Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por NPower Sáb 07 Fev 2015, 20:49

    Farmei mais 600 coins. O medo ta forte mas a tentação pra pegar jogo de graça ta maior ç_ç
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Siryudrg Sáb 07 Fev 2015, 20:57

    Galera alguém me passa um pin de 3ds pode ser usado, por favor ofereço qualquer pokemon que quiser e top xD
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Cazz-R Sáb 07 Fev 2015, 22:16

    Pedrock escreveu:Nossa, eu digo a mesma coisa... já to praticamente com muito medo só por ter pegado o M3DLand, e ainda quero pegar outro... só sei que por enquanto deixei minha chave de wi-fi do 3DS desligada, não sei porque.

    Huehuehuehueue. Pensei a mesma coisa. Acho que vou pegar M3DL amanhã.
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Iury Souza Sáb 07 Fev 2015, 22:34

    O único Wii Mini que registrei não me deu coins. Parei desde então. Aindo tenho esperança de conseguir mais 110 moedas e alcançar o Gold, e não quero riscos da Nintendo cancelar minha conta.

    Só não sei se isso realmente pode acontecer.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Fev 2015, 23:27

    O primeiro codigo de wiimini que tentei deu certo e peguei 100 coins,mas depois não vem mais nenhum nem ferrando.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Sáb 07 Fev 2015, 23:28

    Só não condeno quem está fazendo isso porque o programa da Nintendo é vergonhoso, tenho diversos jogos do Wii e todos meus códigos não foram aceitos porque "expiraram" e olha que são jogos da própria Nintendo.

    Enfim, consegui o Wonderful 101 e linkando minha conta vou conseguir mais 160 pontos com o Wii U. Uma dúvida, alguém sabe como funciona o esquema do PIN de jogos de mídia digital? Como baixei o Wonderful 101 quando ele irá aparecer na minha conta para eu fazer o survey? Obrigado.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Killer Bread Sáb 07 Fev 2015, 23:31

    Mas que droga, não consegui farmar nenhum Wii Mini >.>
    Os códigos ainda funcionam ou a zoera foi tão alta que desativaram? (wut)
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lordefael Sáb 07 Fev 2015, 23:44

    Killer Bread escreveu:Mas que droga, não consegui farmar nenhum Wii Mini >.>
    Os códigos ainda funcionam ou a zoera foi tão alta que desativaram? (wut)
    usa os que The King of Red Lions passou e para cada usuário da familia registra com inicio diferente igual o felipe falou.
    HW4085 HW4022 HW4019 HW1227 HW1017 HW4000 HW7080
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Siryudrg Dom 08 Fev 2015, 00:09

    Como faz uma conta familiar pessoal?
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por brasrayan Dom 08 Fev 2015, 01:07

    Consegui tudo que queria agora e sobraram 245 coins.
    Ah, se alguém tiver o pin do smash pra 3ds, eu dou qualquer coisa de até 250(vou ter 250 quando aparecer o survey de 10 moedas). Quero muuito esse código (=
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Fev 2015, 01:09

    Só da pra colocar mais sete pessoas na conta familiar?

    Edit:Todas as vezes que eu acerto um código mas ele não dá survey eu me sinto assim
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Get?url=http%3A%2F%2Fimageserver.moviepilot.com%2Ftumblr_n2x5cptsiy1sfcq8ho1_500-why-did-norman-reedus-cry-before-filming-the-walking-dead-mid-season-finale
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Dom 08 Fev 2015, 01:25

    Criei a conta familiar, no primeiro ele me deu as coins, nos outros, ele registra mas nao vem survey
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Fev 2015, 01:32

    renatofonseca escreveu:Criei a conta familiar, no primeiro ele me deu as coins, nos outros, ele registra mas nao vem survey

    Continua tentando,no meu três vezes veio sem survey.
    Eu desativei os "familiares" que não deram certo,aí eu posso adicionar outros no lugar certo?

    Edit:Que cú.
    Eu preciso de 700 coins pra pegar o Kid Ikarus Uprising(o único dos de 600 coins pra cima de 3DS que eu não tenho) mas os códigos de três dos family members deram errado,m***,não dá pra excluir os membros,vou ter que fazer outra conta fake e torcer pra dar certo dessa vez.
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Get?url=http%3A%2F%2Fimageserver.moviepilot.com%2Ftumblr_n2x5cptsiy1sfcq8ho1_500-why-did-norman-reedus-cry-before-filming-the-walking-dead-mid-season-finale
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Siryudrg Dom 08 Fev 2015, 03:37

    Cabei de catar Star Fox por esse método, não me orgulho mas não to nem ai a Nintendo nunca se esforçou pra fazer um CN de vergonha!!
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Dom 08 Fev 2015, 09:29

    Eu queria The Wonderful 101, mas parece que não vai ser dessa vez. Fiquei um tempão tentando e não deu certo.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 33 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:56