Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Schweppes
Sheik
fernandomfrs
Omnimon
Vinicius Augusto
King
Manteiga
Guinomonster
JonathanAlis
Bille
Hidrox
vits
Siryudrg
Alejandro_
Brake
19 participantes

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Guinomonster Seg 12 Jan 2015, 02:23

    Tu chora muito, fala muito e joga pouco, deve ser por isso que o PS2 ta guardado e vais ter q pegar para rodar Devils Third em teus sonhos.

    Tu é muito nintendista, mas nem por isso eu saio dizendo que você chora, viu a diferença nos argumentos amg? Eu rebati todos os jogos que não são, em hipótese alguma, grandes exclusivos e você só veio falar do Devil's Third porque eu falei dos gráficos dele - simplesmente ignorou o post inteiro e falou da parte gráfica porque machucou o pequeno coraçãozinho. Ou é isso ou não tem capacidade de contra-argumentar um simples post.

    E certeza que eu sonho tentando rodar Devil's Third no PS2, com a biblioteca IMENSA de jogos do PS2 eu quero rodar um Shooter 'n Slash genérico. Ctz.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Omnimon Seg 12 Jan 2015, 02:25

    Manteiga escreveu:Omnimon tu passou da alfabetização? 

    Acho que ninguém aqui entendeu cacete nenhum do que acabou de escrever, e que ponto quis provar.
    Não sei olha o perfil, talvez te responda. Very Happy
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por King Seg 12 Jan 2015, 02:25

    Valcilio hackeou sua conta, Omnimon. Trate de trocar sua senha antes que o analfabetismo tome conta dos seus posts. Oh, wait
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Omnimon Seg 12 Jan 2015, 02:26

    Guinomonster escreveu:
    Tu chora muito, fala muito e joga pouco, deve ser por isso que o PS2 ta guardado e vais ter q pegar para rodar Devils Third em teus sonhos.

    Tu é muito nintendista, mas nem por isso eu saio dizendo que você chora, viu a diferença nos argumentos amg? Eu rebati todos os jogos que não são, em hipótese alguma, grandes exclusivos e você só veio falar do Devil's Third porque eu falei dos gráficos dele - simplesmente ignorou o post inteiro e falou da parte gráfica porque machucou o pequeno coraçãozinho. Ou é isso ou não tem capacidade de contra-argumentar um simples post.

    E certeza que eu sonho tentando rodar Devil's Third no PS2, com a biblioteca IMENSA de jogos do PS2 eu quero rodar um Shooter 'n Slash genérico. Ctz.
    Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very Happy
    Bille
    Bille
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 9

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Bille Seg 12 Jan 2015, 02:28

    JonathanAlis escreveu:Bem, se vc gosta da nintendo, e considerou que vale a pena e comprou, não vai ser essa retirada da gaming que vai deixar isso um mau negócio.
    De fato, será dificil achar jogos mais baratos, como os 99 reais que teve do bayonetta 2, os 140 do smash bros, HW, DK, MK8. E de fato, algumas pessoas do mercado negro vao cobrar 300 reais, mas tbm vai achar por 180, 200 se procurar.
    Mas ainda assim, poe fazer uma conta canadense e pegar tudo digital, ter o jogo no dia do lançamento, e mais barato.
    Pouca coisa vai mudar.

    Para um fã de mário como diz, wii U será sempre um bom negócio.
    É o que penso. É natural que haja essa divergência e alguns considerem que certos títulos sejam ruins. Mas adoro a série e sem dúvida jogarei SM3DW, DKC etc. (e, quem sabe, Captain Toad, por que não?). É uma questão mesmo de gosto. Minha real dúvida era a respeito dos preços, das compras. Se os preços não se tornarem abusivos, tudo bem.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 12 Jan 2015, 02:31

    Bem, deixe eu me meter na discussão tbm. Smile
    Vamos deixar as opiniões pessoais de lado.
    É impossível dizer que jogos que nem lançaram ainda não valem a pena.
    Mas pelo histórico recente, a qualidade dos jogos first party que vem pra wii U tem sido entre os jogos recém lançados entre todas as plataformas, pode ser indício de que os jogos q vão manter tbm o alto nível de qualidade.
    Mas vc pode dizer que o fato deles serem bons na verdade é apenas opinião minha. Mas considerando as métricas como a média da critica da mídia especializada, isso é um fato já estabelecido na comunidade gamer.

    Bem, e isso tbm é outro fator. Os jogos que já existem já tornam o console um bom negócio, segundo a comunidade gamer, e principalmente para um fã de mario, como o dono do tópico.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Guinomonster Seg 12 Jan 2015, 02:31

    Omnimon escreveu:Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very  Very Happy

    Claro que não, não tem capacidade pra isso, afinal de contas. Nem de dissertação, nem de interpretação e o mais gritante: Nem de gramática.

    Mas vai lá jogar seu Wii U com o GOTY Exclusivo 2015, Splatoon.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por King Seg 12 Jan 2015, 02:34

    Omnimon escreveu:
    Manteiga escreveu:Omnimon tu passou da alfabetização? 

    Acho que ninguém aqui entendeu cacete nenhum do que acabou de escrever, e que ponto quis provar.
    Não sei olha o perfil, talvez te responda. Very Happy

    Eu tenho 13 e nunca escrevi dessitio. Acho que idade significa nada em
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Omnimon Seg 12 Jan 2015, 02:39

    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very  Very Happy

    Claro que não, não tem capacidade pra isso, afinal de contas. Nem de dissertação, nem de interpretação e o mais gritante: Nem de gramática.

    Mas vai lá jogar seu Wii U com o GOTY Exclusivo 2015, Splatoon.
    Se quiser jogo mesmo, dia q você me sustentar sua opniao valera algo até la, vale nada.


    E to escrevendo pelo Wii U então pode ocorrer erros, se caso te encomoda não posso fazer nada, so te falar que os encomodados que se retirem.


    Última edição por Omnimon em Seg 12 Jan 2015, 02:44, editado 1 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Manteiga Seg 12 Jan 2015, 02:40

    Omnimon escreveu:
    Manteiga escreveu:Omnimon tu passou da alfabetização? 

    Acho que ninguém aqui entendeu cacete nenhum do que acabou de escrever, e que ponto quis provar.
    Não sei olha o perfil, talvez te responda. Very Happy

    Você tá há 25 anos no primário?

    Me pergunto se isso viraria matéria do Fantástico.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por King Seg 12 Jan 2015, 02:43

    Omnimon escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very  Very Happy

    Claro que não, não tem capacidade pra isso, afinal de contas. Nem de dissertação, nem de interpretação e o mais gritante: Nem de gramática.

    Mas vai lá jogar seu Wii U com o GOTY Exclusivo 2015, Splatoon.
    Se quiser jogo mesmo, dia q você me sustenar sua opniao valera algo até la, vale nada.


    E to escrevendo pelo Wii U então pode ocorrer erros, se caso te encomoda não posso fazer nada, so te falar que os encomodados que se retirem.
    Você entra pelo Wii U desde do primeiro dia que entrou no fórum, né?
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 12 Jan 2015, 02:43

    Omnimon escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very  Very Happy

    Claro que não, não tem capacidade pra isso, afinal de contas. Nem de dissertação, nem de interpretação e o mais gritante: Nem de gramática.

    Mas vai lá jogar seu Wii U com o GOTY Exclusivo 2015, Splatoon.
    E to escrevendo pelo Wii U então pode ocorrer erros, se caso te encomoda não posso fazer nada, so te falar que os encomodados que se retirem.
    Tá tão ruim de jogo no Wii U que só usa ele pra falar bosta aqui
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Omnimon Seg 12 Jan 2015, 02:45

    The King Of Red Lions escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Omnimon escreveu:Cara eu não vou rebater jogos com você, vou fazer diferente vou jogar eles, ao invés de discutir por videos. Very  Very Happy

    Claro que não, não tem capacidade pra isso, afinal de contas. Nem de dissertação, nem de interpretação e o mais gritante: Nem de gramática.

    Mas vai lá jogar seu Wii U com o GOTY Exclusivo 2015, Splatoon.
    Se quiser jogo mesmo, dia q você me sustenar sua opniao valera algo até la, vale nada.


    E to escrevendo pelo Wii U então pode ocorrer erros, se caso te encomoda não posso fazer nada, so te falar que os encomodados que se retirem.
    Você entra pelo Wii U desde do primeiro dia que entrou no fórum, né?
    Conteme mais!!!!!! :v
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Sheik Seg 12 Jan 2015, 02:52

    Tomaste na jabiraba, amigo.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por fernandomfrs Seg 12 Jan 2015, 03:03

    Que desnecessario essa discursão, acho ridiculo isso de vocêsvocês de pegarem no pé de alguem porque a opinião dele é oposto a de vocês. Esse bate e rebate de posts não aconteceria se as opiniões aqui fossem mais respeitadas.

    Quanto o assunto do topico bem... Voce ja leu a opiniões dos otimistas e pessimista agora defina por si só...

    Ahh outra coisa, o que é um grande jogo 3 relativo gente, eu sei que vocês gostam de brincar e abusar do sarcasmo mais fica tão feio essas coisas aqui, é dessanimante entrar nesse forúm para ler essas discussões por assubtos triviais

    Conteúdo patrocinado


    Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio? - Página 2 Empty Re: Aquisição de um Wii U perante esta saída da Nintendo do Brasil: mau negócio?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:10