Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 20 Jan 2015, 13:13

    felipe_vieir4 escreveu:Acabei de ver isso, tenho 1580 pontos, o que eu faço com tudo isso? O pior é que faltam 130 pontos pra virar platinum, acho que até abril não vai dar, mas pelo menos eles tão prometendo vários jogos até lá para compensar, vamos ver.
    Pode me doar o Mario Land do VC... Razz
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Ter 20 Jan 2015, 13:15

    Zerok escreveu:Prevejo a vinda de contas Nintendo Network Gold/Plus.

    se for no msm naipe da PSN (sei, to pedindo muito), acho totalmente válido. se for pelo - metade dela, dependendo do q oferecerem eu vou aderir tb
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 20 Jan 2015, 13:20

    KuranKun escreveu:
    Zerok escreveu:Prevejo a vinda de contas Nintendo Network Gold/Plus.

    se for no msm naipe da PSN (sei, to pedindo muito), acho totalmente válido. se for pelo - metade dela, dependendo do q oferecerem eu vou aderir tb

    O ruim é que quem tiver conta BR vai se f... Afinal o problema dos cartões nunca foi e nem será resolvido!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazzina Ter 20 Jan 2015, 13:23

    Vão distribuir jogos? Nunca abri conta em club nintendo então nunca usei nenhum pin.... considerarei a possibilidade (é só eu saber como funciona  Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 3005212426)
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LinQuin Ter 20 Jan 2015, 13:25

    Eu pagaria de bom grado uma assinatura mensal a Nintendo para ter beneficíos similares a PSN Plus e Live.

    A inclusão de jogos digitais de Wii para o Wii U pode ter sido uma estratégia que já mirava o fim do Club Nintendo e o surgimento de um novo programa de assinaturas com jogos grátis e descontos em jogos digitais de Wii para Wii U, além de bons descontos em jogos digitais de Wii U para assinantes.

    Seria uma ótima manobra para bater de frente com os benefícios ofertados pelas redes online da Sony e Microsoft.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 20 Jan 2015, 13:30

    Bem meio que ficou claro que a Nintendo esta atrasada no aspecto de loja online e seus benefícios, mas se o foco do fim do Club Nintendo seja para o inicio de uma Nintendo Network Gold da vida.

    Então tudo bem!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 Jan 2015, 13:40

    Mazzina escreveu:Vão distribuir jogos? Nunca abri conta em club nintendo então nunca usei nenhum pin.... considerarei a possibilidade (é só eu saber como funciona  Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 3005212426)
    Eles oferecem um conjunto de jogos para você poder escolher e dar coins em troca.

    É só você criar um registro e registrar todos PINs que possuir, seja de DS/Wii/3DS ou Wii U e seu console, dai ganhará várias coins, caso atinja o valor de algum game lá, você pode o pegar de graça pro seu console ou portátil.

    Você só precisa usar um endereço norte americano.~
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Ter 20 Jan 2015, 13:47

    Também aceito doações de codes... e compro os jogos que saírem em fevereiro, a depender de quais.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por The Shiro Ter 20 Jan 2015, 13:48

    É uma pena. Mas pelo menos já gastei parte das minhas coins com um Kid Icarus pra GameBoy. Vou ver se pego logo meu AS pra resgatar logo e ganhar alguma coisa.

    Espero que venha algo parecido com a PSN plus no futuro.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 20 Jan 2015, 13:55

    Ja to ate vendo, no futuro sera lançado outro club nintendo, com novo nome até mas com as mesmas funcionalidades, apenas enviando os itens adquiridos para mais paises ricos, e só e.e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Ter 20 Jan 2015, 14:15

    Agora minha conta é platinum, chora recalq- ah não, pera Hum...

    Não vou gastar minhas cois por enquanto, vou esperar pra ver o que vai ter de novo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Huligi Ter 20 Jan 2015, 14:22

    Espero coisas like playstation plus vindo por aí, sério, meu amigo tem uma conta e eu morro de rekalk com os jogos que eles dão de recompensa.

    Nós nos matamos por joguinhos de NES/SNES (que são bons, não desmerecendo) enquanto eles ganham jogos de ultima geração de brinde.
    ç-ç


    Última edição por Huligi em Ter 20 Jan 2015, 14:25, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ulukai Ter 20 Jan 2015, 14:24

    Schweppes escreveu:Agora minha conta é platinum, chora recalq- ah não, pera Hum...

    Não vou gastar minhas cois por enquanto, vou esperar pra ver o que vai ter de novo.

    Vai ter outra leva de jogos mesmo? Os que anunciaram agora para 3DS foram bem meh.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Frozr Ter 20 Jan 2015, 14:34

    Ulukai escreveu:
    Schweppes escreveu:Agora minha conta é platinum, chora recalq- ah não, pera Hum...

    Não vou gastar minhas cois por enquanto, vou esperar pra ver o que vai ter de novo.

    Vai ter outra leva de jogos mesmo? Os que anunciaram agora para 3DS foram bem meh.
    Sim, em Fevereiro eles vão adicionar mais uma leva de jogos. Se você não gastou suas coins até agora, espere mais um mês.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Ter 20 Jan 2015, 14:39

    Estava eu registrando meu jogos de boa,mas quando registrei meu PKMN AS disse que n ia me dar moedas por ele....alguém sabe pq ??? Agr preciso de 2 jogos pra virar gold Sad (60 pontos )


    EDIT 1 : Alguém pode me doar 1 código ,pra eu chegar mais perto de virar gold ?(Acho que um amigo meu vai me dar um tbm ^^ )

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 3 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:05