Mas nesse caso seria simples, um código em que o sistema varre o acesso da conta e se ela vier de algum lugar diferente de canadá ou eua automaticamente é bloqueada. Não digo nem excluída, mas bloqueada temporariamente.felipe_vieir4 escreveu:Eu tenho que concordar que eles podem ver quem é e não é dos EUA, mas a Microsoft sabe quem usa Windows pirata, a Adobe e Norton sabem quem usa o programa deles pirata, e a NET sabe quem não paga TV a cabo e usa aquela caixinha pirata, mas não vale a pena ir excluindo a conta de um em um, bloquear o Windows/software de um em um, ou enviar um técnico na casa de um em um e bloquear a TV a cabo de quem não paga, eles se interessam em derrubar os sites que ofereçam o software pirata, ou as centrais de TV a cabo pirata nas favelas. No caso da Nintendo, digamos que tinham X acessos do BR e Y dos EUA, com os novos prêmios, os números dobraram, sejam os do BR ou dos EUA, a proporção segue a mesma. Acredito que a nintendo possa punir os casos do wii mini, mas os acessos da América do sul já estão bloqueados (e nós já demos um jeito de acessar), não vejo porque excluir as contas brasileiras, é um desagrado desnecessário para as contas que respeitam as regras (e não tem 8 membros de família com só um wii mini cada)Fmrbass escreveu:Uma coisa é ter acessos esporádicos que passam despercebidos por serem pequenos se comparados com os acessos de EUA e Canadá, o problema é que agora tá tudo concentrado e derrubando servidor, isso sem dúvidas vai chamar atenção.felipe_vieir4 escreveu:Mas sempre tiveram acessos da América do sul, e a Nintendo não tem como excluir a conta só porque o acesso veio do brasil, ela precisa de algo a mais, como por exemplo você falar pra eles que é brasileiro por e-mail. Uma vez lá por 2010/2011 eu mandei um e-mail perguntando o tempo de entrega dos prêmios físicos, e aí fui idiota e falei que não morava lá. Quem respondeu foi super legal, respondeu o tempo e que daria tempo sim de chegar enquanto eu estivesse nos EUA viajando, e eu idiota respondi agradecendo, aí outra pessoa que respondeu viu que eu não morava lá e excluiu a minha conta (pelo menos o item já havia sido enviado). Se eles punirem, será por causa do Wii Mini, que teve gente do mundo todo usando, só irão punir por não ser dos EUA/Canadá se você falar que não é dos EUA/Canadá.Fmrbass escreveu:Pensem o seguinte:
- Nintendo anuncia que o Club Nintendo vai acabar e libera vários jogos pro pessoal baixar.
- O site começa a cair devido à quantidade absurda de acessos.
- Muitos desses acessos são da América do Sul, mais precisamente Brasil.
- O Club Nintendo tá disponível oficialmente só pra Estados Unidos e Canadá.
Acham que isso não vai chamar a atenção da empresa e os caras não vão dar um jeito nisso?
Ainda mais com essa enxurrada de códigos do Wii Mini que tão sendo usados agora. Daqui a pouco vai ter mais código usado do que console vendido.
Pessoal não sabe a hora de parar, fica aí cavocando código irregular pra conseguir mais um monte de jogos e daqui a pouco tá ferrando todo mundo que fez a coisa dentro da normalidade.
Eu não me espantaria se com essa brincadeira todo mundo que acessa do Brasil levasse bomba por causa dessa palhaçada aí.
Eles tem como puxar o histórico de acessos e ver que essa conta sempre foi acessada de um endereço brasileiro. Isso já é motivo suficiente pra excluir essa conta.
E essa história do Wii Mini é certeza que vai dar m***. só uma questão de tempo.
Por outro lado, eu gosto de ver o copo meio cheio: espero que esse monte de acessos vindo do Brasil faça com que alguém da Nintendo olhe e diga "Poxa, tem tanta gente assim no Brasil interessada nos nossos produtos? E por que diabos até agora não fizemos nada pra um mercado desse porte e ainda o abandonamos recentemente?"
O aumento de acessos de todos não significa que aumentaram na mesma proporção, além de que antes os Brasileiros acessavam em datas alternadas, hoje tá todo mundo tentando acessar ao mesmo tempo, o que faz um barulho ainda maior.
Espero que eu esteja errado e eles nem dêem bola pra isso, mas a galera sai fazendo a coisa de qualquer jeito e não pensa que isso pode ter uma consequência bem drástica pra todo mundo que tá na boa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya