Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Qui 12 Fev 2015, 17:26

    Acho que garanti uns jogos pro meu futuro Wii U pela eShop Web. Psylol
    lantisandre
    lantisandre
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lantisandre Qui 12 Fev 2015, 23:07

    Também não tô conseguindo usar mais de um código por conta:


    "You have already registered this system type. Registration is limited to one per member account."
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Dragonite Sex 13 Fev 2015, 14:07

    Registrei um Wii mini esses dias e até agora não veio survey :/
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vinnybass Sex 13 Fev 2015, 15:15

    Eu estava pesquisando sobre a origem desse bafafa sobre esses códigos e wii mini e pelo que eu pude perceber é que todos esses códigos realmente existem e pertencem a consoles reais. O que eu presumo é que, para registrar um console a maioria das vezes é necessário vincular a conta do club Nintendo na eshop do console, você pode registrar o numero serial que geralmente é localizado atrás do aparelho mas dependendo do console a unica coisa que será feita no club Nintendo será a extensão em 90 da garantia ou ele pedirá para registrar o código pin como é o caso do DSi ou até mesmo lhe informará como proceder para fazer a vinculação na eshop do console, como é o caso do wii u. Um fato interessante é que o wii mini não possui conexão a internet e, imagino eu, que ele não tenha a opção de vincular a conta na eshop. Não sei se eles vem com um código pin quando se compra um mas ao registrar o serial encontrado na parte traseira, o club Nintendo aceita fazer o survey oferecendo 100 coins, não sei se isso deveria acontecer mesmo ou não. Pelo que descobri, os Wii mini que tem serial começados por HW são os canadenses. Então, nessa bagunça toda eu me pergunto, como a Nintendo vai descobrir qual wii mini foi comprado legalmente ou foi descoberto por tentativa e erro dos cadastros do CN, já que todos são reais?

    Para se ter uma noção, todos os consoles da Nintendo possuem um padrão nos seus seriais de 2 letras seguidas de 4 números + 5 números que são "aleatórios", fiz alguns testes baseados em seriais de fotos no Google e dá pra encontrar seriais facilmente por tentativa e erro de qualquer console.

    Neste tópico do gbatemp tem um usuário que mostra o serial do wii mini dele em uma foto e podemos perceber o padrão que citei anteriormente. Não testei registra-lo, então quem quiser tentar, boa sorte.
    https://gbatemp.net/threads/anyone-care-to-send-me-a-wii-mini.349590/page-5
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Sex 13 Fev 2015, 15:25

    Existiriam 999.999.999 wii minis? Não cara, o problema é que não existe um sistema de serial seguro o suficiente para evitar abuso. E outra: a maior falha é o serial te direcionar a uma survey de 100 coins, sem pedir PIN como os demais. Se ao menos houvesse um dígito verificador seria bem mais difícil "crackear" (se é que dá pra chamar assim) os códigos.

    Ao contrário do que muita gente pensa, o serial é feito de duas letras (HW) + 9 dígitos aleatórios. Não existe isso de 4 dígitos fixos + 5 aleatórios, faça o teste: digite HW123456789 e fique mudando apenas o último dígito da sequência. Registrei 20 Wii Minis assim.

    A culpa é deles se alguém sair prejudicado. Nenhum idiota cria um código tão vulnerável assim.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Sex 13 Fev 2015, 15:39

    O que eu acredito que possa ser feito é... rastrearem todos os seriais "legais" (ou seja, aqueles que saíram da linha de produção) e bloquear os demais. Creio que uma empresa que se preze deve ter um registro detalhado desses dados. É esperar pra ver.

    O mínimo que deveriam ter feito desde o início dos abusos seria bloquear temporariamente o registro dos Minis até conseguirem trabalhar num meio de bloquear o registro de códigos ilegais. Mas aí é que está: será que vale a pena investir tanto tempo e dinheiro num serviço que foi encerrado?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vinnybass Sex 13 Fev 2015, 15:57

    É verdade, pensando dessa forma, acho que não vale a pena o investimento agora em um serviço encerrado. Eles tem muito mais coisas importantes para se preocuparem no momento. Será que ninguém tinha percebido esse pseudo bug antes ou só foi acontecer isso agora?
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Sex 13 Fev 2015, 16:37

    Desde janeiro já vinham fazendo isso. Na verdade eu creio que descobriram isso em 2014 (pela data de uns tópicos que pesquisei), mas só tomou impulso agora por causa da quantidade de jogos bons disponíveis. Ninguém ia perder tempo pra pegar Radar Mission, Donkey Kong Jr ou Excitebike...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Fev 2015, 18:42

    rushiosan escreveu:Mas aí é que está: será que vale a pena investir tanto tempo e dinheiro num serviço que foi encerrado?

    Eu digo isso desde que o exploit foi amplamente divulgado. A Nintendo vai ignorar tudo isso, porque o sistema já acabou. Agora ela vai tomar as medidas pra isso não acontecer no próximo club Nintendo, mas vamos ser sinceros, a culpa é da Nintendo. Os outros aparelhos sempre tiveram um pin a mais pra ganhar os coins, porque o wii mini não?
    Agora resta a nós aproveitar (ainda mais com a raiva no coração de não poder baixar o Flipnote Studio 3D)
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Sex 13 Fev 2015, 18:51

    felipe_vieir4 escreveu:
    rushiosan escreveu:Mas aí é que está: será que vale a pena investir tanto tempo e dinheiro num serviço que foi encerrado?

    Eu digo isso desde que o exploit foi amplamente divulgado. A Nintendo vai ignorar tudo isso, porque o sistema já acabou. Agora ela vai tomar as medidas pra isso não acontecer no próximo club Nintendo, mas vamos ser sinceros, a culpa é da Nintendo. Os outros aparelhos sempre tiveram um pin a mais pra ganhar os coins, porque o wii mini não?
    Agora resta a nós aproveitar (ainda mais com a raiva no coração de não poder baixar o Flipnote Studio 3D)
    Não me admira que eles estejam perdendo mercado pra concorrência. Estão uma década atrasados no que diz respeito a serviços online, mas insistem em continuar achando que nada está errado, que não precisam rever certas estratégias nem modernizar os serviços.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 15 Fev 2015, 15:20

    É gente... Pelo visto não teremos o Flipnote Studio 3D. Uma pena a Nintendo não colocar em todas as eShop existentes (e também eu não entendo porque fazer todo mundo pegar pelo club nintendo, colocava na eShop de graça pra todo mundo e dizia que era um presente do club nintendo, parece que a Nintendo aprendeu a fazer demos e apps por código e agora tudo tem que ser assim).
    Nos resta torcer pra que um dia seja que nem no Windows 8, pra mudar a região da loja é só mudar a região do PC, independente da conta ser brasileira, americana, chinesa ou russa.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por FernandoAL Dom 15 Fev 2015, 17:34

    Estou criando contas normais e familiares, para quando eu poder arrecadar jogos selecionados do Platinum, e percebi que todas elas receberam o presente do FS3D.

    Estou pensando em dar esses presentes para pessoas que não são membros de CN.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Fev 2015, 20:38

    como raios eu faço pra usar essa m*** de wii shop mode?

    comprei Majoras Mask e Mario Tennis, mas não da pra baixar pelo eshop do wii u, entro na versão do wii e não faço a menor ideia de como usar essa m*** ¬¬

    Alguém ai sabe como baixar?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Shenu Dom 15 Fev 2015, 20:45

    Ryuuma escreveu:como raios eu faço pra usar essa m*** de wii shop mode?

    comprei Majoras Mask e Mario Tennis, mas não da pra baixar pelo eshop do wii u, entro na versão do wii e não faço a menor ideia de como usar essa m*** ¬¬

    Alguém ai sabe como baixar?

    Entra na versão wii, entra na eshop do wii e baixa ué
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 15 Fev 2015, 20:47

    Ryuuma escreveu:como raios eu faço pra usar essa m*** de wii shop mode?

    comprei Majoras Mask e Mario Tennis, mas não da pra baixar pelo eshop do wii u, entro na versão do wii e não faço a menor ideia de como usar essa m*** ¬¬

    Alguém ai sabe como baixar?
    Entra no modo wii, e segue esse tutorial http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/wii/ht_shop.jsp
    Nesse site clica ali na esquerda em "utilizando o canal wii shop" e depois em "como resgatar um bilhete de código de download wii".

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 39 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 03:30