+63
Nightwalker
Arthimura
rahfahh
Skywalker
Ryuuma
KSPS
Ismatash
Vinicius_Paulo
Galcazara
Nujaka Knight
Technohunter2810
Mastxadows
TextoJr.
Sanksuel
Sheik
Skelei
Ygor Salsa
ShadowHider9
Mostarda com Limão
oiluJCezar
EtheusM
Silver Snivy
Shaya
Omnimon
The Shiro
ERROR
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
MikaelJMuller
Marcio1000
NPower
Furry Heterophobia
BlackEyd
J.Biermann
honorati
djcaetano
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
PedriimBR
Alejandro_
Andy
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Math_Geek
Qdiz
Chazzy
Brake
Saga
Lucasmon
lucas.custodio.391
Kenny²
vinnybass
Thayllan
ito_masters
eduardosan
Mazzina
Smol
Fujoxas
Schweppes
Morgan1000
Yatogami Prince
Mazza
Manteiga
67 participantes
[Oficial] Pokkén Tournament
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº166
Re: [Oficial] Pokkén Tournament
Se nenhum dos 3 tem ''RA'' no nome japonês, continuo a crer que amanhã o Heracross vai ser anunciado :3
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº167
O anúncio foi descrito como algo que "mudará o mundo", mas sendo sobre o filme acho que não -q
Brake- Administrador
- Mensagem nº168
Rener Nobre escreveu:
O anúncio foi descrito como algo que "mudará o mundo", mas sendo sobre o filme acho que não -q
Para ser algo que "mude o mundo" relacionado ao filme, pode ser alguma novidade sobre o Volcanion ou o próprio Zygarde, como alguma forma/primal/mega do Volcanion.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº169
Mas "mudar o mundo' é um termo bem exagerado se se referir a algo sobre o Volcanion e/ou Zygarde, pois eles são dois Pokémon no meio de 700 e bolinha.Brake escreveu:Rener Nobre escreveu:
Para ser algo que "mude o mundo" relacionado ao filme, pode ser alguma novidade sobre o Volcanion ou o próprio Zygarde, como alguma forma/primal/mega do Volcanion.
Talvez seja o Pokémon Z e sua tradução esteja errada -q ( não custa sonhar)
Tomara que seja algo interessante e bem feito, independente do que for.
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº170
Bom pode ser algo como uma nova mecanica do jogo, ou referente a Zygarde ou até o Volcanion. Meio difícil saber já que eles deixaram isso bem vago.
Edit: Fiquei surpreso por 3 novos Lutadores no Pokken, pobre Delphox, tá sofrendo que nem o Raichu, a pré-evo é mais popular .
Edit: Fiquei surpreso por 3 novos Lutadores no Pokken, pobre Delphox, tá sofrendo que nem o Raichu, a pré-evo é mais popular .
Andy- The Messiah
- Mensagem nº171
Braixen 100/10 <3
prefiro Braixen pois é mais bonita que Delphox(não que ela seja feia u-u)
E sobre a edição do mês que vem, também acho que seja uma mecânica envolvendo Zygarde, provavelmente explicando como ele vai se transformar nas outras formas ou Volcanion ira trazer alguma outra forma que não seja igual a Mega evolução da Diancie ou a Forma por Key Item do Hoopa, nesse caso só saberemos da nova forma quando lançar o filme, já que duvido que Pokémon Z seja lançado antes do filme para os Hackers fuçarem nos arquivos do jogo -q.
E sobre a edição do mês que vem, também acho que seja uma mecânica envolvendo Zygarde, provavelmente explicando como ele vai se transformar nas outras formas ou Volcanion ira trazer alguma outra forma que não seja igual a Mega evolução da Diancie ou a Forma por Key Item do Hoopa, nesse caso só saberemos da nova forma quando lançar o filme, já que duvido que Pokémon Z seja lançado antes do filme para os Hackers fuçarem nos arquivos do jogo -q.
Vinicius_Paulo- Membro Nv.4
- Mensagem nº172
87,5% Macho :kappa:Andy escreveu:Braixen 100/10 <3
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº173
Braixen é um Pokémon muito lindo, pena que guarda o pau no rabo.
Brake- Administrador
- Mensagem nº174
Rener Nobre escreveu:Mas "mudar o mundo' é um termo bem exagerado se se referir a algo sobre o Volcanion e/ou Zygarde, pois eles são dois Pokémon no meio de 700 e bolinha.Brake escreveu:Rener Nobre escreveu:
Para ser algo que "mude o mundo" relacionado ao filme, pode ser alguma novidade sobre o Volcanion ou o próprio Zygarde, como alguma forma/primal/mega do Volcanion.(>implicando que a GF nunca exagera quando vai anunciar algo)
Talvez seja o Pokémon Z e sua tradução esteja errada -q ( não custa sonhar)
Tomara que seja algo interessante e bem feito, independente do que for.
Não está errada, veio do Serebii. u-u
"a major announcement that will affect the entire world for the movie."
O termo não é mudar o mundo, mas algo como chamar a atenção do mundo para o filme.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº175
PORQUE NÃO DELPHOX!?
PORQUE NÃO?
also, Garchomp YEAH!
PORQUE NÃO?
also, Garchomp YEAH!
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Eita, teremos as Aves com suas HA agora.
Pena eles terem mudado a HA do Zapdos de Lightning Rod pra Static nessa geração. =/
Esperando pelo Suicune com Water Absorb. =)
Pena eles terem mudado a HA do Zapdos de Lightning Rod pra Static nessa geração. =/
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº177
Acho que o RA é do Swampert, acho que ele vai ser anunciado só mês que vem e acho que será anunciado junto com o Greninja (Convenhamos, tá na cara que o Greninja estará, além do pessoal ter gostado dele no Smash ainda tem o fato de que o anime spoilou isso com o Ash-Greninja )
Não duvido nada que tenha um Pokémon Direct mês que vem com detalhes de Pokkén, Pokémon GO e talvez o novo jogo da franquia
Não duvido nada que tenha um Pokémon Direct mês que vem com detalhes de Pokkén, Pokémon GO e talvez o novo jogo da franquia
- Mensagem nº178
Marcio1000 escreveu:Acho que o RA é do Swampert, acho que ele vai ser anunciado só mês que vem e acho que será anunciado junto com o Greninja (Convenhamos, tá na cara que o Greninja estará, além do pessoal ter gostado dele no Smash ainda tem o fato de que o anime spoilou isso com o Ash-Greninja )
Se colocarem Greninja, Eu surto de felicidade o dia que botarem Chestnaught como lutador.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº179
Hu, passou despercebido aqui. E eles estão shiny, ou eu que estou vesgo?oiluJCezar escreveu:Eita, teremos as Aves com suas HA agora.
- Mensagem nº180
Não, não são Shinies, o Moltres ainda é Laranjado, e o Articuno Azulado.Math_Geek escreveu:Hu, passou despercebido aqui. E eles estão shiny, ou eu que estou vesgo?oiluJCezar escreveu:Eita, teremos as Aves com suas HA agora.
Só o Eevee que é Shiny.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya