Por ódio a Rosalina, homem gasta mais de US$4.000 com Amiibos... que mal amado -q
É comum vermos colecionadores ou pessoas querendo ganhar algum dinheiro com revenda, comprando vários Amiibos e os revendendo mais caro para ganhar algum dinheiro, mas parece que um homem impulsionado por uma vingança pessoal, comprou mais de cem Amiibos da personagem para que outros fãs da Nintendo não possam fazer isso. Tudo porque ele não gosta da personagem.
Ele deu uma entrevista, onde diz o seguinte:
E não para por aí, ele afirma que já gastou mais de US$4.000 com o Amiibo da Rosalina, e que ainda tem US$35.000 para investir em mais Amiibos, dos personagens Lucina, Palutena, Robin e Zero Suit Samus, por quem ele é um ódio similar ao de Rosalina.
É claro que a loja Target (o Amiibo da Rosalina é exclusivo dessa loja) iria achar estranho alguém comprar essa grande quantidade de Amiibos, por isso ele revelou que usa endereços de amigos e familiares para fazer isso.
É comum vermos colecionadores ou pessoas querendo ganhar algum dinheiro com revenda, comprando vários Amiibos e os revendendo mais caro para ganhar algum dinheiro, mas parece que um homem impulsionado por uma vingança pessoal, comprou mais de cem Amiibos da personagem para que outros fãs da Nintendo não possam fazer isso. Tudo porque ele não gosta da personagem.
Ele deu uma entrevista, onde diz o seguinte:
"Eu não gosto do fato de ver a Rosalina aparecendo em quase todos os recentes jogos Mario. O fato da Nintendo promover tanto ela e das pessoas a elogiarem tanto, é simplesmente repugnante.
Eu odeio os fãs dela também. Eu sei que como o Amiibo dela estará entre um dos mais populares, eu pré-comprei mais de 100 Amiibos dela. Eu não quero que seus fãs fiquem felizes."
E não para por aí, ele afirma que já gastou mais de US$4.000 com o Amiibo da Rosalina, e que ainda tem US$35.000 para investir em mais Amiibos, dos personagens Lucina, Palutena, Robin e Zero Suit Samus, por quem ele é um ódio similar ao de Rosalina.
É claro que a loja Target (o Amiibo da Rosalina é exclusivo dessa loja) iria achar estranho alguém comprar essa grande quantidade de Amiibos, por isso ele revelou que usa endereços de amigos e familiares para fazer isso.
A Casa do Cogumelo
E a gente querendo só UM amiibo -q
E a gente querendo só UM amiibo -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya