por Wolflink Ter 20 Jan 2015, 21:10
AlienZ escreveu: Robert Prado escreveu:Que com isso surja um serviço decente, nos moldes da PS Plus e Xbox Live. Esse Club Nintendo sempre foi uma piada mesmo.
Serviço decente...cita ps+...
Club Nintendo e algo bem legal em outros países pois da pra pegar prêmios físicos bem legais,mas isso funciona só em outros países,aqui no br sobre os jogos digitais que sinceramente nem sei porque reclamam,vocês esperavam o que?Metroid prime trilogy como prêmio no cn?
Aliás,comparar Club Nintendo que da recompensas a partir de jogos com um ps+ ou Xbox live que te dão recompensas pagando a parte e meio forçado.E claro que a plus vai dar AAAs até porque eles tão recebendo uma p*** grana.
Cara n adianta. Eu me sinto mil vezes mais satisfeito com a plus do que com o Club nintendo.
1- Todo mês tem jogo novo na plus. No ps3 eu chorava rios de alegria com os jogos que vinham. Sem contar no VITA que eu não precisei comprar nem um jogo, foi tudo plus.
2- Pagar 100 Reais anual pra ter uma biblioteca extensa que PS/LIVE distribuem, eu pago e com gosto.
Club nintendo como você mesmo disse, só beneficia outros países, e ainda assim é uma minoria. Você precisa comprar vários jogos pra ter uma pontuação descente no Club nintendo, você ta pagando anos de plus com o tanto de jogo que tem que comprar pra poder ter algumas moedas no CN, e ainda assim ficam mandando jogos retro ( que eu não acho ruim) porem só o Zelda do NES eu já perdi as contas de quantas vezes ele já apareceu por la.
Então que venham algo semelhante a PLUS/LIVE ou melhor, e que Hiroshi Yamauchi nos ouças e ponha vozes na cabeça do Iwata la do outro mundo HUEHEUHEU
Última edição por Wolflink em Ter 20 Jan 2015, 21:15, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya