Guinomonster escreveu: Omnimon escreveu:1º A Nintendo não saiu do Brasil, apenas usuários histéricos e sites sensacionalistas afirmaram isso, o que ocorreu foi que a Gaming do Brasil dessistio do mercado Brasileiro, e ela era a distribuidora da Nintendo por aqui.
Realmente ela nem 'dessistio' e nem saiu. Afinal de contas, como 'dessistir'/sair de um lugar em que nunca se esteve?
Convenhamos que isso que você disse é brincadeira, independente de você não gostar do apoio da nintendo ao Brasil ela estava no país.
Guinomonster escreveu: 2º Não haverá monopólio algum no mercado cinza, pura balela dos mesmos usuários que citei ali encima, as lojas seguiram trazendo produtos da Nintendo de forma importada, como já é atualmente a anos, onde 90% é tudo importado, apenas jogos da própria Nintendo eram disponibilizados pela Gaming do Brasil, e mesmo assim com atrasos tão terríveis por culpa da Gaming que muitas lojas importavam os jogos e enviavam para seus consumidores.
Ah não haverá mesmo? Pura balela? Certeza?
Porque tinha gente vendendo Super Smash Bros. for Wii U por 250/300R$, e Pokémon OR/AS por 200R$, isso por um atraso de 2/3 semanas no lançamento oficial por aqui. Agora que não haverá lançamento oficial, você acha que o Mercado Cinza vai trazer jogos como o Zelda Majora's Mask por 150 reais numa boa? Boa sorte.
Ou seja, o roubo em jogos como Mario Kart 8, Super Smash Bros, etc. continuará o mesmo, mas levando em conta que a sony autorizou roubo com o PS4 por 4000R$ e ele continuou sendo vendido por menos, em 2012 WiiU já era encontrado em lojas Brasileiras e no fim por menos que seu preço oficial em 2013 não dá pra afirmar que mudará algo.
Guinomonster escreveu: 3º Foi uma ótima aquisição, bem vindo a família da 8º gen da Nintendo, 2015 tá pegando fogo de jogos bons no Wii U.
Ótima aquisição, ctz.
>pegando fogo de jogos bons no Wii U
>Tem Xenoblade X, o Zelda U, e, e, e...
>Splatoon e Mario Maker.
Vms rir, vms.
Estamos no inicio do ano, ainda tem Star Fox e outros que o Omnimon citou, lembrando que jogos da Nintendo estão recebendo sempre excelente avaliações nessa geração, diferente de algumas grandes decepções thirdies esperadas como Assassins Creed e Watch Dogs, sendo assim espere qualidade e não quantidade, principalmente levando em conta que ninguém joga bilhões de jogos em um ano, prova disso é minha biblioteca steam que esta cheia de jogos que nunca joguei.
Guinomonster escreveu: Eu sempre do risada mesmo das bobagens que você escreve, então vamos rir mesmo. No mais pens ao que quiser jovem, se você adquiri jogos no mercado cinza só lamento por você vai paga 250 a 300 reais mesmo, se quiser ter o jogo antes do tempo.
Isso, vms rir msm, vms.
"se quiser ter o jogo antes do tempo"
Não, eu só quero o jogo no tempo, não 1 mês depois porque o jogo ficou preso na alfândega e não chegou. Mas agora como fazer, se a única opção vai ser o mercado cinza?
Você vai esperar 3 anos pra comprar o jogo até ele desvalorizar e abaixar o preço? Tendi.
--
- Zelda U(Nome Provisório)- Xenoblade X- Mario Maker
Pelo amor de deus, um joguinho de m*** desses é tratado como um grande firsty-party. Vai vender a mesma bosta que Captain Toad e olhe lá. Quem compraria um fodendo Wii U por isso? Só doentes.
- Kirby Rainbow Curse
Joguinho com cara de eShop, do que adianta o console ser Full HD se só dá pra jogar usando a touch do Gamepad que só tem 480p?
- Star Fox U(Nome provisório)- Devil's Third
Beleza. Deixa eu pegar ali meu PS2 pra fazer gráficos melhores que esse.
- Shin Megami Tensei x Fire Emblem
>Implicando que o projeto tá vivo.
- Project Giant(Nome provisório)- Project Shield (Nome provisório)Joguinhos de eShop do Miyamoto. Estou falando de jogos de peso, não essas coisas ridículas com robôs.
- Splatoon
Até hoje eu rio fortemente quando vejo alguém citando Splatoon como um grande exclusivo, depois de ver 2 horas de gameplay na E3 2014. Vai vender 3 unidades a mais que Captain Toad e olhe lá, só Nintendista hard compra um nojo desses.
Esse pedaço nem era necessário responder, você apenas citou sua opinião pessimista em relação a todos esses jogos, menosprezar um jogo de Miyamoto que nem foi lançado? mesmo que eu não esteja esperando muito do jogo, Miyamoto tem moral suficiente para merecer um voto de confiança.
Você fala dos gráficos de Devil's Thirdie? quantos jogos indies tem gráficos "piores" (em relação a gráficos estilo Snes) e foram bons? Minecraft, Shovel Knight, etc...
Kirby é questão do seu gosto, a franquia é de peso e você nem jogou o jogo para julgar ele dessa forma, não é por eu não ter ido com a cara de The Order 1886 que eu fico menosprezando o valor ou peso do jogo.
---------------------------------------------------------------------------
Em relação aos outros (envolvidos na discussão), a falta de respeito ou maturidade de vocês nem merece respostas individuais, o Guino ao menos argumentou o ponto de vista dele, não veio se posicionar contra um usuário mas contra os argumentos dele (ao menos inicialmente).
Sobre o tópico:
Valeu a pena, o console é excelente; como já disseram o preço deve continuar +/- a mesma coisa, mesmo atualmente jogos da Nintendo são vendidos por 200 R$ ou mais, então isso não deve mudar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya