Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Sex 06 Fev 2015, 21:03

    Quais programas vocês estão usando para acessar o club nintendo? Aqui continua com o Mario me encarando.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Sex 06 Fev 2015, 21:05

    @vits: Obrigada, rapaz! Não havia entendido a mensagem no site e pensava que as moedas não seriam subtraídas da conta.

    ERROR escreveu:Quais programas vocês estão usando para acessar o club nintendo? Aqui continua com o Mario me encarando.
    Por incrível que pareça, comigo deu certo com o Internet Explorer. Laughing
    Paraguai123
    Paraguai123
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Paraguai123 Sex 06 Fev 2015, 21:12

    Galera, acho que não tá funcionando mais, porque tá falando que só posso registrar um Wii Mini por conta. 

    GG ou sempre foi assim?
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Sex 06 Fev 2015, 21:31

    Paraguai123 escreveu:Galera, acho que não tá funcionando mais, porque tá falando que só posso registrar um Wii Mini por conta. 

    GG ou sempre foi assim?
    Sempre foi assim. Pra registrar mais de um Wii Mini, tem que ter uma conta de família de maior idade e ficar registrando vários outros membros de menor idade na sua conta. Em cada membro de menor idade, você registra um Wii Mini. Todas as coins vão pra sua conta de maior idade.


    @ERROR
    Eu tô usando o Mozilla Firefox com o add-on chamado HOLA Unblocker. Tá funcionando de boas aqui faz horas, e tô surpreendido até. Consegui fazer vários surveys e pegar o Kid Icarus Uprising sem nenhum problema. Só demora um pouco pra carregar as páginas, mas pelo menos sem nenhum erro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 06 Fev 2015, 21:50

    Rasta escreveu:vale a pena pegar smw do super nintendo ? e o yoshi island juntos

    ou vale apena aquele nes remix?

    ou vale apena kid icarus ? nunca joguei nem kid icarus nem metroid
    Cara, eu acho que o smw legal, e o yoshi island foi um dos primeiros jogos que eu joguei, e eu gosto até hoje. O NES remix é mais vários minigames baseados em jogos antigos, peguei no platinum de 2014, é legalzinho, mas nada de mais. Kid Icarus é muito bom, um dos melhores títulos que já joguei pra 3DS, e metroid eu peguei o super metroid pra wii u, e gostei bastante. Você tem que decidir se quer um jogo antigo ou novo, eu ficaria na duvida entre smw + yoshis island ou kid icarus.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Rasta Sex 06 Fev 2015, 22:30

    hm vlw, pra platinar ficará faltando 150 coins, wii u (console) registra tbm ou não?

    como joguei mt smw fico naquela pego ou n kkk, mas acho q optarei por kid icarus e yoshi island
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 06 Fev 2015, 22:34

    Rasta escreveu:hm vlw, pra platinar ficará faltando 150 coins, wii u (console) registra tbm ou não?

    como joguei mt smw fico naquela pego ou n kkk, mas acho q optarei por kid icarus e yoshi island
    Registra sim, tutorial da própria Nintendo:
    https://club.nintendo.com/link-shop-account.do;jsessionid=6D0127A6210CD54EDCBF5A943BB4BDE2
    Se você tiver uma Nintendo network id brasileira no console, pode criar outro usuário com outra conta e fazer EUA/Canada so pra registrar no Club Nintendo, mas pra isso precisa mudar a região do console nas configurações Wink
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Rasta Sex 06 Fev 2015, 22:49

    pra ficar ' trocando ' regiões é rápido ? eu só usaria o eshop pra comprar os jogos mas jogaria com a conta br, onde estão todos os saves
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Fev 2015, 22:57

    Bom como a maioria aqui ta usando o Ilegal way das coisa quem tem code pins legitimos dos jogos e n vai usar pq já ta chetando o sistema e quiserem me doar eu aceito falta 20 coin para eu virar gold do jeito antigo por favor se fizerem essa caridade mandem por MP grato Serra
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 06 Fev 2015, 23:19

    Rasta escreveu:pra ficar ' trocando ' regiões é rápido ? eu só usaria o eshop pra comprar os jogos mas jogaria com a conta br, onde estão todos os saves
    É rapido sim, inclusive eu faço isso. É só ir nas configuracoes, clicar no iconizinho vermelho (acho que é o vermelho), regiao, selecionar a regiao desejada e pronto.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Sex 06 Fev 2015, 23:23

    Peguei o Mario 3D Land, e o pior é que fico com peso na consciência e com uma leve tensão se a Nintendo optar por alguma punição.
    Mas gostei do 3D Land.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wesley Sex 06 Fev 2015, 23:32

    Alguém tem 30 coin sobrando? só falta isso para virar Platinum... :\
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Sex 06 Fev 2015, 23:40

    Onde fica o pin do Wii-U? Testei aquele que fica atrás do gamepad só que não funciona.
    E tenho um 3DS, registrei ele na conta e até recebi um e-mail da Nintendo mas não apareceu o formulário para eu preencher na to-do list. O que pode ter dado errado?
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 06 Fev 2015, 23:42

    Sou gold e tenho 605 coins, se eu comprar mario
    3d land, vou ter que começar tudo de novo até
    chegar a platinum?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Sex 06 Fev 2015, 23:42

    Ah sim, uma dica: Não peguem aquele Mario Sticker Star, tenho o jogo em mídia física e ele é MUITO fraco.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 28 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 07:57