Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mikael_Fernandes
Sonic Salies
hayt
Ygor Salsa
Gabriek
Chazzy
Crash10
Felipe Fabricio
Shenu
Marcio1000
14 participantes

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Sonic Salies Sex 08 Jan 2016, 00:18

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Steam1_3vx1

    Um jovem, que vive no Rio de Janeiro, gastou a renda total de sua família em jogos no Steam.
    Apesar de parecer um viciado por ter feito isso, amigos do jovem relatam que ele jogava apenas 0,1% dos jogos que comprava, e apenas vendia as cartas de todos os outros para comprar mais jogos, de forma compulsiva.
    Os jogos somam um total de R$21440, se desconsiderarmos as promoções.


    Fonte: Tecmundo


    E um aniversário cheio de Counter-Strike pro viadão chamado Gaybriek
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 08 Jan 2016, 00:21

    Mais um para a lista de sem controle com gasto. Serio? Apenas para vender as cartas? Mesmo comprando jogos baratos cartas podem valer de 0,10 a 0,50 dependendo do jogo e da oferta e da procura. Não acredito que esse jovem possa conseguir tirar lucro com isso .-. 
    Edit: Depois de ler os comentários eu vejo que cai na pegadinha de aniversario :v aushuashaush depois do ultimo eu achei mesmo que seria uma noticia ^^' bem parabéns para o aniversariante kkk


    Última edição por Ygor Salsa em Sex 08 Jan 2016, 00:54, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Jan 2016, 00:23

    m***, eu ia criar um topico pra ele, seu ninja :v

    Parabéns best waifu do forum, muita steam e animus pra vc.

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Shenu Sex 08 Jan 2016, 00:24

    Parabans gabriek, que tu obtenha seu bofe e muitos joguinhos na stim :v
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 08 Jan 2016, 00:24

    Gente, isso é transtorno obssessivo compulsivo.

    Acredito que esse jovem não deve ser o único a fazer isso, talvez seja doença.

    Beira à loucura, na verdade.

    Rio dessas pessoas que compram cartinhas e ficam vendendo. Será que já existe cura pra isso?

    Indiscutivelmente bizarro gastar toda a fortuna da família na Steam, mesmo que ela seja ótima.

    Enfim, não vai se tornar raro daqui pra frente ver notícias sobre isso. Aguardem.

    K


    Última edição por Felipe Fabricio em Sex 08 Jan 2016, 00:26, editado 1 vez(es)
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por hayt Sex 08 Jan 2016, 00:25

    Fizeram um tópico sobre o @Gabriek.

    Parabains.


    Última edição por Hayt em Sex 08 Jan 2016, 00:25, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Crash10 Sex 08 Jan 2016, 00:25

    Parabains aí moço.

    Eu sempre caio em tópico de aniversário.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Jan 2016, 00:30

    Parabéns Gabriek, espero que ganhe muitos jogos no Steam pra aumentar a sua coleção de jogos nunca instalados!!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Gabriek Sex 08 Jan 2016, 00:49

    Ygor Salsa escreveu:
    Mais um para a lista de sem controle com gasto. Serio? Apenas para vender as cartas? Mesmo comprando jogos baratos cartas podem valer de 0,10 a 0,50 dependendo do jogo e da oferta e da procura. Não acredito que esse jovem possa conseguir tirar lucro com isso .-. 
    Amigo, se você não tem sorte a culpa não é minha. Já deu pra comprar o Far Cry 3 com isso.
    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam MnAKM

    Marcio1000 escreveu:Parabéns best waifu do forum, muita steam e animus pra vc.
    Só você me entende, seu lindo. Muitas Hikaru Nara e Kaoris pra gente.
    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam 3317357_1374999758702.47res_500_264

    Shenu escreveu:Parabans gabriek, que tu obtenha seu bofe e muitos joguinhos na stim :v
    Obrigado gatinho, mas agora eu quero mesmo é conseguir rodar tudo c:

    Felipe Fabricio escreveu:um monte de m***
    Serious Face

    Hayt escreveu:Fizeram um tópico sobre o @Gabriek.

    Parabains.
    E não foi você, sinta-se envergonhado.
    mentira
    me beija

    Crash10 escreveu:Parabains aí moço.

    Eu sempre caio em tópico de aniversário.
    Obrigado aí moço.
    Recomendo isso aqui, vai ser difícil cair com muletas.
    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam 3182089

    Chazzy escreveu:Parabéns Gabriek, espero que ganhe muitos jogos no Steam pra aumentar a sua coleção de jogos nunca instalados!!
    Valeu moleque Chavoso, acho que 10% instalados tá bom já, não posso tirar a Taylor Swfit pra botar jogo.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 08 Jan 2016, 00:58

    Gabriek escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Mais um para a lista de sem controle com gasto. Serio? Apenas para vender as cartas? Mesmo comprando jogos baratos cartas podem valer de 0,10 a 0,50 dependendo do jogo e da oferta e da procura. Não acredito que esse jovem possa conseguir tirar lucro com isso .-. 
    Amigo, se você não tem sorte a culpa não é minha. Já deu pra comprar o Far Cry 3 com isso.
    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam MnAKM

    Isso eu admito que nunca peguei cartas brilhantes XD Mas eu sabia que apenas era possível ganhar elas naqueles pacotes de 3 cartas (coisa que eu nunca ganhei :v), mesmo assim parabéns pelo aniversario e muitos jogos o/ realmente cai na pegadinha da noticia/aniversario kkkk
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por hayt Sex 08 Jan 2016, 01:00

    Gabriek escreveu:
    E não foi você, sinta-se envergonhado.
    mentira
    me beija

    Só depois do vinho.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Gabriek Sex 08 Jan 2016, 01:05

    Sonic Salies escreveu:E um aniversário cheio de Counter-Strike pro viadão chamado Gaybriek
    Alá, esqueci do inútil do Salies.
    Enfia esse CS bem no seu rabinho, TPS > FPS

    Ygor Salsa escreveu:
    Isso eu admito que nunca peguei cartas brilhantes XD Mas eu sabia que apenas era possível ganhar elas naqueles pacotes de 3 cartas (coisa que eu nunca ganhei :v), mesmo assim parabéns pelo aniversario e muitos jogos o/ realmente cai na pegadinha da noticia/aniversario kkkk
    Obrigado, mas se quiser me parabenizar mesmo, compra essa aqui (ninguém quer pagar 60 conto nela :c)

    Hayt escreveu:Só depois do vinho.
    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam 250px-Oco_Jaj%C3%A1
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Sonic Salies Sex 08 Jan 2016, 01:07

    Gabriek escreveu:
    Sonic Salies escreveu:E um aniversário cheio de Counter-Strike pro viadão chamado Gaybriek
    Alá, esqueci do inútil do Salies.
    Enfia esse CS bem no seu rabinho, TPS > FPS
    Enfia uma Deagle - a nova versão cotoca - no seu <3
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 08 Jan 2016, 13:22

    quando eu li "jogava apenas 0,1 % dos jogos",já vi que era zuação Razz
    parabéns, @Gabriek
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Sheik Sex 08 Jan 2016, 13:43

    Muito Final Fantasy 3, Gabs.

    Conteúdo patrocinado


    [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam Empty Re: [Chinelada News 2] Jovem gasta toda a renda da família em jogos no Steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:08