Lembrei do meu Wii
100 pontinhos a mais
falta 80 para Platinum.
100 pontinhos a mais
falta 80 para Platinum.
''As a small token of appreciation for your loyalty, all Club Nintendo members will receive a free download code for Flipnote Studio 3D in February, 2015.''AstecaBR escreveu:Será que precisará ser Platinum (ou Gold) pra poder puxar o Flipnote Studio?
Eu tenho um (talvez dois) PINs pra registrar ainda... devo completar o necessário pra fechar Gold... mas tenho uma proposta melhor pro código, to pensando se vale a pena usar ou não...
Hahaha, tava escrito la, verdade! rsSora escreveu:''As a small token of appreciation for your loyalty, all Club Nintendo members will receive a free download code for Flipnote Studio 3D in February, 2015.''AstecaBR escreveu:Será que precisará ser Platinum (ou Gold) pra poder puxar o Flipnote Studio?
Eu tenho um (talvez dois) PINs pra registrar ainda... devo completar o necessário pra fechar Gold... mas tenho uma proposta melhor pro código, to pensando se vale a pena usar ou não...
Esquenta não cara, só ter uma conta no Club Nintendo e você recebe o código
Não, é somente para o 3DS. Pra quem tem Wii U (eu ), não vai ganhar nada ;(Alejandro_ escreveu:Tá, e quem têm Wii U somente?
o code do FlipNote vai servir pra algo?
Galcazara escreveu:Então gente como alguns membros já sabem minha antiga fita do Poké Y quebrou. Trauma aparte eu comprei outra fita Y e tenho dois pins.
Um eu já tinha registrado quando soube que o Clun Nintendo ia fechar e os pins iam ficar inúteis mais ainda tenho outro pin só que não me lembro de qual fitinha eu registrei da velha ou da nova.
Se alguém ainda precisar de pontos pode testar um desses códigos e ver qual ainda é valido.
O da Velha: AV3-9RSX-G766-QKV
O da Nova: YQJ-PC9S-RZ6E-38M
renatofonseca escreveu:Por ser o ultimo eu pensei que rolaria algo melhor
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya