+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes
Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº61
Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed
Tranquilo Andy, assim que resolver avisa, vou ter a noite livre pra gente batalhar.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº62
Tive que lutar contra o ZoruaLink pelo sumiço do meu adversário, venci a batalha.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Ah, e avisando que as batalhas devem ser realizadas até amanhã. Quem não aparecer será desclassificado.
@johnny.nobre, como você não apareceu ontem, e o Rener Nobre precisava batalhar com urgência, tive que te colocar na lista de suplência. Ainda podes batalhar, desde que algum outro participante desista ou não apareça.
@johnny.nobre, como você não apareceu ontem, e o Rener Nobre precisava batalhar com urgência, tive que te colocar na lista de suplência. Ainda podes batalhar, desde que algum outro participante desista ou não apareça.
Natan.Emmerich- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº64
Poxa já tentei entrar em contato com meu adversário, ele disse que me enfrentaria na noite de ontem, dia 02. aí ele só me mandou mensagem depois da meia noite quando estava dormindo, acordei e mandei mensagem pra ele hoje dia 03. e nada dele responder até agora...
- Mensagem nº65
todas as vagas de reserva foram utilizadas, e o único suplente restante não entrou em contato com quem ele devia batalhar, então só resta esperar o seu adversário responder, ou então ele será desclassificado e você passa por WO.Natan.Emmerich escreveu:Poxa já tentei entrar em contato com meu adversário, ele disse que me enfrentaria na noite de ontem, dia 02. aí ele só me mandou mensagem depois da meia noite quando estava dormindo, acordei e mandei mensagem pra ele hoje dia 03. e nada dele responder até agora...
E mais uma vez, desculpem-me por estar sendo chato agora, mas tratem de batalhar hoje com seus adversários. Os users que não entrarem em contato e não batalharem serão desclassificados, relembro.
A segunda fase começa já amanhã!
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Já mandei MP para a minha inimiga só esperando a resposta dela.
keisan- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº67
ate o momento meu advesário nao respondeu as minhas msgs.
andyXD- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº68
ganhei do gms
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº69
Mandei nova mensagem para o meu adversario o
gustavo.herminio.140
gustavo.herminio.140
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Meu adversário não apareceu. =/
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº71
Acabei de batalhar contra o Andy. Venci.
Red_Kami- Membro Nv.3
- Mensagem nº72
Fiz minha batalha agora com o pikmin e venci.
- Mensagem nº73
Só pra confirmar que meu adversário sumiu... não deu noticias,
logo não pude competir a primeira fase....
logo não pude competir a primeira fase....
- Mensagem nº74
Ok, então vendo pelas batalhas realizadas, e pelas desistências, os seguintes competidores passam para a segunda fase:
Os competidores devem seguir a grade postada no tópico principal, o que resulta nas seguintes batalhas:
bem, e como ficaram faltando 2 jogadores para a segunda fase, pois nenhum dos participantes dessas grades apareceram, eu resolvi usar um esquema de repescagem para os 8 participantes que sobraram, sendo eles:
As batalhas dos jogadores especificados devem ser realizadas conforme o esquema dentro do spoiler:
As batalhas da segunda fase devem ser realizadas de quarta feira (04 de fevereiro) até o sábado (07 de fevereiro), dada a necessidade de repescagem. E mais uma vez, não serão tolerados atrasos, me desculpem.
Sigam com o mesmo esquema de contatar os seus adversários, e o vencedor me envie o vídeo da batalha. Caso queiram podem usar um time diferente, ou permanecer com o mesmo, sendo escolha completa de vocês mesmos.
Como todos os participantes da segunda etapa deram presença por aqui, é mais provável que as batalhas ocorram logo, por isso peço um pouco mais de paciência aos users que batalharão contra um dos repescados, pois as batalhas podem acabar ocorrendo apenas na quinta ou na sexta.
Obrigado e me desculpem. Boa sorte e boa batalha a todos!
- Miriã Lima Bergamini
- Rener Nobre
- "vaga 1"
- keisan
- thi-bone
- Siryudrg
- macbelitto
- TsHm and PM!
- andyXD
- "vaga 2"
- Thalles Nite
- Red_Kami
- Yago Aloisio
- oiluJCezar
- pdr29
- Natan.Emmerich
Os competidores devem seguir a grade postada no tópico principal, o que resulta nas seguintes batalhas:
Miriã Lima Bergamini vs Rener Nobre | "vaga 1" vs keisan |
thi-bone vs Siryudrg | macbelitto vs TsHm and PM! |
andyXD vs "vaga 2" | Thalles Nite vs Red_Kami |
Yago Aloisio vs oiluJCezar | pdr29 vs Natan.Emmerich |
bem, e como ficaram faltando 2 jogadores para a segunda fase, pois nenhum dos participantes dessas grades apareceram, eu resolvi usar um esquema de repescagem para os 8 participantes que sobraram, sendo eles:
- Morgan1000
- RicardoGuedes
- ito_masters
- gms
- Yagosbl
- Brake
- pikmin
- Andy
As batalhas dos jogadores especificados devem ser realizadas conforme o esquema dentro do spoiler:
- Repescagem:
Vaga 1: Serão selecionados os 4 últimos da lista acima, batalhando por ordem:Yagosbl vs Brakepikmin vs Andy
Os vencedores batalham para definir quem toma a vaga.
Vaga 2: Serão selecionados os 4 primeiros, batalhando em ordem:Morgan1000 vs RicardoGuedesito_masters vs gms
Os vencedores batalham para definir quem toma a vaga.
As repescagens devem ser realizadas até quinta feira no máximo. Atrasos também não serão tolerados. As primeiras batalhas devem ser realizadas amanhã, as finais também, de preferência, mas podem ser adiadas até quinta, desde que ocorram. Não comparecimento ou desistência eliminarão os participantes
As batalhas da segunda fase devem ser realizadas de quarta feira (04 de fevereiro) até o sábado (07 de fevereiro), dada a necessidade de repescagem. E mais uma vez, não serão tolerados atrasos, me desculpem.
Sigam com o mesmo esquema de contatar os seus adversários, e o vencedor me envie o vídeo da batalha. Caso queiram podem usar um time diferente, ou permanecer com o mesmo, sendo escolha completa de vocês mesmos.
Como todos os participantes da segunda etapa deram presença por aqui, é mais provável que as batalhas ocorram logo, por isso peço um pouco mais de paciência aos users que batalharão contra um dos repescados, pois as batalhas podem acabar ocorrendo apenas na quinta ou na sexta.
Obrigado e me desculpem. Boa sorte e boa batalha a todos!
- Mensagem nº75
pdr29 te mandei mensagem privada lá pra gente marca de fazer a treta pokemon, xD se liga lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya