+32
Rener Nobre
macbellito
Miriã Lima Bergamini
TsHm and PM!
Siryudrg
pikmin
keisan
Andy
pdr29
Natan.Emmerich
Red_Kami
oiluJCezar
andyXD
anmani
Galcazara
Yago Aloisio
victor.santamaro
Toxicfox
Tamashii
johnny.nobre
gms
gustavo.herminio.140
Zuado Pela Vida
Kallebe Pessôa
rjaimesouza1991
Brake
Morgan1000
igormatias
RicardoGuedes
Yagosbl
Cherryck
Ben_Thousand
36 participantes
Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº106
Re: Pokémon Blast Championship: Hoenn Confirmed
Fui ser burro perdi -_-!!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
uhm n tinha como vc saber bom tinha sim :v vc me posto aqui ai eu lembrei que n te tinha adcionado ai fiz isso e chamei n esperava que vc não estaria 100% o time que usei é o meu da battle box,desculpe qualquer confusão que possa ter acontecido mais é como dizem quando os olhos de 2 treinadores se encontram é.......... BATTLE TIME!!!!!!! se não estiver 100% preparado vc pode recusar de boa.Siryudrg escreveu:Fui ser burro perdi -_-!!
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº108
Simples eu te chamei e depois você não disse mais nada não tinha como eu adivinhar que era você que estava me.chamando pra battle, ate porque normalmente aceito qualquer que chama, e não pude.mais trocar.o time ne já que já tinha visto o seu :v, tive que batalhar com pokes.sem itens ate mais blz quando 2 treinadores batem os olhos não tem pra onde fugir, próximo chaml isso não acontece xD!!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Eita, estou vendo faíscas nesses olhares de treinador kkkkk
Bem, se ambos concordarem, podem batalhar novamente, dessa vez o Siryudrg usando o time de antes. Mas para tal, precisarei ver o vídeo tanto da batalha Sir vs ito, quanto da batalha entre vocês dois com o time correto, para avaliar se o mesmo time foi usado.
Mas claro, isso se ambos concordarem. Se não, vai ter que ficar do jeito que está...
Enfim, postando para lembrar aos participantes que as batalhas devem ocorrer até o final de hoje! Os seguintes membros ainda não deram o resultado da batalha:
andyXD vs ito_masters
Rener Nobre vs Miriã Lima Bergamini
macbellito vs TsHm and PM!
Portanto, tratem de batalhar o quanto antes, sendo que caso não ocorra a batalha por ausência de um dos membros, o que estiver ativo por aqui (postar no tópico, mostrando que não faltou) passará, como foi na primeira fase (e espero que isso não ocorra! >.<).
Boa sorte, e contatem seus adversários logo! Vão batalhar! E boa sorte a todos! ^^
Bem, se ambos concordarem, podem batalhar novamente, dessa vez o Siryudrg usando o time de antes. Mas para tal, precisarei ver o vídeo tanto da batalha Sir vs ito, quanto da batalha entre vocês dois com o time correto, para avaliar se o mesmo time foi usado.
Mas claro, isso se ambos concordarem. Se não, vai ter que ficar do jeito que está...
Enfim, postando para lembrar aos participantes que as batalhas devem ocorrer até o final de hoje! Os seguintes membros ainda não deram o resultado da batalha:
andyXD vs ito_masters
Rener Nobre vs Miriã Lima Bergamini
macbellito vs TsHm and PM!
Portanto, tratem de batalhar o quanto antes, sendo que caso não ocorra a batalha por ausência de um dos membros, o que estiver ativo por aqui (postar no tópico, mostrando que não faltou) passará, como foi na primeira fase (e espero que isso não ocorra! >.<).
Boa sorte, e contatem seus adversários logo! Vão batalhar! E boa sorte a todos! ^^
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº110
Apos conseguir a vaga da repescagem enviei MP ao andyXD e estou no aguardo da resposta. Espero que ele responda logo, depois do trabalho para ganhar uma nova chance não quero me classificar por W.O.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº111
Minha batalha contra a Miriã está difícil kkk
Quarta não deu para batalharmos pq aqui tava tendo temporal.
Quinta ela caiu no sono a noite XD
Sexta nós batalhamos, mas aí a batalha caiu e logo em seguida tive que sair para jantar fora.
Tomara que hoje de certo @_@
Quarta não deu para batalharmos pq aqui tava tendo temporal.
Quinta ela caiu no sono a noite XD
Sexta nós batalhamos, mas aí a batalha caiu e logo em seguida tive que sair para jantar fora.
Tomara que hoje de certo @_@
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Batalhei contra o Mac e perdi.
- Mensagem nº113
Rener, Miriã, ito e andyXD, por favor, se pronunciem! Ainda não recebi nenhum resultado das batalhas.
Caso não apareçam, levarei em conta os que deram presença antes, que por enquanto são o ito e o Rener. Portanto, apareçam logo todos os 4, e batalhem com seu adversário! >.<
Caso não apareçam, levarei em conta os que deram presença antes, que por enquanto são o ito e o Rener. Portanto, apareçam logo todos os 4, e batalhem com seu adversário! >.<
Miriã Lima Bergamini- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº114
A internet não está pegando no meu 3DS, não sei o motivo :/, portanto não terá como eu batalhar com o Rener, ele pode passar para a próxima fase.
- Mensagem nº115
Pois bem, terminada a segunda fase, vamos para a seguinte. A Terceira fase deve ocorrer entre os dias 08 de fevereiro (Domingo) até dia 10 de fevereiro (Terça-Feira), no mesmo esquema de tempo que foi a primeira etapa.
Os seguintes desafiantes foram classificados, portanto batalharão nessa fase:
E as batalhas formadas, seguindo a grade, serão:
Como eu disse, batalhem até o dia 10 (terça-feira). Combinem logo com seus adversários, aproveitem o final de semana para batalhar! -q
Pois bem, podem começar a batalhar!Acordem e vão batalhar! Boas batalhas, boa sorte a todos, e lembrem de me enviar o código das batalhas por MP!
Os seguintes desafiantes foram classificados, portanto batalharão nessa fase:
- Rener Nobre
- pikmin
- thi-bone
- macbellito
- ito_masters
- Thalles Nite
- Yago Aloisio
- pdr29
E as batalhas formadas, seguindo a grade, serão:
Rener Nobre vs pikmin | thi-bone vs macbellito |
ito_masters vs Thalles Nite | Yago Aloisio vs pdr29 |
Como eu disse, batalhem até o dia 10 (terça-feira). Combinem logo com seus adversários, aproveitem o final de semana para batalhar! -q
- Edit - Repescagem:
Repescagem: Pois bem, depois de re-analisar um pouco, eu percebi que, como o campeonato não foi planejado para incorporar o sistema de repescagem, havendo na etapa anterior apenas para cobrir vagas , eu peço desculpas aos competidores que não passaram de fase, mas não haverá repescagem de agora em diante nesse campeonato aqui, pois ele iria se estender demais, e ficaria meio confuso o esquema de batalhas, já que não foi pensado para incorporar o sistema, como disse antes. Peço mais uma vez desculpas, mas fiquem tranquilos que vou dar uma boa olhada nisso e incorporar aos próximos campeonatos!
Obrigado por terem participado! o/
Pois bem, podem começar a batalhar!
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº116
Já mandei MP pro Yago, tô só aguardando a resposta dele. ^^
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº117
Venci o pedr. Que batalha cara!
- Mensagem nº118
Lembrando os competidores que devem batalhar até amanhã. Como antes, não serão tolerados atrasos, então contatem logo seus adversários, e batalhem o quanto antes!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº119
Bom terminei a luta com o Macbellito foi uma luta boa ,até quando durou..... não foi um forfeit de arrego e sim um de não resta mais o que fazer.
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº120
thi-bone escreveu:Bom terminei a luta com o Macbellito foi uma luta boa ,até quando durou..... não foi um forfeit de arrego e sim um de não resta mais o que fazer.
A verdade é que o thi-bone deu checkmate em mim com um Pokémon que eu sempre subestimei e no caso perdi por não ter feito a lição de casa, pelo menos serviu de aprendizado. Boa sorte thi-bone no champ ae, só não vou torcer por ti porque sou pé frio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya