Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Nightwalker
Arthimura
rahfahh
Skywalker
Ryuuma
KSPS
Ismatash
Vinicius_Paulo
Galcazara
Nujaka Knight
Technohunter2810
Mastxadows
TextoJr.
Sanksuel
Sheik
Skelei
Ygor Salsa
ShadowHider9
Mostarda com Limão
oiluJCezar
EtheusM
Silver Snivy
Shaya
Omnimon
The Shiro
ERROR
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
MikaelJMuller
Marcio1000
NPower
Furry Heterophobia
BlackEyd
J.Biermann
honorati
djcaetano
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
PedriimBR
Alejandro_
Andy
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Math_Geek
Qdiz
Chazzy
Brake
Saga
Lucasmon
lucas.custodio.391
Kenny²
vinnybass
Thayllan
ito_masters
eduardosan
Mazzina
Smol
Fujoxas
Schweppes
Morgan1000
Yatogami Prince
Mazza
Manteiga
67 participantes

    [Oficial] Pokkén Tournament

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Math_Geek Sex 21 Ago 2015, 14:05

    Pokémon -> Pokémon Blast
    Movi o tópico, e por favor postem conteúdo de Pokémon nessa área Wink 

    --

    E que bom que finalmente veio para o Wii U! Espurr
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Convidado Sex 21 Ago 2015, 14:18

    H.B.Pyro escreveu:
    Supekutoruman escreveu:Pergunta: esse jogo é como um Mortal Kombat ou Injustice: God Amogst Us com Pokemons?


    Nope, nenhum dos 2.

    é Tecnico, como Tekken. e com free roaming dependendo da distância do Oponente.
    Hmmmmm... obrigado!!! Nunca joguei Tekken, então não sei o que pensar... vou ter que "jogar" um pouco pelo YouTube, para entender.

    Bem... pode me gerar algum interesse, então, já que não gosto de jogos de luta como Mortal Kombat e Injustice (ou Super Smash Bros... Embarassed se bem que eu me divirto bastante em curtas seções de SSB... só não me dedico muito ao jogo).

    Para adicionar à informação original, na Europa, o registro de Pokken Tournament menciona o uso de NFC (Fonte), então, podemos contar com o uso extensivo de amiibos.

    Pode ser que eu não venha a me interessar em comprar o jogo, mas, sem dúvida, vou acompanhar de perto.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 21 Ago 2015, 14:30

    Supekutoruman escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Supekutoruman escreveu:Pergunta: esse jogo é como um Mortal Kombat ou Injustice: God Amogst Us com Pokemons?


    Nope, nenhum dos 2.

    é Tecnico, como Tekken. e com free roaming dependendo da distância do Oponente.
    Hmmmmm... obrigado!!! Nunca joguei Tekken, então não sei o que pensar... vou ter que "jogar" um pouco pelo YouTube, para entender.

    Bem... pode me gerar algum interesse, então, já que não gosto de jogos de luta como Mortal Kombat e Injustice (ou Super Smash Bros... Embarassed se bem que eu me divirto bastante em curtas seções de SSB... só não me dedico muito ao jogo).

    Para adicionar à informação original, na Europa, o registro de Pokken Tournament menciona o uso de NFC (Fonte), então, podemos contar com o uso extensivo de amiibos.

    Pode ser que eu não venha a me interessar em comprar o jogo, mas, sem dúvida, vou acompanhar de perto.

    Tekken é conhecido pelos botões, onde 2 botões são respectivamente Soco Direito e soco esquerdo, e outros 2 botões são Chute direito e Chute esquerdo, ou seja, Combos e timing são fundamentais nesse tipo de jogo, sendo que alguns tem certos ataques que se executam unindo 2 botões, Não sei se terá Grab nesse jogo, porque no Tekken tinha isso de apertar 2 botões e ele dá grab, mas para Evitar o Grab, o oponente deve usar mesmo input de botões do teu Grab. bem chato, mas é legal.

    Jogo promete.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Shaya Sex 21 Ago 2015, 14:41

    . Estão fazendo stream do Pokkén Tournament no Twitch do Pokémon agora.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 21 Ago 2015, 14:55

    esse jogo vai ser Maravilhoso! Toma essa,haters! Falando que esse jogo não iria para o WiiU. Tomara que venha muitos pokemons para o jogo.
    Shaya escreveu:Estão fazendo stream do Pokkén Tournament no Twitch do Pokémon agora.
    Justin Wong E HugS estão lá Surprised
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por NPower Sex 21 Ago 2015, 15:59

    Faz um marketing decente Nintendo pelo amor de Deus Villager Assassino
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Brake Sex 21 Ago 2015, 16:03

    Nem estou surpreso, já imaginava isso desde quando anunciaram o jogo! xD
    Vai ser uma ótima adição à biblioteca de jogos do Wii U!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Marcio1000 Sex 21 Ago 2015, 16:06

    Finalmente anunciaram. cheers

    Mas agora meu bolso não para de gritar Day One :v
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 21 Ago 2015, 16:42

    Parece bom, mas nao chamou minha atencao, nao curto jogos de luta, esse jogo parece so um Tekken com pokemon, ele parece bom? Parece, mas nao tem muito de pokemon nele, tipo o Hyrule Warriors.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Math_Geek Sex 21 Ago 2015, 17:02

    Agora falta só o port para 3DS hihihi
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucas_XY Sex 21 Ago 2015, 18:13

    MikaelJMuller escreveu:Parece bom, mas nao chamou minha atencao, nao curto jogos de luta, esse jogo parece so um Tekken com pokemon, ele parece bom? Parece, mas nao tem muito de pokemon nele, tipo o Hyrule Warriors.
    O que mais poderia ter no jogo além dos Pokémon e dos golpes então? Itens não seria estranho? Embora ficariam totalmente despercebidos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Qdiz Sex 21 Ago 2015, 18:23

    Tanto Pokemon dahora pra por

    E ELES VÃO LA E POE OTRO ESCROTOCHU

    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 21 Ago 2015, 19:59

    Quediz escreveu:Tanto Pokemon dahora pra por

    E ELES VÃO LA E POE OTRO ESCROTOCHU

    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Mario Troll PELO MENOS ELA ME LEMBRA A JAYCEE DO TEKKEN Laughing Link
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Andy Sex 21 Ago 2015, 20:06

    Mais um jogo apra hypar o Wii U, tomara que anunciem mais personagens até la (Breloom e Feraligatr  I love you I love you I love you)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por ERROR Sex 21 Ago 2015, 20:11

    Se a Nintendo não por o Poliwrath vai ser uma p*** mancada.
    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 751

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokkén Tournament - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:03