Pokémon -> Pokémon Blast
Movi o tópico, e por favor postem conteúdo de Pokémon nessa área
--
E que bom que finalmente veio para o Wii U!
Movi o tópico, e por favor postem conteúdo de Pokémon nessa área
--
E que bom que finalmente veio para o Wii U!
Hmmmmm... obrigado!!! Nunca joguei Tekken, então não sei o que pensar... vou ter que "jogar" um pouco pelo YouTube, para entender.H.B.Pyro escreveu:Supekutoruman escreveu:Pergunta: esse jogo é como um Mortal Kombat ou Injustice: God Amogst Us com Pokemons?
Nope, nenhum dos 2.
é Tecnico, como Tekken. e com free roaming dependendo da distância do Oponente.
Supekutoruman escreveu:Hmmmmm... obrigado!!! Nunca joguei Tekken, então não sei o que pensar... vou ter que "jogar" um pouco pelo YouTube, para entender.H.B.Pyro escreveu:Supekutoruman escreveu:Pergunta: esse jogo é como um Mortal Kombat ou Injustice: God Amogst Us com Pokemons?
Nope, nenhum dos 2.
é Tecnico, como Tekken. e com free roaming dependendo da distância do Oponente.
Bem... pode me gerar algum interesse, então, já que não gosto de jogos de luta como Mortal Kombat e Injustice (ou Super Smash Bros... se bem que eu me divirto bastante em curtas seções de SSB... só não me dedico muito ao jogo).
Para adicionar à informação original, na Europa, o registro de Pokken Tournament menciona o uso de NFC (Fonte), então, podemos contar com o uso extensivo de amiibos.
Pode ser que eu não venha a me interessar em comprar o jogo, mas, sem dúvida, vou acompanhar de perto.
Justin Wong E HugS estão láShaya escreveu:Estão fazendo stream do Pokkén Tournament no Twitch do Pokémon agora.
O que mais poderia ter no jogo além dos Pokémon e dos golpes então? Itens não seria estranho? Embora ficariam totalmente despercebidos.MikaelJMuller escreveu:Parece bom, mas nao chamou minha atencao, nao curto jogos de luta, esse jogo parece so um Tekken com pokemon, ele parece bom? Parece, mas nao tem muito de pokemon nele, tipo o Hyrule Warriors.
PELO MENOS ELA ME LEMBRA A JAYCEE DO TEKKENQuediz escreveu:Tanto Pokemon dahora pra por
E ELES VÃO LA E POE OTRO ESCROTOCHU
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya