o pikachu?Quediz escreveu:Tanto Pokemon dahora pra por
E ELES VÃO LA E POE OTRO ESCROTOCHU
ue,ele é o simbolo do pokemon,era praticamente obrigatório ele estar la
o pikachu?Quediz escreveu:Tanto Pokemon dahora pra por
E ELES VÃO LA E POE OTRO ESCROTOCHU
Aí eles chegam e colocam algum pokemon pokemon random tipo Delphox...ERROR escreveu:Se a Nintendo não por o Poliwrath vai ser uma p*** mancada.
Math_Geek escreveu:Agora falta só o port para 3DS
Eu não duvido de nada, estão exportando Hyrule Warriors para o 3DS normal.Zuado Pela Vida escreveu:
Se tiver um port infelizmente ele deverá ser exclusivo do New 3DS, pois eu não acho q o Pokkén rode tranquilamente no 3DS comum...
se for portado,vai ser com aqueles gráficos que nem no smash 3ds,pois inclusive,hyrule warriors pra 3ds esta com os graficos MUITO parecidos com o SSB3dsShaya escreveu:Eu não duvido de nada, estão exportando Hyrule Warriors para o 3DS normal.Zuado Pela Vida escreveu:
Se tiver um port infelizmente ele deverá ser exclusivo do New 3DS, pois eu não acho q o Pokkén rode tranquilamente no 3DS comum...
Math_Geek escreveu:~5 turnos vai duraros lentos primeiro irão atacarmas se tiver prioridadeo time chora de verdade~
No Ar, mas uma Trick Room News!
E pelo visto, vazaram informações de que o novo pokémon que será revelado é ninguém menos que Sceptile. Isso mesmo!
Fazendo "par" com o inicial de Hoenn Blaziken, Sceptile pode ser o próximo pokémon do novo jogo de luta pokémon que sairá para o Wii U, no ano que vem.-"oops"
Nada foi confirmado, mas vale lembrar que tinham dito que o próximo personagem teria um certo ideograma, do fonema "n" (ン), sendo que o Sceptile, em seu nome japonês, possui o mesmo ideograma.Sceptile = ジュカイン
E aí, acham que vai ser ele mesmo? Gostaram ou bateu a decepção por não ser a Mienshao? ("@H.B.Pyro")Fonte
Melhor ainda!H.B.Pyro escreveu:
Sceptile é um dos meus Favoritos, então não to nem 30% decepcionado.
Seria uma boa. Os gráficos de smash não são ruins, e daria para deixar bem legar ainda assim. Além de que com a tela pequena, falhas de polígono e texturas não são tão fortes como em um console de mesa, então o jogo continua bem bonito.silver snivy escreveu:se for portado,vai ser com aqueles gráficos que nem no smash 3ds,pois inclusive,hyrule warriors pra 3ds esta com os graficos MUITO parecidos com eleShaya escreveu:Eu não duvido de nada, estão exportando Hyrule Warriors para o 3DS normal.Zuado Pela Vida escreveu:[..] eu não acho q o Pokkén rode tranquilamente no 3DS comum...
Sempre que saia um pokémon novo eu pensava em editar, mas acabava esquecendo @___@Lucasmon escreveu:Atualizei o tópico com os personagens jogáveis e os suportes disponíveis até então. Também irei adicionar uma galeria de fotos dos estágios.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya