Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Kanda Luna
oiluJCezar
Archie
MrC
anmani
pokepom
Cristian Marcos Steinbach
Mazza
Chazzy
rsdntv
NPower
Zuado Pela Vida
Yagosbl
Furry Heterophobia
Smol
Don-Deimon
Shaya
DarkLuar
JP
Kurosaki_Ichigo
RaphMac
Armando01
vitorantoniolima
Rondinell
ito_masters
Aeromyr
Yago Aloisio
ZoruaLink
thi-bone
Luiz.sss
tothelastdrop
Tiago Souza
Math_Geek
macbellito
Andy
40 participantes

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mazza Qua 27 maio 2015, 16:58

    H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:Recebi um Relicanth Shiny via WT, mas, ao contrário do Arcanine, esse tem cara de Hack. Basta bater o olho nos dados dele para ter muita desconfiança:

    Spoiler:

    Stares

    Timid não é uma boa Nature para Relicanth... provavelmente foi um neguinho que conseguiu o Relicanth e por ser shiny ele o treinou e treinou.
    Eu estranhei o level e aonde ele foi pego. Petalburg City não tem Relicanth e Pokémon LV.1 é filhote. Pokémons de breed (se não forem especiais ou dados por NPCs) sempre tem o Daycare no "Where" e não lembro de nenhum personagem dando ovo de presente ou haver um nessa localização.

    Lembro de um Hack nos jogos de DS que modificava Pokémons selvagens de qualquer lugar para Pokémons LV.1 à escolha do jogador, por isso estou desconfiada.

    Btw, qual é a melhor nature para um Relicanth? : X
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 maio 2015, 17:14

    Mazza escreveu:Eu estranhei o level e aonde ele foi pego. Petalburg City não tem Relicanth e Pokémon LV.1 é filhote. Pokémons de breed (se não forem especiais ou dados por NPCs) sempre tem o Daycare no "Where" e não lembro de nenhum personagem dando ovo de presente ou haver um nessa localização.

    Lembro de um Hack nos jogos de DS que modificava Pokémons selvagens de qualquer lugar para Pokémons LV.1 à escolha do jogador, por isso estou desconfiada.

    Btw, qual é a melhor nature para um Relicanth? : X
    Brave e adamant são boas para usar ofensivo. Impish, careful, relaxed ou sassy para sets defensivos Wink
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mazza Qua 27 maio 2015, 17:29

    Math_Geek escreveu:
    Brave e adamant são boas para usar ofensivo. Impish, careful, relaxed ou sassy para sets defensivos Wink
    Thanks a lot. moogle
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Seg 01 Jun 2015, 23:06

    Hey! Hey! Hey! Bitches! :v

    voltei para trazermais dois abiguinhos brilhantes, mas esses são especias(ou não =x)

    ambos os dois vieram através do WT,e para quem acompanha o TSADNPB, foi a dica que eu tinha dado em uma das paginas, mas corrigindo.
    A giveway em questão é a WTW(Wonder Trade Wednesday) que o The King Nappy realiza todas as quartas e não quintas como tinha dito, e já recomendo também para queles que quiserem se livrar de seus Masudas realizarem nas quartas perto das 22h para tentara sorte, como eu consegui <3
    Mas enfim, conheçam eles! 

    primeiro, minha linda Boa Hancock, que veio linda e perfeita, com HP Rock(2 bjs Talon Hah) e top 5 e ainda mais com Contrary,não é muito amor gente? =3
    Boa Hancock <3:

    MAS! nem tudo são Roselias, pois se repararem bem tem um pequeno erro nela ._.

    Boa Hancock:

    O segundo é esse lindo Gallade, veio top 20 só em attack e 0 em Sp.Attack, mas shiny nunca é demais Dawn

    Gallade:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Seg 01 Jun 2015, 23:53

    Andy, o cara renomeia os pokémon? Ou é na sorte pegar uma com nome mesmo?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Ter 02 Jun 2015, 00:26

    Math_Geek escreveu:Andy, o cara renomeia os pokémon? Ou é na sorte pegar uma com nome mesmo?
    Sim Math,mas esses dois não foi o Nappy que me mandou, foram os inscritos dele, o WTW funciona assim, o Nappy oferece uma box de pokémon com uma nature especifica e com algum item da mansion(Assault Vest, Choice Band, etc...) e nem sempre os pokés são shiny, nesse de semana passada foram Sandiles normais, mas o fato é que os inscritos dele SIM OFERECEM SHINY por esses pokés, então é bem mais fácil consegui através deles u-u

    Caso tenha preguiça de ler esse paragrafo, veja esse video Boring Link

    rsdntv
    rsdntv
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por rsdntv Sex 05 Jun 2015, 17:22

    Acabei de ganhar no wondertrade, primeiro pokemon lvl 100 do time e também o primeiro shiny.  Laughing
    breloom:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Sex 12 Jun 2015, 00:13

    ola pessoinhas, voltando para ostentar mais <3 agora para trazer mais quatro amiguinhos que consegui no ultimo WTW, etão bora ostentar  Mudkipz
     
    esse Mewtwo veio mais na metade do WTW, sendo top 5(-HP) e timid <3 pelo menos não é hackzão como a Boa (._.)
    Mewtwo:

    Não, essa não é a minha Agatha que coloquei para ostentar novamente, esse veio na mesma WTW de semana passada, sendo top 5(-Atk) Modest e infiltrator, bem ja tenho um Chandelure shiny, mas como dizem, shiny nunca é demais  Dawn
    Don Quixote:

    Esse apareceu an WTW de ontem, o que gostei muito, e ainda veio de brinde um Life Orb e um ótimo moveset, vai ser ótimo na VGC <3
    KingKoi:

    Esse eu adorei quando chegou, pois é TOP 3, Kalos Born obvio e Shiny com Nick, na verdade é o meu terceiro Zekrom na WTW, pois Nappy adora Zekrom e vocês não imaginam quantos Zekrom o pessoal manda nisso só para ele e-e mas é lindo do mesmo jeito <3
    Zeus:

    então era isso, caso queiram mais shinys como os meus, participem(sim, to fazendo merchan u.u)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sex 12 Jun 2015, 02:28

    Eu não vejo graça nenhuma em receber esses hacks no wonder trade, só desvaloriza o shiny legítimo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty teste

    Mensagem por Andy Sex 12 Jun 2015, 09:04

    Chazzy escreveu:Eu não vejo graça nenhuma em receber esses hacks no wonder trade, só desvaloriza o shiny legítimo.

    Como o próprio WT diz, "Você nunca sabe o que vai receber" :v

    Mas falando sério, receber Shiny de WT ou de alguém, talvez seja Hack ou não, se não for um hackzão como o Serperior ou um Super top 6, pode ser que tenha sido adquirido legalmente, o mewtwo até pode questionar, mas enquanto o Zekrom top 3 pode ser, o fato é de que se você receber de aqlguém, sempre vai questionar, então a menos que isso va ferir o seu caráter, então só use o masuda, ou pegue de gente que confie, grande maioria dos meus são masudas, então podemos negociar =3
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sex 12 Jun 2015, 17:54

    Eu não faço masuda e nem busco shiny com outras pessoas, pois não tenho interesse neles mais, até porque já foram banalizados, mas eu não quis criticar você até porque a gente não sabe mesmo o que vem no WT, e peço desculpas se passei essa impressão.

    Só quis dizer que não vejo vantagem nenhuma mesmo e não entendo porque as pessoas ficam tão felizes em receber um hackzão, eu acho é tosco banalizarem os Shiny dessa forma, mas enfim, jogo com interação online é isso aí mesmo, sempre tem a galera que caga tudo em vez de jogar namoral.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 12 Jun 2015, 17:55

    Chazzy escreveu:Eu não faço masuda e nem busco shiny com outras pessoas, pois não tenho interesse neles mais, até porque já foram banalizados, mas eu não quis criticar você até porque a gente não sabe mesmo o que vem no WT, e peço desculpas se passei essa impressão.

    Só quis dizer que não vejo vantagem nenhuma mesmo e não entendo porque as pessoas ficam tão felizes em receber um hackzão, eu acho é tosco banalizarem os Shiny dessa forma, mas enfim, jogo com interação online é isso aí mesmo, sempre tem a galera que caga tudo em vez de jogar namoral.


    tenho que concordar contigo, Banalizaram tanto os Shinies que todo mundo tem shiny, eu tenho meus Shinies que amo, mas realmente, eles nem são tão "especiais" mais.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sex 12 Jun 2015, 18:07

    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu não faço masuda e nem busco shiny com outras pessoas, pois não tenho interesse neles mais, até porque já foram banalizados, mas eu não quis criticar você até porque a gente não sabe mesmo o que vem no WT, e peço desculpas se passei essa impressão.
    Só quis dizer que não vejo vantagem nenhuma mesmo e não entendo porque as pessoas ficam tão felizes em receber um hackzão, eu acho é tosco banalizarem os Shiny dessa forma, mas enfim, jogo com interação online é isso aí mesmo, sempre tem a galera que caga tudo em vez de jogar namoral.
    tenho que concordar contigo, Banalizaram tanto os Shinies que todo mundo tem shiny, eu tenho meus Shinies que amo, mas realmente, eles nem são tão "especiais" mais.

    Bem, eu tenho um monte de Shinies também, mas alguns eu nem tenho muito apego como tenho pelos meus de masuda. Altaria, Meowstic, Staraptor, são absolutamente lindos e perfeitos para mim, mesmo que não sejam top 6 ou o que for.

    Shinies estão banais, sim. Mas nem por isso deixarei de gostar dos meus. Não vou amar todos os shinies que receber, ou quando usar um pode não ser mais aquela coisa de "oh, ele tem um shiny!", mas nem ligo.

    I love you SUNSHINY VALE MAIS QUE TODOS OS HACKS DO MUNDO I love you
    e que qualquer outro pokémon também

    E ainda assim, é bem legal conseguir shinies -q
    Ainda mais quando não espera por ele, está breedando normalmente e aí *BLIMMMM* nasce o pokémon de cor diferente. É legal até quando é feio kkkk
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sex 12 Jun 2015, 18:11

    Sim, acho legal como satisfação pessoal colecionar os shinies que você mesmo conseguiu ingame, mas se tiver todos os IVs 0 eu nem ligo, Um Shiny legítimo com 0 IV em tudo é muito melhor que um bombadão level 100 que nego fez com cheat.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Sáb 13 Jun 2015, 09:03

    Chazzy escreveu:Sim, acho legal como satisfação pessoal colecionar os shinies que você mesmo conseguiu ingame, mas se tiver todos os IVs 0 eu nem ligo, Um Shiny legítimo com 0 IV em tudo é muito melhor que um bombadão level 100 que nego fez com cheat.

    isso é fato, os shinys hoje em diaja não são tão raros, mas assim como o Math, fico feliz de receber um, mesmo esperando por eles ou não, mas tenho certeza que tenho mais afeição com os meus masudados que os que foram me dados (Mr. Bacon e Lavender Girl <3 <3 <3 <3)

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 5 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:37