Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Schweppes
Sheik
fernandomfrs
Omnimon
Vinicius Augusto
King
Manteiga
Guinomonster
JonathanAlis
Bille
Hidrox
vits
Siryudrg
Alejandro_
Brake
19 participantes

Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 3 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

Mensagem por Sheik Seg 12 Jan 2015, 03:13

Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very  Very Happy

Claro que não, não tem capacidade pra isso, afinal de contas. Nem de dissertação, nem de interpretação e o mais gritante: Nem de gramática.

Mas vai lá jogar seu Wii U com o GOTY Exclusivo 2015, Splatoon.
    Se quiser jogo mesmo, dia q você me sustenar sua opniao valera algo até la, vale nada.

E to escrevendo pelo Wii U então pode ocorrer erros, se caso te encomoda não posso fazer nada, so te falar que os encomodados que se retirem.
    Você entra pelo Wii U desde do primeiro dia que entrou no fórum, né?
    Conteme mais!!!!!! :v
    Rapaz, que doideira! 
    Eu que sou conhecido por essas bandar por escrever mal tenho que tirar o chapéu. Eu teria que deletar muita coisa do meu cérebro para chegar no teu nível. Parabéns, brother.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 3 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

Mensagem por Schweppes Seg 12 Jan 2015, 04:42

Gente não TOU entendendo essa discurssao estou escrevendo pelo 3dsd posso comeper errtps maia passei para contemar queu 20015 serao ano do wiiu é vou irei aproveitr meu aots capitao tod é splaton
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

Mensagem por Ramon Vitor Seg 12 Jan 2015, 04:48

Não é um mau negócio. Saiba pesquisar os jogos e acredite, tudo vai continuar a mesma coisa. Vale muito a pena.

Não ouça aos haters e trolls.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 Jan 2015, 07:43

Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:1º A Nintendo não saiu do Brasil, apenas usuários histéricos e sites sensacionalistas afirmaram isso, o que ocorreu foi que a Gaming do Brasil dessistio do mercado Brasileiro, e ela era a distribuidora da Nintendo por aqui.

Realmente ela nem 'dessistio' e nem saiu. Afinal de contas, como 'dessistir'/sair de um lugar em que nunca se esteve?

Convenhamos que isso que você disse é brincadeira, independente de você não gostar do apoio da nintendo ao Brasil ela estava no país.

Guinomonster escreveu:

2º Não haverá monopólio algum no mercado cinza, pura balela dos mesmos usuários que citei ali encima, as lojas seguiram trazendo produtos da Nintendo de forma importada, como já é atualmente a anos, onde 90% é tudo importado, apenas jogos da própria Nintendo eram disponibilizados pela Gaming do Brasil, e mesmo assim com atrasos tão terríveis por culpa da Gaming que muitas lojas importavam os jogos e enviavam para seus consumidores.

Ah não haverá mesmo? Pura balela? Certeza?

Porque tinha gente vendendo Super Smash Bros. for Wii U por 250/300R$, e Pokémon OR/AS por 200R$, isso por um atraso de 2/3 semanas no lançamento oficial por aqui. Agora que não haverá lançamento oficial, você acha que o Mercado Cinza vai trazer jogos como o Zelda Majora's Mask por 150 reais numa boa? Boa sorte.

Ou seja, o roubo em jogos como Mario Kart 8, Super Smash Bros, etc. continuará o mesmo, mas levando em conta que a sony autorizou roubo com o PS4 por 4000R$ e ele continuou sendo vendido por menos, em 2012 WiiU já era encontrado em lojas Brasileiras e no fim por menos que seu preço oficial em 2013 não dá pra afirmar que mudará algo.

Guinomonster escreveu:

3º Foi uma ótima aquisição, bem vindo a família da 8º gen da Nintendo, 2015 tá pegando fogo de jogos bons no Wii U.

Ótima aquisição, ctz.

>pegando fogo de jogos bons no Wii U
    >Tem Xenoblade X, o Zelda U, e, e, e...
    >Splatoon e Mario Maker.

Vms rir, vms.

