Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vits Sáb 07 Fev 2015, 13:58

    Pedrock escreveu:Peguei Mario 3D Land, Metroid e Link's Awakening DX. Tenho mais 250 moedas [essas sem bugar o sistema]... alguém me recomenda algo legal? Dependendo se nada me agradar, eu posto algum code aqui, porque a maioria dos que eu queria eu já peguei [queria Star Fox também, mas SD sem espaço Sad ]

    Se você ainda não possui, Dillon's Rolling Western, é uma boa pedida.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 Fev 2015, 14:45

    Rasta escreveu:Fui olhar aqui e ta tipo sem poder mudar ' USA ', mas fui em settings e n tem nada que eu botei USA ( club nintendo ), e a eshop que criei foi na conta canadense, já que ta USA no club, boto endereço dos USA ?
    Os códigos do Club nintendo podem ser resgatados na eshop americana ou canadense (ou brasileira, no caso do 3ds), então bota um endereço dos eua que você achar no Google e pronto.

    Gente, eu to querendo pegar o Dillons Western nao sei o que, mas to sem espaço no SD, se eu resgatar agora e não baixar, ele fica na conta pra quando eu colocar um SD maior poder baixar? E jogos de Wii U? Alguma recomendação (ja tenho os jogos novos menos Dr. luigi e Wario Ware, que não me interessam, então pra Wii u só VC mesmo)?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Sáb 07 Fev 2015, 14:56

    felipe_vieir4 escreveu:Gente, eu to querendo pegar o Dillons Western nao sei o que, mas to sem espaço no SD, se eu resgatar agora e não baixar, ele fica na conta pra quando eu colocar um SD maior poder baixar? E jogos de Wii U? Alguma recomendação (ja tenho os jogos novos menos Dr. luigi e Wario Ware, que não me interessam, então pra Wii u só VC mesmo)?

    Cara, compra um SD logo, eu já encomendei o meu de 16GB. O código fica viável pra download até quando o Club Nintendo acabar [ou até a Nintendo resolver dar um fim nesses códigos de download que foram gerados por exploit]. Mas quanto antes você conseguir baixar, melhor.
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Cazz-R Sáb 07 Fev 2015, 15:05

    Peguei Dillon Last Ranger e HarmoKnight. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Fev 2015, 15:20

    Alguém dá um Help aqui...

    to com 2 contas uma 300 Coins ( minha conta normal ) e outra que acabei de criar com 110 coins,fiz o lance do Wii Mini nas duas mas fiquei na duvida... isso só pode ser usado uma vez?,eu tentei outros códigos e ele diz para completar o survey mas o survey não aparece...
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 32WSae0

    e então,só dá pra usar esse ''truque'' uma vez por conta ?  Neutral

    [EDIT]

    Eu Criei outra conta e fiz o truque do código e mesmo assim essa mensagem apareceu,só dá pra usar uma vez por e-mail ?  Suspect ( acho que não já que usei em duas contas diferentes... )


    Última edição por ari789 em Sáb 07 Fev 2015, 15:28, editado 1 vez(es)
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Sáb 07 Fev 2015, 15:24

    ari789 escreveu:Alguém dá um Help aqui...

    to com 2 contas uma 300 Coins ( minha conta normal ) e outra que acabei de criar com 110 coinCasos,fiz o lance do Wii Mini nas duas mas fiquei na duvida... isso só pode ser usado uma vez?,eu tentei outros códigos e ele diz para completar o survey mas o survey não aparece...
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 32WSae0

    e então,só dá pra usar esse ''truque'' uma vez por conta ?  Neutral

    Vc usa family account? Caso não, é so um Wii Mini por conta.


    Última edição por Pedrock em Sáb 07 Fev 2015, 17:45, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Fev 2015, 15:29

    Pedrock escreveu:
    ari789 escreveu:Alguém dá um Help aqui...

    to com 2 contas uma 300 Coins ( minha conta normal ) e outra que acabei de criar com 110 coins,fiz o lance do Wii Mini nas duas mas fiquei na duvida... isso só pode ser usado uma vez?,eu tentei outros códigos e ele diz para completar o survey mas o survey não aparece...
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 32WSae0

    e então,só dá pra usar esse ''truque'' uma vez por conta ?  Neutral

    Vc usa family account? Porque senão, é so um Wii Mini por conta.

    Sim,tava usando Family account,qual é o que o pessoal tá utilizando então ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 Fev 2015, 15:51

    ari789 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    ari789 escreveu:Alguém dá um Help aqui...

    to com 2 contas uma 300 Coins ( minha conta normal ) e outra que acabei de criar com 110 coins,fiz o lance do Wii Mini nas duas mas fiquei na duvida... isso só pode ser usado uma vez?,eu tentei outros códigos e ele diz para completar o survey mas o survey não aparece...
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 32WSae0

    e então,só dá pra usar esse ''truque'' uma vez por conta ?  Neutral

    Vc usa family account? Porque senão, é so um Wii Mini por conta.

    Sim,tava usando Family account,qual é o que o pessoal tá utilizando então ?
    Eu tava com o mesmo problema que você, aí eu comecei a variar com os códigos que o King Of Red Lions passou, tenta também, cada usuário da família registra com o inicio difirente:

    HW4085 HW4022 HW4019 HW1227 HW1017 HW4000 HW7080

    assim eu consegui 810 coins numa conta fake Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Fev 2015, 16:01

    felipe_vieir4 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    ari789 escreveu:Alguém dá um Help aqui...

    to com 2 contas uma 300 Coins ( minha conta normal ) e outra que acabei de criar com 110 coins,fiz o lance do Wii Mini nas duas mas fiquei na duvida... isso só pode ser usado uma vez?,eu tentei outros códigos e ele diz para completar o survey mas o survey não aparece...
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 32WSae0

    e então,só dá pra usar esse ''truque'' uma vez por conta ?  Neutral

    Vc usa family account? Porque senão, é so um Wii Mini por conta.

    Sim,tava usando Family account,qual é o que o pessoal tá utilizando então ?
    Eu tava com o mesmo problema que você, aí eu comecei a variar com os códigos que o King Of Red Lions passou, tenta também, cada usuário da família registra com o inicio difirente:

    HW4085 HW4022 HW4019 HW1227 HW1017 HW4000 HW7080

    assim eu consegui 810 coins numa conta fake Very Happy

    Vlw,eu tava usando apenas o 2001,1006 e 2011,vou tentar aqui,muito obrigado Rolling Eyes
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Sáb 07 Fev 2015, 17:27

    Gente, uma pergunta, o meu Wii U é o nacional (o oficial do Brasil), eu consigo registrar ele no Club Nintendo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 Fev 2015, 17:35

    LordFarael escreveu:Gente, uma pergunta, o meu Wii U é o nacional (o oficial do Brasil), eu consigo registrar ele no Club Nintendo?
    Eu não lembro como eu registrei meu Wii u, mas pelo o que achei no site da Nintendo, dá pra registrar sim, porque o registro do Wii u é links do a conta do Club Nintendo na eshop.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Sáb 07 Fev 2015, 18:16

    Putz, eu need 30 coins pra platinar minha conta real.
    Já platinei uma com Mini Wii's, mas eu queria platinar a de verdade!
    Alguém tem um code pra me dar? Gostaria de platinar sem métodos ilícitos
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Sáb 07 Fev 2015, 18:26

    João Victor JR escreveu:Putz, eu need 30 coins pra platinar minha conta real.
    Já platinei uma com Mini Wii's, mas eu queria platinar a de verdade!
    Alguém tem um code pra me dar? Gostaria de platinar sem métodos ilícitos
    Se tua conta da eshop [tem que ser USA] for linkada com a da Club Nintendo, dá pra baixar jogos grátis, e eles dão coins, incluindo post-play surveys.
    Mas se não for, cara, é dificil de achar, viu. Eu mesmo, na minha original, pra virar gold evitei esse exploit e comprei o Yoshi's New Island [logo chega], que eu também queria jogar faz um tempinho.


    Última edição por Pedrock em Sáb 07 Fev 2015, 18:27, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Fev 2015, 18:27

    Felipe não sei como te agradecer

    Graças a você conseguir pegar o Mario 3D Land e Harmo Kight

    Fiquei com 1 conta com 510,Outra com 600 e outra com 300 coins

    Só sobrou a minha conta original com 510 infelizmente por eu não saber ao certo como era o lance do Wii Mini não posso mais registrar nenhum Wii Mini nele pale

    O Chato é que eu queria pegar o Star Fox 64,vou esperar pra ver se pego algum coin de alguma forma...

    De qualquer forma muito obrigado pela ajuda,agora alem de ter uma conta Gold eu tenho outra Platinum lol

    Minha duvida é quanto tempo dura os códigos... e quanto tempo a CN vai tá aberta,meu 3DS ainda tá no concerto e vai demorar pra sair de lá...
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Sáb 07 Fev 2015, 18:31

    Pedrock escreveu:
    João Victor JR escreveu:Putz, eu need 30 coins pra platinar minha conta real.
    Já platinei uma com Mini Wii's, mas eu queria platinar a de verdade!
    Alguém tem um code pra me dar? Gostaria de platinar sem métodos ilícitos
    Se tua conta da eshop [tem que ser USA] for linkada com a da Club Nintendo, dá pra baixar jogos grátis, e eles dão coins, incluindo post-play surveys.
    Mas se não for, cara, é dificil de achar, viu. Eu mesmo, na minha original, pra virar gold evitei esse exploit e comprei o Yoshi's New Island [logo chega], que eu também queria jogar faz um tempinho.
    Poisé, todos os procedimentos foram realizados, suguei até a ultima moeda free, preciso de um code de game mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 31 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 09:51