Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Hekonzord
AlienZ
LinQuin
Math_Geek
michelmdois
Wesley
Yatogami Prince
El Buga
Cortex
Omnimon
majora_lyon
Nan Gamer
Blumiere
Felipe Fabricio
skybite
Sheik
resh
vits
J.Biermann
23 participantes

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 15:49

    LOCATELLi escreveu:
    Nada contra você Robert, mas é ridículo esses argumentos teus, pra não dizer deprimente.

    Falando primeiramente em Windows, faz o seguinte: NÃO USA! Porquê não instala o Linux ai então se está tão ruim? O 8.1 é o melhor Windows feito até agora, para de chorar cara, meudeus, tu é um dos caras mais chorões que eu já vi.
    Eu JURO, eu queria muito não poder usar! Mas como expliquei, se eu faço alteração de SO, perco a garantia da Dell. Tenho meus motivos para achar o sistema ruim e você não soube contra-argumentar meus motivos, já que a unica resposta é: "Não gostou?! Não usa! Melhor Windows já feito! huehuebrbrbr11!1!"

    LOCATELLi escreveu:Agora se tratando do Xbox: TU SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COM ESSA LISTINHA DE JOGO INDIE, N PODE C. Vai pagar 4k pra jogar joguinhos Indie? Para com esse hipocrisia! O console que melhor está consolidado é o Xbox One.
    Primeiro que paguei 1900,00 com 2 controles e 2 jogos. 4K é valor imaginário que só a Sony Brasil e alguns usam para tentar rebaixar o console.  
    Cara, eu computei uma lista enorme de jogos já lançados e que vão lançar. A diferença é enorme, bem como futuros jogos.
    Lançados:
    Olha a lista do PS4 e me aponte ao menos 5 indies, dos 26 futuros exclusivos do Ocidente listados.
    Exclusivos entre 8ª Geração:

    Que Xbox One melhor consolidado é este?
    Os multi-plataforma, estão chegando com desempenho melhor no PS4 do que no One, os exclusivos (somente do console mesmo) até agora:
    Xbox One
    Halo MCC -> 1 Remake e 3 Remasterizações
    Forza 5
    Sunset Overdrive
    Killer Instinct

    PS4
    Knack
    Killzone Shadowfall
    Infamous Second Son
    Infamous First Light -> Um jogo a parte, igual Captain Toad com Mario 3DWorld
    Driveclub -> Uma caca no lançamento, depois das atualizações, jogaço

    Lista rala e bem media nas duas pontas. Não vejo nada de superioridade que você tanto fala.

    LOCATELLi escreveu:Já sei, tu vai vir falar de vendas, típico argumento atual dos sonystas. Mas beleza, se não fosse a própria MS ter dado um tiro no pé no anuncio do Xbox One, as vendas do One com TODA certeza, seriam superiores.
    Nem toquei em vendas. Vendas só quer dizer qual é o mais desejado.
    Não foi só o tiro no pé. Pessoas não pagam mais caro em console com menor desempenho (comprovado em diversos jogos) e com menor diversidade de jogos.

    LOCATELLi escreveu:PSN vive caindo, PSN é um LIXO comparado a Live, L-I-X-O. Na real, é até uma ofensa comparar com a própria Nintendo Network, que até hoje NUNCA caiu nem 10% do que a PSN já caiu.
    Olha, pra quem não tem nenhum console PS, você conhece bem o status da PSN hein. O pior foi com o PS4 no Natal, aquilo sim realmente parou tudo, assim como parou com a Live (por um tempo muito menor). Mas realmente, concordo em partes. A Live volta normalidade muito mais rápido, entretanto, não acredite em qualquer noticia que vc vê de PSN OFF.

    LOCATELLi escreveu:PS4 só não é lanterninha dessa geração pelo fato de que a Nintendo não consegue ter apoio dos terceiros, fora isso, PS4 seria um fiasco total. Xbox One tem a melhor biblioteca DISPARADO do que o PS4. Wii U tem uma biblioteca INFINITAMENTE melhor que PS4.
    Pegue um espelho. Repita esse ultimo quote o número suficiente de vezes até você mesmo acreditar.
    Wii U sim, tem uma biblioteca hoje bem melhor. Depois de 2015, já não acredito.

    LOCATELLi escreveu:Teus argumentos são sempre os mesmos: PS+ e Indies. Dá um F5 ai!! Aposto que nem você está satisfeito com teu PS4, mas é óbvio que não vai admitir.
    Acho que tudo que escrevi neste post já prova que PS+ e Indies não são os únicos argumentos. To satisfeito sim com o console, eu vou ter dois exclusivos já em fevereiro e março. E você? Ori e o State of Decay, ambos que sairão para PC e 360 e depois só vai ter exclusivo only X1 mesmo depois da metade do ano.

    Sessão LOCATELLi perdendo a linha, logo abaixo. Preciso nem comentar a infantilidade dessas imagens que são resultantes de falta de argumento, né?
    LOCATELLi escreveu:
    Não quero me estender muito, não quero desvirtuar o tópico, mas deixo algumas imagens que vão diretamente ao ponto:
    Spoiler:
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Wesley Qua 04 Fev 2015, 15:58

    Agora pra virar "Outro jogo" precisa de atualização? Essa é a oitava geração!

    E sobre exclusivos, nem precisa falar que a Nintendo ganha de lavada, mas vão negar e negar do mesmo jeito.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 15:58

    Bom pra Sony.
    --------------------------------
    Sobre a discussão:
    Eu sinceramente acho que o PS4/Vita/Wii U tem mais games que eu me interesso que o XONE.

    Se bem que eu só ligo pra RPG mesmo. E o Vita e o mestre deles.

    E nenhum exclusivo do XONE me agrada, da Sony só os RPGs de thirds niche e da Nintendo só os esclusivos. Wii U/PS4/Vita/3DS/Pc. Win.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Wesley Qua 04 Fev 2015, 16:04

    Vita mestre em RPG (sequer a maioria vem para cá e a maioria é visual novel visual novel). Esse foi para fechar o tópico. Laughing
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por skybite Qua 04 Fev 2015, 16:09

    Wesleyxd escreveu:Agora pra virar "Outro jogo" precisa de atualização? Essa é a oitava geração!

    E sobre exclusivos, nem precisa falar que a Nintendo ganha de lavada, mas vão negar e negar do mesmo jeito.

    não veio, vc ta se esquecendo do
    DALESTE OF US ps4, e tao bom, que quem comprou o game pra ps3, recomprou ele pra jogar no ps4

    e tem minecraft tbm,
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por skybite Qua 04 Fev 2015, 16:11

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 NHCpqjo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 16:12

    skybite escreveu:
    Wesleyxd escreveu:Agora pra virar "Outro jogo" precisa de atualização? Essa é a oitava geração!

    E sobre exclusivos, nem precisa falar que a Nintendo ganha de lavada, mas vão negar e negar do mesmo jeito.

    não veio, vc ta se esquecendo do
    DALESTE OF US ps4, e tao bom, que quem comprou o game pra ps3, recomprou ele pra jogar no ps4

    e tem minecraft tbm,
    Sobre Minecraft quero distancia xD mas sobre o Daleste vou comprar com certeza, pq o jogo é foda demais. e eu tenho no PS3  Wink, só pra n dizer lendário pro pessoal criar rage em cima de mim  Laughing

    Problema é gente querendo meter nariz no dinheiro dos outros, se tem gente que comprar Cod e Minecraft whatever.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 16:13

    Wesleyxd escreveu:Vita mestre em RPG (sequer a maioria vem para cá e a maioria é visual novel visual novel). Esse foi para fechar o tópico. Laughing
    Demon's Gaze, Hyperdimension Neptunia Rebirth, Hyperdimension Neptunia Rebirth 2, Hyperdevotion Noire, Persona 4 Golden, Disgaea 3, Disgaea 4, Ys memory of Celteta, Atelier Meruru, Atelier Roronoa, Atelier Ayesha, Atelier Totori, Swort Art Online Hollow Fragment, Chaos Rings, Conception II, Criminal Girls, Freedom Wars, Soul Sacrifice, Muramasa Rebirth, Sorcery Saga, Tales of Hearts, Mind Zero.

    Mestre pode não ser, mas tem bastante. (mais do que o XONE terá em toda a sua vida)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Fev 2015, 16:14

    Wesleyxd escreveu:Vita mestre em RPG (sequer a maioria vem para cá e a maioria é visual novel visual novel). Esse foi para fechar o tópico. Laughing
    Person 4 Golden (RPG), Soul Sacrifice (ActionRPG) e Freedom Wars (ActionRPG), são jogos que merecem respeito, dentre os que joguei. Mas Vita tá longe de ser mestre no quesito.


    Última edição por Robert Prado em Qua 04 Fev 2015, 16:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 16:15

    Depois da Sony prometer 20 experiencias novas de jogos durante a E3, FFXIII Versus para PS3 e The Last Guardian para PS3 e até hoje eu não ter visto nenhum (e nem ao menos esclarecimentos) eu prefiro não ficar muito hypado com jogos sem datas de lançamento...
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Wesley Qua 04 Fev 2015, 16:21

    Yatogami Prince escreveu:
    Wesleyxd escreveu:Vita mestre em RPG (sequer a maioria vem para cá e a maioria é visual novel visual novel). Esse foi para fechar o tópico. Laughing
    Demon's Gaze, Hyperdimension Neptunia Rebirth, Hyperdimension Neptunia Rebirth 2, Hyperdevotion Noire, Persona 4 Golden, Disgaea 3, Disgaea 4, Ys memory of Celteta, Atelier Meruru, Atelier Roronoa, Atelier Ayesha, Atelier Totori, Swort Art Online Hollow Fragment, Chaos Rings, Conception II, Criminal Girls, Freedom Wars, Soul Sacrifice, Muramasa Rebirth, Sorcery Saga, Tales of Hearts, Mind Zero.

    Mestre pode não ser, mas tem bastante. (mais do que o XONE terá em toda a sua vida)

    Conception II tem para 3ds. Disgaea 3 e 4 são port do PS3. Persona 4 é Remake. Nem vou me dar ao luxo de falar dos outros jogos porque nem são "Must Have" (Com exceção do Persona, SS e Freedom Wars). Vita tá muito longe de superar o 3ds em RPG.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 16:24


    Robert Prado escreveu:Eu JURO, eu queria muito não poder usar! Mas como expliquei, se eu faço alteração de SO, perco a garantia da Dell. Tenho meus motivos para achar o sistema ruim e você não soube contra-argumentar meus motivos, já que a unica resposta é: "Não gostou?! Não usa! Melhor Windows já feito! huehuebrbrbr11!1!"
    Coloque seus argumentos aqui, você não falou porquê o Windows é ruim. Se é pelo fato do sistema ''Metro'', me desculpa, mas tu não é capacitado pra usar tecnologia. Mudanças são feitas, e se acostumar é preciso. Me acostumei rapidamente em 2 ou 3 dias de uso. Só vejo choro do teu lado.

    Primeiro que paguei 1900,00 com 2 controles e 2 jogos. 4K é valor imaginário que só a Sony Brasil e alguns usam para tentar rebaixar o console.  
    Cara, eu computei uma lista enorme de jogos já lançados e que vão lançar. A diferença é enorme, bem como futuros jogos. 
    Não, o preço de 4K é o preço que a Sony coloca. Não venha dizer que é a Sony Brasil, porquê a Sony USA poderia intervir e facilmente mudar, alem do mais, nem uma REDUÇÃO de preço foi feita a mais de um ano após o lançamento Sabemos que as filiais BR são as putinhas das matrizes dos EUA. ''A çony BR é a kulpada, a çony EUA/JAP aindah é deuza, nãum falim mau da noça deuza''

    Tu pagou 1900,00 por um console ''frio'' e que não dá retorno pro país. Se tu precisar da garantia, se lascou feio. Já vi vários relatos de muita gente que não conseguiu acionar a garantia do PS4 pelo fato dele não ter sido comprado em revendedoras oficiais. Agora, que tal compararmos ao suporte da Microsoft? Acho melhor não né, seria covardia fazer isso.

    A diferença é enorme? Olha essas listas, só tem joguinho Indie de garagem. Quem vai comprar um next gen pra jogar indiezinhos? Para cara, acorda pra vida, Xbox One tem a melhor biblioteca de jogos consolidados. Tu é tão apelão, que já começou com outra desculpa: ''One não tem jogos pro primeiro semestre''. Aliás, tem um que é Ori and The Blind Forest,  que aparenta ser um jogo magnífico. E se eu for falar dos jogos do segundo semestre de 2015, ai vai ser covardia também.

    Que Xbox One melhor consolidado é este? 
    Os multi-plataforma, estão chegando com desempenho melhor no PS4 do que no One, os exclusivos (somente do console mesmo) até agora:
    Xbox One
    Halo MCC -> 1 Remake e 3 Remasterizações
    Forza 5 
    Sunset Overdrive
    Killer Instinct

    PS4
    Knack
    Killzone Shadowfall
    Infamous Second Son
    Infamous First Light -> Um jogo a parte, igual Captain Toad com Mario 3DWorld
    Driveclub -> Uma caca no lançamento, depois das atualizações, jogaço

    Lista rala e bem media nas duas pontas. Não vejo nada de superioridade que você tanto fala.
    Porquê não citar os do PC também? Lembra que SFV é ''exclusivo de console''.

    Vamos aumentar a lista então:

    Dance Central Spotlight
    Ryse: Son of Rome
    Dead Rising 3
    Killer Instinct
    Forza 5
    Forza Horizon 2
    Titanfall
    Halo MMC 
    Sunset Overdrive
    Zoo Tycon

    Lista rala é a do PS, Xbox One tá com uma variedade bem melhor. Ou vai vir com o argumento que jogo de PC não é válido? Ambas são plataforma Microsoft amigo, não me venha com esse argumento, como você mesmo falou no tópico do SFV: ''Para de chorar cara, é exclusivo de consoles''


    Nem toquei em vendas. Vendas só quer dizer qual é o mais desejado.
    Não foi só o tiro no pé. Pessoas não pagam mais caro em console com menor desempenho (comprovado em diversos jogos) e com menor diversidade de jogos. 
    Xbox One menor desempenho? Aonde?? Os jogos do One tem texturas melhores com FPS mais estável. Vocês, sonyboys, veem somente a resolução porquê AGORA elas lhe convém. Quero ver qual vai ser o argumento quando vir o DX12 Master Race.

    Olha, pra quem não tem nenhum console PS, você conhece bem o status da PSN hein. O pior foi com o PS4 no Natal, aquilo sim realmente parou tudo, assim como parou com a Live (por um tempo muito menor). Mas realmente, concordo em partes. A Live volta normalidade muito mais rápido, entretanto, não acredite em qualquer noticia que vc vê de PSN OFF. 
    Se o próprio site oficial da PSN dizia que o status estava ''OFFLINE'', quem sou eu pra discordar?? E quando falo na rede online, não falo somente nas quedas, mas sim na qualidade de jogar online. Jogue o seu multi preferido online na PSN e depois tenta jogar na LIVE, tu vai uma diferença discrepante de qualidade. Quando a Sony criar servidores dedicados no BR, voltamos ao assunto, o jeito é esperar sentado.

    Acho que tudo que escrevi neste post já prova que PS+ e Indies não são os únicos argumentos. To satisfeito sim com o console, eu vou ter dois exclusivos já em fevereiro e março. E você? Ori e o State of Decay, ambos que sairão para PC e 360 e depois só vai ter exclusivo only X1 mesmo depois da metade do ano. 

    Sessão LOCATELLi perdendo a linha, logo abaixo. Preciso nem comentar a infantilidade dessas imagens que são resultantes de falta de argumento, né?
    Não, até agora tu só comentou PS+ e Indies, como tu sempre fez, tu já compartilhou essa imagenzinha de jogos indie nesse fórum mais do que as floodagens do Valcilio. Chega cara, se atualiza, crie ''argumentos'' novos.

    Nossa hein. 2 exclusivos! DOIS!!!! Sony ficou mais de ano sem lançamentos e tu vem me dizer com a boca cheia que ''agora tenho exclusivos e tu não''. Só nesse inicio de 2015 que a MS ficou com a agenda meio ''parada'', no resto do ano era lançamento em cima de lançamento, Sony tem que correr muito atrás ainda pra tentar superar os jogos que já forma lançados pro One.


    Última edição por LOCATELLi em Qua 04 Fev 2015, 16:31, editado 2 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 16:25

    Hunk escreveu:Depois da Sony prometer 20 experiencias novas de jogos durante a E3, FFXIII Versus para PS3 e The Last Guardian para PS3 e até hoje eu não ter visto nenhum (e nem ao menos esclarecimentos) eu prefiro não ficar muito hypado com jogos sem datas de lançamento...
    Concordo tem que se que nem a Bethesda, eles anunciam somente quando o jogo está "pronto" (pq bugado sempre pra ser kk)

    Anunciar o jogo muito antes da hora acho totalmente desnecessário, vc cria muitas expectativas nesse tempo de espera.
    Acho plausível no máximo 1 ano de espera, mas do que isso acho desnecessário e ao mesmo tempo frustante, além de que o hype estraga a experiencia do jogo.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 16:28

    ... É errado eu achar que o conceito "Must-Have" varia de pessoa pra pessoa?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Fev 2015, 16:30

    Yatogami Prince escreveu:... É errado eu achar que o conceito "Must-Have" varia de pessoa pra pessoa?

    Na verdade, na verdade, é bem isso mesmo Razz

    Eu não tenho nenhum "must-have" em ambos PS4 ou Xone, então eu não estou a fim de pegar os dois. talvez eu pegue um Wii U ou 3DS por causa de Fire Emblem e Smash, mas só.

    Ultimamente ando é curtindo indies na Steam, mesmo QQ Ando achando eles melhores que muito jogo AAA e vinte vezes mais barato.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 3 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:09