa insultos, como feito acima, percebe-se que entrou-se no famoso Complexo do Pombo Xadrista. É isso que o Math venho controlar aqui e está corretíssimo em fazer isso.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 5 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:18