Nah, ele é apenas um troll dedicado. : XYatogami Prince escreveu:Fui da uma olhada nos vídeos que Mazza postou e... Ele deve ter problemas mentais sérios. Ele odeias TODOS os chars que são realistas/anime e/ou que foram criados depois do SNES e sua mentalidade é assim (escrita errada proposital)
"Eu so o maior e unico fan da SEGA e Nintendo, as gerassaum boa de gaimes acabo no SNES, e elas tem q faze o q eu kero como faze u SAnic fica iguau au du desenho e naum como o criador original kiz e alias nu japao so tem hentai e eles sao nogentos e tudo q veim d la eh ruim."
Deprimente.
+20
TsHm and PM!
Johnny537
Ulquiorra - Sama
RicardoGuedes
AlienZ
Yatogami Prince
vits
Kenny²
Medieval123
Koopa Guy
Mazza
resh
Ryuuma
Zuado Pela Vida
The Shiro
Ulukai
Mastxadows
Frozr
Gabriek
Angel Kenede
24 participantes
[Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Mazza escreveu:
- colocando spoiler porque é grandi:3:
@Hunk:
Cara. Acredite ou não, não é fake! Mariotehplumber já é conhecido pela internet por ser meio...extremo...em suas opiniões. Inclusive, ele foi expulso várias vezes dos fóruns da Sega (ele é bem fanático por Sonic), até ser banido via IP.
I really have 100+ Rosalinas coming in, 30+ shulks, 40+ furcarios, 18 metaknights might buy more. Will continue to preorder wave 4 favorites to make so much money off fags.
I am seriously tired of all the hate I am getting and I dont want to be involved into any Rosalina crap stop ur stupid weeaboo shit showing naked rosalinas, me photoshoped in them, and trying to be a fapense feg with shipping me with her.
Bom, só espero que ele tenha todo esse dinheiro sobrando e...
esquece, não existe justificativa, porque ele não doa essa grana pra caridade? esse "odinho" dele só alimenta a industria capitalista, afinal, é vantajoso as pessoas comprarem bilhões de produtos independente do motivo.=/
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Hunk escreveu:Mazza escreveu:
- colocando spoiler porque é grandi:
@Hunk:
Cara. Acredite ou não, não é fake! Mariotehplumber já é conhecido pela internet por ser meio...extremo...em suas opiniões. Inclusive, ele foi expulso várias vezes dos fóruns da Sega (ele é bem fanático por Sonic), até ser banido via IP.
I really have 100+ Rosalinas coming in, 30+ shulks, 40+ furcarios, 18 metaknights might buy more. Will continue to preorder wave 4 favorites to make so much money off fags.
I am seriously tired of all the hate I am getting and I dont want to be involved into any Rosalina crap stop ur stupid weeaboo shit showing naked rosalinas, me photoshoped in them, and trying to be a fapense feg with shipping me with her.
Bom, só espero que ele tenha todo esse dinheiro sobrando e...
esquece, não existe justificativa, porque ele não doa essa grana pra caridade? esse "odinho" dele só alimenta a industria capitalista, afinal, é vantajoso as pessoas comprarem bilhões de produtos independente do motivo.=/
Realmente, ao invés de ele estar gastando grana com essa babaquice (a atitude dele, não os Amiibos) ele deveria era ter doado o dinheiro gasto desnecessariamente a uma instituição de caridade, ou no minimo dar esses Amiibos a crianças carentes (eu eu aqi ó \o), sei la...
Conteúdo patrocinado
» [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK
» [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai
» [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam
» [Futuras Relíquias News] New defective Amiibos Approaching!
» Como ver a memoria gasta do meu Wii U?
» [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai
» [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam
» [Futuras Relíquias News] New defective Amiibos Approaching!
» Como ver a memoria gasta do meu Wii U?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya