Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por brasrayan Qua 18 Mar 2015, 21:24

    Bem, perdi todas as contas até mesmo a main que só cadastrei 1 wii mini. Azar? Espero que se sair jogo bom eu consiga achar barato no ebay =/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Qua 18 Mar 2015, 21:29

    Só mais umas semanas e o preço do DLC do mewtwo vai ser cobrado em barras de ouro.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Mar 2015, 22:16

    Vamos pensar positivo, vamos pensar que nossas contas sobreviventes aguentarão mais essas duas semanas.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qua 18 Mar 2015, 22:16

    Entrei em contato com o suporte:

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 29lnvh3

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Eskcxy

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 P4mr7

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Qprrc2

    Espero ter ajudado pessoal
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qua 18 Mar 2015, 22:18

    Schweppes escreveu:Vamos pensar positivo, vamos pensar que nossas contas sobreviventes aguentarão mais essas duas semanas.

    Aparentemente não, é só questão de tempo até desativarem todas, estão identificando por "registro suspeito", ou seja, códigos de Wii Mini, IP e múltiplos jogos registrados em conta família.

    Perdi mais duas hoje.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Qua 18 Mar 2015, 22:21

    rushiosan escreveu:
    Schweppes escreveu:Vamos pensar positivo, vamos pensar que nossas contas sobreviventes aguentarão mais essas duas semanas.

    Aparentemente não, é só questão de tempo até desativarem todas, estão identificando por "registro suspeito", ou seja, códigos de Wii Mini, IP e múltiplos jogos registrados em conta família.

    Perdi mais duas hoje.

    Múltiplos jogos é um problema? Quando eu descobri que o Club Nintendo estava acabando, peguei todos meus jogos e fui registrá-los. Só falta eu ser banido sem ter feito nada errrado.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Qua 18 Mar 2015, 22:23

    rushiosan escreveu:
    Schweppes escreveu:Vamos pensar positivo, vamos pensar que nossas contas sobreviventes aguentarão mais essas duas semanas.

    Aparentemente não, é só questão de tempo até desativarem todas, estão identificando por "registro suspeito", ou seja, códigos de Wii Mini, IP e múltiplos jogos registrados em conta família.

    Perdi mais duas hoje.

    Pelo que entendi para quem é dos EUA e Canada vai ser tranquilo recuperar a conta, a gente dança na confirmação do endereço.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Mar 2015, 22:24

    Gomez
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qua 18 Mar 2015, 22:24

    ERROR escreveu:
    rushiosan escreveu:
    Schweppes escreveu:Vamos pensar positivo, vamos pensar que nossas contas sobreviventes aguentarão mais essas duas semanas.

    Aparentemente não, é só questão de tempo até desativarem todas, estão identificando por "registro suspeito", ou seja, códigos de Wii Mini, IP e múltiplos jogos registrados em conta família.

    Perdi mais duas hoje.

    Múltiplos jogos é um problema? Quando eu descobri que o Club Nintendo estava acabando, peguei todos meus jogos e fui registrá-los. Só falta eu ser banido sem ter feito nada errrado.

    Não é permitido registrar mais de um produto na mesma conta, sobretudo através de conta tipo família. Eles deixam claro nos Termos de Serviço.

    A única exceção fica pra portáteis como o DSi (tinha 3 na mesma conta), pois o sistema permite o registro de mais de uma unidade, inclusive sem precisar criar family account. Se você tiver 2 cópias de Pikmin 3 por exemplo, nem pense em tentar registrá-las, eles estão mais atentos agora depois desse abuso do Wii Mini.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qua 18 Mar 2015, 22:26

    renatofonseca escreveu:
    rushiosan escreveu:
    Schweppes escreveu:Vamos pensar positivo, vamos pensar que nossas contas sobreviventes aguentarão mais essas duas semanas.

    Aparentemente não, é só questão de tempo até desativarem todas, estão identificando por "registro suspeito", ou seja, códigos de Wii Mini, IP e múltiplos jogos registrados em conta família.

    Perdi mais duas hoje.

    Pelo que entendi para quem é dos EUA e Canada vai ser tranquilo recuperar a conta, a gente dança na confirmação do endereço.

    Sim, é impossível verificar dados pessoais se você mora fora dos EUA ou Canadá. A menos que você tenha um parente lá que esteja disposto a fazer isso por você, bom, isso se você já tivesse cadastrado o endereço dessa pessoa antes de ter a conta banida...
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Qua 18 Mar 2015, 22:50

    As contas que eu fiz usando só Wii Minis não foram banidas ainda, mas agora uma das minhas duas contas principais foi... wtf? Não usei nenhum Wii Mini nas minhas contas principais. Eu tinha duas principais por causa de códigos repetidos; eu fui pedindo códigos pros meus amigos então eu peguei, por exemplo, muito Pokémon repetido. Mas só nessa 2ª conta que era uma Family Account, então eu registrei mais jogos repetidos nela do que na minha 1ª. Será que foi por isso que fui banido, por repetir os jogos...? Não vejo muito motivo pra banimento sem ser isso.
    Uma pena, pois nessa conta eu iria receber o código do Mewtwo e eu daria ele para uma amiga minha... agora vou ter que procurar por aí alguém que queria me dar um código do Mewtwo para Wii U se não a minha amiga vai me matar por ter gastado o PIN do Smash U dela, lol
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Qua 18 Mar 2015, 23:20

    Testei aqui, e uma conta já foi pra vala.  Chorei Chorei Chorei


    Bem, eu só vou testar agora de novo quando liberarem os premios platinum.  Crying or Very sad Sad
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Yami Qua 18 Mar 2015, 23:37

    Apesar de minhas contas ainda estarem intactas, vendo todo mundo dizendo que levou ban, nem tenho mais esperança delas continuarem =/
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 19 Mar 2015, 00:33

    Comecei outra conta. Procuro:

    - PIN do Smash Bros 3DS. Dou um jogo de 300 moedas em troca.
    - PIN já usado de 3DS XL pra tentar fazer sister code

    A vida é dura Sad
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Diogo Almeida Qui 19 Mar 2015, 08:02

    Minha conta ainda não foi banida, porém, ainda faltam 12 dias para o final do mês...

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 64 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:29