Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por ito_masters Seg 09 Fev 2015, 23:43

    Foi sofrido, mas venci o Thalles Nite.
    Batalha fantástica, brother!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 Fev 2015, 00:09

    ok, com isso resta apenas a batalha entre Rener Nobre e pikmin. Lembrem de realizá-la ainda hoje (dia 10)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Fev 2015, 01:00

    Meio injusto o lance da repescagem mas entendo e OK Smile!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 Fev 2015, 01:09

    Siryudrg escreveu:Meio injusto o lance da repescagem mas entendo e OK Smile!!
    como eu disse antes, só ocorreu repescagem na segunda etapa para cobrir as duas vagas que ficaram da primeira, dados os múltiplos WO. Não planejava colocar repescagens nesse champs, e acabou que implanta-las no meio, além de estender ainda mais o campeonato (te teria um número virtual de 64 participantes) ia ser meio confuso, até para mim, que não conheço muito dos esquemas de repescagem ainda. O próximo campeonato, entretanto, eu pretendo implantar o sistema, já que entendi mais como funciona, e posso programar para que o campeonato fique em devidas proporções. 

    Mais uma vez, me desculpem. Neutral
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Rener Nobre Ter 10 Fev 2015, 20:08

    No meio da minha batalha contra o pikmin a conexão caiu, porém não foi a internet de nenhum dos dois, oq fazemos?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qua 11 Fev 2015, 00:10

    Ok, terminadas as batalhas da 3ª fase, vamos agora para a semi-final. Antes de mais algo, gostaria de agradecer a todos que já participaram, mais uma vez! ^^

    Os desafiantes que passaram da 3ª fase foram os seguintes usuários:

    • pikmin
    • thi-bone
    • ito_masters
    • Yago Aloisio



    Portanto, agora as batalhas serão: 

    pikmin vs thi-bone

    ito_masters vs Yago Aloisio

    Contatem seus adversários e batalhem o quanto antes. O prazo para a batalha será até sexta-feira (dia 13, uuuuuuh). Boa sorte a todos os participantes, e boas batalhas!

    Lembrem-se de me enviar MP com o vídeo da batalha! ^^
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por ito_masters Qua 11 Fev 2015, 20:42

    Venci o Yago Aloisio.
    Grande batalha, valeu brother!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Fev 2015, 14:55

    Lembrando ao thi-bone e ao pikmin que mesmo que tenham até amanhã para batalharem, se terminarem hoje ainda, posso adiantar a final para amanhã! Então vão lá, batalhem! ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por thi-bone Qui 12 Fev 2015, 20:31

    Terminei a Luta com o Pikmin e nossa LuckSTARPluck mostro serviço além da minha sorte que estava a mais de 9000 nessa partida hahaha mais bom Jogo Pikmin n foi tão bom sua ultima jogada a do Scizor mais nem todo mundo espera um predict no calor da batalha né ?Calor e Scizor n combinam rsrs.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Fev 2015, 21:05

    Ok, com as batalhas feitas, vamos para a final! Espurr

    Os membros que passaram de fase foram o thi-bone e o ito_masters, que vão batalhar pelo primeiro lugar!

    thi-bone vs ito_masters

    e batalhando pelo 3º lugar, serão os não classificados das semi-finais: pikmin e Yago Aloisio

    pikmin vs Yago Aloisio

    Vocês tem até domingo para me enviar as batalhas! Boa sorte a todos e boas batalhas! Aplausos
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Thalles Nite Sex 13 Fev 2015, 08:45

    Por favor, postem o vídeo da final aquiiiiii
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Fev 2015, 17:30

    Thalles Nite escreveu:Por favor, postem o vídeo da final aquiiiiii

    Todos os vídeos que me enviaram serão postados aqui! Wink
    Mas só quando acabar o champs
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por thi-bone Sáb 14 Fev 2015, 23:23

    Perdi hahahah mais foi digno de final tirando os stalls que eu n gosto parabéns Ito.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por ito_masters Sáb 14 Fev 2015, 23:31

    thi-bone escreveu:Perdi hahahah mais foi digno de final tirando os stalls que eu n gosto parabéns Ito.
    Foi uma partida linda, digna de final!

    Também não sou muito chegado a Stall, mas sei lá, a Smogon capa tanto o competitivo (principalmente na categoria OU), que fica difícil achar um time ideal que não acabe tendo um pouco de stall.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 Fev 2015, 00:47

    Aeee! Espurr

    Parabéns, ito! E a você também, thi! Very Happy

    Assim, temos definidos o primeiro e segundo lugar, faltando apenas o resultado da batalha entre o Yago Aloisio e o pikmin. Ah, ito e thi, escolham os seus prêmios!

    Lembrando que o primeiro lugar fica com 3 pokémon, o segundo com 2, e o 3 com 1 pokémon. Escolham aí! ^^

    Assim que receber o código da batalha pelo 3º lugar eu posto os vídeos aqui, e encerro o champs! Mas obrigado desde já a todos que participaram! Aplausos

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed - Página 9 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:35