Estamos no inicio do ano, ainda tem Star Fox e outros que o Omnimon citou, lembrando que jogos da Nintendo estão recebendo sempre excelente avaliações nessa geração, diferente de algumas grandes decepções thirdies esperadas como Assassins Creed e Watch Dogs, sendo assim espere qualidade e não quantidade, principalmente levando em conta que ninguém joga bilhões de jogos em um ano, prova disso é minha biblioteca steam que esta cheia de jogos que nunca joguei.

Guinomonster escreveu:
    Eu sempre do risada mesmo das bobagens que você escreve, então vamos rir mesmo. No mais pens ao que quiser jovem, se você adquiri jogos no mercado cinza só lamento por você vai paga 250 a 300 reais mesmo, se quiser ter o jogo antes do tempo.

Isso, vms rir msm, vms.

"se quiser ter o jogo antes do tempo"

Não, eu só quero o jogo no tempo, não 1 mês depois porque o jogo ficou preso na alfândega e não chegou. Mas agora como fazer, se a única opção vai ser o mercado cinza?

Você vai esperar 3 anos pra comprar o jogo até ele desvalorizar e abaixar o preço? Tendi.

--

- Zelda U(Nome Provisório)

- Xenoblade X

- Mario Maker

Pelo amor de deus, um joguinho de m*** desses é tratado como um grande firsty-party. Vai vender a mesma bosta que Captain Toad e olhe lá. Quem compraria um fodendo Wii U por isso? Só doentes.

- Kirby Rainbow Curse

Joguinho com cara de eShop, do que adianta o console ser Full HD se só dá pra jogar usando a touch do Gamepad que só tem 480p?

- Star Fox U(Nome provisório)

- Devil's Third

Beleza. Deixa eu pegar ali meu PS2 pra fazer gráficos melhores que esse.

- Shin Megami Tensei x Fire Emblem

>Implicando que o projeto tá vivo.

- Project Giant(Nome provisório)
    - Project Shield (Nome provisório)

Joguinhos de eShop do Miyamoto. Estou falando de jogos de peso, não essas coisas ridículas com robôs.

- Splatoon

Até hoje eu rio fortemente quando vejo alguém citando Splatoon como um grande exclusivo, depois de ver 2 horas de gameplay na E3 2014. Vai vender 3 unidades a mais que Captain Toad e olhe lá, só Nintendista hard compra um nojo desses.

Esse pedaço nem era necessário responder, você apenas citou sua opinião pessimista em relação a todos esses jogos, menosprezar um jogo de Miyamoto que nem foi lançado? mesmo que eu não esteja esperando muito do jogo, Miyamoto tem moral suficiente para merecer um voto de confiança.

Você fala dos gráficos de Devil's Thirdie? quantos jogos indies tem gráficos "piores" (em relação a gráficos estilo Snes) e foram bons? Minecraft, Shovel Knight, etc...

Kirby é questão do seu gosto, a franquia é de peso e você nem jogou o jogo para julgar ele dessa forma, não é por eu não ter ido com a cara de The Order 1886 que eu fico menosprezando o valor ou peso do jogo.

---------------------------------------------------------------------------

Em relação aos outros (envolvidos na discussão), a falta de respeito ou maturidade de vocês nem merece respostas individuais, o Guino ao menos argumentou o ponto de vista dele, não veio se posicionar contra um usuário mas contra os argumentos dele (ao menos inicialmente).

Sobre o tópico:

Valeu a pena, o console é excelente; como já disseram o preço deve continuar +/- a mesma coisa, mesmo atualmente jogos da Nintendo são vendidos por 200 R$ ou mais, então isso não deve mudar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 12 Jan 2015, 08:23

Cade meu amigo Robert Prado pra avisar pra pararem com a intriga?  Crying or Very sad
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael Seg 12 Jan 2015, 10:30

Ver alguém esculachando jogos que nem foram lançados ainda e falando que o Wii U é péssimo era a última coisa que eu esperava desse fórum, lolz.  Laughing
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 12 Jan 2015, 10:34

A dúvida já foi respondida.

Se quiserem continuar a discussão sobre o assunto, já tem um tópico sobre isso na área principal.

E como eu sempre digo, se querem brigar, procurem o endereço um do outro.

Fechado e qualquer coisa, MP.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:03