Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Kanda Luna
oiluJCezar
Archie
MrC
anmani
pokepom
Cristian Marcos Steinbach
Mazza
Chazzy
rsdntv
NPower
Zuado Pela Vida
Yagosbl
Furry Heterophobia
Smol
Don-Deimon
Shaya
DarkLuar
JP
Kurosaki_Ichigo
RaphMac
Armando01
vitorantoniolima
Rondinell
ito_masters
Aeromyr
Yago Aloisio
ZoruaLink
thi-bone
Luiz.sss
tothelastdrop
Tiago Souza
Math_Geek
macbellito
Andy
40 participantes

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Qui 16 Abr 2015, 09:53

    Math_Geek escreveu:Nossa, giveways estão tão comuns assim no WT, ou você que deu sorte extrema, andy? Razz

    Vou voltar a usar mais o wonder tra....... a é, minha internet não deixa Brock Sad
    acho que não foi sorte, sabe aquela frase "Karma is a Bitch"
    pois é, mandei um Ho-Oh alguns dias atrás como generosidade e fui recompensado <3 <3 <3

    PS: desejo que você consiga uma internet decente algum dia Math :v
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por JP Qua 22 Abr 2015, 01:44

    Não tenho sorte com shinies, e nem paciência pra ficar masudando, e nem tempo também kkkkk. Eu só tenho 5 shinies que ganhei de amigos generosos.
    DarkLuar
    DarkLuar
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por DarkLuar Sex 24 Abr 2015, 13:07

    Eu não tenho sorte com isso... só tenho o gengar shiny de evento, fiquei já uma vida tentando e nada... ovos também nada... .-.
    Dai namo jogando, primeira horda que ele vê após dar start no game já vem um shiny. E eu fico com cara 'pq isso não acontece comigo?'. Minha vida por um Ralts shiny. e.e'
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Don-Deimon Seg 04 maio 2015, 22:35

    Ainda não li todo o tópico mas as chances de "encontrar" pokémons shiny através do Masuda Method é de 1/1365, certo ? Essa chance ainda é alta em relação à raridade padrão dos shinys ou já é considerada fácil? 
     Quero saber já que eu resolvi esses dias tentar breedar um Trapinch com bons IVs e pra isso usei um Scyther japa que eu recebi por WT. Entretanto o que aconteceu é que no 7º ovo veio um shiny, eu nem mesmo tava procurando, mas veio. 
     Resumindo, minha dúvida é: este Trapinch shiny foi realmente muita sorte da minha parte ou agora na Gen VI o Masuda Method deixou fácil conseguir shinys ?

    Trapinch:


    Última edição por Don-Deimon em Seg 04 maio 2015, 23:54, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 04 maio 2015, 23:38

    Don-Deimon escreveu:Ainda não li todo o tópico mas as chances de "encontrar" pokémons shiny através do Masuda Method é de 1/1365, certo ? Essa chance ainda é alta em relação à raridade padrão dos shinys ou já é considerada fácil? 
     Quero saber já que eu resolvi esses dias tentar breedar um Trapinch com bons IVs e pra isso usei um Scyther japa que eu recebi por WT. Entretanto o que aconteceu é que no 7º ovo veio um shiny, eu nem mesmo tava procurando, mas veio. 
     Resumindo, minha dúvida é: este Trapinch shiny foi realmente muita sorte da minha parte ou agora na Gen VI o Masuda Method deixou fácil conseguir shinys ?

    eu consegui 3 Shinies em um unico dia, 2 por masuda(Buneary depois de 1000+ ovos, Ralts depois de 54 ovos e um Pancham depois de 3(SEM MASUDA)).

    1/1365 é probabilidade, tu pode até ter a chance de adquirir 2 shinies seguidos.

    e sim, Gen 6 é mais facil ter shiny.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Shaya Seg 04 maio 2015, 23:41

    . Enquanto isso, o Math_Geek continua breedando Feebas...
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Don-Deimon Ter 05 maio 2015, 00:24

    H.B.Pyro escreveu:Eu consegui 3 Shinies em um unico dia, 2 por masuda(Buneary depois de 1000+ ovos, Ralts depois de 54 ovos e um Pancham depois de 3(SEM MASUDA)).

    1/1365 é probabilidade, tu pode até ter a chance de adquirir 2 shinies seguidos.

    e sim, Gen 6 é mais facil ter shiny.

     Entendi, então no final das contas é tudo questão de probabilidade, ou seja, no meu caso, eu dei a sorte de conseguir na 7° tentativa dentro desse fator de 1/1365.
     Obrigado pelo esclarecimento.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Smol Qui 07 maio 2015, 15:40

    Usando um Charmander Alemao (Nazi) e um Ditto que eu capturei no jogo mesmo já conta como Masuda ou o Ditto tem que ser de outra região também?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 07 maio 2015, 15:45

    Smol escreveu:Usando um Charmander Alemao (Nazi) e um Ditto que eu capturei no jogo mesmo já conta como Masuda ou o Ditto tem que ser de outra região também?
    se o Charmander é GER e o Ditto é ING ou SPA, já vale como masuda.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mazza Sex 22 maio 2015, 21:48

    Seguindo o conselho do Math, eis o garotão vindo do WT:

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 256y7nb
    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Qyik9i

    Meu segundo Shiny ever. O primeiro foi um Solosis que troquei com o Lucasmon. : X
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sex 22 maio 2015, 23:12

    Mazza escreveu:Seguindo o conselho do Math, eis o garotão vindo do WT:

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 256y7nb
    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Qyik9i

    Meu segundo Shiny ever. O primeiro foi um Solosis que troquei com o Lucasmon. : X

    Qual foi o conselho do Math que você seguiu?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 23:33

    Chazzy escreveu:
    Mazza escreveu:Seguindo o conselho do Math, eis o garotão vindo do WT:
    Meu segundo Shiny ever. O primeiro foi um Solosis que troquei com o Lucasmon. : X
    Qual foi o conselho do Math que você seguiu?
    Postar uma foto dele aqui -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sex 22 maio 2015, 23:46

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Mazza escreveu:Seguindo o conselho do Math, eis o garotão vindo do WT:
    Meu segundo Shiny ever. O primeiro foi um Solosis que troquei com o Lucasmon. : X
    Qual foi o conselho do Math que você seguiu?
    Postar uma foto dele aqui -q

    E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 23:49

    Chazzy escreveu:E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Dá uma lida no tópico, diz todos os métodos mais fáceis para se conseguir um pokémon shiny Wink
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Chazzy Sex 22 maio 2015, 23:51

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:E eu achando que era conselho pra ajudar a conseguir esse bichano. Mad
    Dá uma lida no tópico, diz todos os métodos mais fáceis para se conseguir um pokémon shiny Wink

    Vou esperar conseguir a Shiny Charm, ainda vai demorar... tenho nem metade da Dex completa.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny - Página 3 Empty Re: [GUIA] O Guia Absoluto dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:41